RALLYE DE REGULARIDADE NAS MM 2008…

Última prova do rallye da regularidade de 2008, encerrou com um total de 50 carros. Separador em duas categorias, antigos e atuais, deram uma prévia de que será o prometido campeonato de regularidade brasileiro de 2009. Segundo comunicado dos organizadores, terá início em 25 de janeiro de 2009, aniversário da cidade de São Paulo. Nessa ocasião ocorerá os 1000 kms de Interlagos.
A Equipe Comparsas com telemetria e controle de box, o pseudo-chefe de equipe Salomadomenicalli, que deixa o registro …”meu lugar é na pista”…deu show…

…chegou em primeiro lugar com Jan Balder de Posche 356, terceiro lugar com Celso Marchê de Porsche 914 e quarto lugar com Eric Darwick no VW 1200.

Nos atuais chegou em segundo com Rodrigo Daprá que foi para pista com seu Chevrolet Omega.

Briefing da equipe antes da prova…

Chevrolet Omega do Rodrigão…

E na cola do Jan, pelo menos tentando…

VW 1200 do Eric…

Comemoração no pódio…

…e no parque fechado.

Para o campeonato de regularidade de 2009, a equipe deve ser formada por Jan Balder, Celso Marchê, Antonio C. Oliveira, Teng, Eric Darwich, Rodrigo Daprá e Saloma.
(reprodução/arq. pessoal)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

40 comentários em “RALLYE DE REGULARIDADE NAS MM 2008…

  • 24 de novembro de 2008 em 01:17
    Permalink

    Show, com direito a carro reserva e tudo.
    O Uniforme já esta garantido, mandem as idéias.
    O Eric tava pilhado no tel, Parabéns Rodrigão!

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 01:17
    Permalink

    Show, com direito a carro reserva e tudo.
    O Uniforme já esta garantido, mandem as idéias.
    O Eric tava pilhado no tel, Parabéns Rodrigão!

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 08:35
    Permalink

    tem uma 2002 doidinha pra ir fazer umas etapas do 2009
    to preparando uma carretinha pra puxar a bixa
    apareceu um puma tubarao 74 completo de detalhes pronto pra arrumar se alguem interessar ta na fita
    to concentrado no saab swift
    jc sete lagoas

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 08:35
    Permalink

    tem uma 2002 doidinha pra ir fazer umas etapas do 2009
    to preparando uma carretinha pra puxar a bixa
    apareceu um puma tubarao 74 completo de detalhes pronto pra arrumar se alguem interessar ta na fita
    to concentrado no saab swift
    jc sete lagoas

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 12:43
    Permalink

    Porque não foi de Alfa 2300, Rodrigo?
    Parabéns a todos, devem ter se divertido muitíssimo.
    Tava faltando euzinho de Celtinha e voce de Okrasa, Saloma…
    Alguem poderia informar se vai ter mesmo uma prova no dia 25/janeiro, além das datas das outras?

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 12:43
    Permalink

    Porque não foi de Alfa 2300, Rodrigo?
    Parabéns a todos, devem ter se divertido muitíssimo.
    Tava faltando euzinho de Celtinha e voce de Okrasa, Saloma…
    Alguem poderia informar se vai ter mesmo uma prova no dia 25/janeiro, além das datas das outras?

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 12:44
    Permalink

    Ah, esqueci…
    Que tempos cada piloto escolheu? E que não me aparece ninguem com 3:15, olhem lá…

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 12:44
    Permalink

    Ah, esqueci…
    Que tempos cada piloto escolheu? E que não me aparece ninguem com 3:15, olhem lá…

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 12:52
    Permalink

    Ceregatti, vai ter sim e os tempos foram o seguinte…
    Celso Marchê, Porsche 914, 2m45”
    Jan Balder, Porsche 356, 3m
    Rodrigão, Chevrolet Omega, 3m
    Eric, VW 1200, 3m15”

    e é isso…

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 12:52
    Permalink

    Ceregatti, vai ter sim e os tempos foram o seguinte…
    Celso Marchê, Porsche 914, 2m45”
    Jan Balder, Porsche 356, 3m
    Rodrigão, Chevrolet Omega, 3m
    Eric, VW 1200, 3m15”

    e é isso…

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 13:23
    Permalink

    Caramba.
    Quando coisa que ando perdendo.
    Eita ano para esquecer esse.
    Enfim, parabéns a todos que participaram, especialmente esse moleque atrevido com seu trovãozinho azul # 96.

    Me aguardem ; me aguardem!…

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 13:23
    Permalink

    Caramba.
    Quando coisa que ando perdendo.
    Eita ano para esquecer esse.
    Enfim, parabéns a todos que participaram, especialmente esse moleque atrevido com seu trovãozinho azul # 96.

    Me aguardem ; me aguardem!…

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 13:48
    Permalink

    GRANDE SALOMA

    FOI MUITO LEGAL NOSSA TURMA.
    EQUIPE HOMOGENEA COM TONINHO NA PREPARAÇÃO, JOÃO E TEREZA NOS CRONOMETROS – SALOMA NA SINALIZAÇÃO DANDO PLACAS INVERTIDAS PARA CONFUNDIR A CONCORRENCIA…..NA PROXIMA VAI PILOTAR NA PISTA.
    CELSO MARCHI MOSTRANDO HABILIDADE NO PORCHE 914, O TENG ESTREANDO NA PISTA COM SEU LINDO PORSCHE.
    ANO QUE VEM TEM MAIS VAMOS INCREMENTAR ESTA EQUIPE BATIZADO DE COMPARSAS PELO SALOMA- DE ETILICO PELO CELSO E DE INTOCAVÉIS PELO TENG.
    EQUIPE UNIDA.
    ABRAÇÃO
    JAN

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 13:48
    Permalink

    GRANDE SALOMA

    FOI MUITO LEGAL NOSSA TURMA.
    EQUIPE HOMOGENEA COM TONINHO NA PREPARAÇÃO, JOÃO E TEREZA NOS CRONOMETROS – SALOMA NA SINALIZAÇÃO DANDO PLACAS INVERTIDAS PARA CONFUNDIR A CONCORRENCIA…..NA PROXIMA VAI PILOTAR NA PISTA.
    CELSO MARCHI MOSTRANDO HABILIDADE NO PORCHE 914, O TENG ESTREANDO NA PISTA COM SEU LINDO PORSCHE.
    ANO QUE VEM TEM MAIS VAMOS INCREMENTAR ESTA EQUIPE BATIZADO DE COMPARSAS PELO SALOMA- DE ETILICO PELO CELSO E DE INTOCAVÉIS PELO TENG.
    EQUIPE UNIDA.
    ABRAÇÃO
    JAN

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 13:50
    Permalink

    GRANDE SALOMA

    FOI MUITO LEGAL NOSSA TURMA.
    EQUIPE HOMOGENEA COM TONINHO NA PREPARAÇÃO, JOÃO E TEREZA NOS CRONOMETROS – SALOMA NA SINALIZAÇÃO DANDO PLACAS INVERTIDAS PARA CONFUNDIR A CONCORRENCIA…..NA PROXIMA VAI PILOTAR NA PISTA.
    CELSO MARCHI MOSTRANDO HABILIDADE NO PORCHE 914, O TENG ESTREANDO NA PISTA COM SEU LINDO PORSCHE.
    ANO QUE VEM TEM MAIS VAMOS INCREMENTAR ESTA EQUIPE BATIZADO DE COMPARSAS PELO SALOMA- DE ETILICO PELO CELSO E DE INTOCAVÉIS PELO TENG.
    EQUIPE UNIDA.
    ABRAÇÃO
    JAN

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 13:50
    Permalink

    GRANDE SALOMA

    FOI MUITO LEGAL NOSSA TURMA.
    EQUIPE HOMOGENEA COM TONINHO NA PREPARAÇÃO, JOÃO E TEREZA NOS CRONOMETROS – SALOMA NA SINALIZAÇÃO DANDO PLACAS INVERTIDAS PARA CONFUNDIR A CONCORRENCIA…..NA PROXIMA VAI PILOTAR NA PISTA.
    CELSO MARCHI MOSTRANDO HABILIDADE NO PORCHE 914, O TENG ESTREANDO NA PISTA COM SEU LINDO PORSCHE.
    ANO QUE VEM TEM MAIS VAMOS INCREMENTAR ESTA EQUIPE BATIZADO DE COMPARSAS PELO SALOMA- DE ETILICO PELO CELSO E DE INTOCAVÉIS PELO TENG.
    EQUIPE UNIDA.
    ABRAÇÃO
    JAN

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 13:55
    Permalink

    parabéns a todos…

    mas correr de porsche e vw é convardia com os outros pilotos… to mandando um e-mail para vc Saloma…

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 13:55
    Permalink

    parabéns a todos…

    mas correr de porsche e vw é convardia com os outros pilotos… to mandando um e-mail para vc Saloma…

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 14:42
    Permalink

    Foi um prazer e nos divertimos muito. A tática de colocar as placas invertidas
    foi demais…mas ano que…”É PISTA”…e já temos nosso homem de box: Anexo “J” _Joaquim Lopes…

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 14:42
    Permalink

    Foi um prazer e nos divertimos muito. A tática de colocar as placas invertidas
    foi demais…mas ano que…”É PISTA”…e já temos nosso homem de box: Anexo “J” _Joaquim Lopes…

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 14:49
    Permalink

    Cerega….
    O meu VW 1200 não vira nem os 3:15….hahahahha…..para os outros,é só dosar o impeto.

    Fiquei o tempo inteiro no limite para virar 3:16-9 3:17 baixos com o novo set-up…com o antigo era 3:20/3:23….

    No lago,entrava de 4ª somente com alivio de acelerador….pergunta para o Teng e seu 911 vermelho…hahahaha

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 14:49
    Permalink

    Cerega….
    O meu VW 1200 não vira nem os 3:15….hahahahha…..para os outros,é só dosar o impeto.

    Fiquei o tempo inteiro no limite para virar 3:16-9 3:17 baixos com o novo set-up…com o antigo era 3:20/3:23….

    No lago,entrava de 4ª somente com alivio de acelerador….pergunta para o Teng e seu 911 vermelho…hahahaha

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 21:10
    Permalink

    Dú, obrigado!

    Ceregatti, tive problema com a vela do 2o. cilindro… O carro estava redondo e liso, sem falhas. Quando saí do Templo no sábado, começou a embaralhar e não limpava. Troquei os cabos, mas nada… E pior: a bendita nem saia do cabeçote. Preferi não forçar.

    Aí, no domingo, foi sair do zero. Peguei o Omega (automático) e vamos que vamos.

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 21:10
    Permalink

    Dú, obrigado!

    Ceregatti, tive problema com a vela do 2o. cilindro… O carro estava redondo e liso, sem falhas. Quando saí do Templo no sábado, começou a embaralhar e não limpava. Troquei os cabos, mas nada… E pior: a bendita nem saia do cabeçote. Preferi não forçar.

    Aí, no domingo, foi sair do zero. Peguei o Omega (automático) e vamos que vamos.

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 21:59
    Permalink

    Só tem pé pesado dos bons entre os comparsas… tão fracos não!

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 21:59
    Permalink

    Só tem pé pesado dos bons entre os comparsas… tão fracos não!

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 22:50
    Permalink

    Parabéns ao Eric e ao Rodrigo !

    Saloma ,no sabado foi incrivel ,foi praticamente um farnel dentro dos boxes !

    O maior problema é o tempo ,que voa quando vou ao templo ,não entendo isso.

    Resposta
  • 24 de novembro de 2008 em 22:50
    Permalink

    Parabéns ao Eric e ao Rodrigo !

    Saloma ,no sabado foi incrivel ,foi praticamente um farnel dentro dos boxes !

    O maior problema é o tempo ,que voa quando vou ao templo ,não entendo isso.

    Resposta
  • 25 de novembro de 2008 em 00:48
    Permalink

    Saloma e galera, isto é o verdadeiro
    É NÓS NA FITA!

    Resposta
  • 25 de novembro de 2008 em 00:48
    Permalink

    Saloma e galera, isto é o verdadeiro
    É NÓS NA FITA!

    Resposta
  • 25 de novembro de 2008 em 06:50
    Permalink

    Parabéns aos amigos Jan, Celso e Toninho. Com uma equipe faz sombra até a “Mil Milhas oficial”.
    Sinto nao ter estado presente mas, fica para a proxima.
    Neste interim espero te-los em Hockenheim no “Jim Clark Revival”. O convite naturalmente serve para todos os amigos do pà-tropi.
    abraço
    Max Pedrazzi
    http://www.jimclark-revival.com

    Resposta
  • 25 de novembro de 2008 em 06:50
    Permalink

    Parabéns aos amigos Jan, Celso e Toninho. Com uma equipe faz sombra até a “Mil Milhas oficial”.
    Sinto nao ter estado presente mas, fica para a proxima.
    Neste interim espero te-los em Hockenheim no “Jim Clark Revival”. O convite naturalmente serve para todos os amigos do pà-tropi.
    abraço
    Max Pedrazzi
    http://www.jimclark-revival.com

    Resposta
  • 25 de novembro de 2008 em 13:13
    Permalink

    Comparsas,
    vcs são duca…parabens !!!
    Cafraços

    Resposta
  • 25 de novembro de 2008 em 13:13
    Permalink

    Comparsas,
    vcs são duca…parabens !!!
    Cafraços

    Resposta
  • 25 de novembro de 2008 em 20:49
    Permalink

    Ô Saloma, tentando não… me divertindo!

    Resposta
  • 25 de novembro de 2008 em 20:49
    Permalink

    Ô Saloma, tentando não… me divertindo!

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2008 em 17:53
    Permalink

    Saloma,
    Vai rolar mesmo esse tal campeonato de endurance com provas em vários Estados? Isso, se sair, vai custar uma baba de grana, a começar pelo transporte dos carros. Se eu morasse em SP talvez participasse.
    O que vale é que o nosso Rio Classic Endurance 2008, organiozado pelo Veteran Car Club do Brasil – RJ (leia-se Dinho Amaral) foi show, 3 baterias com médias diferentes, com carros muito expressivos.

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2008 em 17:53
    Permalink

    Saloma,
    Vai rolar mesmo esse tal campeonato de endurance com provas em vários Estados? Isso, se sair, vai custar uma baba de grana, a começar pelo transporte dos carros. Se eu morasse em SP talvez participasse.
    O que vale é que o nosso Rio Classic Endurance 2008, organiozado pelo Veteran Car Club do Brasil – RJ (leia-se Dinho Amaral) foi show, 3 baterias com médias diferentes, com carros muito expressivos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights