Rolex Monterey Históricos – 2008, Laguna Seca…

Mais um evento que atrai anualmente mais de 400 carros clássicos de competição que fizeram ou participaram efetivamente da história automobilística. O Rolex Monterey Historics, aconteceu de 13 a 17 de agosto, Laguna Seca, EUA, fornece o local perfeito para colecionadores e destemidos pilotos expondo suas máquinas a pleno na pista de Laguna Seca, e seu famoso “saca-rolhas” – uma combinação de voltas com uma descida que é o máximo de emoção, para quem assiste e muito mais para quem pilota as baratas.
O 35o aniversário do evento homenageou Mario Andretti…

…e seu Lotus 79,em 1978, venceu o Mundial de Fórmula 1. O motor Ford Cosworth DFV acelerou na pista, para delírio dos fãs, com o preto-e-dourado da Lotus John Player Special/79.

E saiu para o abraço com a galera…
Ferrari, Jaguar, Aston Martin, Maserati, Cobra, Lotus, McLaren, Lola, Mustang e Camaro competiram em vários grupos ao longo de todo o fim de semana…vamos as imagens de bastidores, monopostos…

Conforto…

Estacionamento 1…

…estacionamento 2…

…estacionamento 3…
LS(reprodução )

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

6 comentários em “Rolex Monterey Históricos – 2008, Laguna Seca…

  • 1 de setembro de 2008 em 13:58
    Permalink

    Caracoles Saloma:
    Que festa!!
    Não conhecia esse evento que, junto com o de Goodwood devem ser os melhores do planeta na modalidade “recuerdos”… Show

    Resposta
  • 1 de setembro de 2008 em 13:58
    Permalink

    Caracoles Saloma:
    Que festa!!
    Não conhecia esse evento que, junto com o de Goodwood devem ser os melhores do planeta na modalidade “recuerdos”… Show

    Resposta
  • 2 de setembro de 2008 em 14:24
    Permalink

    Saloma,
    Solicito maiores detalhes sobre o carro preto cujas fotos mostram um “meca” mexendo no motor de cor verde com um carburador Weber DCOE (horizontal). Trata-se de um motor British Leyland Motor Corporation, certamente um 1800 cm3 – 4 cilindros – de MGB pós 1968 (o meu 1967 tem bloco vinho), perfeitamente reconhível pelas passagens no cabeçote, duas para admissão e três para descarga.

    Resposta
  • 2 de setembro de 2008 em 14:24
    Permalink

    Saloma,
    Solicito maiores detalhes sobre o carro preto cujas fotos mostram um “meca” mexendo no motor de cor verde com um carburador Weber DCOE (horizontal). Trata-se de um motor British Leyland Motor Corporation, certamente um 1800 cm3 – 4 cilindros – de MGB pós 1968 (o meu 1967 tem bloco vinho), perfeitamente reconhível pelas passagens no cabeçote, duas para admissão e três para descarga.

    Resposta
  • 2 de setembro de 2008 em 14:39
    Permalink

    Vicente, vou encaminhar para o seu email uma imagem que talvez seja o começo da desventura, ok!

    Resposta
  • 2 de setembro de 2008 em 14:39
    Permalink

    Vicente, vou encaminhar para o seu email uma imagem que talvez seja o começo da desventura, ok!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights