TRABANT SEM CÓDIGO DE BARRAS!
Fábrica Trabant, na antiga RDA. A beleza da indústria automóvel nos seus meticulosos protocolos de controle de qualidade, na atenção dada aos mais ínfimos pormenores, num carro literalmente feito a mão (não somente a mão)… o TRABANT da antiga Alemanha Oriental!
Digno de ser visto, para se aprender o que é a tecnologia de ponta!
Video está circulando entre os frequentadores do Lagoa Oldies, reunião semanal do Veteran Car Club do Brasil – RJ, no Posto Ipiranga, junto ao jockey Club, em frente ao Clube de Regatas Flamengo.
É isso…
Saloma
Hilário este video.Podemos dizer que os alemães orientais foram privilegiados,pois certamente,não haviam dois carros iguais,cada um tinha um toque especial,tornando-os únicos.
Hilário este video.Podemos dizer que os alemães orientais foram privilegiados,pois certamente,não haviam dois carros iguais,cada um tinha um toque especial,tornando-os únicos.
Tinha até comercial dele, no melhor estilo ocidental: http://www.youtube.com/watch?v=MQwj0EqOQJw
Até que no lançamento não devia ser tão ruim e defasado… mas, como tudo no lado soviético, nunca mudou…
Tinha até comercial dele, no melhor estilo ocidental: http://www.youtube.com/watch?v=MQwj0EqOQJw
Até que no lançamento não devia ser tão ruim e defasado… mas, como tudo no lado soviético, nunca mudou…
Realmente esse video está circulando por aqui. Imagine-se então como deveriam ser as oficinas autorizadas e seus procedimentos de reparo, certamente com muitos metros de arame, alguns potes de araldite e, como não podia deixar de ser, a MARRETA de 5 kg para ajustes finos, a popular “Sexta-Feira”.
Realmente esse video está circulando por aqui. Imagine-se então como deveriam ser as oficinas autorizadas e seus procedimentos de reparo, certamente com muitos metros de arame, alguns potes de araldite e, como não podia deixar de ser, a MARRETA de 5 kg para ajustes finos, a popular “Sexta-Feira”.
A “sexta-feira” fez história…não se pode passar o final de semana torto!
A “sexta-feira” fez história…não se pode passar o final de semana torto!
Até hoje na VW as kombis são alinhadas dependendo da peça no porrímetro….ferramenta de alta precisão.
Até hoje na VW as kombis são alinhadas dependendo da peça no porrímetro….ferramenta de alta precisão.
Vocês viram no Crash-test do Trablant o que está escrito do lado da carroceria? Trapo 1
Hilário!
Abraços!
Vocês viram no Crash-test do Trablant o que está escrito do lado da carroceria? Trapo 1
Hilário!
Abraços!
Realmente,o Trabant tinha muita tecnologia…desembarcada.
Realmente,o Trabant tinha muita tecnologia…desembarcada.
A uns quatro ou cinco anos atraz, um amigo meu de Sao Paulo comprou um e levou para Araxa e tive a oportunidade de dar uma volta. O nosso DKW e um carro de alto luxo perto desta coisa. Pois o negocio e tão estranho que não da para entender como eles usaram por tanto tempo .O acabamento e o pior possivel, força o que e isso , ele anda por obrigação, creio ser este o unico do Brasil.
A uns quatro ou cinco anos atraz, um amigo meu de Sao Paulo comprou um e levou para Araxa e tive a oportunidade de dar uma volta. O nosso DKW e um carro de alto luxo perto desta coisa. Pois o negocio e tão estranho que não da para entender como eles usaram por tanto tempo .O acabamento e o pior possivel, força o que e isso , ele anda por obrigação, creio ser este o unico do Brasil.
caramba! Que bela vizinhança a do Veteran Car. Em frente ao Clube de Regatas Flamengo. Isso é que é bom gosto.
Abs.
caramba! Que bela vizinhança a do Veteran Car. Em frente ao Clube de Regatas Flamengo. Isso é que é bom gosto.
Abs.