FITTIPALDI F1 À VENDA…
EXCLUSIVO!!!!
Está disponível na Inglaterra, para venda, um chassi original do Copersucar Fittipaldi F6A, utilizado por Emerson Fittipaldi em parte da temporada de 1979, a penúltima do bicampeão mundial na categoria. O F6 foi projetado pelo australiano Ralph Bellamy e primou pela beleza mas, em compensação, pecou tanto pela falta de desempenho que no mesmo ano foi necessária uma reformulação, resultando no F6A. Nesse intervalo de alguns Grandes Prêmios entre o F6 e o F6A, Emerson e Wilsinho tiveram de decidir pela retomada das atividades do então aposentado F5A, este sim, o melhor carro da equipe no conjunto de resultados.
O F6A (acima) está na “vitrine” da empresa inglesa Race Car Ware House, localizada em West Sussex.
O modelo está à disposição para compradores ao preço de £ 47500, ao em torno de R$ 160.000. O carro que também foi usado por Alex Dias Ribeiro está ao lado de outros modelos famosos da Fórmula 1 como o Jordan 193 Hart V10 de Eddie Irvine, o Dallara 191 Judd V10 de JJ Letho e o Arrows FA16 Hart V8 de Gianni Morbidelli.
Mais informações, clicar aqui
– Diário Motorsport – …
Saloma#Sahib
Fui na tua indicação e viajei…O site que vende peças e carros de F 1 é muito legal,agora é so rezar para Barata voltar para casa…
Fui na tua indicação e viajei…O site que vende peças e carros de F 1 é muito legal,agora é so rezar para Barata voltar para casa…
É bom ir com cautela…se não fura o bolso…huaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
É bom ir com cautela…se não fura o bolso…huaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Saloma,
O carro está completo, mas a pedida de £47500 é para o rolling chassis. A pedida para um DFV ou DFY vai ser de mais uns £20000. E estes motores tem, no máximo 520 HP.
Na Boss Series, os FDP estão preferindo usar os V10, que tem 835 HP, mas aí o preço já sobe para £50000 ou mais.
A brincadeira sai cara…
Saloma,
O carro está completo, mas a pedida de £47500 é para o rolling chassis. A pedida para um DFV ou DFY vai ser de mais uns £20000. E estes motores tem, no máximo 520 HP.
Na Boss Series, os FDP estão preferindo usar os V10, que tem 835 HP, mas aí o preço já sobe para £50000 ou mais.
A brincadeira sai cara…
Definitivamente este não é o mais bonito Fitti.Alguém aí sabe quais o Emerson comprou?
Definitivamente este não é o mais bonito Fitti.Alguém aí sabe quais o Emerson comprou?
Aviso aos incautos- Os ingleses estao numa pior e F 1 tem à venda de porrada, alem de outros carros.
Este carro foi oferecido pela metade do preço que pedem agora. Os espertinhos agora procuram o “pato” no Brasil. Nao se deixem impressionar por estes picaretas. Em todo caso seria bem legal termos todos os Coperçucar no Brasil, mas….
abs
Ribas
Aviso aos incautos- Os ingleses estao numa pior e F 1 tem à venda de porrada, alem de outros carros.
Este carro foi oferecido pela metade do preço que pedem agora. Os espertinhos agora procuram o “pato” no Brasil. Nao se deixem impressionar por estes picaretas. Em todo caso seria bem legal termos todos os Coperçucar no Brasil, mas….
abs
Ribas
Meu orçamento está longe disso, mas levando em conta o que pedem aqui por um Puma, Interlagos etc, até que não achei caro.
Meu orçamento está longe disso, mas levando em conta o que pedem aqui por um Puma, Interlagos etc, até que não achei caro.
Ribas,
Obrigado pelo alerta ! Foi por pouco. Eu já estava puxando o talão de cheque.
Quando aparecer algum F1 por £20,000; por favor, avise a gente !
Nada como ouvir os sábios conselhos de quem sabe sobre o que está falando…
Ribas,
Obrigado pelo alerta ! Foi por pouco. Eu já estava puxando o talão de cheque.
Quando aparecer algum F1 por £20,000; por favor, avise a gente !
Nada como ouvir os sábios conselhos de quem sabe sobre o que está falando…
Ôôô,Ribas olha o que você foi fazer,os caras já estavam com o cheque pronto para trazer a barata e você melou o negócio…É melhor você não ir tão cedo para a Inglaterra porque os Lords estão P#*o da vida com você…Estavam contando com uns trocadinhos do M.
Ôôô,Ribas olha o que você foi fazer,os caras já estavam com o cheque pronto para trazer a barata e você melou o negócio…É melhor você não ir tão cedo para a Inglaterra porque os Lords estão P#*o da vida com você…Estavam contando com uns trocadinhos do M.
Não falei?
Sempre que aparece uma barata, aparentemente barata, ops, vem um estraga prazer , tipo M, para por mais água no feijão, ou então, outro que diz que o preço era menor ainda.
Lá no portal, comentei que achei meio que fim de feira o preço mas, numa dessas, pode até acontecer de conseguir uma pechincha…
Sonhar é de grátis moçada…
Não falei?
Sempre que aparece uma barata, aparentemente barata, ops, vem um estraga prazer , tipo M, para por mais água no feijão, ou então, outro que diz que o preço era menor ainda.
Lá no portal, comentei que achei meio que fim de feira o preço mas, numa dessas, pode até acontecer de conseguir uma pechincha…
Sonhar é de grátis moçada…
Complementando,
Se, como diz o anuncio, a barata está em bom estado, CONSIDERANDO que está parada a 30 anos, haverá necessidade de uma revisão completa.
É aí que mora o perigo.
Quanto custa essa “revisão”
Complementando,
Se, como diz o anuncio, a barata está em bom estado, CONSIDERANDO que está parada a 30 anos, haverá necessidade de uma revisão completa.
É aí que mora o perigo.
Quanto custa essa “revisão”
Regi,
Estes carros não são para colecionadores. Como existem categorias bem ativas para os F1 classics, costumam ser anunciados como rolling chassis. Isto quer dizer completo SEM motor.
E os motores DFV e DFY costumam ser preteridos pelo pessoal da Boss Series, porque apesar de caros, tem baixa potência.
Os preferidos são os Cosworth V10 de 3.500 c.c. ou melhor ainda os Judd V10, originalmene de 3.500 c.c., que tem a cilindrada aumentada para 4.000 c.c.
No caso deste F6, para voltar as pistas a coisa vai longe, porque além do motor, precisará de um upgrade completo de suspensão e freios.
Regi,
Estes carros não são para colecionadores. Como existem categorias bem ativas para os F1 classics, costumam ser anunciados como rolling chassis. Isto quer dizer completo SEM motor.
E os motores DFV e DFY costumam ser preteridos pelo pessoal da Boss Series, porque apesar de caros, tem baixa potência.
Os preferidos são os Cosworth V10 de 3.500 c.c. ou melhor ainda os Judd V10, originalmene de 3.500 c.c., que tem a cilindrada aumentada para 4.000 c.c.
No caso deste F6, para voltar as pistas a coisa vai longe, porque além do motor, precisará de um upgrade completo de suspensão e freios.
se aceitarem os meus fuscas (69-1300 e 72-1500), posso fazer uma proposta… hahahaahah
se aceitarem os meus fuscas (69-1300 e 72-1500), posso fazer uma proposta… hahahaahah
se aceitarem os meus fuscas (69-1300 e 72-1500), posso fazer uma proposta… hahahaahah
se aceitarem os meus fuscas (69-1300 e 72-1500), posso fazer uma proposta… hahahaahah
M, o tal March 721 que dizem estar a venda na Europa é igual a um que tinha aqui e evaporou?
A 72D, Tyrrel 005, e a Brabham do Reutemann pelo que ouvi estão a seguro.
M, o tal March 721 que dizem estar a venda na Europa é igual a um que tinha aqui e evaporou?
A 72D, Tyrrel 005, e a Brabham do Reutemann pelo que ouvi estão a seguro.
Se bobear…essa conversa chega aos ouvidas da D. Luísa, ela monta um Magazine de Autos Clássicos da F1, no velho continente…huaaaaaaaaa!!!
Se bobear…essa conversa chega aos ouvidas da D. Luísa, ela monta um Magazine de Autos Clássicos da F1, no velho continente…huaaaaaaaaa!!!
Du,
Estes F1 ficaram por anos “guardados” na casa do Bird, lá na Granja (junto com o 917). Mas pelo o que sei, voltaram todos para as Oropas e foram vendidos.
Du,
Estes F1 ficaram por anos “guardados” na casa do Bird, lá na Granja (junto com o 917). Mas pelo o que sei, voltaram todos para as Oropas e foram vendidos.
Imagina só Saloma!
Ela lê e fala: Ah é, e isso tudo tava aqui? Vou atrás ahahaah
M, o 917 se foi, mas tem umas coisitas por aqui ainda………
Imagina só Saloma!
Ela lê e fala: Ah é, e isso tudo tava aqui? Vou atrás ahahaah
M, o 917 se foi, mas tem umas coisitas por aqui ainda………
Dizem que o problema do chassi do Bellamy é que ele era flexivel do que moral de político, então torcia todo quando davam potência . O Divila teve um bruta trabalho para remenda-lo.
Dizem que o problema do chassi do Bellamy é que ele era flexivel do que moral de político, então torcia todo quando davam potência . O Divila teve um bruta trabalho para remenda-lo.
Manda pro M.A.B!
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he…he…he…
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Post super interessante. muito esclarecedor.
Ae entra no meu site: http://www.sempremaisestetica.com.br
Foi otimizado pela Namp: http://www.namp.com.br
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Ae entra no meu site: http://www.sempremaisestetica.com.br
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TENHO A REVISTA MANCHETE COM VINIL DO PRIMEIRA TITULO 1978 DO EMERSON POR HUM MIL E QUINHENTOS REAIS SAI MAIS BARATO
TENHO A REVISTA MANCHETE COM VINIL DO PRIMEIRA TITULO 1978 DO EMERSON POR HUM MIL E QUINHENTOS REAIS SAI MAIS BARATO
Embora isso seja só para colecionador, é bom saber que as pessoas tem a oportunidade de comprar o carro do seu corredor preferido…. Muito bom…
Visita meu site:
Solviver Piscinas – http://www.solviverpiscinas.com.br
Para quem quiser saber, foi desenvolvido pela Namp-BH: http://www.namp.com.br
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