CAFÉ GP – ESPANHA #2009 #1
Desta vez, até Regi Nat Rock, subiu a serra para torcer para o “barrica”…mas não têm jeito. As equipes estão fazendo complô contra os brasucas. Nelsinho que sofre por equipe de segunda; Massa com os estrategistas fazendo conta nos dedos e “barrica”, cada vez, o posto de segundo VIP…O Café GP começa a acelerar e desta vez já contamos com 23 apaixonados por velô! Até o Betão Zullino, tirou a barata da toca e veio assistir com a tropa e de quebra ainda largou o verbo no final em cima da Brawn…he…he…Imagens e vídeo do papo após o café seguem!
O Luiz Dranger (em primeiro plano de óculos) se servindo, Armando “Belair” de camiseta branca, Romeu “F250GTO” sofrendo com o desempelho odas vermelinhas, Rodrigo o papa da regularidade com seu “Opalão (atrás do Belair), Samuca mais atrás de camiseta da Juventus, Geraldo…
O papinho animado dos comparsas, Belair, Samuca, Victão e de Sergio “primo” Falque…
O Rodrigão focando os papos curiosos em tôrno da barata do Betão…
Betão explicando …”essa pecinha aqui é o pulo do gato no acerto do chão”…
O panachê em torno da réplica…
(reprodução)
Saloma
E vai rolar a festa…Betão fala com tal propriedade do assunto, que acabamos por permanecer calados, só na escuta…he…he…he…
E vai rolar a festa…Betão fala com tal propriedade do assunto, que acabamos por permanecer calados, só na escuta…he…he…he…
Pena que tive que sair cedo, e não pude pegar as aulas do mestre Zulinno.
Mas o recado está claro no video: TREINO!
Pena que tive que sair cedo, e não pude pegar as aulas do mestre Zulinno.
Mas o recado está claro no video: TREINO!
Embora a corrida não tenha sido lá essas coisas, meio modornenta, quase sem ultrapassagens, o que valeu mesmo foi o reencontro da blogaiada no Sr. Francisco, recebidos pelo grande Serjão.
Regi Nat Rock que subiu a serra, Zullino que madrugou e despencou de Cotia pra Moema, se juntaram aos demais comparsas para o primeiro Café GP de 2009.
Como a corrida é apenas um detalhe, o que vale mesmo é a festa antes e depois.
As fotos e o video estão aí e não me deixam mentir.
Que venham os próximos Cafés GPs.
Só espero que a Ferrari arrume mais uns trocadinhos pra completar o tanque de gasolina da barata…
Embora a corrida não tenha sido lá essas coisas, meio modornenta, quase sem ultrapassagens, o que valeu mesmo foi o reencontro da blogaiada no Sr. Francisco, recebidos pelo grande Serjão.
Regi Nat Rock que subiu a serra, Zullino que madrugou e despencou de Cotia pra Moema, se juntaram aos demais comparsas para o primeiro Café GP de 2009.
Como a corrida é apenas um detalhe, o que vale mesmo é a festa antes e depois.
As fotos e o video estão aí e não me deixam mentir.
Que venham os próximos Cafés GPs.
Só espero que a Ferrari arrume mais uns trocadinhos pra completar o tanque de gasolina da barata…
Faltou V-Power no tanque da Ferrari…
Faltou V-Power no tanque da Ferrari…
É isso aí Romeu ! Vale pelo papo etc. A corrida meia boca tb vale mas fica secundária no contexto.
Abr
É isso aí Romeu ! Vale pelo papo etc. A corrida meia boca tb vale mas fica secundária no contexto.
Abr
Foi bem divertido, mas tive que acordar muito cedo. A corrida achei boa, corrida é assim mesmo. Mudei minha opinião depois de ouvir o M e ler a declaração do Brawn, o original em inglês, os sites brasileiros só fazem traduções de merda.
Não havia razão para o Burrico mudar a estratégia e se o terceiro set de pneus tivesse desempenhado ele teria ganho de braçada.
O pior é ver ele passando recibo para o Folha, esse cara é bom piloto, mas tem que prender antes da corrida, soltar na largada e prender depois que a corrida acaba. Ou cortar a língua para ele não falar mais nada.
Foi bem divertido, mas tive que acordar muito cedo. A corrida achei boa, corrida é assim mesmo. Mudei minha opinião depois de ouvir o M e ler a declaração do Brawn, o original em inglês, os sites brasileiros só fazem traduções de merda.
Não havia razão para o Burrico mudar a estratégia e se o terceiro set de pneus tivesse desempenhado ele teria ganho de braçada.
O pior é ver ele passando recibo para o Folha, esse cara é bom piloto, mas tem que prender antes da corrida, soltar na largada e prender depois que a corrida acaba. Ou cortar a língua para ele não falar mais nada.
Zullino,
Tenho certeza de que a maior parte das “declarações” são invenções dos malas. Ou o que eles esperavam ouvir ? “Tô feliz com a cagada” ?
O engraçado é que vcs estavam assistindo a corrida e não conseguiam ver o que estava acontecendo.
A única declaração do Barrica confirma o que eu disse na hora:
“O terceiro jogo de pneus não era muito bom e não sei se causou algum problema no carro, pois não podia manter o ritmo. Desde então, tive problemas para manter o carro na pista e chegar em segundo. Estou decepcionado por não ganhar a corrida. Acho que a de hoje estava no bolso”, disse Rubinho.
SE os pneus fossem bons, estaria mesmo.
Mas corrida é assim mesmo. Os “SE” é que definem o resultado.
Zullino,
Tenho certeza de que a maior parte das “declarações” são invenções dos malas. Ou o que eles esperavam ouvir ? “Tô feliz com a cagada” ?
O engraçado é que vcs estavam assistindo a corrida e não conseguiam ver o que estava acontecendo.
A única declaração do Barrica confirma o que eu disse na hora:
“O terceiro jogo de pneus não era muito bom e não sei se causou algum problema no carro, pois não podia manter o ritmo. Desde então, tive problemas para manter o carro na pista e chegar em segundo. Estou decepcionado por não ganhar a corrida. Acho que a de hoje estava no bolso”, disse Rubinho.
SE os pneus fossem bons, estaria mesmo.
Mas corrida é assim mesmo. Os “SE” é que definem o resultado.
O problema é que o SE acontece muito mais com o Burrico, do que com os outros…
Vai gostar de SE assim lá longe…
O problema é que o SE acontece muito mais com o Burrico, do que com os outros…
Vai gostar de SE assim lá longe…
A aula do Prof. Zullino foi muito boa….os “remédinhos” do Luis estão fazendo efeito…
A aula do Prof. Zullino foi muito boa….os “remédinhos” do Luis estão fazendo efeito…
O que me incomodou é o fato de que qdo o Rubens tinha que ir buscar distancia do Jason, pelo menos por umas 4/5 voltas, já que estava com pneus macios (mesmo que não tão eficientes) contra os duros do outro o que daria facil, no mínimo 1 1/2″ de vantagem por volta, mas qual o quê; 2 voltas depois ele entra pro 3º pit. A mim, ficou esquisito pois mesmo tendo colocado 6″ de combustivel, daria pra um sprint mais longo. Enfim, carreras….E la Madonna Ferrari, outro vexame, agora com a gasosa (sem contar a calota voadora). Mas foi legal ter saido da toca depois de uma temporada quieto no canto. Encontrar a moçada e ficar ouvindo/contando histórias é sempre muito bom. Cheguei com um baita apetite e sedento do convivio.
Eu e o Zulino fomos os primeirões a chegar.
O que me incomodou é o fato de que qdo o Rubens tinha que ir buscar distancia do Jason, pelo menos por umas 4/5 voltas, já que estava com pneus macios (mesmo que não tão eficientes) contra os duros do outro o que daria facil, no mínimo 1 1/2″ de vantagem por volta, mas qual o quê; 2 voltas depois ele entra pro 3º pit. A mim, ficou esquisito pois mesmo tendo colocado 6″ de combustivel, daria pra um sprint mais longo. Enfim, carreras….E la Madonna Ferrari, outro vexame, agora com a gasosa (sem contar a calota voadora). Mas foi legal ter saido da toca depois de uma temporada quieto no canto. Encontrar a moçada e ficar ouvindo/contando histórias é sempre muito bom. Cheguei com um baita apetite e sedento do convivio.
Eu e o Zulino fomos os primeirões a chegar.
A manhã foi ótima – não tanto pela corrida, mas sim por encontrar e conhecer o pessoal que a gente só via pelos nicknames. Obrigado, Zulino, pela aula sobre o Porsche – agora, meu Fusquinha também vai ser Porsche, oficialmente. Foi muito bom encontrar com vocês – a galera nem imagina o que esta gente entende de corridas. Sentimos a falta do Eric .Obrigado Saloma, pela oportunidade. Ah – e o melhor foi o Café Belina !!!!
A manhã foi ótima – não tanto pela corrida, mas sim por encontrar e conhecer o pessoal que a gente só via pelos nicknames. Obrigado, Zulino, pela aula sobre o Porsche – agora, meu Fusquinha também vai ser Porsche, oficialmente. Foi muito bom encontrar com vocês – a galera nem imagina o que esta gente entende de corridas. Sentimos a falta do Eric .Obrigado Saloma, pela oportunidade. Ah – e o melhor foi o Café Belina !!!!
A manhã foi ótima – não tanto pela corrida, mas sim por encontrar e conhecer o pessoal que a gente só via pelos nicknames. Obrigado, Zulino, pela aula sobre o Porsche – agora, meu Fusquinha também vai ser Porsche, oficialmente. Foi muito bom encontrar com vocês – a galera nem imagina o que esta gente entende de corridas. Sentimos a falta do Eric .Obrigado Saloma, pela oportunidade. Ah – e o melhor foi o Café Belina !!!!
A manhã foi ótima – não tanto pela corrida, mas sim por encontrar e conhecer o pessoal que a gente só via pelos nicknames. Obrigado, Zulino, pela aula sobre o Porsche – agora, meu Fusquinha também vai ser Porsche, oficialmente. Foi muito bom encontrar com vocês – a galera nem imagina o que esta gente entende de corridas. Sentimos a falta do Eric .Obrigado Saloma, pela oportunidade. Ah – e o melhor foi o Café Belina !!!!
foi só o segundo…o ano promete !!!
foi só o segundo…o ano promete !!!