OLD STOCK RACE – GRID CHEIO CERTEZA DE EMOÇÃO EM DOBRO, UM MULTIGRID!

Etapa 3; Portões fechados; Protocolos de segurança com testes e medição de temperatura; Número recorde no grid = 33 carros inscritos para as provas de domingo; estava pronta a receita para esquentar o asfalto do Autódromo de Interlagos.

Primeira prova


Largando na pole, Rafael Lopes, atual campeão da categoria Old Stock Race, manteve-se na frente na primeira curva após a largada e Rodrigo Helal, pulou da segunda fila para primeira ultrapassando George Lemonias que se manteve em terceiro, mas colado em Helal, fazendo a ultrapassagem ainda na primeira volta, retomando sua posição de largada.



Rafael Lopes abria o suficiente para administrar a primeira posição, enquanto os pelotões se formaram, com boas disputas, esquentando com o choque entre Ricardo Domenech #17 e Marco Maragno #9, na curva da Junção, perdendo algumas posições na quarta volta.



Rafael conduzia a primeira posição num ritmo forte se distanciando dos adversários diretos e a briga pela segunda colocação estava emocionante entre os Opalas #18, #113 e #64.



Na última volta, ainda estava em aberta a segunda posição, entre Grego Lemonias #18 e Rodrigo Helal #113 com direito a um toque na junção, subindo para a bandeirada lado a lado. Lemonias conseguiu manter a posição por dentro, chegando em segundo, e Rodrigo quase ao seu lado cruzava em terceiro. Marcos Philippi ficou em quarto, Felipe Matos, atual líder da temporada, em quinto e Evandro Camargo em sexto.

Resultado da primeira prova da Old Stock Race:

1- 54 Rafael Lopes

2- 18 Georges Lemonias

3- 113 Rodrigo Helal

4- 64 Marcos Philippi

5- 93 Felipe Mattos

6- 1 Evandro Camargo

7- 9 Marco Maragno

8- 17 Ricardo Domenech

9- 11 Molly Robson

10- 7 Amaury Biem

11- 777 Rogerio Barbato

12- 22 Pedro Gomes

13- 28 Mallaco

14- 333 Ciro Paciello

15- 89 Gláucio Doreto

16- 12 Fabio Mencarelli



Segunda prova:


Na largada Rafael Lopes manteve a ponta novamente, logo no final da reta dos boxes, Georges Lemonias #18 se espremeu com Rodrigo Helal #113, que contornou a primeira perna na frente, colando no líder.



Marcos Philippi e Felipe Matos também vinheram compor o pelotão da frente, Ricardo Domenech chegou no pelotão e forte na frenagem do “S do Senna”, saiu reto, atingindo a proteção de pneus perdendo muitas posições.



Rafael usou a receita da vitória da primeira prova, andou forte e procurou não errar, vencendo a segunda do dia. A disputa pelo segundo lugar novamente foi definida apenas na última volta e pelos mesmos protagonistas da primeira bateria, desta vez com Helal cruzando a linha de chegada em segundo e Lemonias que terminou a prova em terceiro. Completando o pódio, Marcos Philippi em quarto, Felipe Matos em quinto e Evandro Camargo em sexto.


Resultado da primeira prova da Old Stock Race:

1- 54 Rafael Lopes

2- 113 Rodrigo Helal

3- 18 Georges Lemonias

4- 64 Marcos Philippi

5- 93 Felipe Matos

6- 1 Evandro Camargo

7- 9 Marco Maragno

8- 7 Amaury Biem

9- 11 Wilson Rashid

10- 89 Moises Santos

11- 28 Matheus Martins

12- 777 Rogério Barbato

13- 17 Ricardo Domenech

14- 331 Cristiano Julio

15- 333 Ciro Paciello

16- 22 Pedro Gomes

17- Fabio Mencarelli



Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.