Rolex Monterey Históricos – 2008, Laguna Seca…
Mais um evento que atrai anualmente mais de 400 carros clássicos de competição que fizeram ou participaram efetivamente da história automobilística. O Rolex Monterey Historics, aconteceu de 13 a 17 de agosto, Laguna Seca, EUA, fornece o local perfeito para colecionadores e destemidos pilotos expondo suas máquinas a pleno na pista de Laguna Seca, e seu famoso “saca-rolhas” – uma combinação de voltas com uma descida que é o máximo de emoção, para quem assiste e muito mais para quem pilota as baratas.
O 35o aniversário do evento homenageou Mario Andretti…
…e seu Lotus 79,em 1978, venceu o Mundial de Fórmula 1. O motor Ford Cosworth DFV acelerou na pista, para delírio dos fãs, com o preto-e-dourado da Lotus John Player Special/79.
E saiu para o abraço com a galera…
Ferrari, Jaguar, Aston Martin, Maserati, Cobra, Lotus, McLaren, Lola, Mustang e Camaro competiram em vários grupos ao longo de todo o fim de semana…vamos as imagens de bastidores, monopostos…
Conforto…
Estacionamento 1…
…estacionamento 2…
…estacionamento 3…
LS(reprodução )
Caracoles Saloma:
Que festa!!
Não conhecia esse evento que, junto com o de Goodwood devem ser os melhores do planeta na modalidade “recuerdos”… Show
Caracoles Saloma:
Que festa!!
Não conhecia esse evento que, junto com o de Goodwood devem ser os melhores do planeta na modalidade “recuerdos”… Show
Saloma,
Solicito maiores detalhes sobre o carro preto cujas fotos mostram um “meca” mexendo no motor de cor verde com um carburador Weber DCOE (horizontal). Trata-se de um motor British Leyland Motor Corporation, certamente um 1800 cm3 – 4 cilindros – de MGB pós 1968 (o meu 1967 tem bloco vinho), perfeitamente reconhível pelas passagens no cabeçote, duas para admissão e três para descarga.
Saloma,
Solicito maiores detalhes sobre o carro preto cujas fotos mostram um “meca” mexendo no motor de cor verde com um carburador Weber DCOE (horizontal). Trata-se de um motor British Leyland Motor Corporation, certamente um 1800 cm3 – 4 cilindros – de MGB pós 1968 (o meu 1967 tem bloco vinho), perfeitamente reconhível pelas passagens no cabeçote, duas para admissão e três para descarga.
Vicente, vou encaminhar para o seu email uma imagem que talvez seja o começo da desventura, ok!
Vicente, vou encaminhar para o seu email uma imagem que talvez seja o começo da desventura, ok!