FÓRMULA 1 – OS 300 DE RUBINHO #2010

Homenageado em 2010 no Circuito de Spa-Francorchamps/Bélgica no final de semana em que completava o fantástico número de 300 GP e um dos presentes recebidos pelo Rubens @viaWillians!
Os 300 GP de Rubens Barrichello

Um cartoon de “Jim Bamber by Williams” para marca de 300 corridas alcançadas. Viva o piloto e a carreira!  Rubinho patrimônio nacional do automobilísmo brasileiro!

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

19 comentários em “FÓRMULA 1 – OS 300 DE RUBINHO #2010

  • 26 de agosto de 2010 em 16:33
    Permalink

    Esse tempo todo na F1 e nunca ganhou nada, apesar de andado sempre em boas equipes. Como disse o Piquet uma vez: “ele optou por ganhar dinheiro ao invés de ganhar corridas”.
    Mas nisso foi competente. Apesar de nunca ter sdo campeão mundial ganhou mais grana do que Emerson, Piquet e Senna ganharam juntos!

    Resposta
  • 27 de agosto de 2010 em 07:49
    Permalink

    É uma marca histórica e espetacular. A única coisa que lamento é que o Rubinho não é aquela “coisinha meiga” que ele tenta passar nas entrevistas, muito pelo contrário.
    É pouco acessível, estúpido e grosseiro com as pessoas que se aproximam dele.
    Digo isso porque fui “vítima” dessa antipatia e vi muitos ficarem com a mão estendida e esperando por uma foto ou por um autógrafo, que ele fez questão de negar.
    Isso tudo no Desafio das Estrelas, um evento festivo e sem pressão alguma.

    Resposta
  • 27 de agosto de 2010 em 10:47
    Permalink

    Não deve ser fácil ser o centro de alguma coisa, com td mundo fiscalizando o que o peão está fazendo.
    Sem querer justificar, penso que qq celebridade deve pagar o preço.
    Faz muito tempo a última vez que tropecei com ele e só dei um tchauzinho ao que fui correspondido.
    Mas não custa nada um sorriso – no mínimo.
    Essa turma tem um ego tão grande que não é fácil a aproximação, salvo se, por perto, tiver uma camera filmando o comportamento.

    Resposta
  • 28 de agosto de 2010 em 06:17
    Permalink

    Falei alguma mentira? F-1 é rapidez e não regularidade. Está aí o Webber que não me deixa mentir. Sempre foi tido como um medíocre, tal e qual Rubinho, mas quando pegou um carro rápido andou junto com o companheiro de equipe (e ainda está andando). O brasileirinho quando pegou carros rápidos, tomou vareios dos companheiros de equipe. Só não sabia dessa “simpatia de holofotes”, mas não me surpreende em nada, pelas entrevistas que deu até hoje. No tempo da Ferrari se dizia “amigo” de frequentar a casa do Schumacher. Agora vira e mexe fala mal do alemão. Como todo puxa-saco, é um mau caráter, ou vice-versa. Esqueceram o que ele falou do Bruno Senna pra ficar com a vaga da ex-Honda? Pra mim, o fato de ter corrido 300 GPs só significa que teve muito mais chances que os outros e não conseguiu nada..

    Resposta
  • 28 de agosto de 2010 em 11:14
    Permalink

    Rubens Barrichelo é um piloto de enorme sucesso na F1 desde que não se queira medir este sucesso apenas por vitórias que, afinal, ele também teve as suas. O fato que ano após ano tem alguem interessado em contratá-lo enquanto um monte de outros ficam a pé. Se tem um lugar que não se paga salário para incompentente é na F1.
    Não se pode exigir que ele seja melhor do que realmente é. Afinal são poucos os talentos inquestionáveis como Clark, Senna, Schumacher e poucos outros.
    O problema do Rubens é quando ele abre a boca. Comentei em http://cariocadorio.wordpress.com/2009/10/25/idolos/
    Rubens está de parabéns pela marca.

    Resposta
  • 28 de agosto de 2010 em 21:11
    Permalink

    Tô com o Cesar ! Bom Piloto , Boa gente , esforçado e incrivelmente motivado… e só ….

    vai pra casa cuidar da famila e não enche mais o meu saco…seu feio

    Resposta
  • 14 de setembro de 2011 em 08:37
    Permalink

    Your first appearance, he said to me, is the gauge by which you will be measured; try to manage that you may go beyond yourself in after times, but beware of ever doing less.

    Resposta
  • 22 de setembro de 2011 em 14:03
    Permalink

    This is my non-sequitar comment. It will make more sense when I catch up to you in the background.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2011 em 04:46
    Permalink

    I’ve been building websites for a while now… like 10 years, haha. Just for fun of course. Nothing major. But some people have seen my work and suggested I start a website building business or some sort. How would I go about doing this? I don’t know a whole lot about servers and such but I’m a very fast learner. Could anyone give me a heads up or point me in the right direction of some information on this?.

    Resposta
  • 4 de novembro de 2011 em 04:13
    Permalink

    I am curious to find out what blog platform you happen to be utilizing? I’m experiencing some small security problems with my latest blog and I would like to find something more risk-free. Do you have any solutions?

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2012 em 07:23
    Permalink

    I feel this is one of the such a lot significant info for me. And i am satisfied reading your article. However wanna observation on some normal things, The web site taste is perfect, the articles is in point of fact nice : D. Just right activity, cheers

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights