Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

62 comentários em “TORNEIO INTERLAGOS DE REGULARIDADE#1

  • 4 de maio de 2009 em 00:26
    Permalink

    Cada vez, a pressão aumenta…são dois carros, dois pilotos e dois cronometros tentando bater os tempos o mais aproximadamente iguais. E é na subida da Junção a nossa comunicação “in board”…e no resto do circuito cada qual faz seu traçado em relação ao tempo marcado. E o resultado tá aí…

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 00:26
    Permalink

    Cada vez, a pressão aumenta…são dois carros, dois pilotos e dois cronometros tentando bater os tempos o mais aproximadamente iguais. E é na subida da Junção a nossa comunicação “in board”…e no resto do circuito cada qual faz seu traçado em relação ao tempo marcado. E o resultado tá aí…

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 00:54
    Permalink

    Haja festa pra comemorar tanta vitória…esses cabras nao são fracos nao…

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 00:54
    Permalink

    Haja festa pra comemorar tanta vitória…esses cabras nao são fracos nao…

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 07:35
    Permalink

    SENSACIONAL A DISPUTA DOS FUSCAS!!!
    Vocês deram um show a parte e fizeram a alegria da galera, foi muito 10! Parabéns!!!
    Obrigado pela receptividade e pelo carinho de todos.
    Grande abraço

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 07:35
    Permalink

    SENSACIONAL A DISPUTA DOS FUSCAS!!!
    Vocês deram um show a parte e fizeram a alegria da galera, foi muito 10! Parabéns!!!
    Obrigado pela receptividade e pelo carinho de todos.
    Grande abraço

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 08:25
    Permalink

    O menino Eric é um forte….,deixou para a posteridade a “marca” dele lá no templo, belissímas fotos, o inveja “boa” que a gente tem de vcs.

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 08:25
    Permalink

    O menino Eric é um forte….,deixou para a posteridade a “marca” dele lá no templo, belissímas fotos, o inveja “boa” que a gente tem de vcs.

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 09:47
    Permalink

    Meus parabéns á dupla infernal…Infelizmente tive que ir embora mais cedo, antes do Regularidade. Vou acabar entrando nesse troço também. É diversão garantida!

    Saloma,
    Não se esqueça de sugerir ao Balder a inclusão do navegador. Muita gente que está de fora poderia pegar uma “boquinha” para participar também.

    Grande abraço,

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 09:47
    Permalink

    Meus parabéns á dupla infernal…Infelizmente tive que ir embora mais cedo, antes do Regularidade. Vou acabar entrando nesse troço também. É diversão garantida!

    Saloma,
    Não se esqueça de sugerir ao Balder a inclusão do navegador. Muita gente que está de fora poderia pegar uma “boquinha” para participar também.

    Grande abraço,

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 09:58
    Permalink

    Joca já está sendo estudado, como tb outras que passei para ele…

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 09:58
    Permalink

    Joca já está sendo estudado, como tb outras que passei para ele…

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 10:02
    Permalink

    Foi do cacete….não imaginava essa…..

    Aquela foto com o risco no chão fiquei realmente pasmo…..aquela fica lá,para a posteridade.

    Essa foi minha primeira vitória oficial…é emocionante.

    Cheguei em casa,dei dois tapinhas na capota dele e falei:
    -Ganhamos amigão!!!!Foi hoje….

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 10:02
    Permalink

    Foi do cacete….não imaginava essa…..

    Aquela foto com o risco no chão fiquei realmente pasmo…..aquela fica lá,para a posteridade.

    Essa foi minha primeira vitória oficial…é emocionante.

    Cheguei em casa,dei dois tapinhas na capota dele e falei:
    -Ganhamos amigão!!!!Foi hoje….

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 10:10
    Permalink

    Vá preparando a prateleira. aqui já está tudo nos “trincks”…isso vai dar um trampo legal para limpar depois! He…he….he…..he

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 10:10
    Permalink

    Vá preparando a prateleira. aqui já está tudo nos “trincks”…isso vai dar um trampo legal para limpar depois! He…he….he…..he

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 10:24
    Permalink

    Dia 31 de novo!!!!!!!!!!!!

    Vamos pontuar bonito!!!!!!!E mais,temos que ter placa de box dessa vez.

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 10:24
    Permalink

    Dia 31 de novo!!!!!!!!!!!!

    Vamos pontuar bonito!!!!!!!E mais,temos que ter placa de box dessa vez.

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 10:30
    Permalink

    Parabens ao Eric e ao Saloma.
    Saloma, desculpe a ignorância no assunto, mas como funciona estes torneios de regularidade?
    Jovino

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 10:30
    Permalink

    Parabens ao Eric e ao Saloma.
    Saloma, desculpe a ignorância no assunto, mas como funciona estes torneios de regularidade?
    Jovino

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 10:42
    Permalink

    Não é ignorância nenhuma Jovino, é o seguinte…quando vc vai fazer sua inscrição no torneio, escolhe a categoria que vai participar – Clássicos ou Modernos – e até aí tudo bem. depois vem o brienfing para a galera se enturmar nos assuntos de pista e técnicos. Chega a hora do alinhamento para a prova e vc sai para dar as voltas necessárias para pegar mão da coisa e entrar depois nos boxes e parar no controle do Rally e dizer em qual tempo vai rolar na pista. Nos clássicos, temos 2m50s/2m55s/3m/3m5s/3m10…nos modernos temos 2m40s/2m45s/2m50s/2m55s/3m…daí é só bater volta em cima de volta. O Torneio de Regularidade tem 2 ou 3 pontos secretos de cronometragem, isto é, a partir dos GPS colocados nos carros, vc na pista passando por esses pontos, vai fazer uma média que bata com seu tempo…simples assim, certo mano!

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 10:42
    Permalink

    Não é ignorância nenhuma Jovino, é o seguinte…quando vc vai fazer sua inscrição no torneio, escolhe a categoria que vai participar – Clássicos ou Modernos – e até aí tudo bem. depois vem o brienfing para a galera se enturmar nos assuntos de pista e técnicos. Chega a hora do alinhamento para a prova e vc sai para dar as voltas necessárias para pegar mão da coisa e entrar depois nos boxes e parar no controle do Rally e dizer em qual tempo vai rolar na pista. Nos clássicos, temos 2m50s/2m55s/3m/3m5s/3m10…nos modernos temos 2m40s/2m45s/2m50s/2m55s/3m…daí é só bater volta em cima de volta. O Torneio de Regularidade tem 2 ou 3 pontos secretos de cronometragem, isto é, a partir dos GPS colocados nos carros, vc na pista passando por esses pontos, vai fazer uma média que bata com seu tempo…simples assim, certo mano!

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 11:07
    Permalink

    Demorou…e já posso incluí-lo na equipe?

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 11:07
    Permalink

    Demorou…e já posso incluí-lo na equipe?

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 11:20
    Permalink

    Então Pellegrino, quando estiver perto da terceira etapa, vc me nada seu numeral para eu fazer uma reserva prévia com o Jan e fazemos adesivos para seu parabrisa, certo mano! Seja bem vindo!

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 11:20
    Permalink

    Então Pellegrino, quando estiver perto da terceira etapa, vc me nada seu numeral para eu fazer uma reserva prévia com o Jan e fazemos adesivos para seu parabrisa, certo mano! Seja bem vindo!

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 11:29
    Permalink

    Obrigado Saloma,
    Então o negócio é até divertido, a gente tem que virar o mais próximo possível daquele tempo estipulado e daí se faz a média e sai o vencedor.
    Tô levando o meu fusquinha.
    Jovino

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 11:29
    Permalink

    Obrigado Saloma,
    Então o negócio é até divertido, a gente tem que virar o mais próximo possível daquele tempo estipulado e daí se faz a média e sai o vencedor.
    Tô levando o meu fusquinha.
    Jovino

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 11:37
    Permalink

    É isso que gosto…Jovino e Pellegrino no próximo! Certos manos!

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 11:37
    Permalink

    É isso que gosto…Jovino e Pellegrino no próximo! Certos manos!

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 12:49
    Permalink

    Parabéns para a dupla, representantes oficiais da blogosfera. As fotos das baratas, lado a lado, ficaram um espetáculo.

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 12:49
    Permalink

    Parabéns para a dupla, representantes oficiais da blogosfera. As fotos das baratas, lado a lado, ficaram um espetáculo.

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 17:39
    Permalink

    O Eric foi a “chave de ouro” de um dia de sonho no Templo.
    No paddock, era só alegria: O (já famoso) fusca mileduca 64 chamando a atenção da turma do sul, Belair e sua “barca” com oitocentas toneladas, ar condicionado ligado, cambio automático e Led Zeppelin de fundo.
    Mais Saloma num dia inspirado e a Fucaokrasa, em concentração total antes do evento, ou seja, sumido de tudo até o meio da tarde, acaba de perder seu emprego de manager de novo…
    Mais Rodrigão com um Opalaço escuro 6 canecos respeitável, prontinho pra empurrar “La Barca”. Cardinale e aquela Alfa 156 que nem olho pra não botar olho gordo, ô carro lindo, ô design maravilhoso… E o Samuca – nem o vi antes de saírem – com o Peugeot em algum lugar por ali…
    De repente, lá vem o irresponsável do Vitão a bordo de uma Variant, não daquelas antigas tupiniquins, mas uma das alemãs novíssimas e brabas mesmo… Junto de sua filha – maravilhosa – Cássia!
    E o paizão vem me pedir dicas… Pra mim, péssimo conselheiro? Notório irresponsável e contraventor das madrugadas?
    Então tá: “Não é força, é jeito. Não é pé direito, é cabeça. Vá ser feliz”.
    Depois da prova, ela não despregava o sorriso do rosto. perguntem pra quem tava lá. Pura alegria, alucinou.
    Estava preocupada em ser a “única menina”. Pois havia uma outra menina, sim.
    Pasmem: Graziela Fernandes! A bordo de uma Alfa vermelha lindíssima, capacete aberto e um lenço no pescoço que era o mais puro charme. Conheci-a depois da prova, modelo de classe e simpatia. Felicíssima, nos disse que não corria de Alfa em Interlagos desde 1972…
    Muito legal a integração, dos mais experientes e dos novatos.
    E no pódio, já perto das oito da noite, nos carros novos Rodrigo em segundo, Cardinale em terceiro, Belair e “La Barca” em sétimo.
    Nos antigos, em meio a Mustangs, Porsches e Dodges, Eric em primeiro e Salomão Ayalla em segundo!!!
    Só deu nóis na fita!!!
    O Eric despirocou, o saloma quase enlouqueceu de alegria, e tendo ao lado seu filho, imaginem esse pódio…
    Foi a chave de ouro a um dia divino, com nossos amigos do Sul.
    Uma coisinha: Ainda bem que não faço parte (efetiva) da equipe Saloma do Blog. Meu negócio é mandar o pé, não resisto. Não iria contribuir para a pontuação, ia ser o “maluco da tchurma”.
    Como sei que sou, então chego lá cedinho e boto os demonios para fora…
    Parabéns a todos, foi fantástico.

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 17:39
    Permalink

    O Eric foi a “chave de ouro” de um dia de sonho no Templo.
    No paddock, era só alegria: O (já famoso) fusca mileduca 64 chamando a atenção da turma do sul, Belair e sua “barca” com oitocentas toneladas, ar condicionado ligado, cambio automático e Led Zeppelin de fundo.
    Mais Saloma num dia inspirado e a Fucaokrasa, em concentração total antes do evento, ou seja, sumido de tudo até o meio da tarde, acaba de perder seu emprego de manager de novo…
    Mais Rodrigão com um Opalaço escuro 6 canecos respeitável, prontinho pra empurrar “La Barca”. Cardinale e aquela Alfa 156 que nem olho pra não botar olho gordo, ô carro lindo, ô design maravilhoso… E o Samuca – nem o vi antes de saírem – com o Peugeot em algum lugar por ali…
    De repente, lá vem o irresponsável do Vitão a bordo de uma Variant, não daquelas antigas tupiniquins, mas uma das alemãs novíssimas e brabas mesmo… Junto de sua filha – maravilhosa – Cássia!
    E o paizão vem me pedir dicas… Pra mim, péssimo conselheiro? Notório irresponsável e contraventor das madrugadas?
    Então tá: “Não é força, é jeito. Não é pé direito, é cabeça. Vá ser feliz”.
    Depois da prova, ela não despregava o sorriso do rosto. perguntem pra quem tava lá. Pura alegria, alucinou.
    Estava preocupada em ser a “única menina”. Pois havia uma outra menina, sim.
    Pasmem: Graziela Fernandes! A bordo de uma Alfa vermelha lindíssima, capacete aberto e um lenço no pescoço que era o mais puro charme. Conheci-a depois da prova, modelo de classe e simpatia. Felicíssima, nos disse que não corria de Alfa em Interlagos desde 1972…
    Muito legal a integração, dos mais experientes e dos novatos.
    E no pódio, já perto das oito da noite, nos carros novos Rodrigo em segundo, Cardinale em terceiro, Belair e “La Barca” em sétimo.
    Nos antigos, em meio a Mustangs, Porsches e Dodges, Eric em primeiro e Salomão Ayalla em segundo!!!
    Só deu nóis na fita!!!
    O Eric despirocou, o saloma quase enlouqueceu de alegria, e tendo ao lado seu filho, imaginem esse pódio…
    Foi a chave de ouro a um dia divino, com nossos amigos do Sul.
    Uma coisinha: Ainda bem que não faço parte (efetiva) da equipe Saloma do Blog. Meu negócio é mandar o pé, não resisto. Não iria contribuir para a pontuação, ia ser o “maluco da tchurma”.
    Como sei que sou, então chego lá cedinho e boto os demonios para fora…
    Parabéns a todos, foi fantástico.

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 18:08
    Permalink

    Meus parabéns aos intrépidos Comparsas
    Eu queria ter ido mas na 6ªf estava na Raposo Tavares e o pedal de freio da jabiraca foi até o fundo. Um puta sufoco a 120km/h ! E ir a Interlagos a pé não da!

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 18:08
    Permalink

    Meus parabéns aos intrépidos Comparsas
    Eu queria ter ido mas na 6ªf estava na Raposo Tavares e o pedal de freio da jabiraca foi até o fundo. Um puta sufoco a 120km/h ! E ir a Interlagos a pé não da!

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 19:14
    Permalink

    Parabéns por essa dobradinha dos comparsas Eric e Saloma, que vão incentivar a novos participantes nos próximos torneios.

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 19:14
    Permalink

    Parabéns por essa dobradinha dos comparsas Eric e Saloma, que vão incentivar a novos participantes nos próximos torneios.

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 19:21
    Permalink

    Como disse no post anterior a turma do boteco está dando show, parabéns!

    Eric e Saloma
    Que saudades de meu fusquinha e de ver essas belas entortadas!

    Pois é, como disse Bird Clemente em seu livro Entre Ases e Reis de Interlagos, hoje na F1 quando alguém dá uma entortada o narrador diz que o piloto errou…

    Pra mim não existe coisa mais bonita do automobilismo do que uma bela derrapagem contolada.

    Continuem assim a nos dar esse prazer.

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 19:21
    Permalink

    Como disse no post anterior a turma do boteco está dando show, parabéns!

    Eric e Saloma
    Que saudades de meu fusquinha e de ver essas belas entortadas!

    Pois é, como disse Bird Clemente em seu livro Entre Ases e Reis de Interlagos, hoje na F1 quando alguém dá uma entortada o narrador diz que o piloto errou…

    Pra mim não existe coisa mais bonita do automobilismo do que uma bela derrapagem contolada.

    Continuem assim a nos dar esse prazer.

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 19:46
    Permalink

    Parabéns ao Eric, ao Saloma, e a todos os comparsas da Equipe Saloma do Blog ! Obrigado a vocês por me permitirem fazer parte deste grupo tão amigo. Meu filho Rodrigo me pediu, muito delicadamente, ao irmos embora, se na próxima ele poderia vir pilotando … Então anota aí, Saloma: na próxima: Rodrigo como # 96 – Peugeot 2006; e eu, Samuca, nos antigos: # 76, de Fusca 1300 76 ( vocês me aceitam nos antigos ? )
    Vocês precisavam ver a alegria do Eric e a risada do Saloma subindo no pódio !!!

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 19:46
    Permalink

    Parabéns ao Eric, ao Saloma, e a todos os comparsas da Equipe Saloma do Blog ! Obrigado a vocês por me permitirem fazer parte deste grupo tão amigo. Meu filho Rodrigo me pediu, muito delicadamente, ao irmos embora, se na próxima ele poderia vir pilotando … Então anota aí, Saloma: na próxima: Rodrigo como # 96 – Peugeot 2006; e eu, Samuca, nos antigos: # 76, de Fusca 1300 76 ( vocês me aceitam nos antigos ? )
    Vocês precisavam ver a alegria do Eric e a risada do Saloma subindo no pódio !!!

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 19:46
    Permalink

    Parabéns ao Eric, ao Saloma, e a todos os comparsas da Equipe Saloma do Blog ! Obrigado a vocês por me permitirem fazer parte deste grupo tão amigo. Meu filho Rodrigo me pediu, muito delicadamente, ao irmos embora, se na próxima ele poderia vir pilotando … Então anota aí, Saloma: na próxima: Rodrigo como # 96 – Peugeot 2006; e eu, Samuca, nos antigos: # 76, de Fusca 1300 76 ( vocês me aceitam nos antigos ? )
    Vocês precisavam ver a alegria do Eric e a risada do Saloma subindo no pódio !!!

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 19:46
    Permalink

    Parabéns ao Eric, ao Saloma, e a todos os comparsas da Equipe Saloma do Blog ! Obrigado a vocês por me permitirem fazer parte deste grupo tão amigo. Meu filho Rodrigo me pediu, muito delicadamente, ao irmos embora, se na próxima ele poderia vir pilotando … Então anota aí, Saloma: na próxima: Rodrigo como # 96 – Peugeot 2006; e eu, Samuca, nos antigos: # 76, de Fusca 1300 76 ( vocês me aceitam nos antigos ? )
    Vocês precisavam ver a alegria do Eric e a risada do Saloma subindo no pódio !!!

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 23:16
    Permalink

    Oi Saloma,, Parabens !! Qtos carros largaram no regularidade – Classicos + Modernos ? abs aguia

    Resposta
  • 4 de maio de 2009 em 23:16
    Permalink

    Oi Saloma,, Parabens !! Qtos carros largaram no regularidade – Classicos + Modernos ? abs aguia

    Resposta
  • 5 de maio de 2009 em 09:38
    Permalink

    Aguia…tinham 46 carros no total.

    Resposta
  • 5 de maio de 2009 em 09:38
    Permalink

    Aguia…tinham 46 carros no total.

    Resposta
  • 5 de maio de 2009 em 22:32
    Permalink

    Eric e Saloma, parabéns! O campeonato está acirrado!

    Agora, aquelas marcas de pneus no S…

    Pena que as câmeras não registraram o Saloma Veloz e Furioso…

    Resposta
  • 5 de maio de 2009 em 22:32
    Permalink

    Eric e Saloma, parabéns! O campeonato está acirrado!

    Agora, aquelas marcas de pneus no S…

    Pena que as câmeras não registraram o Saloma Veloz e Furioso…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights