JUIZ DE FORA HISTÓRICA…(4)
Fechando com chance-de-ouro o material de Juiz de Fora, vamos as pérolas da terrinha…
A berlinete Interlagos #14 de Weiss acelerando na rua Henrique Surerus esquina com avenida Independência em Juiz de Fora (notem o KG-Porsche dos Varandas e uma Deka de capot preto atrás da berlinete), 1968
Chegada triunfante de Nelson Weiss…
E com essa imagem bárbara da barata Gordini sendo puxada em reboque pela Picape Rural Willys, aguardaremos o próximo encontro da AVA em 2009. Com certeza teremos mais pérolas do automobilísmo na terrinha…
LS (reprodução/Luiz Carlos Fortes Braga/AVA)
Saloma,
consegui achar o cara do Fittiporsche.
Mandei um email para você.
Jovino
Saloma,
consegui achar o cara do Fittiporsche.
Mandei um email para você.
Jovino
A última foto já coloquei no meu Fotolog…
A última foto já coloquei no meu Fotolog…
Saloma,pega uma carona aí na rural e vem para cá em 2009.
Saloma,pega uma carona aí na rural e vem para cá em 2009.
Foto da F-75 rebocando o Gordini merece seu lugar entre as 100 melhores da historia do automoblilismo brasileiro, ou de alguma outra coletânea do gênero.
Foto da F-75 rebocando o Gordini merece seu lugar entre as 100 melhores da historia do automoblilismo brasileiro, ou de alguma outra coletânea do gênero.
Saloma, não chame as amarelinhas de berlinete, os nomes oficiais de fábrica eram berlineta, cupê e conversível.
Saloma, não chame as amarelinhas de berlinete, os nomes oficiais de fábrica eram berlineta, cupê e conversível.
Saloma, não chame as amarelinhas de berlinete, os nomes oficiais de fábrica eram berlineta, cupê e conversível.
Saloma, não chame as amarelinhas de berlinete, os nomes oficiais de fábrica eram berlineta, cupê e conversível.
Luiz, vou fazer das tgripas o coração para ir de “Okrasinha” e carregar o Joca, Pomeu e Cia. Agora daria para fazer o percurso atualmente?
Paulo, para mim é um momento mágico e único…
Ney, mil desculpas, mas de tanto bater papos com Bird,Jan e a galera master, me acostumei chamá-las assim. Sorry…
LS
Luiz, vou fazer das tgripas o coração para ir de “Okrasinha” e carregar o Joca, Pomeu e Cia. Agora daria para fazer o percurso atualmente?
Paulo, para mim é um momento mágico e único…
Ney, mil desculpas, mas de tanto bater papos com Bird,Jan e a galera master, me acostumei chamá-las assim. Sorry…
LS
As paisagens não são mais estas,as construções sempre aparecem para atrapalhar a visão quase que do infinito nestas estradas mineiras,mas o coração e a hospitalidade mineira ,estas não mudaram.
As paisagens não são mais estas,as construções sempre aparecem para atrapalhar a visão quase que do infinito nestas estradas mineiras,mas o coração e a hospitalidade mineira ,estas não mudaram.
As ruas ja se transformaram em mão contra mão calçadão etc. e tal ;mas,da para se ter uma idéia andando a pé pela maior parte do que foi o circuito
abraços
luiz carlos
As ruas ja se transformaram em mão contra mão calçadão etc. e tal ;mas,da para se ter uma idéia andando a pé pela maior parte do que foi o circuito
abraços
luiz carlos
Luiz, a mesma situação em que ficou a cidade de Petrópolis. Enforcaram o circuito com lombadas, ilhas de acesso e desvio de trânsito e outras coisinhas mais. Não tiveram a visão de ter um Circuito Imperial que converteria em receita para a cidade…paciência, mas só ficaram lembranças…
LS
Luiz, a mesma situação em que ficou a cidade de Petrópolis. Enforcaram o circuito com lombadas, ilhas de acesso e desvio de trânsito e outras coisinhas mais. Não tiveram a visão de ter um Circuito Imperial que converteria em receita para a cidade…paciência, mas só ficaram lembranças…
LS
Por favor, alguém pode me informar qual era o traçado do Circuito de 1967?
Por favor, alguém pode me informar qual era o traçado do Circuito de 1967?
Chamando Luiz carlos Braga…
Chamando Luiz carlos Braga…