TRABANT SEM CÓDIGO DE BARRAS!


Fábrica Trabant, na antiga RDA. A beleza da indústria automóvel nos seus meticulosos protocolos de controle de qualidade, na atenção dada aos mais ínfimos pormenores, num carro literalmente feito a mão (não somente a mão)… o TRABANT da antiga Alemanha Oriental!
Digno de ser visto, para se aprender o que é a tecnologia de ponta!
Video está circulando entre os frequentadores do Lagoa Oldies, reunião semanal do Veteran Car Club do Brasil – RJ, no Posto Ipiranga, junto ao jockey Club, em frente ao Clube de Regatas Flamengo.
É isso…
Saloma

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

18 comentários em “TRABANT SEM CÓDIGO DE BARRAS!

  • 2 de abril de 2009 em 20:36
    Permalink

    Hilário este video.Podemos dizer que os alemães orientais foram privilegiados,pois certamente,não haviam dois carros iguais,cada um tinha um toque especial,tornando-os únicos.

    Resposta
  • 2 de abril de 2009 em 20:36
    Permalink

    Hilário este video.Podemos dizer que os alemães orientais foram privilegiados,pois certamente,não haviam dois carros iguais,cada um tinha um toque especial,tornando-os únicos.

    Resposta
  • 2 de abril de 2009 em 22:06
    Permalink

    Realmente esse video está circulando por aqui. Imagine-se então como deveriam ser as oficinas autorizadas e seus procedimentos de reparo, certamente com muitos metros de arame, alguns potes de araldite e, como não podia deixar de ser, a MARRETA de 5 kg para ajustes finos, a popular “Sexta-Feira”.

    Resposta
  • 2 de abril de 2009 em 22:06
    Permalink

    Realmente esse video está circulando por aqui. Imagine-se então como deveriam ser as oficinas autorizadas e seus procedimentos de reparo, certamente com muitos metros de arame, alguns potes de araldite e, como não podia deixar de ser, a MARRETA de 5 kg para ajustes finos, a popular “Sexta-Feira”.

    Resposta
  • 2 de abril de 2009 em 22:14
    Permalink

    A “sexta-feira” fez história…não se pode passar o final de semana torto!

    Resposta
  • 2 de abril de 2009 em 22:14
    Permalink

    A “sexta-feira” fez história…não se pode passar o final de semana torto!

    Resposta
  • 3 de abril de 2009 em 14:20
    Permalink

    Até hoje na VW as kombis são alinhadas dependendo da peça no porrímetro….ferramenta de alta precisão.

    Resposta
  • 3 de abril de 2009 em 14:20
    Permalink

    Até hoje na VW as kombis são alinhadas dependendo da peça no porrímetro….ferramenta de alta precisão.

    Resposta
  • 3 de abril de 2009 em 15:43
    Permalink

    Vocês viram no Crash-test do Trablant o que está escrito do lado da carroceria? Trapo 1
    Hilário!
    Abraços!

    Resposta
  • 3 de abril de 2009 em 15:43
    Permalink

    Vocês viram no Crash-test do Trablant o que está escrito do lado da carroceria? Trapo 1
    Hilário!
    Abraços!

    Resposta
  • 3 de abril de 2009 em 19:06
    Permalink

    Realmente,o Trabant tinha muita tecnologia…desembarcada.

    Resposta
  • 3 de abril de 2009 em 19:06
    Permalink

    Realmente,o Trabant tinha muita tecnologia…desembarcada.

    Resposta
  • 3 de abril de 2009 em 21:04
    Permalink

    A uns quatro ou cinco anos atraz, um amigo meu de Sao Paulo comprou um e levou para Araxa e tive a oportunidade de dar uma volta. O nosso DKW e um carro de alto luxo perto desta coisa. Pois o negocio e tão estranho que não da para entender como eles usaram por tanto tempo .O acabamento e o pior possivel, força o que e isso , ele anda por obrigação, creio ser este o unico do Brasil.

    Resposta
  • 3 de abril de 2009 em 21:04
    Permalink

    A uns quatro ou cinco anos atraz, um amigo meu de Sao Paulo comprou um e levou para Araxa e tive a oportunidade de dar uma volta. O nosso DKW e um carro de alto luxo perto desta coisa. Pois o negocio e tão estranho que não da para entender como eles usaram por tanto tempo .O acabamento e o pior possivel, força o que e isso , ele anda por obrigação, creio ser este o unico do Brasil.

    Resposta
  • 4 de abril de 2009 em 19:28
    Permalink

    caramba! Que bela vizinhança a do Veteran Car. Em frente ao Clube de Regatas Flamengo. Isso é que é bom gosto.
    Abs.

    Resposta
  • 4 de abril de 2009 em 19:28
    Permalink

    caramba! Que bela vizinhança a do Veteran Car. Em frente ao Clube de Regatas Flamengo. Isso é que é bom gosto.
    Abs.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights