Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

24 comentários em “LE MANS #1

  • 10 de maio de 2009 em 02:33
    Permalink

    Ôôô Saloma,quiéquihá lá com o Comparsas ???????Só abre Vapordyne???Vê lá…

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 02:33
    Permalink

    Ôôô Saloma,quiéquihá lá com o Comparsas ???????Só abre Vapordyne???Vê lá…

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 08:32
    Permalink

    Gostei. Que coisa linda, valendo 5 milhões de libras e o cara acelerando a barata sem miséria e saindo de lado nas curvas com uma usina du car… Que bom que existe estas corridas clássicas, só assim, a gente tem a oportunidade de sentir como estas máquinas andam.
    Jovino

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 08:32
    Permalink

    Gostei. Que coisa linda, valendo 5 milhões de libras e o cara acelerando a barata sem miséria e saindo de lado nas curvas com uma usina du car… Que bom que existe estas corridas clássicas, só assim, a gente tem a oportunidade de sentir como estas máquinas andam.
    Jovino

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 12:42
    Permalink

    Genial! Que loucura arriscar 5 milhões.

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 12:42
    Permalink

    Genial! Que loucura arriscar 5 milhões.

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 12:43
    Permalink

    Petácolo! Carro de corrida é feito para correr, não para ficar em cavalete.

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 12:43
    Permalink

    Petácolo! Carro de corrida é feito para correr, não para ficar em cavalete.

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 12:52
    Permalink

    Saloma,
    Video maravilhoso. O piloto da Ferrari manda uma bota fenomenal. Acredito que não seja o dono do carro, porque não teve a menor dó de acelerar o engenho. Em contrapartida, o piloto do Lister-Jaguar me pareceu meio braço-duro, visto que na reta foi junto com 246 e no miolo só faltou ir para o acostamento do lado esquerdo para facilitar a ultrapassagem, numa postura excessivamente gentleman-driver.

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 12:52
    Permalink

    Saloma,
    Video maravilhoso. O piloto da Ferrari manda uma bota fenomenal. Acredito que não seja o dono do carro, porque não teve a menor dó de acelerar o engenho. Em contrapartida, o piloto do Lister-Jaguar me pareceu meio braço-duro, visto que na reta foi junto com 246 e no miolo só faltou ir para o acostamento do lado esquerdo para facilitar a ultrapassagem, numa postura excessivamente gentleman-driver.

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 13:38
    Permalink

    Quem sao os brasileiros que correm na europa de carro classico ?
    Sei que um corre de Ferrari, outro de Porsche. alguem tem alguma informaçao ?
    abs
    Carlos

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 13:38
    Permalink

    Quem sao os brasileiros que correm na europa de carro classico ?
    Sei que um corre de Ferrari, outro de Porsche. alguem tem alguma informaçao ?
    abs
    Carlos

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 14:15
    Permalink

    Está chegando Saloma!.
    Vamos ter a maior cobertura on line de Le Mans.
    On Board, real-time, e umas coisitas mais, com um delay de 30 segundos….!
    Por questões contratuais, as imagens do Team Pescarolo, só serão veiculadas, se agora, as 14:13, os 26 SEGUNDOS atrás do timinho de nhaca, o Caíque não tocar os tambores!
    Pela Tv está show!

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 14:15
    Permalink

    Está chegando Saloma!.
    Vamos ter a maior cobertura on line de Le Mans.
    On Board, real-time, e umas coisitas mais, com um delay de 30 segundos….!
    Por questões contratuais, as imagens do Team Pescarolo, só serão veiculadas, se agora, as 14:13, os 26 SEGUNDOS atrás do timinho de nhaca, o Caíque não tocar os tambores!
    Pela Tv está show!

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 17:20
    Permalink

    Ribas:
    Sei do Monteverde que, entre outras joias, costuma correr com um Daytona em Le Mans, onde o André Lara já correu com um 904. Este Porsche me parece que foi para a California, onde foi pilotado pelo Fred della Nocce. O Fred corre na Rolex de Monterey com um Alfa GTA que já pertenceu aos Diniz. Tem ainda o Abba Kogan, de nacionalidade brasileira, que anda na F-1 Classic.
    Aliás, essa turma da F-1 virá correr em Interlagos em agôsto. Imperdível!

    Resposta
  • 10 de maio de 2009 em 17:20
    Permalink

    Ribas:
    Sei do Monteverde que, entre outras joias, costuma correr com um Daytona em Le Mans, onde o André Lara já correu com um 904. Este Porsche me parece que foi para a California, onde foi pilotado pelo Fred della Nocce. O Fred corre na Rolex de Monterey com um Alfa GTA que já pertenceu aos Diniz. Tem ainda o Abba Kogan, de nacionalidade brasileira, que anda na F-1 Classic.
    Aliás, essa turma da F-1 virá correr em Interlagos em agôsto. Imperdível!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights