CLASSIC CUP – AUTOMOBILISMO PAULISTA É FORTE

Uma etapa forte em todos os sentidos, no final de semana passado que antecedeu o feriado de aniversário de São Paulo!

Denisio Casarini largou “FORTE” na ponta e manteve, com sua Puma #2; Rogerio Tranjan de Passat “Trovão Azul 2” #44 largou “FORTE”  já na largada, mostrando que veio pra brigar pelo pódio; Antonio Chambel e Paulo Sousa sairam do box, e Chambel foi “FORTE” pra cima dos demais concorrentes pra recuperar as posições perdidas na troca da embreagem, segundo informações da Rádio Paddock; e o resto vai nos comentários da galera de plantão, e nas fotos cedidas pela revista “Sportmotors” e Anderson Zambrzycki e no vídeo do comparsa Dú Cardim.

httpss://www.youtube.com/watch?v=8UBVrJgYG7g

Vídeo da volta de apresentação e da largada. A saída dos boxes do Passat e do Posche e o acidente do mesmo Passat #57 quando recuperava posições e disputa com a Puma, já no final da prova…

Passat#57 e Puma#17 acidente N

Muita gente pergunta sobre a performance dos carros do Della Barba (acima), que são verdadeiros canhões nas retas, e sendo boxer como conseguem se sobressair em cima de motores de concepção mais moderna! Pois é, isso se deve a anos e mais anos de trabalho e dedicação e aprendizado, e para quem o conhecem, é um verdadeiro mestre na preparação e sempre pronto a ajudar os amigos. Minha admiração por ele é imensa como profissional e amigo. E o segredo, é com ele bem guardado!

CHAMBEL PASSAT #57

Chambel é outro que dispensa comentários, um puta piloto, amigo de empreitadas raliseiras e sabe como ninguém os caminhos e segredos de Interlagos. (acima)

DENISIO CASARINI PUMA #2

Denisio, esse sabe tudo e mais um pouco, tem uma puta história automobilística e já pilotou tudo que pode ter duas e quatro rodas, provas longas e curtas e provas de rallye. (acima)

ROGERIO TRANJAN PASSAT #44

Agora, o avanço do Rogério Tranjan, foi invejado, andou muito e já vinha perseguindo esse resultado , agora vai que goste do lugar mais alto do pódio, danou-se, vai ser duro tirar o cabra dali…(acima)

Do acidente, não tenho muito a dizer, e as imagens, algumas porque o celeiro a sequência completa, está no link do comparsa Anderson Zambrzycki no FB!

Passat#57 e Puma#17 acidente A Passat#57 e Puma#17 acidente B Passat#57 e Puma#17 acidente C Passat#57 e Puma#17 acidente D Passat#57 e Puma#17 acidente E Passat#57 e Puma#17 acidente F Passat#57 e Puma#17 acidente G Passat#57 e Puma#17 acidente H Passat#57 e Puma#17 acidente I Passat#57 e Puma#17 acidente J Passat#57 e Puma#17 acidente K Passat#57 e Puma#17 acidente L Passat#57 e Puma#17 acidente M

(reprodução/imagens: “Sportmotors” e Anderson Zambrzycki/vídeo: Dú Cardim)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.