Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

20 comentários em “LE MANS #4

  • 2 de junho de 2009 em 16:23
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    A menos do parachoque de face cromada, parece o meu 914. Só que o meu tem os dois retrovisores….

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  • 2 de junho de 2009 em 16:23
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    A menos do parachoque de face cromada, parece o meu 914. Só que o meu tem os dois retrovisores….

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  • 2 de junho de 2009 em 17:18
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    Eita….é só dar meia volta e se deliciar…..

    917….o carrasco das rossas….

    Resposta
  • 2 de junho de 2009 em 17:18
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    Eita….é só dar meia volta e se deliciar…..

    917….o carrasco das rossas….

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  • 2 de junho de 2009 em 20:13
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    Dois belíssimos carros e uma grande curva!!!!

    Resposta
  • 2 de junho de 2009 em 20:13
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    Dois belíssimos carros e uma grande curva!!!!

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  • 3 de junho de 2009 em 10:14
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    Saloma,
    Boa observação do Felipe, a pintura é dos carros da Gulf é mesmo linda, desde os tempos dos GT40, 917, depois Gulf-Mirage, só diferindo um carro do outro da equipe pelo detalhe na frente. E por falar em pintura Gulf, lembrei-me do Bianco-AP que corria na Classic Cup e sofreu um acidente, felizmente sem consequências para o piloto. O carro já foi recuperado?

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  • 3 de junho de 2009 em 10:14
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    Saloma,
    Boa observação do Felipe, a pintura é dos carros da Gulf é mesmo linda, desde os tempos dos GT40, 917, depois Gulf-Mirage, só diferindo um carro do outro da equipe pelo detalhe na frente. E por falar em pintura Gulf, lembrei-me do Bianco-AP que corria na Classic Cup e sofreu um acidente, felizmente sem consequências para o piloto. O carro já foi recuperado?

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  • 3 de junho de 2009 em 10:50
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    Vicente, quando cheguei na pista, já tinha acontecido e não falei com o Ricardo…mas pelo que vi, e o acidente foi porque uma das rodas do eixo dianteiro saiu antes do “S” do Senna, a barata estava bem destruída! E ele está competindo de Puma, se não me engano…o retorno do Gulf tupiniquim ainda é incerto!

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  • 3 de junho de 2009 em 10:50
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    Vicente, quando cheguei na pista, já tinha acontecido e não falei com o Ricardo…mas pelo que vi, e o acidente foi porque uma das rodas do eixo dianteiro saiu antes do “S” do Senna, a barata estava bem destruída! E ele está competindo de Puma, se não me engano…o retorno do Gulf tupiniquim ainda é incerto!

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  • 3 de junho de 2009 em 15:25
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    Saloma, já que o post trata também de 914, quando estiver com o Amador, diga-lhe que diminuí os gicleus de lenta dos Webers 40. Estava usando #65, grandes, eu sei. Agora coloquei #60 e o carrinho ficou melhor de baixa, mais suave.

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  • 3 de junho de 2009 em 15:25
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    Saloma, já que o post trata também de 914, quando estiver com o Amador, diga-lhe que diminuí os gicleus de lenta dos Webers 40. Estava usando #65, grandes, eu sei. Agora coloquei #60 e o carrinho ficou melhor de baixa, mais suave.

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  • 7 de junho de 2009 em 17:28
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    O Bianco já está prontinho para a pista. Só não correu nessa última etapa porque o Magnusson não encontrou o para-brisa dianteiro.

    Resposta
  • 7 de junho de 2009 em 17:28
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    O Bianco já está prontinho para a pista. Só não correu nessa última etapa porque o Magnusson não encontrou o para-brisa dianteiro.

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