VALE O REGISTRO!!!

Opalão do Ingo Hoffmann alugou espaço no Museu do Automobilísmo Brasileiro, de Paulo Trevisan, lá em Passo Fundo. Opala com o qual conquistou seu primeiro (de 12) título na Stock Car, agora está junto com outras baratas no precioso acervo do Museu. E mais uma história que se une a muitas, que contaremos em verso e prosa…e o #96 passa bem e sempre muito bem acompanhado do Pé na bunda, viu Flávio Gomes! Você está devendo uma visita para o danado. Mas fique “flower”, que o gestor, anjo da guarda, protetor está dando uma boa vida ao #96…
E essa essa turma porreta aí, Trevisan, Marcão e Gaúcho, abraços e saudades do povo de Passo Fundo…
(reprodução)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

20 comentários em “VALE O REGISTRO!!!

  • 7 de março de 2009 em 12:40
    Permalink

    Uma das melhores coisas do antigomobilismo são as amizades que se fazem ao longo do tempo. A recíproca também é verdadeira meu amigo e espero que retornem logo ao “passinho”.

    Resposta
  • 7 de março de 2009 em 12:40
    Permalink

    Uma das melhores coisas do antigomobilismo são as amizades que se fazem ao longo do tempo. A recíproca também é verdadeira meu amigo e espero que retornem logo ao “passinho”.

    Resposta
  • 7 de março de 2009 em 14:20
    Permalink

    Esse Opala reproduzido pelos Kaesemodel e brindado ao Ingo na sua ultima prova na Stock em Interlagos, homenageia seu primeiro camp.em 1980 e foi recebido de braços abertos.Você observou Saloma que até o “gaucho” ,que agora adotou o nome oficial Larry no blog ,estava lá para descarregar o carro. O bacana foi que a iniciativa expontânea do Ingo se espelhou naquela decisão do FG de mandar o #96 para ficar exposto no Museu.Nenhum dos 2 pediu mas enviei-lhes um Termo de Cedência onde assumo a guarda e absorvo todos os custos de manutenção e transporte, e quando quiserem os carros de volta é só avisar. Esses votos de confiança significam muito para mim e o Museu ,e também para os entusiastas que estão sempre nos visitando(daqui a pouco receberei 25 pessoas de POA e S.Leopoldo). Esse Opala já está ao lado do outro carroceria Hidroplás legítimo que o Ingo conquistou o camp.de 1989.

    Resposta
  • 7 de março de 2009 em 14:20
    Permalink

    Esse Opala reproduzido pelos Kaesemodel e brindado ao Ingo na sua ultima prova na Stock em Interlagos, homenageia seu primeiro camp.em 1980 e foi recebido de braços abertos.Você observou Saloma que até o “gaucho” ,que agora adotou o nome oficial Larry no blog ,estava lá para descarregar o carro. O bacana foi que a iniciativa expontânea do Ingo se espelhou naquela decisão do FG de mandar o #96 para ficar exposto no Museu.Nenhum dos 2 pediu mas enviei-lhes um Termo de Cedência onde assumo a guarda e absorvo todos os custos de manutenção e transporte, e quando quiserem os carros de volta é só avisar. Esses votos de confiança significam muito para mim e o Museu ,e também para os entusiastas que estão sempre nos visitando(daqui a pouco receberei 25 pessoas de POA e S.Leopoldo). Esse Opala já está ao lado do outro carroceria Hidroplás legítimo que o Ingo conquistou o camp.de 1989.

    Resposta
  • 8 de março de 2009 em 13:21
    Permalink

    Eu estava in loco quando o Ingo ganhou o Opala dos Kaesemodel.
    Em troca,deu seu capacete autografado ao Buko.E a balaclava esta comigo.

    Nao poderia estar em melhor companhia!!!!Abraco para vcs todos!!!!!

    Resposta
  • 8 de março de 2009 em 13:21
    Permalink

    Eu estava in loco quando o Ingo ganhou o Opala dos Kaesemodel.
    Em troca,deu seu capacete autografado ao Buko.E a balaclava esta comigo.

    Nao poderia estar em melhor companhia!!!!Abraco para vcs todos!!!!!

    Resposta
  • 8 de março de 2009 em 18:15
    Permalink

    Trevisan.
    Um Beijo de coração.
    As novidades vão fazer vc. chorar dentro da sua humildade e competência.
    Bhá Tchê, gostaste do gol do Ronaldo?
    Abração Trevisa!

    Resposta
  • 8 de março de 2009 em 18:15
    Permalink

    Trevisan.
    Um Beijo de coração.
    As novidades vão fazer vc. chorar dentro da sua humildade e competência.
    Bhá Tchê, gostaste do gol do Ronaldo?
    Abração Trevisa!

    Resposta
  • 8 de março de 2009 em 19:01
    Permalink

    Faço minhas as palavras do Saloma.
    Não dá para descrever a gentileza e hospitalidade gaúcha, muito bem representadas nos três aí da foto: Larry, Marcão e o Mestre Trevisan.
    Sem dúvidas, já estou com saudades de Passo Fundo…

    Resposta
  • 8 de março de 2009 em 19:01
    Permalink

    Faço minhas as palavras do Saloma.
    Não dá para descrever a gentileza e hospitalidade gaúcha, muito bem representadas nos três aí da foto: Larry, Marcão e o Mestre Trevisan.
    Sem dúvidas, já estou com saudades de Passo Fundo…

    Resposta
  • 8 de março de 2009 em 19:19
    Permalink

    Taí um dos Opalas dos meus sonhos. E como já escrevi lá no Blog do Gomes, não poderia estar em melhores mãos.
    O carro, mesmo sendo um tributo e não o próprio, tem um valor intrínseco inestimável.
    É o carro do primeiro de uma dúzia de títulos, é fruto de uma maravilhosa homenagem de seus pares, em reconhecimento a um dos maiores pilotos brasileiros de todos os tempos.
    Na velocidade certa, e uma coisa puxando outra o Museu do Automobilismo Brasileiro vai enriquecendo seu acervo, e ajudando a ampliar esse universo maravilhoso das corridas de carro desse país.
    E o melhor: Todos ganham. Tanto Ingo, quanto o Museu e principalmente a memória coletiva.
    Nossos netos agradecerão.

    Resposta
  • 8 de março de 2009 em 19:19
    Permalink

    Taí um dos Opalas dos meus sonhos. E como já escrevi lá no Blog do Gomes, não poderia estar em melhores mãos.
    O carro, mesmo sendo um tributo e não o próprio, tem um valor intrínseco inestimável.
    É o carro do primeiro de uma dúzia de títulos, é fruto de uma maravilhosa homenagem de seus pares, em reconhecimento a um dos maiores pilotos brasileiros de todos os tempos.
    Na velocidade certa, e uma coisa puxando outra o Museu do Automobilismo Brasileiro vai enriquecendo seu acervo, e ajudando a ampliar esse universo maravilhoso das corridas de carro desse país.
    E o melhor: Todos ganham. Tanto Ingo, quanto o Museu e principalmente a memória coletiva.
    Nossos netos agradecerão.

    Resposta
  • 8 de março de 2009 em 19:35
    Permalink

    E replico o Joca, se pudessemos, Passo Fundo seria a nossa ponte aérea!
    abs a todos e saudades!

    Resposta
  • 8 de março de 2009 em 19:35
    Permalink

    E replico o Joca, se pudessemos, Passo Fundo seria a nossa ponte aérea!
    abs a todos e saudades!

    Resposta
  • 9 de março de 2009 em 13:24
    Permalink

    Abordagem perfeita Ceregatti.Como você diz o carro tem um valor intrínseco inestimável;porque carrega muitas situações e reconhecimento. Foi mais que um presente para o Ingo. Agregado a isso a atitude de deixar por aqui é outro gesto de grandeza;que já havia acontecido com o FG.Ceregatti você percebeu faz tempo e te reafirmo ,esse acervo ninguém desmancha e quem cuida muitos filhos pode cuidar de mais alguns albergados… Mesmo nem sendo ligado ao futebol,como você,curtí demais esse gol do Ronaldo e aquele desabafo no alambrado;um grande abraço prá você.

    Resposta
  • 9 de março de 2009 em 13:24
    Permalink

    Abordagem perfeita Ceregatti.Como você diz o carro tem um valor intrínseco inestimável;porque carrega muitas situações e reconhecimento. Foi mais que um presente para o Ingo. Agregado a isso a atitude de deixar por aqui é outro gesto de grandeza;que já havia acontecido com o FG.Ceregatti você percebeu faz tempo e te reafirmo ,esse acervo ninguém desmancha e quem cuida muitos filhos pode cuidar de mais alguns albergados… Mesmo nem sendo ligado ao futebol,como você,curtí demais esse gol do Ronaldo e aquele desabafo no alambrado;um grande abraço prá você.

    Resposta
  • 10 de março de 2009 em 08:45
    Permalink

    Com o maior respeito e admiração a seu trabalho, Trevisan, tambem te abraço.
    Só te enganaste numa coisa: Minha ligação com futebol é zero. Torço pro Corinthians e só. Curti tambem a vibração do renascimento, a superação de mais um drama, a alegria partilhada com a galera. Cena e momento histórico.
    Mas vi o jogo meio sonado, um olho fechado e outro aberto…

    Resposta
  • 10 de março de 2009 em 08:45
    Permalink

    Com o maior respeito e admiração a seu trabalho, Trevisan, tambem te abraço.
    Só te enganaste numa coisa: Minha ligação com futebol é zero. Torço pro Corinthians e só. Curti tambem a vibração do renascimento, a superação de mais um drama, a alegria partilhada com a galera. Cena e momento histórico.
    Mas vi o jogo meio sonado, um olho fechado e outro aberto…

    Resposta
  • 10 de março de 2009 em 09:47
    Permalink

    Não tem o que comentar: ESTÁ EM PERFEITAS MÃOS O CARRO.
    Parabéns ao Ingo pela iniciativa e pelo reconhecimento do trabalho que o Paulo faz. Fantástico!!!

    Resposta
  • 10 de março de 2009 em 09:47
    Permalink

    Não tem o que comentar: ESTÁ EM PERFEITAS MÃOS O CARRO.
    Parabéns ao Ingo pela iniciativa e pelo reconhecimento do trabalho que o Paulo faz. Fantástico!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights