A Miura era do tempo das Lambos bonitas.
Miura e Espada são as unicas Lambos que eu respeito.
Apesar de todos os problemas (fogo, ruidos, engate dificil, etc) a Miura tem linhas maravilhosas.
Ao contrario das modernas, que parecem ser entalhadas com formão e martelo…
A Miura era do tempo das Lambos bonitas.
Miura e Espada são as unicas Lambos que eu respeito.
Apesar de todos os problemas (fogo, ruidos, engate dificil, etc) a Miura tem linhas maravilhosas.
Ao contrario das modernas, que parecem ser entalhadas com formão e martelo…
o projetista da puma deve ter se inspirado nestas linhas pois o shape do puma e muito parecido com desta joinha
mesmo assim teria coragem de ter uma igual
jc sete lagoas
o projetista da puma deve ter se inspirado nestas linhas pois o shape do puma e muito parecido com desta joinha
mesmo assim teria coragem de ter uma igual
jc sete lagoas
Milton, o cara que desenhou o trambulador da Miura foi contratado a peso de ouro para desenhar o sitema de engate de combustÃvel da Ferrari, antes de ir trabalhar na Honda, lógico…..
Milton, o cara que desenhou o trambulador da Miura foi contratado a peso de ouro para desenhar o sitema de engate de combustÃvel da Ferrari, antes de ir trabalhar na Honda, lógico…..
Praticamente um Puma tubarão tunado! Errar marcha com aquela grelha e na reta? Hummmm!!!!!!!!! Mas não convém falar mal de quem já foi pro outro lado, né?
Praticamente um Puma tubarão tunado! Errar marcha com aquela grelha e na reta? Hummmm!!!!!!!!! Mas não convém falar mal de quem já foi pro outro lado, né?
Um Puma tubarão tunado foi ph….!
Se a pessoa que eu estou pensando passar por aqui e ler isso vai ser divertido.
Engraçado que o tratorista Ferrucio Lamborghini foi à Ferrari falar com o engenheiro Enzo Ferrari justamente para reclamar da embreagem e do câmbio dos carros que o Doutor Ferrari produzia porque, segundo o tratorista, eles eram muito duros. Como o Commendador Enzo nem o recebeu, ele resolveu fazer um carro. Mas parece que não adiantou muito não é mesmo?
Um Puma tubarão tunado foi ph….!
Se a pessoa que eu estou pensando passar por aqui e ler isso vai ser divertido.
Engraçado que o tratorista Ferrucio Lamborghini foi à Ferrari falar com o engenheiro Enzo Ferrari justamente para reclamar da embreagem e do câmbio dos carros que o Doutor Ferrari produzia porque, segundo o tratorista, eles eram muito duros. Como o Commendador Enzo nem o recebeu, ele resolveu fazer um carro. Mas parece que não adiantou muito não é mesmo?
Verdade Bonani ,alem disso este carro era barulhento e pegava fogo constantemente .
Com certeza o piloto nao teve culpa em ter dificuldades para engatar qualquer marcha.
Temos um especialista da marca por aqui que pode confirmar tudo.
Verdade Bonani ,alem disso este carro era barulhento e pegava fogo constantemente .
Com certeza o piloto nao teve culpa em ter dificuldades para engatar qualquer marcha.
Temos um especialista da marca por aqui que pode confirmar tudo.
tb, contra a carretera #18 do Camilo e seus motores v8 corvette, quem é que não iria “tremer” e errar uma marchinha…?
tb, contra a carretera #18 do Camilo e seus motores v8 corvette, quem é que não iria “tremer” e errar uma marchinha…?
Jonny’O:
Carro barulhento é DKW. Lamborghini tem ronco!!!
Jonny’O:
Carro barulhento é DKW. Lamborghini tem ronco!!!
O manejo do Miura não era tb dos mais tranquilos…belo, rápido, veloz, mas um tanto “marrento”…
O manejo do Miura não era tb dos mais tranquilos…belo, rápido, veloz, mas um tanto “marrento”…
Via este carro no estacionamento ao lado da doceria na Brigadeiro.
Jonny’O, na GT3 as lambo não fazem barulho.
Aproveitando, vem domingo?
Via este carro no estacionamento ao lado da doceria na Brigadeiro.
Jonny’O, na GT3 as lambo não fazem barulho.
Aproveitando, vem domingo?
Sei não Dú ,voltade não falta!
Cesar Costa ,e dizem que entrava muita agua dentro.
Sei não Dú ,voltade não falta!
Cesar Costa ,e dizem que entrava muita agua dentro.
se entrava agua, então tem DNA puma na parada… hahahahaha
se entrava agua, então tem DNA puma na parada… hahahahaha
A Miura era do tempo das Lambos bonitas.
Miura e Espada são as unicas Lambos que eu respeito.
Apesar de todos os problemas (fogo, ruidos, engate dificil, etc) a Miura tem linhas maravilhosas.
Ao contrario das modernas, que parecem ser entalhadas com formão e martelo…
A Miura era do tempo das Lambos bonitas.
Miura e Espada são as unicas Lambos que eu respeito.
Apesar de todos os problemas (fogo, ruidos, engate dificil, etc) a Miura tem linhas maravilhosas.
Ao contrario das modernas, que parecem ser entalhadas com formão e martelo…
o projetista da puma deve ter se inspirado nestas linhas pois o shape do puma e muito parecido com desta joinha
mesmo assim teria coragem de ter uma igual
jc sete lagoas
o projetista da puma deve ter se inspirado nestas linhas pois o shape do puma e muito parecido com desta joinha
mesmo assim teria coragem de ter uma igual
jc sete lagoas
josé carlos:
Todos os Pumas VW se “inspiraram” em algum carro, com exceção do 018, que, aliás, é o mais bonito. O Tubarão é cópia do Miura, o Puma II da Dino, o GT4R da Maserati e o DKW do Bizzarrini (acho que é assim que se escreve);
Johnny!O:
Independente dos supostos problemas o carro é tão bonito que até as rodas foram copiadas. Na década de 70 os Opalas Envemo vinham com rodas idênticas as da Miura
josé carlos:
Todos os Pumas VW se “inspiraram” em algum carro, com exceção do 018, que, aliás, é o mais bonito. O Tubarão é cópia do Miura, o Puma II da Dino, o GT4R da Maserati e o DKW do Bizzarrini (acho que é assim que se escreve);
Johnny!O:
Independente dos supostos problemas o carro é tão bonito que até as rodas foram copiadas. Na década de 70 os Opalas Envemo vinham com rodas idênticas as da Miura
Parabéns pelos textos e fotos! Esse Miura eu tinha curiosidade de ver… há muito tempo que sabia dele mas nunca tinha visto nenhum registro fotográfico. E sobre o Galaxie que participou do Festival de Recordes? Alguém tem fotos? Há cerca de dez anos estava procuando um motor 390 para meu Mustang e encontrei uma pessoa que tinha um 428 à venda e e história desse 428 era que havia sido retirado de um Galaxie, será o mesmo que participou desse Festival?
Parabéns pelos textos e fotos! Esse Miura eu tinha curiosidade de ver… há muito tempo que sabia dele mas nunca tinha visto nenhum registro fotográfico. E sobre o Galaxie que participou do Festival de Recordes? Alguém tem fotos? Há cerca de dez anos estava procuando um motor 390 para meu Mustang e encontrei uma pessoa que tinha um 428 à venda e e história desse 428 era que havia sido retirado de um Galaxie, será o mesmo que participou desse Festival?
Milton, o cara que desenhou o trambulador da Miura foi contratado a peso de ouro para desenhar o sitema de engate de combustÃvel da Ferrari, antes de ir trabalhar na Honda, lógico…..
Milton, o cara que desenhou o trambulador da Miura foi contratado a peso de ouro para desenhar o sitema de engate de combustÃvel da Ferrari, antes de ir trabalhar na Honda, lógico…..