VALE O REGISTRO!!!
Opalão do Ingo Hoffmann alugou espaço no Museu do Automobilísmo Brasileiro, de Paulo Trevisan, lá em Passo Fundo. Opala com o qual conquistou seu primeiro (de 12) título na Stock Car, agora está junto com outras baratas no precioso acervo do Museu. E mais uma história que se une a muitas, que contaremos em verso e prosa…e o #96 passa bem e sempre muito bem acompanhado do Pé na bunda, viu Flávio Gomes! Você está devendo uma visita para o danado. Mas fique “flower”, que o gestor, anjo da guarda, protetor está dando uma boa vida ao #96…
E essa essa turma porreta aí, Trevisan, Marcão e Gaúcho, abraços e saudades do povo de Passo Fundo…
(reprodução)
Uma das melhores coisas do antigomobilismo são as amizades que se fazem ao longo do tempo. A recíproca também é verdadeira meu amigo e espero que retornem logo ao “passinho”.
Uma das melhores coisas do antigomobilismo são as amizades que se fazem ao longo do tempo. A recíproca também é verdadeira meu amigo e espero que retornem logo ao “passinho”.
Esse Opala reproduzido pelos Kaesemodel e brindado ao Ingo na sua ultima prova na Stock em Interlagos, homenageia seu primeiro camp.em 1980 e foi recebido de braços abertos.Você observou Saloma que até o “gaucho” ,que agora adotou o nome oficial Larry no blog ,estava lá para descarregar o carro. O bacana foi que a iniciativa expontânea do Ingo se espelhou naquela decisão do FG de mandar o #96 para ficar exposto no Museu.Nenhum dos 2 pediu mas enviei-lhes um Termo de Cedência onde assumo a guarda e absorvo todos os custos de manutenção e transporte, e quando quiserem os carros de volta é só avisar. Esses votos de confiança significam muito para mim e o Museu ,e também para os entusiastas que estão sempre nos visitando(daqui a pouco receberei 25 pessoas de POA e S.Leopoldo). Esse Opala já está ao lado do outro carroceria Hidroplás legítimo que o Ingo conquistou o camp.de 1989.
Esse Opala reproduzido pelos Kaesemodel e brindado ao Ingo na sua ultima prova na Stock em Interlagos, homenageia seu primeiro camp.em 1980 e foi recebido de braços abertos.Você observou Saloma que até o “gaucho” ,que agora adotou o nome oficial Larry no blog ,estava lá para descarregar o carro. O bacana foi que a iniciativa expontânea do Ingo se espelhou naquela decisão do FG de mandar o #96 para ficar exposto no Museu.Nenhum dos 2 pediu mas enviei-lhes um Termo de Cedência onde assumo a guarda e absorvo todos os custos de manutenção e transporte, e quando quiserem os carros de volta é só avisar. Esses votos de confiança significam muito para mim e o Museu ,e também para os entusiastas que estão sempre nos visitando(daqui a pouco receberei 25 pessoas de POA e S.Leopoldo). Esse Opala já está ao lado do outro carroceria Hidroplás legítimo que o Ingo conquistou o camp.de 1989.
Eu estava in loco quando o Ingo ganhou o Opala dos Kaesemodel.
Em troca,deu seu capacete autografado ao Buko.E a balaclava esta comigo.
Nao poderia estar em melhor companhia!!!!Abraco para vcs todos!!!!!
Eu estava in loco quando o Ingo ganhou o Opala dos Kaesemodel.
Em troca,deu seu capacete autografado ao Buko.E a balaclava esta comigo.
Nao poderia estar em melhor companhia!!!!Abraco para vcs todos!!!!!
Trevisan.
Um Beijo de coração.
As novidades vão fazer vc. chorar dentro da sua humildade e competência.
Bhá Tchê, gostaste do gol do Ronaldo?
Abração Trevisa!
Trevisan.
Um Beijo de coração.
As novidades vão fazer vc. chorar dentro da sua humildade e competência.
Bhá Tchê, gostaste do gol do Ronaldo?
Abração Trevisa!
Faço minhas as palavras do Saloma.
Não dá para descrever a gentileza e hospitalidade gaúcha, muito bem representadas nos três aí da foto: Larry, Marcão e o Mestre Trevisan.
Sem dúvidas, já estou com saudades de Passo Fundo…
Faço minhas as palavras do Saloma.
Não dá para descrever a gentileza e hospitalidade gaúcha, muito bem representadas nos três aí da foto: Larry, Marcão e o Mestre Trevisan.
Sem dúvidas, já estou com saudades de Passo Fundo…
Taí um dos Opalas dos meus sonhos. E como já escrevi lá no Blog do Gomes, não poderia estar em melhores mãos.
O carro, mesmo sendo um tributo e não o próprio, tem um valor intrínseco inestimável.
É o carro do primeiro de uma dúzia de títulos, é fruto de uma maravilhosa homenagem de seus pares, em reconhecimento a um dos maiores pilotos brasileiros de todos os tempos.
Na velocidade certa, e uma coisa puxando outra o Museu do Automobilismo Brasileiro vai enriquecendo seu acervo, e ajudando a ampliar esse universo maravilhoso das corridas de carro desse país.
E o melhor: Todos ganham. Tanto Ingo, quanto o Museu e principalmente a memória coletiva.
Nossos netos agradecerão.
Taí um dos Opalas dos meus sonhos. E como já escrevi lá no Blog do Gomes, não poderia estar em melhores mãos.
O carro, mesmo sendo um tributo e não o próprio, tem um valor intrínseco inestimável.
É o carro do primeiro de uma dúzia de títulos, é fruto de uma maravilhosa homenagem de seus pares, em reconhecimento a um dos maiores pilotos brasileiros de todos os tempos.
Na velocidade certa, e uma coisa puxando outra o Museu do Automobilismo Brasileiro vai enriquecendo seu acervo, e ajudando a ampliar esse universo maravilhoso das corridas de carro desse país.
E o melhor: Todos ganham. Tanto Ingo, quanto o Museu e principalmente a memória coletiva.
Nossos netos agradecerão.
E replico o Joca, se pudessemos, Passo Fundo seria a nossa ponte aérea!
abs a todos e saudades!
E replico o Joca, se pudessemos, Passo Fundo seria a nossa ponte aérea!
abs a todos e saudades!
Abordagem perfeita Ceregatti.Como você diz o carro tem um valor intrínseco inestimável;porque carrega muitas situações e reconhecimento. Foi mais que um presente para o Ingo. Agregado a isso a atitude de deixar por aqui é outro gesto de grandeza;que já havia acontecido com o FG.Ceregatti você percebeu faz tempo e te reafirmo ,esse acervo ninguém desmancha e quem cuida muitos filhos pode cuidar de mais alguns albergados… Mesmo nem sendo ligado ao futebol,como você,curtí demais esse gol do Ronaldo e aquele desabafo no alambrado;um grande abraço prá você.
Abordagem perfeita Ceregatti.Como você diz o carro tem um valor intrínseco inestimável;porque carrega muitas situações e reconhecimento. Foi mais que um presente para o Ingo. Agregado a isso a atitude de deixar por aqui é outro gesto de grandeza;que já havia acontecido com o FG.Ceregatti você percebeu faz tempo e te reafirmo ,esse acervo ninguém desmancha e quem cuida muitos filhos pode cuidar de mais alguns albergados… Mesmo nem sendo ligado ao futebol,como você,curtí demais esse gol do Ronaldo e aquele desabafo no alambrado;um grande abraço prá você.
Com o maior respeito e admiração a seu trabalho, Trevisan, tambem te abraço.
Só te enganaste numa coisa: Minha ligação com futebol é zero. Torço pro Corinthians e só. Curti tambem a vibração do renascimento, a superação de mais um drama, a alegria partilhada com a galera. Cena e momento histórico.
Mas vi o jogo meio sonado, um olho fechado e outro aberto…
Com o maior respeito e admiração a seu trabalho, Trevisan, tambem te abraço.
Só te enganaste numa coisa: Minha ligação com futebol é zero. Torço pro Corinthians e só. Curti tambem a vibração do renascimento, a superação de mais um drama, a alegria partilhada com a galera. Cena e momento histórico.
Mas vi o jogo meio sonado, um olho fechado e outro aberto…
Não tem o que comentar: ESTÁ EM PERFEITAS MÃOS O CARRO.
Parabéns ao Ingo pela iniciativa e pelo reconhecimento do trabalho que o Paulo faz. Fantástico!!!
Não tem o que comentar: ESTÁ EM PERFEITAS MÃOS O CARRO.
Parabéns ao Ingo pela iniciativa e pelo reconhecimento do trabalho que o Paulo faz. Fantástico!!!