O CARRO DE 7 MILHÕES DE REAIS…

Diretamente do portal G1, galera vamos falar de negócios.

Um comprador pagou 2,2 milhões de libras (mais de R$ 7 milhões) pelo esportivo Jaguar D-Type de 1955 em leilão promovido nesta sexta-feira (11) no Festival Goodwood de Velocidade, em Chinester, na Inglaterra. Foi o maior preço que a casa de leilões Bonhams alcançou na venda de um Jaguar. O recorde anterior era de 1,7 milhão de libras (R$ 5,44 milhões), estabelecido em 1999.

O carro com chassis ‘XKD509’ foi o primeiro modelo D-Type produzido pela Jaguar em 1955, segundo o portal. Motorização de 3.4 litros (numeração E2015-9), o Jaguar D-Type, participou de corridas em Sebring e Elkhart Lake, nos Estados Unidos. Na época, o comprador pagou por ele 2,5 mil libras (R$ 8 mil).
(reprodução/texto e imagens G1)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

22 comentários em “O CARRO DE 7 MILHÕES DE REAIS…

  • 11 de julho de 2008 em 21:32
    Permalink

    Esses carros de corrida da década de 50 são os mais bonitos já construídos. Se for listar, vai faltar espaço aqui no boteco…

    Como sempre digo, quartas e sábados tem megasena…

    Resposta
  • 11 de julho de 2008 em 21:32
    Permalink

    Esses carros de corrida da década de 50 são os mais bonitos já construídos. Se for listar, vai faltar espaço aqui no boteco…

    Como sempre digo, quartas e sábados tem megasena…

    Resposta
  • 12 de julho de 2008 em 19:01
    Permalink

    É especial o design desse carro ,um dos mais belos realmente.

    O cuidado aerodinamico é visivel ,todo em aluminio ,uma obra de arte.

    Resposta
  • 12 de julho de 2008 em 19:01
    Permalink

    É especial o design desse carro ,um dos mais belos realmente.

    O cuidado aerodinamico é visivel ,todo em aluminio ,uma obra de arte.

    Resposta
  • 14 de julho de 2008 em 12:02
    Permalink

    E esse D-type é da 1ª serie pois a segunda série tem a barbatana traseira que continua após esse calombo atrás da cabeça do piloto.
    Diz que se ganhou muito em estabilidade direcional e alguns 10 km/h na Mulsanne em Le Mans.

    Resposta
  • 14 de julho de 2008 em 12:02
    Permalink

    E esse D-type é da 1ª serie pois a segunda série tem a barbatana traseira que continua após esse calombo atrás da cabeça do piloto.
    Diz que se ganhou muito em estabilidade direcional e alguns 10 km/h na Mulsanne em Le Mans.

    Resposta
  • 9 de setembro de 2008 em 12:03
    Permalink

    Olá,

    Achei seu blog muito bacana!

    Tenho uma loja virtual de auto-peças:www.dakotaparts.com.br

    Podíamos fazer algum tipo de parceria…

    Entre em contato comigo.O telefone está no site!

    Bjão e parabéns pelo Blog!!!!

    Resposta
  • 9 de setembro de 2008 em 12:03
    Permalink

    Olá,

    Achei seu blog muito bacana!

    Tenho uma loja virtual de auto-peças:www.dakotaparts.com.br

    Podíamos fazer algum tipo de parceria…

    Entre em contato comigo.O telefone está no site!

    Bjão e parabéns pelo Blog!!!!

    Resposta
  • 5 de julho de 2010 em 20:19
    Permalink

    eu sito que as pessoas te que reipata as pessoas modas por que eles sao quene a gnete mais pode sem feliz por que isso nao e piviso eu teno muito redeito por que eu poderia sem itao eu repeito beijo por fafo reideite as possoas moda beijos leia

    Resposta
  • 5 de julho de 2010 em 20:19
    Permalink

    eu sito que as pessoas te que reipata as pessoas modas por que eles sao quene a gnete mais pode sem feliz por que isso nao e piviso eu teno muito redeito por que eu poderia sem itao eu repeito beijo por fafo reideite as possoas moda beijos leia

    Resposta
  • 28 de setembro de 2010 em 00:14
    Permalink

    Que sonho, um legítimo, D-type. Adoro estes usados antigos. Realmente o preço de venda está salgado, mas com certeza se tivesse dinheiro compraria.

    Resposta
  • 28 de setembro de 2010 em 00:14
    Permalink

    Que sonho, um legítimo, D-type. Adoro estes usados antigos. Realmente o preço de venda está salgado, mas com certeza se tivesse dinheiro compraria.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2010 em 00:32
    Permalink

    Não vejo tudo isso nestes modelos antigos.. sou muito mais um porsche ou uma ferrari.. ainda por cima muito mais baratos.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2010 em 00:32
    Permalink

    Não vejo tudo isso nestes modelos antigos.. sou muito mais um porsche ou uma ferrari.. ainda por cima muito mais baratos.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2010 em 09:01
    Permalink

    Ramon…vale pela história e pelo acervo. Mas trocaria fácil, como vc bem disse, por uma Porsche!!!!!!!

    Resposta
  • 31 de outubro de 2010 em 09:01
    Permalink

    Ramon…vale pela história e pelo acervo. Mas trocaria fácil, como vc bem disse, por uma Porsche!!!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights