FITTIPALDI F1 À VENDA…

EXCLUSIVO!!!!
Está disponível na Inglaterra, para venda, um chassi original do Copersucar Fittipaldi F6A, utilizado por Emerson Fittipaldi em parte da temporada de 1979, a penúltima do bicampeão mundial na categoria. O F6 foi projetado pelo australiano Ralph Bellamy e primou pela beleza mas, em compensação, pecou tanto pela falta de desempenho que no mesmo ano foi necessária uma reformulação, resultando no F6A. Nesse intervalo de alguns Grandes Prêmios entre o F6 e o F6A, Emerson e Wilsinho tiveram de decidir pela retomada das atividades do então aposentado F5A, este sim, o melhor carro da equipe no conjunto de resultados.

O F6A (acima) está na “vitrine” da empresa inglesa Race Car Ware House, localizada em West Sussex.
O modelo está à disposição para compradores ao preço de £ 47500, ao em torno de R$ 160.000. O carro que também foi usado por Alex Dias Ribeiro está ao lado de outros modelos famosos da Fórmula 1 como o Jordan 193 Hart V10 de Eddie Irvine, o Dallara 191 Judd V10 de JJ Letho e o Arrows FA16 Hart V8 de Gianni Morbidelli.
Mais informações, clicar aqui
Diário Motorsport – …

Saloma#Sahib

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

46 comentários em “FITTIPALDI F1 À VENDA…

  • 22 de fevereiro de 2009 em 17:54
    Permalink

    Fui na tua indicação e viajei…O site que vende peças e carros de F 1 é muito legal,agora é so rezar para Barata voltar para casa…

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2009 em 17:54
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    Fui na tua indicação e viajei…O site que vende peças e carros de F 1 é muito legal,agora é so rezar para Barata voltar para casa…

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  • 22 de fevereiro de 2009 em 19:42
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    É bom ir com cautela…se não fura o bolso…huaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

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  • 22 de fevereiro de 2009 em 19:42
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    É bom ir com cautela…se não fura o bolso…huaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 02:29
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    Saloma,
    O carro está completo, mas a pedida de £47500 é para o rolling chassis. A pedida para um DFV ou DFY vai ser de mais uns £20000. E estes motores tem, no máximo 520 HP.
    Na Boss Series, os FDP estão preferindo usar os V10, que tem 835 HP, mas aí o preço já sobe para £50000 ou mais.
    A brincadeira sai cara…

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 02:29
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    Saloma,
    O carro está completo, mas a pedida de £47500 é para o rolling chassis. A pedida para um DFV ou DFY vai ser de mais uns £20000. E estes motores tem, no máximo 520 HP.
    Na Boss Series, os FDP estão preferindo usar os V10, que tem 835 HP, mas aí o preço já sobe para £50000 ou mais.
    A brincadeira sai cara…

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 02:43
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    Definitivamente este não é o mais bonito Fitti.Alguém aí sabe quais o Emerson comprou?

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 02:43
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    Definitivamente este não é o mais bonito Fitti.Alguém aí sabe quais o Emerson comprou?

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 06:08
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    Aviso aos incautos- Os ingleses estao numa pior e F 1 tem à venda de porrada, alem de outros carros.
    Este carro foi oferecido pela metade do preço que pedem agora. Os espertinhos agora procuram o “pato” no Brasil. Nao se deixem impressionar por estes picaretas. Em todo caso seria bem legal termos todos os Coperçucar no Brasil, mas….
    abs
    Ribas

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 06:08
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    Aviso aos incautos- Os ingleses estao numa pior e F 1 tem à venda de porrada, alem de outros carros.
    Este carro foi oferecido pela metade do preço que pedem agora. Os espertinhos agora procuram o “pato” no Brasil. Nao se deixem impressionar por estes picaretas. Em todo caso seria bem legal termos todos os Coperçucar no Brasil, mas….
    abs
    Ribas

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 08:34
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    Meu orçamento está longe disso, mas levando em conta o que pedem aqui por um Puma, Interlagos etc, até que não achei caro.

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 08:34
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    Meu orçamento está longe disso, mas levando em conta o que pedem aqui por um Puma, Interlagos etc, até que não achei caro.

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 08:59
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    Ribas,
    Obrigado pelo alerta ! Foi por pouco. Eu já estava puxando o talão de cheque.
    Quando aparecer algum F1 por £20,000; por favor, avise a gente !
    Nada como ouvir os sábios conselhos de quem sabe sobre o que está falando…

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 08:59
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    Ribas,
    Obrigado pelo alerta ! Foi por pouco. Eu já estava puxando o talão de cheque.
    Quando aparecer algum F1 por £20,000; por favor, avise a gente !
    Nada como ouvir os sábios conselhos de quem sabe sobre o que está falando…

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 09:33
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    Ôôô,Ribas olha o que você foi fazer,os caras já estavam com o cheque pronto para trazer a barata e você melou o negócio…É melhor você não ir tão cedo para a Inglaterra porque os Lords estão P#*o da vida com você…Estavam contando com uns trocadinhos do M.

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 09:33
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    Ôôô,Ribas olha o que você foi fazer,os caras já estavam com o cheque pronto para trazer a barata e você melou o negócio…É melhor você não ir tão cedo para a Inglaterra porque os Lords estão P#*o da vida com você…Estavam contando com uns trocadinhos do M.

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 14:00
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    Não falei?
    Sempre que aparece uma barata, aparentemente barata, ops, vem um estraga prazer , tipo M, para por mais água no feijão, ou então, outro que diz que o preço era menor ainda.
    Lá no portal, comentei que achei meio que fim de feira o preço mas, numa dessas, pode até acontecer de conseguir uma pechincha…

    Sonhar é de grátis moçada…

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 14:00
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    Não falei?
    Sempre que aparece uma barata, aparentemente barata, ops, vem um estraga prazer , tipo M, para por mais água no feijão, ou então, outro que diz que o preço era menor ainda.
    Lá no portal, comentei que achei meio que fim de feira o preço mas, numa dessas, pode até acontecer de conseguir uma pechincha…

    Sonhar é de grátis moçada…

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 14:02
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    Complementando,
    Se, como diz o anuncio, a barata está em bom estado, CONSIDERANDO que está parada a 30 anos, haverá necessidade de uma revisão completa.
    É aí que mora o perigo.
    Quanto custa essa “revisão”

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 14:02
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    Complementando,
    Se, como diz o anuncio, a barata está em bom estado, CONSIDERANDO que está parada a 30 anos, haverá necessidade de uma revisão completa.
    É aí que mora o perigo.
    Quanto custa essa “revisão”

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 14:36
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    Regi,
    Estes carros não são para colecionadores. Como existem categorias bem ativas para os F1 classics, costumam ser anunciados como rolling chassis. Isto quer dizer completo SEM motor.
    E os motores DFV e DFY costumam ser preteridos pelo pessoal da Boss Series, porque apesar de caros, tem baixa potência.
    Os preferidos são os Cosworth V10 de 3.500 c.c. ou melhor ainda os Judd V10, originalmene de 3.500 c.c., que tem a cilindrada aumentada para 4.000 c.c.
    No caso deste F6, para voltar as pistas a coisa vai longe, porque além do motor, precisará de um upgrade completo de suspensão e freios.

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 14:36
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    Regi,
    Estes carros não são para colecionadores. Como existem categorias bem ativas para os F1 classics, costumam ser anunciados como rolling chassis. Isto quer dizer completo SEM motor.
    E os motores DFV e DFY costumam ser preteridos pelo pessoal da Boss Series, porque apesar de caros, tem baixa potência.
    Os preferidos são os Cosworth V10 de 3.500 c.c. ou melhor ainda os Judd V10, originalmene de 3.500 c.c., que tem a cilindrada aumentada para 4.000 c.c.
    No caso deste F6, para voltar as pistas a coisa vai longe, porque além do motor, precisará de um upgrade completo de suspensão e freios.

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 17:27
    Permalink

    se aceitarem os meus fuscas (69-1300 e 72-1500), posso fazer uma proposta… hahahaahah

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 17:27
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    se aceitarem os meus fuscas (69-1300 e 72-1500), posso fazer uma proposta… hahahaahah

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 17:27
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    se aceitarem os meus fuscas (69-1300 e 72-1500), posso fazer uma proposta… hahahaahah

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 17:27
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    se aceitarem os meus fuscas (69-1300 e 72-1500), posso fazer uma proposta… hahahaahah

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 20:51
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    M, o tal March 721 que dizem estar a venda na Europa é igual a um que tinha aqui e evaporou?
    A 72D, Tyrrel 005, e a Brabham do Reutemann pelo que ouvi estão a seguro.

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 20:51
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    M, o tal March 721 que dizem estar a venda na Europa é igual a um que tinha aqui e evaporou?
    A 72D, Tyrrel 005, e a Brabham do Reutemann pelo que ouvi estão a seguro.

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 20:56
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    Se bobear…essa conversa chega aos ouvidas da D. Luísa, ela monta um Magazine de Autos Clássicos da F1, no velho continente…huaaaaaaaaa!!!

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 20:56
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    Se bobear…essa conversa chega aos ouvidas da D. Luísa, ela monta um Magazine de Autos Clássicos da F1, no velho continente…huaaaaaaaaa!!!

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 21:50
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    Du,
    Estes F1 ficaram por anos “guardados” na casa do Bird, lá na Granja (junto com o 917). Mas pelo o que sei, voltaram todos para as Oropas e foram vendidos.

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 21:50
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    Du,
    Estes F1 ficaram por anos “guardados” na casa do Bird, lá na Granja (junto com o 917). Mas pelo o que sei, voltaram todos para as Oropas e foram vendidos.

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  • 23 de fevereiro de 2009 em 23:20
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    Imagina só Saloma!
    Ela lê e fala: Ah é, e isso tudo tava aqui? Vou atrás ahahaah
    M, o 917 se foi, mas tem umas coisitas por aqui ainda………

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2009 em 23:20
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    Imagina só Saloma!
    Ela lê e fala: Ah é, e isso tudo tava aqui? Vou atrás ahahaah
    M, o 917 se foi, mas tem umas coisitas por aqui ainda………

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  • 24 de fevereiro de 2009 em 11:22
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    Dizem que o problema do chassi do Bellamy é que ele era flexivel do que moral de político, então torcia todo quando davam potência . O Divila teve um bruta trabalho para remenda-lo.

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2009 em 11:22
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    Dizem que o problema do chassi do Bellamy é que ele era flexivel do que moral de político, então torcia todo quando davam potência . O Divila teve um bruta trabalho para remenda-lo.

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  • 27 de abril de 2009 em 17:45
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    TENHO A REVISTA MANCHETE COM VINIL DO PRIMEIRA TITULO 1978 DO EMERSON POR HUM MIL E QUINHENTOS REAIS SAI MAIS BARATO

    Resposta
  • 27 de abril de 2009 em 17:45
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    TENHO A REVISTA MANCHETE COM VINIL DO PRIMEIRA TITULO 1978 DO EMERSON POR HUM MIL E QUINHENTOS REAIS SAI MAIS BARATO

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