QUIZZZ HISTÓRICO…#11
Para desaluviar a memória, esse quiz histórico. Vamos legendar a foto. Ano, carro, piloto e pista…tá fácil!
LS(reprodução)
Para desaluviar a memória, esse quiz histórico. Vamos legendar a foto. Ano, carro, piloto e pista…tá fácil!
LS(reprodução)
Pra mim é históca mesmo , nunca os ví , fiquei metade de 72 ,73 e 74 inteiro sem frequentar interlagos , então suponho que seja éssa época , os carros , um é o Lotus 47 e o outro nº 14 não faço idéia nunca ví mas tem rodas de Porsche , pilotos , nem imagino e a pista , Interlagos . Acho que é alguma Copa Brasil .
Pra mim é históca mesmo , nunca os ví , fiquei metade de 72 ,73 e 74 inteiro sem frequentar interlagos , então suponho que seja éssa época , os carros , um é o Lotus 47 e o outro nº 14 não faço idéia nunca ví mas tem rodas de Porsche , pilotos , nem imagino e a pista , Interlagos . Acho que é alguma Copa Brasil .
O numero 14 me parece ser um Furia.
O numero 14 me parece ser um Furia.
Me parace que o numero 14 é um Furia
Me parace que o numero 14 é um Furia
A Lotus Europa que está logo atrás é a do Ernesto Neves.
Mas o carro 14, não sei qual seja. Não correu a Copa do Brasil não.
Quem será?
A Lotus Europa que está logo atrás é a do Ernesto Neves.
Mas o carro 14, não sei qual seja. Não correu a Copa do Brasil não.
Quem será?
Hum…
Aurora Porsche, Artur Peçanha, 500 Km Interlagos, 1972.
Acertei?
Hum…
Aurora Porsche, Artur Peçanha, 500 Km Interlagos, 1972.
Acertei?
Carros do Team Palma de Portugal. Porsche 906 Carrera com frente e traseira modificadas e o Lotus 47.
Carros do Team Palma de Portugal. Porsche 906 Carrera com frente e traseira modificadas e o Lotus 47.
Ora, Joca, na môsca novamente. Mas o que Claudio falou é pertinente…
A garagem Aurora…provávelmente o maior centro nacional de preparação de tudo quanto era Porsche de competição na época, na cidade do Porto, Portugal.
O Aurora-Porsche era um carro híbrido construído a partir do 906 e de mais uma quantidade de peças que iam “sobrando” de outros carros na toca da Aurora…
Ora, Joca, na môsca novamente. Mas o que Claudio falou é pertinente…
A garagem Aurora…provávelmente o maior centro nacional de preparação de tudo quanto era Porsche de competição na época, na cidade do Porto, Portugal.
O Aurora-Porsche era um carro híbrido construído a partir do 906 e de mais uma quantidade de peças que iam “sobrando” de outros carros na toca da Aurora…
Nossa!!
E o historico desse carro Aurora ??
Nossa!!
E o historico desse carro Aurora ??
O Dr tem um Lotus Europa desse aí…de rua e em perfeito estado.
Chegou da europa ano passado.
O Dr tem um Lotus Europa desse aí…de rua e em perfeito estado.
Chegou da europa ano passado.
Dque a galera lusa veio em comitiva, de além mar para a prova, com Carlos Santos trazendo os Porsche 907 e o Aurora Porsche que seria pilotado por Artur Passanha. Mais o Lotus 47 de Carlos Azevedo e o Lotus 62 de Ernesto Neves, classificando a barata em 9º da geral…
Mas, a se destacar, Luizinho P. Bueno e seu Porsche Porsche 908/2, chegando em segundo lugar na geral.
Dque a galera lusa veio em comitiva, de além mar para a prova, com Carlos Santos trazendo os Porsche 907 e o Aurora Porsche que seria pilotado por Artur Passanha. Mais o Lotus 47 de Carlos Azevedo e o Lotus 62 de Ernesto Neves, classificando a barata em 9º da geral…
Mas, a se destacar, Luizinho P. Bueno e seu Porsche Porsche 908/2, chegando em segundo lugar na geral.
Saloma a performance do Luizinho realmente foi sensacional andando mais que o Herbert Muller de Ferrari 512M, com a qual Pedro Rodriguez morreu numa prova da Intersérie após levar uma fechada de… um Porsche! (910 pilotado por Kurt Hild). Bem de volta aos 500 Km vale destacar também o desempenho na classificaçào do Berta LR V8 com motor Berta que largou n 1a. fila, mas não chegou ao final do retão…
Saloma a performance do Luizinho realmente foi sensacional andando mais que o Herbert Muller de Ferrari 512M, com a qual Pedro Rodriguez morreu numa prova da Intersérie após levar uma fechada de… um Porsche! (910 pilotado por Kurt Hild). Bem de volta aos 500 Km vale destacar também o desempenho na classificaçào do Berta LR V8 com motor Berta que largou n 1a. fila, mas não chegou ao final do retão…