RALLYE DE REGULARIDADE, COMEÇOU…

Galera foi um fim de semana porreta. Por insistência do Eric 911, montamos uma equipe de comparsas, para disputar os torneios de regularidade que acontecerão em Interlagos em 2009. O primeiro deles, já teve sua primeira etapa nos dias 24 e 25. Para o Campeonato de Regularidade montado pela equipe do Toninho de Souza, teremos Saloma, Eric, Jan Balder e Celso Marche. Saloma e Eric com os possantes 1200, Celso com o Porsche 914 e Jan de Porsche ou Peugeot. Para essa etapa, foram três carros na categoria de antigos e um na categoria de novos.
No sábado, treino feito sem chuva, tempos já previamente decididos, todos foram para a pista e andaram bem próximos deles. Depois de momentos de falta de sorte, já fora do autódromo e à tardinha, que quase tira um dos principais participantes e mentor da equipe, Eric, que se envolveu, involuntariamente, numa batida leve com seu carro, todos foram se preparar para a prova de domingo na medida do possível.
Sol e previsão de chuva só pela tarde sabíamos que os tempos poderiam ser compridos e depois de muito papo e explicações sobre a desventura do nosso azulão 1200, chegou à hora de fazer o dever de casa. Não podemos esquecer-nos da nossa telemetria física, os sinais de mímica do Dú, na reta dos boxes, foram de muita ajuda!
Largamos para a prova de antigos, Saloma, Eric e Celso… Na proposta de fazer os tempos de 3m15” os dois (Saloma e Eric) e 2m45” para o Celso. Infelizmente, não tivemos a mesma performance do treino de sábado, acho que as poucas horas de sono, contribuíram um pouco, deu um prego danado. E o Eric, já avisava… “Saloma, se eu sair da pista e parar, continua porque não estou legal”…e não deu outra, na terceira volta Eric, no laranjinha, saiu da pista e Saloma, o acompanhou como uma sombra, mas voltaram para a pista. Só susto, Eric, se distraiu e deixou à barata escorregar mais do que devia.
Eric e o Saloma, tentando acertar a única parte do circuito que não dava liga, a saída da Junção até o início dos boxes, que fizera a diferença ao final. Acabando a prova, a bendita frase ficava no ar… “será que deu”…depois de algumas informações que passamos bem perto do tempo marcado. Bem, não vamos sofrer antecipadamente, aguardaremos os resultados… mas, a confiança era mútua.
Celso, passava forte por Eric e Saloma, e as duas passagens, foram no mesmo trecho, na subida da Junção. Parecia que tudo estava meio que cronometrado. Dú alertou ao final, que Eric e Saloma, chegavam sempre, com 1m43” na entrada do laranjinha… e tivemos uma assessoria bárbara nas baratas, o mestre DellaBarba, dava toques preciosos, e alertava para completar com mais meio litro, para não dar falta nas inclinações nas curvas, principalmente para o azulão e suas canelas finas, que dava para ver a cor do amortecedor

Resultado: Eric em quarto e Saloma fechando o pódio em quinto. Muito bom para quem saiu da toca para andar depois de anos, mesmo que numa confraternização de uma prova de regularidade. Jan fez o segundo nos “novos” e Celso ficou a cinco pontos de ir para o pódio.
Equipe dos comparsas, com quatro pilotos, três no pódio, muito bom o resultado para a pretensiosa turma!
É isso, aguardamos adesões para as próximas etapas deste campeonato, como também para o campeonato, em que Jan não participará, ficará como diretor técnico (daremos notícias)… de comparsas Rodrigo, Belair, Ceregatti…
Agradecemos a todos que prestigiaram a nossa equipe, e entraremos com fotos da bagaça mais tarde!
LS(reprodução)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

64 comentários em “RALLYE DE REGULARIDADE, COMEÇOU…

  • 26 de janeiro de 2009 em 08:28
    Permalink

    Exceto pela encostada que eu tomei no sabado a tarde no posto…o final foi duca….hehehehehehe…por meros 1 segundo em duas voltas,não abraçamos o segundo e terceiro….fica para a próxima….

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 08:28
    Permalink

    Exceto pela encostada que eu tomei no sabado a tarde no posto…o final foi duca….hehehehehehe…por meros 1 segundo em duas voltas,não abraçamos o segundo e terceiro….fica para a próxima….

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 09:33
    Permalink

    Muito bom!!!! Parabéns aos Comparsas. Assim que a água abaixar do nariz, dou um grau no Puminha e boto o bichinho pra engrossar a equipe.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 09:33
    Permalink

    Muito bom!!!! Parabéns aos Comparsas. Assim que a água abaixar do nariz, dou um grau no Puminha e boto o bichinho pra engrossar a equipe.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 10:17
    Permalink

    Pois é Eric…pegando o segundo e terceiro lugares, só queria ver o mano do amarelão explicar como chegou em quinto…

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 10:17
    Permalink

    Pois é Eric…pegando o segundo e terceiro lugares, só queria ver o mano do amarelão explicar como chegou em quinto…

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 10:17
    Permalink

    Gente chegeui meio tarde pra acompanha o regularidade mas fiz questao de larga a equipe uns minutinhos e comemora com o Saloma o Eric eo Balder.
    PArabens pors 3 e só um comenterio, que fotografo meia boca que vcs acharam lah eim.
    Se o Ruiz tem o imagem da luz esse fotografo de vcs tem o imagem do escuro.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Brincadeira, depois me manda a foto.
    Abraco e otima semana a todos.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 10:17
    Permalink

    Gente chegeui meio tarde pra acompanha o regularidade mas fiz questao de larga a equipe uns minutinhos e comemora com o Saloma o Eric eo Balder.
    PArabens pors 3 e só um comenterio, que fotografo meia boca que vcs acharam lah eim.
    Se o Ruiz tem o imagem da luz esse fotografo de vcs tem o imagem do escuro.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Brincadeira, depois me manda a foto.
    Abraco e otima semana a todos.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 10:26
    Permalink

    Parabens aos comparsas.
    Saloma, tive um fusquinha igual a este seu 66, branquinho e tinha o câmbio longo, a terceira esticava até não dár mais.
    Jovino

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 10:26
    Permalink

    Parabens aos comparsas.
    Saloma, tive um fusquinha igual a este seu 66, branquinho e tinha o câmbio longo, a terceira esticava até não dár mais.
    Jovino

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 10:27
    Permalink

    valeu Fábio, prestou um puta serviço a equipe…temos foto exclusiva e é isso que importa. Apareça nos próximos, vai rolar dois campeonatos!
    abs

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 10:27
    Permalink

    valeu Fábio, prestou um puta serviço a equipe…temos foto exclusiva e é isso que importa. Apareça nos próximos, vai rolar dois campeonatos!
    abs

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 10:29
    Permalink

    Jovino, o Okrasinha é 64, e tem relação boa para Interlagos. Acho que é 8 X 33…

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 10:29
    Permalink

    Jovino, o Okrasinha é 64, e tem relação boa para Interlagos. Acho que é 8 X 33…

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 11:19
    Permalink

    Combinado vamo ver se arranjo um effa pra participa da brincadeira.
    KKKKKKKKKK
    O pior eh que tem uns caras da effa nos procurando pra fazer um monomarca do effa a100
    Vamo ve no que isso vai dar.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 11:19
    Permalink

    Combinado vamo ver se arranjo um effa pra participa da brincadeira.
    KKKKKKKKKK
    O pior eh que tem uns caras da effa nos procurando pra fazer um monomarca do effa a100
    Vamo ve no que isso vai dar.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 11:54
    Permalink

    Vou ver se vou pelo menos pra acompanhar na próxima. Uma pena que tenha acontecido isso com o Eric, mas, ainda bem que não atrapalho seu fds, como afirmado no comentário.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 11:54
    Permalink

    Vou ver se vou pelo menos pra acompanhar na próxima. Uma pena que tenha acontecido isso com o Eric, mas, ainda bem que não atrapalho seu fds, como afirmado no comentário.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 14:00
    Permalink

    Parabéns ao Saloma, ao Eric e Jan Balder pela vitória !!
    Eu e Della Barba agradecemos a companhia agradável de todos.

    Beijos

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 14:00
    Permalink

    Parabéns ao Saloma, ao Eric e Jan Balder pela vitória !!
    Eu e Della Barba agradecemos a companhia agradável de todos.

    Beijos

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 14:15
    Permalink

    Vcs são muito simpáticos e prestativos…
    abs

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 14:15
    Permalink

    Vcs são muito simpáticos e prestativos…
    abs

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 18:00
    Permalink

    CAROS SALOMA ERIC

    ESTA VOSSA DUPLA PROMETE- VAI PARTIR PRA PONTA……
    ABRAÇÃO AOS COMPARSAS
    JAN

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 18:00
    Permalink

    CAROS SALOMA ERIC

    ESTA VOSSA DUPLA PROMETE- VAI PARTIR PRA PONTA……
    ABRAÇÃO AOS COMPARSAS
    JAN

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 18:03
    Permalink

    tá explicado pq não chegaram mais adiante. O Eric não tava completamente Zen, como normalmente fica na regularidade. Será que foi ainda efeito do eucalipto de Taubaté ou o empurrão que tomou sabadão?..
    Apesar de, parabens à trinca.

    Jackie , é sempre um prazer a companhia de tão ilustre casal que bebe gasolina com a gente…

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 18:03
    Permalink

    tá explicado pq não chegaram mais adiante. O Eric não tava completamente Zen, como normalmente fica na regularidade. Será que foi ainda efeito do eucalipto de Taubaté ou o empurrão que tomou sabadão?..
    Apesar de, parabens à trinca.

    Jackie , é sempre um prazer a companhia de tão ilustre casal que bebe gasolina com a gente…

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 18:06
    Permalink

    Valeu Jan…com um manager assim vamos pra cima fácil!
    abs dos comparsas…

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 18:06
    Permalink

    Valeu Jan…com um manager assim vamos pra cima fácil!
    abs dos comparsas…

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 18:07
    Permalink

    Quero esclarecer a todos os comparsas, amigos & agregados que acendo velas, faço promessas, dou nó em pingo d’água caindo no esforço para regularizar minha vida e me aprumar novamente. Aqui pertinho do fundo do poço, em meio às pás de cal que jogaram ainda tá complicado, mas parece que o sol está aparecendo entre as nuvens.
    Todos conhecem o tamanho da minha paixão, minha alegria sem tamanho em apenas estar lá no Templo, e preferencialmente do lado do asfalto, portanto…
    Comprometo-me aqui, de público, a entrar nessa equipe e ajudar a aumentar a coleção de canecos, logo que der. E puxar o Belair que tá no ponto, só falta a barca…
    Digamos que eu “me devo” esse presente. Tô cansado de engolir em seco e babar de desejo, perdendo oportunidades maravilhosas de ser feliz e partilhar essa alegria com os amigos (se não dividir, não tem graça).
    Assim que possível, retorno com tudo pra fazer aquele Celtinha virar 2min45, senão não brinco de carrinho, olhem lá! Ou é rápido, ou é rápido, não quero outra alternativa.
    Saibam que não vejo a hora de voltar a ser feliz na plenitude, sem um pedacinho de tristeza pra atrapalhar, nem um ranço de melancolia para lembrar.
    Aí, me aguentem. Se meia-boca assim já sou insuportável, em condições normais então…
    E vamos bolar um logotipo, moçada. Pra colar bem grande nos carros e fazer tremer a concorrencia… Lá vem os malucos que levam todas!
    “Que nem” o Paulo Aidar & companhia fazem nos Porsche Day com aquele cachorro safado, o Muttle.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 18:07
    Permalink

    Quero esclarecer a todos os comparsas, amigos & agregados que acendo velas, faço promessas, dou nó em pingo d’água caindo no esforço para regularizar minha vida e me aprumar novamente. Aqui pertinho do fundo do poço, em meio às pás de cal que jogaram ainda tá complicado, mas parece que o sol está aparecendo entre as nuvens.
    Todos conhecem o tamanho da minha paixão, minha alegria sem tamanho em apenas estar lá no Templo, e preferencialmente do lado do asfalto, portanto…
    Comprometo-me aqui, de público, a entrar nessa equipe e ajudar a aumentar a coleção de canecos, logo que der. E puxar o Belair que tá no ponto, só falta a barca…
    Digamos que eu “me devo” esse presente. Tô cansado de engolir em seco e babar de desejo, perdendo oportunidades maravilhosas de ser feliz e partilhar essa alegria com os amigos (se não dividir, não tem graça).
    Assim que possível, retorno com tudo pra fazer aquele Celtinha virar 2min45, senão não brinco de carrinho, olhem lá! Ou é rápido, ou é rápido, não quero outra alternativa.
    Saibam que não vejo a hora de voltar a ser feliz na plenitude, sem um pedacinho de tristeza pra atrapalhar, nem um ranço de melancolia para lembrar.
    Aí, me aguentem. Se meia-boca assim já sou insuportável, em condições normais então…
    E vamos bolar um logotipo, moçada. Pra colar bem grande nos carros e fazer tremer a concorrencia… Lá vem os malucos que levam todas!
    “Que nem” o Paulo Aidar & companhia fazem nos Porsche Day com aquele cachorro safado, o Muttle.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 18:30
    Permalink

    HEI de arrumar equipamento !!! Ceis van vê !!!!

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 18:30
    Permalink

    HEI de arrumar equipamento !!! Ceis van vê !!!!

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 18:54
    Permalink

    Cerega e cia…os adornos para a equipe já estão sendo providenciados!

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 18:54
    Permalink

    Cerega e cia…os adornos para a equipe já estão sendo providenciados!

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 20:45
    Permalink

    Não sei o que é pior… ficar fora da pista assistindo e com uma vontade louca de entrar e acelerar ou ler a narrativa do Saloma e os comentários dos comparsas de um fim de semana que acabei perdendo.
    Parabéns a todos e sucesso a escuderia dos comparsas.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 20:45
    Permalink

    Não sei o que é pior… ficar fora da pista assistindo e com uma vontade louca de entrar e acelerar ou ler a narrativa do Saloma e os comentários dos comparsas de um fim de semana que acabei perdendo.
    Parabéns a todos e sucesso a escuderia dos comparsas.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 20:57
    Permalink

    Com uma torcida dessa, impossível não ter sucesso…tks a todos!

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 20:57
    Permalink

    Com uma torcida dessa, impossível não ter sucesso…tks a todos!

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 23:09
    Permalink

    Ceregatti já sou sua fã !!

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 23:09
    Permalink

    Ceregatti já sou sua fã !!

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 23:40
    Permalink

    Parabéns Jan, Eric e Saloma! Essa equipe vai fazer história!

    Infelizmente não pude ir por compromissos pessoais, além da 2300 estar no estaleiro…

    Vamos para a próxima e invadir o pódio!

    Abraços,

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2009 em 23:40
    Permalink

    Parabéns Jan, Eric e Saloma! Essa equipe vai fazer história!

    Infelizmente não pude ir por compromissos pessoais, além da 2300 estar no estaleiro…

    Vamos para a próxima e invadir o pódio!

    Abraços,

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2009 em 00:04
    Permalink

    Parabéns ao trio!
    A turma está mostrando que não apenas comenta sobre automobilismo como toca pra caramba!

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2009 em 00:04
    Permalink

    Parabéns ao trio!
    A turma está mostrando que não apenas comenta sobre automobilismo como toca pra caramba!

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2009 em 11:30
    Permalink

    E na próxima,vou questionar por que um Escort 1985 andou nos antigos….para mim o Escort é moderno já.

    Se divide corretamente de 1980 para baixo=antigos
    De 1981 para cima=modernos

    O que vcs acham???

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2009 em 11:30
    Permalink

    E na próxima,vou questionar por que um Escort 1985 andou nos antigos….para mim o Escort é moderno já.

    Se divide corretamente de 1980 para baixo=antigos
    De 1981 para cima=modernos

    O que vcs acham???

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2009 em 13:53
    Permalink

    Para a estréia da dupla foi show. E o Saloma é brow mesmo, se o Eric caisse no lago o Saloma ia atrás.
    Foi um revival de Beltoise e Émerson em Mônaco.

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2009 em 13:53
    Permalink

    Para a estréia da dupla foi show. E o Saloma é brow mesmo, se o Eric caisse no lago o Saloma ia atrás.
    Foi um revival de Beltoise e Émerson em Mônaco.

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2009 em 15:17
    Permalink

    Foi um prazer conhece-los pessoalmente e dividir a pista com tão experientes pilotos.
    Parabéns pelos ótimos resultados!
    Fica mais uma vez o convite para um olhada no blog.
    Abraços

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2009 em 15:17
    Permalink

    Foi um prazer conhece-los pessoalmente e dividir a pista com tão experientes pilotos.
    Parabéns pelos ótimos resultados!
    Fica mais uma vez o convite para um olhada no blog.
    Abraços

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2009 em 12:23
    Permalink

    Valeu o apoio de vcs.e espero continuar contanto com todos abraços e ve se aumenta a prateleira pois agora que pegaram o gostinho dos trofeus ja viu ne.

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2009 em 12:23
    Permalink

    Valeu o apoio de vcs.e espero continuar contanto com todos abraços e ve se aumenta a prateleira pois agora que pegaram o gostinho dos trofeus ja viu ne.

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2009 em 19:41
    Permalink

    Amigos, o fim de semana foi demais ! Pela primeira vez andamos no templo, eu e a Jane ( é a minha Puma GTI 80, modelo 81, Amarelo Puma, lindíssima !)Para estreantes, até que conseguimos rodar bem, cravamos nos 3″00 , antes do fio do platinado derreter ! Obrigado Eric e Saloma pela ajuda. Voltamos para São José dos Campos correndo pela Ayrton Senna. Se vocês aceitarem a minha adesão, na próxima eu vou fazer parte da equipe e tento beliscar algum troféu. Me avisem, lá vou eu !!!

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2009 em 19:41
    Permalink

    Amigos, o fim de semana foi demais ! Pela primeira vez andamos no templo, eu e a Jane ( é a minha Puma GTI 80, modelo 81, Amarelo Puma, lindíssima !)Para estreantes, até que conseguimos rodar bem, cravamos nos 3″00 , antes do fio do platinado derreter ! Obrigado Eric e Saloma pela ajuda. Voltamos para São José dos Campos correndo pela Ayrton Senna. Se vocês aceitarem a minha adesão, na próxima eu vou fazer parte da equipe e tento beliscar algum troféu. Me avisem, lá vou eu !!!

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2009 em 22:02
    Permalink

    Ola Salomão !!!
    blz cara

    eu não fui nesse ai !!!! mais vi as fotos !!!!!!

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2009 em 22:02
    Permalink

    Ola Salomão !!!
    blz cara

    eu não fui nesse ai !!!! mais vi as fotos !!!!!!

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2009 em 22:13
    Permalink

    Cirão, aguardaremos o resgate do Puminha…Fabio, valeu pelo a poio e pela camaradagem das fotos…Jovino, a fuca é bala…Felipe vc está devendo, apareça…Jackie e Della Barba soberbos no apoio…Jan, nosso técnico e mestre, obrigado pelo apoio…Cerega, nosso manager, por enquanto, vai engrossar a equipe já…Regi, sempre atento aos lances…Belair, cadê vc homem?…Conde, valeu pela torcida…Contreras, tranquilo, atualizamos vc…Rodrigo, por essa passa…Sidney, vindo de vc é mais que um elogio, é uma honra para nós, pobres mortais…Dú, nosso cronometrista por sinais e sempre atento a concorrência…Gustavo Leme, dono de uma preciosidade, um Mini Morris, coisa mais linda….Rogerio, nós é que agradecemos seu apoio, pode contar com a equipe durante o ano…Samuca, manda vê moleque…Fernandão, é isso cara!
    Vcs fazem a diferença!!!

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2009 em 22:13
    Permalink

    Cirão, aguardaremos o resgate do Puminha…Fabio, valeu pelo a poio e pela camaradagem das fotos…Jovino, a fuca é bala…Felipe vc está devendo, apareça…Jackie e Della Barba soberbos no apoio…Jan, nosso técnico e mestre, obrigado pelo apoio…Cerega, nosso manager, por enquanto, vai engrossar a equipe já…Regi, sempre atento aos lances…Belair, cadê vc homem?…Conde, valeu pela torcida…Contreras, tranquilo, atualizamos vc…Rodrigo, por essa passa…Sidney, vindo de vc é mais que um elogio, é uma honra para nós, pobres mortais…Dú, nosso cronometrista por sinais e sempre atento a concorrência…Gustavo Leme, dono de uma preciosidade, um Mini Morris, coisa mais linda….Rogerio, nós é que agradecemos seu apoio, pode contar com a equipe durante o ano…Samuca, manda vê moleque…Fernandão, é isso cara!
    Vcs fazem a diferença!!!

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2009 em 10:44
    Permalink

    Eric, pelo novo regulamento da FASP , a partir de 14 de fevereiro, os Clássicos serão os carros de 1979 para trás; os outros serão os Modernos. E a minha Puma GTI 80: será um carro moderno ? Se for assim, acho que vamos ter mais um Fusca no grid: que tal ir com meu VW Sedan 1300 L 1976, engrossar o bloco ? Se for pra ir de Moderno, vou de Peugeot…

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2009 em 10:44
    Permalink

    Eric, pelo novo regulamento da FASP , a partir de 14 de fevereiro, os Clássicos serão os carros de 1979 para trás; os outros serão os Modernos. E a minha Puma GTI 80: será um carro moderno ? Se for assim, acho que vamos ter mais um Fusca no grid: que tal ir com meu VW Sedan 1300 L 1976, engrossar o bloco ? Se for pra ir de Moderno, vou de Peugeot…

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2009 em 11:47
    Permalink

    Samuca traga a barata e engorda o grid…

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2009 em 11:47
    Permalink

    Samuca traga a barata e engorda o grid…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights