RÉPLICAS – DA ISETTA MANTENDO SUAS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS
A paixão pelas pequeninas fez o xará Luis Salomão projetar e realizar o sonho delas voltarem a rodar pelas ruas paulistanas

Fala Luis Salomão (calma, não sou eu).
“Feita dentro da maior originalidade possível, a réplica mantem todas as caracteristicas da versão original, dimensões, chassi, parte elétrica, suspensão, pneus, rodas, tapeçaria, espelhos, só o motor é diferente, o mais usado é o da Moto Honda Twister por ter as caracteristica mais aproximadas a versão original BMW de 300CC e 13HP´s.
Por se tratar de uma réplica algumas modificações podem ser implantadas, cada caso é diferente, preferimos manter a originalidade, porem freios a disco, pinturas personalizadas, tapeçaria moderna, rodas de liga leve, são alguns dos itens que podem ser alterados, como dissemos cada cliente tem a sua preferência em relação ao carrinho.
Em breve teremos a versão BMW com janelas de correr e com entradas de ar na porta dianteira.”
E voltando no tempo, pelos idos anos 50, aceleravam no anel externo de Interlagos, em 2m55 ou 3 minutos.



^Saloma, tô doido para ver como ficou esta replica da romiseta, pois, dependendo do preço, se não ficar muito cara, estou interessado em adquirir uma, mas o fabricante me falou que a lançará em águas de lindóia, oportunidade boa para ver a máquina. Agora, do filme, tem uma rebaixada que é linda.
Jovino
^Saloma, tô doido para ver como ficou esta replica da romiseta, pois, dependendo do preço, se não ficar muito cara, estou interessado em adquirir uma, mas o fabricante me falou que a lançará em águas de lindóia, oportunidade boa para ver a máquina. Agora, do filme, tem uma rebaixada que é linda.
Jovino
Obrigado pelo apoio, Saloma. Quem sabe em breve não consigamos relembrar estas cenas alinhando algumas Isettas em interlagos? Seria demais.
Obrigado pelo apoio, Saloma. Quem sabe em breve não consigamos relembrar estas cenas alinhando algumas Isettas em interlagos? Seria demais.
Saloma, só uma curiosidade, na terceira foto, onde estão todas de costas, em que ponto do circuito é? Tenho a impressão de ser entre a 1 e 2, mas como não conheci Interlagos antigo, não tenho certeza.
Saloma, só uma curiosidade, na terceira foto, onde estão todas de costas, em que ponto do circuito é? Tenho a impressão de ser entre a 1 e 2, mas como não conheci Interlagos antigo, não tenho certeza.
Squa, acho que estão saindo da 2 para a 3…
Squa, acho que estão saindo da 2 para a 3…
Maior barato.Em breve tem novas corridas por ai .Quanto a foto,estao no Cafe.
Maior barato.Em breve tem novas corridas por ai .Quanto a foto,estao no Cafe.
Dado Andrade, também achei que ero o café, mas kd os boxes? Olha a primeira foto como referência.
Saloma, tenho impressão que o retão é bem mais comprido que isso.
Não to querendo polemizar, é curiosidade apenas, ta meio estranho o cenário da foto.
Abrçs.
Dado Andrade, também achei que ero o café, mas kd os boxes? Olha a primeira foto como referência.
Saloma, tenho impressão que o retão é bem mais comprido que isso.
Não to querendo polemizar, é curiosidade apenas, ta meio estranho o cenário da foto.
Abrçs.
Dado, deve ser a “1”, porque cadê os boxes?
Dado, deve ser a “1”, porque cadê os boxes?
Linda a foto 3 !
Atual reta dos boxes e lá no fundo o início da curva 1 a esquerda , onde hoje é a curva “S” do Senna !
Que diferença, heim…?
Alfredo Gehre
Linda a foto 3 !
Atual reta dos boxes e lá no fundo o início da curva 1 a esquerda , onde hoje é a curva “S” do Senna !
Que diferença, heim…?
Alfredo Gehre
ola a todos !!!
sou produtor de uma agencia de eventos e estou precisando de um contato urgente com o construtor das réplicas das romi-isettas.
teremos um evento para um grande cliente que percorrerá o brasil num grande road show e tenho que colocar um destes carros neste evento.
por favor , se puderem me ajudar
agradeço desde ja.
abraços a todos.
ola a todos !!!
sou produtor de uma agencia de eventos e estou precisando de um contato urgente com o construtor das réplicas das romi-isettas.
teremos um evento para um grande cliente que percorrerá o brasil num grande road show e tenho que colocar um destes carros neste evento.
por favor , se puderem me ajudar
agradeço desde ja.
abraços a todos.
Pô pessoal…
A foto foi tirada exatamente sobre a curva relevé ainda existente no templo, pouco antes da linha de chegada. Bem lá na frente à direita, tem uma entrada com algumas pessoas em pé.
É justamente a entrada que dá pra pista do portão 7 atual, onde capotou e incendiou a Lola T70 (não a do Norman, que foi na curva 3).
No início da subida é a atual entrada dos boxes, que foram construídos (no lugar errado, devia ser no retão) naquela esplanada que tem antes de chegar na curva 1.
E os eucaliptos pertinho da tomada da curva 1 estavam lá até pelo menos 1985, quando protagonizei certas barabaridades noturnas embaixo deles, numa mil milhas deliciosa…
Pô pessoal…
A foto foi tirada exatamente sobre a curva relevé ainda existente no templo, pouco antes da linha de chegada. Bem lá na frente à direita, tem uma entrada com algumas pessoas em pé.
É justamente a entrada que dá pra pista do portão 7 atual, onde capotou e incendiou a Lola T70 (não a do Norman, que foi na curva 3).
No início da subida é a atual entrada dos boxes, que foram construídos (no lugar errado, devia ser no retão) naquela esplanada que tem antes de chegar na curva 1.
E os eucaliptos pertinho da tomada da curva 1 estavam lá até pelo menos 1985, quando protagonizei certas barabaridades noturnas embaixo deles, numa mil milhas deliciosa…
Hummm … corrida de Romi Isettas…
Isso me faz lembrar daquele projeto de se criar uma equipe para a SuperClassic (como é mesmo o novo nome da categoria?) com BR800, sob o patrocínio de Saloma & Brimos, tendo como Diretor Esportivo nosso amigo “M”, team manager Sahib Saloma, e pilotos … fica difícil. Candidatos até agora Roberto Zullino e este que vos escreve. Quem mais se habilita?
Hummm … corrida de Romi Isettas…
Isso me faz lembrar daquele projeto de se criar uma equipe para a SuperClassic (como é mesmo o novo nome da categoria?) com BR800, sob o patrocínio de Saloma & Brimos, tendo como Diretor Esportivo nosso amigo “M”, team manager Sahib Saloma, e pilotos … fica difícil. Candidatos até agora Roberto Zullino e este que vos escreve. Quem mais se habilita?