Saloma,
Boa observação do Felipe, a pintura é dos carros da Gulf é mesmo linda, desde os tempos dos GT40, 917, depois Gulf-Mirage, só diferindo um carro do outro da equipe pelo detalhe na frente. E por falar em pintura Gulf, lembrei-me do Bianco-AP que corria na Classic Cup e sofreu um acidente, felizmente sem consequências para o piloto. O carro já foi recuperado?
Saloma,
Boa observação do Felipe, a pintura é dos carros da Gulf é mesmo linda, desde os tempos dos GT40, 917, depois Gulf-Mirage, só diferindo um carro do outro da equipe pelo detalhe na frente. E por falar em pintura Gulf, lembrei-me do Bianco-AP que corria na Classic Cup e sofreu um acidente, felizmente sem consequências para o piloto. O carro já foi recuperado?
Vicente, quando cheguei na pista, já tinha acontecido e não falei com o Ricardo…mas pelo que vi, e o acidente foi porque uma das rodas do eixo dianteiro saiu antes do “S” do Senna, a barata estava bem destruída! E ele está competindo de Puma, se não me engano…o retorno do Gulf tupiniquim ainda é incerto!
Vicente, quando cheguei na pista, já tinha acontecido e não falei com o Ricardo…mas pelo que vi, e o acidente foi porque uma das rodas do eixo dianteiro saiu antes do “S” do Senna, a barata estava bem destruída! E ele está competindo de Puma, se não me engano…o retorno do Gulf tupiniquim ainda é incerto!
Saloma, já que o post trata também de 914, quando estiver com o Amador, diga-lhe que diminuí os gicleus de lenta dos Webers 40. Estava usando #65, grandes, eu sei. Agora coloquei #60 e o carrinho ficou melhor de baixa, mais suave.
Saloma, já que o post trata também de 914, quando estiver com o Amador, diga-lhe que diminuí os gicleus de lenta dos Webers 40. Estava usando #65, grandes, eu sei. Agora coloquei #60 e o carrinho ficou melhor de baixa, mais suave.
A menos do parachoque de face cromada, parece o meu 914. Só que o meu tem os dois retrovisores….
A menos do parachoque de face cromada, parece o meu 914. Só que o meu tem os dois retrovisores….
…mas na contramao…
…mas na contramao…
Eita….é só dar meia volta e se deliciar…..
917….o carrasco das rossas….
Eita….é só dar meia volta e se deliciar…..
917….o carrasco das rossas….
Essa pintura da Gulf é a que mais gosto…
Essa pintura da Gulf é a que mais gosto…
Dois belíssimos carros e uma grande curva!!!!
Dois belíssimos carros e uma grande curva!!!!
Saloma,
Boa observação do Felipe, a pintura é dos carros da Gulf é mesmo linda, desde os tempos dos GT40, 917, depois Gulf-Mirage, só diferindo um carro do outro da equipe pelo detalhe na frente. E por falar em pintura Gulf, lembrei-me do Bianco-AP que corria na Classic Cup e sofreu um acidente, felizmente sem consequências para o piloto. O carro já foi recuperado?
Saloma,
Boa observação do Felipe, a pintura é dos carros da Gulf é mesmo linda, desde os tempos dos GT40, 917, depois Gulf-Mirage, só diferindo um carro do outro da equipe pelo detalhe na frente. E por falar em pintura Gulf, lembrei-me do Bianco-AP que corria na Classic Cup e sofreu um acidente, felizmente sem consequências para o piloto. O carro já foi recuperado?
Vicente, quando cheguei na pista, já tinha acontecido e não falei com o Ricardo…mas pelo que vi, e o acidente foi porque uma das rodas do eixo dianteiro saiu antes do “S” do Senna, a barata estava bem destruída! E ele está competindo de Puma, se não me engano…o retorno do Gulf tupiniquim ainda é incerto!
Vicente, quando cheguei na pista, já tinha acontecido e não falei com o Ricardo…mas pelo que vi, e o acidente foi porque uma das rodas do eixo dianteiro saiu antes do “S” do Senna, a barata estava bem destruída! E ele está competindo de Puma, se não me engano…o retorno do Gulf tupiniquim ainda é incerto!
Saloma, já que o post trata também de 914, quando estiver com o Amador, diga-lhe que diminuí os gicleus de lenta dos Webers 40. Estava usando #65, grandes, eu sei. Agora coloquei #60 e o carrinho ficou melhor de baixa, mais suave.
Saloma, já que o post trata também de 914, quando estiver com o Amador, diga-lhe que diminuí os gicleus de lenta dos Webers 40. Estava usando #65, grandes, eu sei. Agora coloquei #60 e o carrinho ficou melhor de baixa, mais suave.
O Bianco já está prontinho para a pista. Só não correu nessa última etapa porque o Magnusson não encontrou o para-brisa dianteiro.
O Bianco já está prontinho para a pista. Só não correu nessa última etapa porque o Magnusson não encontrou o para-brisa dianteiro.
Boa Fernando…
Boa Fernando…