TORNEIO DE REGULARIDADE 2009

Fala Jan Balder
DIRETOR TÉCNICO DO TORNEIO DE REGULARIDADE

“CAROS AMIGOS
Comunico aos amigos que nossa equipe técnica de Rallys está organizando um Torneio de Regularidade no autódromo de Interlagos em parceria com o Interlagos Motor Clube e supervisão da Federação Paulista de Automobilismo.
O calendário consta de 5 etapas podendo ser descartado uma etapa e a ultima terá peso 2(valendo o dobro dos pontos). Todas etapas serão disputados no Sabado as 16 horas agregado ao Campeonato Paulista de Automobilismo.
A prova terá duas categorias para veículos produzidos até 1979 e outra categoria para veículos produzidos após 1980 com duração de 70 minutos(treino – escolha do tempo de volta- instalação dos aprelhos e prova agregados). Ex: quem treinar mais terá menos tempo de prova e vice versa)
Valendo as 9 melhores voltas para os classicos e 10 voltas para os modernos.
O piloto poderá optar por uma média de velocidade(tempo para cada volta) com liberdade de levar cronômetro a bordo. A grande novidade é o rastreamento via telemetria e os Postos de Controle|(virtuais) poderão estar em qualquer parte do circuito. A proposta é a regularidade em todo o circuito”.

PONTOS FUNDAMENTAIS:
MANTER REGULARIDADE EM TODO O CIRCUITO COM TEMPOS MINIMOS DE VOLTA DE 2´50¨00 PARA OS CLASSICOS E DE 2´40¨00 PARA OS MODERNOS QUE SÃO MÉDIAS SUAVES.

OS POSTOS DE CONTROLE PODERÃO ESTAR EM QUALQUER PONTO DA PISTA E TODOS OS PARTICIPANTES PODERÃO LEVAR CRONOMETRO A BORDO.

PODERÃO RECEBER ORIENTAÇÕES POR PLACA DE SINALIZAÇÃO DE SUA EQUIPE DE APOIO , PORTANTO OS AFOITOS COM TEMPOS DE 10 (DEZ) SEGUNDOS INFERIOR AOS ACIMA MENCIONADOS SERÃO DESCLASSIFICADOS E ALIJADOS DA ETAPA SEQUINTE.
A PROPOSTA É A REGULARIDADE COM TOTAL SEGURANÇA
JAN BALDER

TORNEIO INTERLAGOS DE REGULARIDADE
CALENDÁRIO:
Dia 14 de Fevereiro
Dia 14 de Março- a confirmar
Dia 02 de Maio
Dia 26 de Julho
Dia 13 de Dezembro

REGULAMENTO:
Os participantes poderão descartar uma etapa
A ultima etapa terá peso 2- valendo o dobro dos pontos para o Campeonato.
Todas as etapas serão realizados no Sábado as 16 horas no Autódromo José Carlos Pace em Interlagos como parte do Campeonato Paulista de Automobilismo com supervisão da FASP.

DURAÇÃO DA PROVA – Treino e Prova Cronometrada de 70 minutos.

LARGADA – SAFETY CAR com todos alinhados em fila indiana.

VEÍCULOS PERMITIDOS – Nacionais ou Importados sendo considerados Clássicos com mais de 30 anos (até 1979) e Modernos a partir de 1980 em perfeitas condições de Segurança devidamente vistoriados.

DOS PILOTOS – Aberto a portadores de C.N.H. com plena validade. Obrigatório uso de capacete homologado e cinto de segurança.(APENAS 1 PILOTO POR VEICULO)

DOS TEMPOS – Fica a critério de cada piloto a escolha do tempo de volta que deverá ser preenchido após seu treino e a partir deste momento terá inicio a prova cronometrada.
– Os clássicos deverão optar por 2`50¨ 2’55¨, 3´00¨, 3´05¨ ou 3´10¨ para cada volta
valendo as melhores 9 voltas apuradas.
– Os Modernos deverão optar por 2´40¨, 245¨, 2´50 , 2`55¨¨ e ou 3´00¨ para cada volta
valendo as melhores 10 voltas apuradas.
Obs- Piso molhado terá acréscimo de 30 segundos- decisão do comissão desportiva.

O ORGANIZADOR PODERÁ DURANTE O TORNEIO ALTERAR AS OPÇÕES DE TEMPOS PARA CADA VOLTA SEMPRE VISANDO MAIOR SEGUARANÇA.

PENALIDADES –
O Critério será o seguinte:
Para cada segundo atrasado em relação ao tempo escolhido será penalizado sempre com 1 ponto.

Tempos ADIANTADOS:
– Até no máximo 05 segundos do tempo escolhido= 1 ponto
– Acima de 5 segundos do tempo escolhido= 5 pontos
EXEMPLO- Escolha 2´45¨ E FEZ A VOLTA EM 2`38¨, totalizando 5 + (5×2) = 15 pontos perdidos.

IMPORTANTE – Será desclassificado o participante que fizer tempo inferior a 2´35 segundos (Clássicos) e de 2´25 segundos ( modernos) sob pena de não poder participar da próxima etapa( A segurança deve ser o ponto alto da prova).
Obs- Piso molhado terá acréscimo de 30 segundos

Os tempos poderão ser cronometrados em vários e em qualquer ponto do circuito, a proposta é a regularidade. Todos os veículos serão rastreados via telemetria. Em caso de empate será considerado a melhor passagem na ultima volta do primeiro PC(Posto de Controle ) do circuito, se prevalecer a penúltima volta e assim por diante.
Os pilotos poderão levar a bordo cronômetros, porém é vedada qualquer sistema de comunicação (celular ou similares) e qualquer tipo de Laptop ou similares, Sob pena de imediata desclassificação.
No ato da inscrição cada piloto receberá 5(cinco) credenciais para uso de sua equipe que poderá sinalizar através de placas os seus tempos de volta na mureta dos boxes – Não será permitido qualquer dispositivo eletrônico.

INSCRIÇÃO – No Clube organizador da etapa ou na Secretaria de prova no autódromo até as 12:00 horas do dia da prova, mediante pagamento de taxa de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais).

DO BRIEFING – Será ministrado uma reunião da parte técnica e esportiva (comportamento e obediência de bandeiras de sinalização) com presença obrigatória de todos os participantes às 14:30 horas na secretaria da prova.

NUMERAÇÃO – Todos os veículos receberão um adesivo numeral para ser colocado no vidro lateral esquerdo e para os conversíveis no capô dianteiro. O número será o mesmo para todas as etapas.
Deverão estar livres os 4(quatro) pára-lamas do veiculo para eventuais Stickers de patrocinadores e ou colaboradores do evento.

PONTUAÇÃO – Aos 15 primeiros classificados de cada categoria pela ordem:
25 para o Campeão / 22/ 20/18/16/14/12/10/08/06 /05/04/03/02 e 1 ponto para o 15O. colocado.
OBS – Pilotos que mudarem de categoria durante o Campeonato serão sempre e apenas pontuados em sua respectiva categoria, ou seja, os pontos conquistados em uma categoria não serão considerados na mudança de categoria. A ultima etapa terá peso 2- valendo o dobro dos pontos para o Campeonato.

PREMIAÇÃO – 1 Hora após o encerramento da prova com Pódio e Troféus aos 3 Melhores classificados em cada categoria.
FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DE SÃO PAULO

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

68 comentários em “TORNEIO DE REGULARIDADE 2009

  • 11 de fevereiro de 2009 em 10:03
    Permalink

    To dentro….como sempre.

    Agora será terceiro lugar no minimo!!!!!!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 10:03
    Permalink

    To dentro….como sempre.

    Agora será terceiro lugar no minimo!!!!!!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 10:24
    Permalink

    E segundo no mínimo…he…he…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 10:24
    Permalink

    E segundo no mínimo…he…he…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 10:29
    Permalink

    Bom dia, Saloma.
    Permita-me fazer uma crítica.
    A regra de penelização para “Tempos Adiantados” foi mal formulada e poderá causar muita confusão.
    Tempos ADIANTADOS:
    – Até no máximo 05 segundos do tempo escolhido= 1 ponto
    – Acima de 5 segundos do tempo escolhido= 5 pontos
    EXEMPLO- Escolha 2´45¨ E FEZ A VOLTA EM 2`38¨, totalizando 5 + (5×2) = 15 pontos perdidos.

    A minha interpretação, no seu exemplo, daria penalização de 5 segundos.
    – Exemplo: Escolha 2’45 e fez a volta em 2’38.
    De 2’39 a 2’43 são 5 segundos, o que causaria a perda de 1 ponto (regra 1). Mas indo até 2’45”, foi ultrapassado o tempo de 5 segundos, o que causaria a pena de 5 pontos (regra 2).

    Com sua licença, para ficar do jeito que vc interpretou, a regra deveria ser:
    1. atraso de até 5 segundos
    Pena: 5 pontos
    2. Para cada segundo adicional ao tempo máximo de 5 segundos previsto na regra 1:
    Pena: 5 pontos.

    Assim ficaria, sem qualquer dúvida, ainda no seu exemplo:
    Tempo escolhido: 2’45”
    Tempo de volta: 2’38”
    Terminando a volta com 2’39”, 2’40”, 2’41”, 2’43” ou 2’43”, a pena será 5 pontos.
    Como houve atraso de mais 2 segundos, contando 5 pontos para cada um, teríamos:
    Tempo de 2 e 39 a 2 e 43 = 5 pontos
    Tempo de 2 e 43 a 2 e 44 = 5 pontos
    Tempo de 2 e 44 a 2 e 45 = 5 pontos.
    Em resumo:
    O atraso de 7 segundos daria 5 pontos para os primeiros 5 segundos de atraso e mais 5 pontos para cada segundo de atraso [5 + (2×5)] = 15.

    Saloma, minha intenção foi ajudar e não simplesmente criticar. Se fosse não teria apontado o caminho que acho que resolverá o problema sem qualquer margem para dúvida.

    Abraço.

    Anselmo Coyote

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 10:29
    Permalink

    Bom dia, Saloma.
    Permita-me fazer uma crítica.
    A regra de penelização para “Tempos Adiantados” foi mal formulada e poderá causar muita confusão.
    Tempos ADIANTADOS:
    – Até no máximo 05 segundos do tempo escolhido= 1 ponto
    – Acima de 5 segundos do tempo escolhido= 5 pontos
    EXEMPLO- Escolha 2´45¨ E FEZ A VOLTA EM 2`38¨, totalizando 5 + (5×2) = 15 pontos perdidos.

    A minha interpretação, no seu exemplo, daria penalização de 5 segundos.
    – Exemplo: Escolha 2’45 e fez a volta em 2’38.
    De 2’39 a 2’43 são 5 segundos, o que causaria a perda de 1 ponto (regra 1). Mas indo até 2’45”, foi ultrapassado o tempo de 5 segundos, o que causaria a pena de 5 pontos (regra 2).

    Com sua licença, para ficar do jeito que vc interpretou, a regra deveria ser:
    1. atraso de até 5 segundos
    Pena: 5 pontos
    2. Para cada segundo adicional ao tempo máximo de 5 segundos previsto na regra 1:
    Pena: 5 pontos.

    Assim ficaria, sem qualquer dúvida, ainda no seu exemplo:
    Tempo escolhido: 2’45”
    Tempo de volta: 2’38”
    Terminando a volta com 2’39”, 2’40”, 2’41”, 2’43” ou 2’43”, a pena será 5 pontos.
    Como houve atraso de mais 2 segundos, contando 5 pontos para cada um, teríamos:
    Tempo de 2 e 39 a 2 e 43 = 5 pontos
    Tempo de 2 e 43 a 2 e 44 = 5 pontos
    Tempo de 2 e 44 a 2 e 45 = 5 pontos.
    Em resumo:
    O atraso de 7 segundos daria 5 pontos para os primeiros 5 segundos de atraso e mais 5 pontos para cada segundo de atraso [5 + (2×5)] = 15.

    Saloma, minha intenção foi ajudar e não simplesmente criticar. Se fosse não teria apontado o caminho que acho que resolverá o problema sem qualquer margem para dúvida.

    Abraço.

    Anselmo Coyote

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 10:32
    Permalink

    Boa Anselmo, vou fala com a galera do Rally responder para nós…
    abs

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 10:32
    Permalink

    Boa Anselmo, vou fala com a galera do Rally responder para nós…
    abs

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 11:06
    Permalink

    CARO ANSELMO,

    VC INTERPRETOU CORRETAMENTE- NÃO ENTENDI A DUVIDA.

    OS PRIMEIROS 5 SEGUNDOS ADIANTADOS= 1 PONTO POR SEGUNDO.
    CADA SEGUNDO ADICIONAL (ABAIXO DE 5) = 5 PONTOS POR SEGUNDO, PORTANTO NO CASO DE 2´38¨PENALIZA MAIS (5X2=10 PONTOS)
    PERDA TOTAL 5 + 10= 15 PONTOS.
    O SEU EXEMPLO ESTÁ CORRETO.

    OUTRO EX – FEZ A VOLTA EM 2´33¨
    PRIMEIROS 5 SEGUNDOS= 5 PONTOS
    7 SEGUNDOS ADICIONAIS(ABAIXO DE 2´40¨) 7 X5= 35 PONTOS
    PERDA TOTAL- 5 + 35= 40 PONTOS.

    VEJA BEM A PROPOSTA É REGULARIDADE COM SEGURANÇA E RAZÃO QUE PENALIZAMOS MAIS OS APRESADINHOS….
    POR ATRASO SEMPRE SERÁ 1 PONTO POR SEGUNDO.

    ESPERO TER CONFIRMADO SUA DUVIDA

    GRATO
    JAN

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 11:06
    Permalink

    CARO ANSELMO,

    VC INTERPRETOU CORRETAMENTE- NÃO ENTENDI A DUVIDA.

    OS PRIMEIROS 5 SEGUNDOS ADIANTADOS= 1 PONTO POR SEGUNDO.
    CADA SEGUNDO ADICIONAL (ABAIXO DE 5) = 5 PONTOS POR SEGUNDO, PORTANTO NO CASO DE 2´38¨PENALIZA MAIS (5X2=10 PONTOS)
    PERDA TOTAL 5 + 10= 15 PONTOS.
    O SEU EXEMPLO ESTÁ CORRETO.

    OUTRO EX – FEZ A VOLTA EM 2´33¨
    PRIMEIROS 5 SEGUNDOS= 5 PONTOS
    7 SEGUNDOS ADICIONAIS(ABAIXO DE 2´40¨) 7 X5= 35 PONTOS
    PERDA TOTAL- 5 + 35= 40 PONTOS.

    VEJA BEM A PROPOSTA É REGULARIDADE COM SEGURANÇA E RAZÃO QUE PENALIZAMOS MAIS OS APRESADINHOS….
    POR ATRASO SEMPRE SERÁ 1 PONTO POR SEGUNDO.

    ESPERO TER CONFIRMADO SUA DUVIDA

    GRATO
    JAN

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 11:54
    Permalink

    Vou torcer para os meus Amigos e Comparças o Grande Sahib e o Poderoso 911 bi turbo.Sucesso

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 11:54
    Permalink

    Vou torcer para os meus Amigos e Comparças o Grande Sahib e o Poderoso 911 bi turbo.Sucesso

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 14:03
    Permalink

    Saloma, gostei do seu fusquinha, está alinhadinho do jeito que gosto. Mas aí, você está levando uma volta do Eric ou está para atropelar ele?
    Jovino

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 14:03
    Permalink

    Saloma, gostei do seu fusquinha, está alinhadinho do jeito que gosto. Mas aí, você está levando uma volta do Eric ou está para atropelar ele?
    Jovino

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 14:06
    Permalink

    Pior, estou de segurança do menino…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 14:06
    Permalink

    Pior, estou de segurança do menino…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 14:15
    Permalink

    Jovino…ele é meu escudeiro….tipo assim,eu faço o traçado sempre correto e o Saloma segura os animos de quem vem atrás.

    Afinal,ele é pago para que???

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 14:15
    Permalink

    Jovino…ele é meu escudeiro….tipo assim,eu faço o traçado sempre correto e o Saloma segura os animos de quem vem atrás.

    Afinal,ele é pago para que???

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 14:28
    Permalink

    “Sim chefe, pode deixar, ninguém chega perto do azulão”…essa foi a frase dita na última prova de rally de regularidade.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 14:28
    Permalink

    “Sim chefe, pode deixar, ninguém chega perto do azulão”…essa foi a frase dita na última prova de rally de regularidade.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 14:52
    Permalink

    hHAHAHAHAHAHAHAHAHA….VIU SÓ?

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 14:52
    Permalink

    hHAHAHAHAHAHAHAHAHA….VIU SÓ?

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 14:54
    Permalink

    “Quem pode manda e quem tem juízo obedece”…não é assim!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 14:54
    Permalink

    “Quem pode manda e quem tem juízo obedece”…não é assim!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 15:25
    Permalink

    Saloma, se ele atrasar o salário, atropela o azulão.
    Jovino

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 15:25
    Permalink

    Saloma, se ele atrasar o salário, atropela o azulão.
    Jovino

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 15:32
    Permalink

    É só destravar o freio de mão…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 15:32
    Permalink

    É só destravar o freio de mão…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 19:13
    Permalink

    Acabou então a brincadeira de passar no tempo bem na linha de chegada, cozinhando o galo…
    E na sequencia despejar o pé, andando pertinho do limite e ultrapassando a braçaiada presente com amor, carinho e bom senso pra não dar bandeira pros organizadores.
    Mas só até frear pra junção, e ligar de novo o fogo brando do caldo de galo, maneirinho pela subida até passar bem careta no cronometragem, só pra recomeçar a festa…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 19:13
    Permalink

    Acabou então a brincadeira de passar no tempo bem na linha de chegada, cozinhando o galo…
    E na sequencia despejar o pé, andando pertinho do limite e ultrapassando a braçaiada presente com amor, carinho e bom senso pra não dar bandeira pros organizadores.
    Mas só até frear pra junção, e ligar de novo o fogo brando do caldo de galo, maneirinho pela subida até passar bem careta no cronometragem, só pra recomeçar a festa…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 20:56
    Permalink

    Cerega, acabou o arrancadão na reta, jogando os cavalos e dando show…agora os compadres, e nisso me incluo e o parceiro Eric, tem que bater a média em todo o circuito. Isso é rally de verdade!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 20:56
    Permalink

    Cerega, acabou o arrancadão na reta, jogando os cavalos e dando show…agora os compadres, e nisso me incluo e o parceiro Eric, tem que bater a média em todo o circuito. Isso é rally de verdade!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 21:58
    Permalink

    Saloma.Folheando a Autoesporte de dez. de 1966,vi as fotos do DKW #35 do Jan Balder na última prova do Campeonato Paulista ,onde ele foi o Piloto Revelação do ano.Tem também o Walter Hahn no Brasinca emprestado do Juca Chaves e fotos do primeiro Fórmula V do Brasil feito pelo Alexandre Freitas Guimarães.
    Abraços.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 21:58
    Permalink

    Saloma.Folheando a Autoesporte de dez. de 1966,vi as fotos do DKW #35 do Jan Balder na última prova do Campeonato Paulista ,onde ele foi o Piloto Revelação do ano.Tem também o Walter Hahn no Brasinca emprestado do Juca Chaves e fotos do primeiro Fórmula V do Brasil feito pelo Alexandre Freitas Guimarães.
    Abraços.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 22:32
    Permalink

    Cerega, ainda é possível andar no jeito, uma vez que o tempo marcado nos diversos pontos é o mesmo. Tem que ser igual, constante.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 22:32
    Permalink

    Cerega, ainda é possível andar no jeito, uma vez que o tempo marcado nos diversos pontos é o mesmo. Tem que ser igual, constante.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 22:45
    Permalink

    A EQUIPE ESTÁ ATUALIZADA…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 22:45
    Permalink

    A EQUIPE ESTÁ ATUALIZADA…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 23:51
    Permalink

    Para o amante das verdadeiras corridas de 1966, Sergio Hingel, participei de uma corrida de principiantes em 1966, de JK, piloto do Rio, tinha toda a mecanada do grande Cyro Cayres e d oJaime silva, mexendo nas carangas dos paulistas, tinha o Bird Ee o Wilsinho dando uma força para a gurizada no alinhamento, muita deka, fusca, sinca, opala, karmaghia, e nos quatro cariocas de JK, Eu, Paulo Newlands, Alfredo Migani e o velho saudoso Mario Olivetti, cheguei em quarto, tinha umas 40 carangas, saiu na auto-esporte de 1966, gostaria de saber se vc tem? adoraria ler ou receber uma cópia. abç Ramiro

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2009 em 23:51
    Permalink

    Para o amante das verdadeiras corridas de 1966, Sergio Hingel, participei de uma corrida de principiantes em 1966, de JK, piloto do Rio, tinha toda a mecanada do grande Cyro Cayres e d oJaime silva, mexendo nas carangas dos paulistas, tinha o Bird Ee o Wilsinho dando uma força para a gurizada no alinhamento, muita deka, fusca, sinca, opala, karmaghia, e nos quatro cariocas de JK, Eu, Paulo Newlands, Alfredo Migani e o velho saudoso Mario Olivetti, cheguei em quarto, tinha umas 40 carangas, saiu na auto-esporte de 1966, gostaria de saber se vc tem? adoraria ler ou receber uma cópia. abç Ramiro

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2009 em 08:28
    Permalink

    Ramiro, deixa comigo…se saiu vai estar no PlinPlin do blog!

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2009 em 08:28
    Permalink

    Ramiro, deixa comigo…se saiu vai estar no PlinPlin do blog!

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2009 em 10:05
    Permalink

    Saloma,os numeros estão comigo e no sabado 8 em ponto estou no templo.

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2009 em 10:05
    Permalink

    Saloma,os numeros estão comigo e no sabado 8 em ponto estou no templo.

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2009 em 10:13
    Permalink

    Mas e para colocar no vidro…seguindo a formula do Dr. Paulo. Não é melhor colocar com calma antes!

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2009 em 10:13
    Permalink

    Mas e para colocar no vidro…seguindo a formula do Dr. Paulo. Não é melhor colocar com calma antes!

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2009 em 14:03
    Permalink

    Fica tranquilo….e ontem já funcionei o bichinho e com 0,5 de óleo a mais….hehehehhehe

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2009 em 14:03
    Permalink

    Fica tranquilo….e ontem já funcionei o bichinho e com 0,5 de óleo a mais….hehehehhehe

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2009 em 07:44
    Permalink

    o mario olivetti esta em petropolis e ainda fala em correr
    esta na hora de convidarmos pra ir a uma etapa dos classicos em sao paulo e passar licoes pra nos
    se o jan balder me der umas licoes vou levar a bmw 2002 74 tratada a pao de lo e coloca la no grid
    precisa de santo antonio????
    jc sete lagoas

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2009 em 07:44
    Permalink

    o mario olivetti esta em petropolis e ainda fala em correr
    esta na hora de convidarmos pra ir a uma etapa dos classicos em sao paulo e passar licoes pra nos
    se o jan balder me der umas licoes vou levar a bmw 2002 74 tratada a pao de lo e coloca la no grid
    precisa de santo antonio????
    jc sete lagoas

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2009 em 08:02
    Permalink

    Mande o recado pra o Olivetti e não precisa de santo antonio…é uma prova de regularidade com médias confortáveis…priorisando a segurança.

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2009 em 08:02
    Permalink

    Mande o recado pra o Olivetti e não precisa de santo antonio…é uma prova de regularidade com médias confortáveis…priorisando a segurança.

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2009 em 08:39
    Permalink

    BOM SABER DO MARIO OLIVETTI- GRANDE COMPANHEIRO DA EPOCA- A BMW NO GRID SERIA SEM DUVIDA UMA DAS ATRAÇÕES.
    AB
    ATÉ AMANHÃ
    JAN

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2009 em 08:39
    Permalink

    BOM SABER DO MARIO OLIVETTI- GRANDE COMPANHEIRO DA EPOCA- A BMW NO GRID SERIA SEM DUVIDA UMA DAS ATRAÇÕES.
    AB
    ATÉ AMANHÃ
    JAN

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2009 em 08:42
    Permalink

    Jan…a galera pergunta se quando chegar em Interlagos, para os carros no mesmo lugar do último rally, perto do “S” do Senna, lá em baixo, ao lado do abastecimento ou terá estacionamento atrás dos boxes?
    abs

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2009 em 08:42
    Permalink

    Jan…a galera pergunta se quando chegar em Interlagos, para os carros no mesmo lugar do último rally, perto do “S” do Senna, lá em baixo, ao lado do abastecimento ou terá estacionamento atrás dos boxes?
    abs

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2009 em 13:36
    Permalink

    CAROS AMIGOS

    ESTACIONAMENTO SERÁ NO PADDOCK DOS BOXES ATRÁS DA LANCHONETE.
    ABS
    JAN

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2009 em 13:36
    Permalink

    CAROS AMIGOS

    ESTACIONAMENTO SERÁ NO PADDOCK DOS BOXES ATRÁS DA LANCHONETE.
    ABS
    JAN

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2009 em 17:46
    Permalink

    Caro Ramiro. Tenho “uma tonelada” de Autoesporte.Vou pesquisar e mando recado pelo Saloma.
    Abraços.

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2009 em 17:46
    Permalink

    Caro Ramiro. Tenho “uma tonelada” de Autoesporte.Vou pesquisar e mando recado pelo Saloma.
    Abraços.

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2009 em 23:25
    Permalink

    caros do site
    to a fim de colocar na 2002 umas gomas mais grudentas sem trocar as rodas 13 originais da tedesca
    a maggion fazia um slick 13 e nao consigo info aqui em mg
    a pirelli tinha um pzero aro 13 205
    preciso de um 185 aro 13 slick ou misto
    o que me sugerem
    jan,nesta nao da mais tempo pois estou com visita mas vou empenhar na proxima e ir com a tedesca 1974 com cuore chevy mono point 2.2 e caixa vectra
    ta um tiro e preciso de umas gomas grudentas
    conta com ajuda e info dos colegas da materia
    jc sete lagoas

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2009 em 23:25
    Permalink

    caros do site
    to a fim de colocar na 2002 umas gomas mais grudentas sem trocar as rodas 13 originais da tedesca
    a maggion fazia um slick 13 e nao consigo info aqui em mg
    a pirelli tinha um pzero aro 13 205
    preciso de um 185 aro 13 slick ou misto
    o que me sugerem
    jan,nesta nao da mais tempo pois estou com visita mas vou empenhar na proxima e ir com a tedesca 1974 com cuore chevy mono point 2.2 e caixa vectra
    ta um tiro e preciso de umas gomas grudentas
    conta com ajuda e info dos colegas da materia
    jc sete lagoas

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2009 em 07:33
    Permalink

    Ok Jan,
    Entendi melhor. A minha dúvida não persiste depois de sua explicação mas, sem ela, persistiria.
    Veja:

    Tempos ADIANTADOS:
    – Até no máximo 05 segundos do tempo escolhido= 1 ponto (aqui eu perguntaria: 1 ponto pelos 5 segundos OU 1 ponto por segundo?)

    – Acima de 5 segundos do tempo escolhido= 5 pontos (aqui eu perguntaria: 5 pontos por qualquer tempo adiantado acima dos 5 segundos OU 5 pontos para cada segundo adiantado?).

    Entendeu, Jan?

    As regras estão incompletas, dando margem a duas interpretações cada uma. Elas têm que falar por si só, serem o mais objetivas possível, e esgotar o assunto do qual estão tratando, sem necessidade das explicações que você, com tanta boa vontade, me prestou.

    Vocês estão acostumados com as regras, então não há problema. O problema interpretativo poderá acontecer quando alguém novo as questionar.

    Mas, o que importa mesmo é a diversão. Adoraria estar aí com vocês, mas só tenho um Kadett 97 disponível.

    Um grande abraço e mais uma vez, obrigado.

    Anselmo Coyote.

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2009 em 07:33
    Permalink

    Ok Jan,
    Entendi melhor. A minha dúvida não persiste depois de sua explicação mas, sem ela, persistiria.
    Veja:

    Tempos ADIANTADOS:
    – Até no máximo 05 segundos do tempo escolhido= 1 ponto (aqui eu perguntaria: 1 ponto pelos 5 segundos OU 1 ponto por segundo?)

    – Acima de 5 segundos do tempo escolhido= 5 pontos (aqui eu perguntaria: 5 pontos por qualquer tempo adiantado acima dos 5 segundos OU 5 pontos para cada segundo adiantado?).

    Entendeu, Jan?

    As regras estão incompletas, dando margem a duas interpretações cada uma. Elas têm que falar por si só, serem o mais objetivas possível, e esgotar o assunto do qual estão tratando, sem necessidade das explicações que você, com tanta boa vontade, me prestou.

    Vocês estão acostumados com as regras, então não há problema. O problema interpretativo poderá acontecer quando alguém novo as questionar.

    Mas, o que importa mesmo é a diversão. Adoraria estar aí com vocês, mas só tenho um Kadett 97 disponível.

    Um grande abraço e mais uma vez, obrigado.

    Anselmo Coyote.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights