CAFÉ GP – ESPANHA #2009 #1

Desta vez, até Regi Nat Rock, subiu a serra para torcer para o “barrica”…mas não têm jeito. As equipes estão fazendo complô contra os brasucas. Nelsinho que sofre por equipe de segunda; Massa com os estrategistas fazendo conta nos dedos e “barrica”, cada vez, o posto de segundo VIP…O Café GP começa a acelerar e desta vez já contamos com 23 apaixonados por velô! Até o Betão Zullino, tirou a barata da toca e veio assistir com a tropa e de quebra ainda largou o verbo no final em cima da Brawn…he…he…Imagens e vídeo do papo após o café seguem!

O Luiz Dranger (em primeiro plano de óculos) se servindo, Armando “Belair” de camiseta branca, Romeu “F250GTO” sofrendo com o desempelho odas vermelinhas, Rodrigo o papa da regularidade com seu “Opalão (atrás do Belair), Samuca mais atrás de camiseta da Juventus, Geraldo…

O papinho animado dos comparsas, Belair, Samuca, Victão e de Sergio “primo” Falque…

O Rodrigão focando os papos curiosos em tôrno da barata do Betão…

Betão explicando …”essa pecinha aqui é o pulo do gato no acerto do chão”…

O panachê em torno da réplica…


(reprodução)
Saloma

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

26 comentários em “CAFÉ GP – ESPANHA #2009 #1

  • 10 de maio de 2009 em 17:41
    Permalink

    E vai rolar a festa…Betão fala com tal propriedade do assunto, que acabamos por permanecer calados, só na escuta…he…he…he…

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 17:41
    Permalink

    E vai rolar a festa…Betão fala com tal propriedade do assunto, que acabamos por permanecer calados, só na escuta…he…he…he…

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 19:07
    Permalink

    Pena que tive que sair cedo, e não pude pegar as aulas do mestre Zulinno.
    Mas o recado está claro no video: TREINO!

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 19:07
    Permalink

    Pena que tive que sair cedo, e não pude pegar as aulas do mestre Zulinno.
    Mas o recado está claro no video: TREINO!

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 19:18
    Permalink

    Embora a corrida não tenha sido lá essas coisas, meio modornenta, quase sem ultrapassagens, o que valeu mesmo foi o reencontro da blogaiada no Sr. Francisco, recebidos pelo grande Serjão.
    Regi Nat Rock que subiu a serra, Zullino que madrugou e despencou de Cotia pra Moema, se juntaram aos demais comparsas para o primeiro Café GP de 2009.
    Como a corrida é apenas um detalhe, o que vale mesmo é a festa antes e depois.
    As fotos e o video estão aí e não me deixam mentir.
    Que venham os próximos Cafés GPs.
    Só espero que a Ferrari arrume mais uns trocadinhos pra completar o tanque de gasolina da barata…

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 19:18
    Permalink

    Embora a corrida não tenha sido lá essas coisas, meio modornenta, quase sem ultrapassagens, o que valeu mesmo foi o reencontro da blogaiada no Sr. Francisco, recebidos pelo grande Serjão.
    Regi Nat Rock que subiu a serra, Zullino que madrugou e despencou de Cotia pra Moema, se juntaram aos demais comparsas para o primeiro Café GP de 2009.
    Como a corrida é apenas um detalhe, o que vale mesmo é a festa antes e depois.
    As fotos e o video estão aí e não me deixam mentir.
    Que venham os próximos Cafés GPs.
    Só espero que a Ferrari arrume mais uns trocadinhos pra completar o tanque de gasolina da barata…

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 19:46
    Permalink

    Faltou V-Power no tanque da Ferrari…

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 19:46
    Permalink

    Faltou V-Power no tanque da Ferrari…

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 20:38
    Permalink

    É isso aí Romeu ! Vale pelo papo etc. A corrida meia boca tb vale mas fica secundária no contexto.
    Abr

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 20:38
    Permalink

    É isso aí Romeu ! Vale pelo papo etc. A corrida meia boca tb vale mas fica secundária no contexto.
    Abr

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 21:12
    Permalink

    Foi bem divertido, mas tive que acordar muito cedo. A corrida achei boa, corrida é assim mesmo. Mudei minha opinião depois de ouvir o M e ler a declaração do Brawn, o original em inglês, os sites brasileiros só fazem traduções de merda.
    Não havia razão para o Burrico mudar a estratégia e se o terceiro set de pneus tivesse desempenhado ele teria ganho de braçada.
    O pior é ver ele passando recibo para o Folha, esse cara é bom piloto, mas tem que prender antes da corrida, soltar na largada e prender depois que a corrida acaba. Ou cortar a língua para ele não falar mais nada.

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 21:12
    Permalink

    Foi bem divertido, mas tive que acordar muito cedo. A corrida achei boa, corrida é assim mesmo. Mudei minha opinião depois de ouvir o M e ler a declaração do Brawn, o original em inglês, os sites brasileiros só fazem traduções de merda.
    Não havia razão para o Burrico mudar a estratégia e se o terceiro set de pneus tivesse desempenhado ele teria ganho de braçada.
    O pior é ver ele passando recibo para o Folha, esse cara é bom piloto, mas tem que prender antes da corrida, soltar na largada e prender depois que a corrida acaba. Ou cortar a língua para ele não falar mais nada.

    Resposta
  • 11 de maio de 2009 em 00:04
    Permalink

    Zullino,
    Tenho certeza de que a maior parte das “declarações” são invenções dos malas. Ou o que eles esperavam ouvir ? “Tô feliz com a cagada” ?
    O engraçado é que vcs estavam assistindo a corrida e não conseguiam ver o que estava acontecendo.
    A única declaração do Barrica confirma o que eu disse na hora:
    “O terceiro jogo de pneus não era muito bom e não sei se causou algum problema no carro, pois não podia manter o ritmo. Desde então, tive problemas para manter o carro na pista e chegar em segundo. Estou decepcionado por não ganhar a corrida. Acho que a de hoje estava no bolso”, disse Rubinho.
    SE os pneus fossem bons, estaria mesmo.
    Mas corrida é assim mesmo. Os “SE” é que definem o resultado.

    Resposta
  • 11 de maio de 2009 em 00:04
    Permalink

    Zullino,
    Tenho certeza de que a maior parte das “declarações” são invenções dos malas. Ou o que eles esperavam ouvir ? “Tô feliz com a cagada” ?
    O engraçado é que vcs estavam assistindo a corrida e não conseguiam ver o que estava acontecendo.
    A única declaração do Barrica confirma o que eu disse na hora:
    “O terceiro jogo de pneus não era muito bom e não sei se causou algum problema no carro, pois não podia manter o ritmo. Desde então, tive problemas para manter o carro na pista e chegar em segundo. Estou decepcionado por não ganhar a corrida. Acho que a de hoje estava no bolso”, disse Rubinho.
    SE os pneus fossem bons, estaria mesmo.
    Mas corrida é assim mesmo. Os “SE” é que definem o resultado.

    Resposta
  • 11 de maio de 2009 em 08:37
    Permalink

    O problema é que o SE acontece muito mais com o Burrico, do que com os outros…
    Vai gostar de SE assim lá longe…

    Resposta
  • 11 de maio de 2009 em 08:37
    Permalink

    O problema é que o SE acontece muito mais com o Burrico, do que com os outros…
    Vai gostar de SE assim lá longe…

    Resposta
  • 11 de maio de 2009 em 10:52
    Permalink

    O que me incomodou é o fato de que qdo o Rubens tinha que ir buscar distancia do Jason, pelo menos por umas 4/5 voltas, já que estava com pneus macios (mesmo que não tão eficientes) contra os duros do outro o que daria facil, no mínimo 1 1/2″ de vantagem por volta, mas qual o quê; 2 voltas depois ele entra pro 3º pit. A mim, ficou esquisito pois mesmo tendo colocado 6″ de combustivel, daria pra um sprint mais longo. Enfim, carreras….E la Madonna Ferrari, outro vexame, agora com a gasosa (sem contar a calota voadora). Mas foi legal ter saido da toca depois de uma temporada quieto no canto. Encontrar a moçada e ficar ouvindo/contando histórias é sempre muito bom. Cheguei com um baita apetite e sedento do convivio.
    Eu e o Zulino fomos os primeirões a chegar.

    Resposta
  • 11 de maio de 2009 em 10:52
    Permalink

    O que me incomodou é o fato de que qdo o Rubens tinha que ir buscar distancia do Jason, pelo menos por umas 4/5 voltas, já que estava com pneus macios (mesmo que não tão eficientes) contra os duros do outro o que daria facil, no mínimo 1 1/2″ de vantagem por volta, mas qual o quê; 2 voltas depois ele entra pro 3º pit. A mim, ficou esquisito pois mesmo tendo colocado 6″ de combustivel, daria pra um sprint mais longo. Enfim, carreras….E la Madonna Ferrari, outro vexame, agora com a gasosa (sem contar a calota voadora). Mas foi legal ter saido da toca depois de uma temporada quieto no canto. Encontrar a moçada e ficar ouvindo/contando histórias é sempre muito bom. Cheguei com um baita apetite e sedento do convivio.
    Eu e o Zulino fomos os primeirões a chegar.

    Resposta
  • 11 de maio de 2009 em 16:20
    Permalink

    A manhã foi ótima – não tanto pela corrida, mas sim por encontrar e conhecer o pessoal que a gente só via pelos nicknames. Obrigado, Zulino, pela aula sobre o Porsche – agora, meu Fusquinha também vai ser Porsche, oficialmente. Foi muito bom encontrar com vocês – a galera nem imagina o que esta gente entende de corridas. Sentimos a falta do Eric .Obrigado Saloma, pela oportunidade. Ah – e o melhor foi o Café Belina !!!!

    Resposta
  • 11 de maio de 2009 em 16:20
    Permalink

    A manhã foi ótima – não tanto pela corrida, mas sim por encontrar e conhecer o pessoal que a gente só via pelos nicknames. Obrigado, Zulino, pela aula sobre o Porsche – agora, meu Fusquinha também vai ser Porsche, oficialmente. Foi muito bom encontrar com vocês – a galera nem imagina o que esta gente entende de corridas. Sentimos a falta do Eric .Obrigado Saloma, pela oportunidade. Ah – e o melhor foi o Café Belina !!!!

    Resposta
  • 11 de maio de 2009 em 16:20
    Permalink

    A manhã foi ótima – não tanto pela corrida, mas sim por encontrar e conhecer o pessoal que a gente só via pelos nicknames. Obrigado, Zulino, pela aula sobre o Porsche – agora, meu Fusquinha também vai ser Porsche, oficialmente. Foi muito bom encontrar com vocês – a galera nem imagina o que esta gente entende de corridas. Sentimos a falta do Eric .Obrigado Saloma, pela oportunidade. Ah – e o melhor foi o Café Belina !!!!

    Resposta
  • 11 de maio de 2009 em 16:20
    Permalink

    A manhã foi ótima – não tanto pela corrida, mas sim por encontrar e conhecer o pessoal que a gente só via pelos nicknames. Obrigado, Zulino, pela aula sobre o Porsche – agora, meu Fusquinha também vai ser Porsche, oficialmente. Foi muito bom encontrar com vocês – a galera nem imagina o que esta gente entende de corridas. Sentimos a falta do Eric .Obrigado Saloma, pela oportunidade. Ah – e o melhor foi o Café Belina !!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights