Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

28 comentários em “FESTIVAL DE RECORDES – LAMBORGHINI DO ALCIDES DINIZ

  • 25 de setembro de 2008 em 08:08
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    Praticamente um Puma tubarão tunado! Errar marcha com aquela grelha e na reta? Hummmm!!!!!!!!! Mas não convém falar mal de quem já foi pro outro lado, né?

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  • 25 de setembro de 2008 em 08:08
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    Praticamente um Puma tubarão tunado! Errar marcha com aquela grelha e na reta? Hummmm!!!!!!!!! Mas não convém falar mal de quem já foi pro outro lado, né?

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  • 25 de setembro de 2008 em 08:51
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    Um Puma tubarão tunado foi ph….!

    Se a pessoa que eu estou pensando passar por aqui e ler isso vai ser divertido.

    Engraçado que o tratorista Ferrucio Lamborghini foi à Ferrari falar com o engenheiro Enzo Ferrari justamente para reclamar da embreagem e do câmbio dos carros que o Doutor Ferrari produzia porque, segundo o tratorista, eles eram muito duros. Como o Commendador Enzo nem o recebeu, ele resolveu fazer um carro. Mas parece que não adiantou muito não é mesmo?

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  • 25 de setembro de 2008 em 08:51
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    Um Puma tubarão tunado foi ph….!

    Se a pessoa que eu estou pensando passar por aqui e ler isso vai ser divertido.

    Engraçado que o tratorista Ferrucio Lamborghini foi à Ferrari falar com o engenheiro Enzo Ferrari justamente para reclamar da embreagem e do câmbio dos carros que o Doutor Ferrari produzia porque, segundo o tratorista, eles eram muito duros. Como o Commendador Enzo nem o recebeu, ele resolveu fazer um carro. Mas parece que não adiantou muito não é mesmo?

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  • 25 de setembro de 2008 em 10:12
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    Verdade Bonani ,alem disso este carro era barulhento e pegava fogo constantemente .

    Com certeza o piloto nao teve culpa em ter dificuldades para engatar qualquer marcha.

    Temos um especialista da marca por aqui que pode confirmar tudo.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2008 em 10:12
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    Verdade Bonani ,alem disso este carro era barulhento e pegava fogo constantemente .

    Com certeza o piloto nao teve culpa em ter dificuldades para engatar qualquer marcha.

    Temos um especialista da marca por aqui que pode confirmar tudo.

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  • 25 de setembro de 2008 em 14:36
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    tb, contra a carretera #18 do Camilo e seus motores v8 corvette, quem é que não iria “tremer” e errar uma marchinha…?

    Resposta
  • 25 de setembro de 2008 em 14:36
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    tb, contra a carretera #18 do Camilo e seus motores v8 corvette, quem é que não iria “tremer” e errar uma marchinha…?

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  • 25 de setembro de 2008 em 19:42
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    O manejo do Miura não era tb dos mais tranquilos…belo, rápido, veloz, mas um tanto “marrento”…

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  • 25 de setembro de 2008 em 19:42
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    O manejo do Miura não era tb dos mais tranquilos…belo, rápido, veloz, mas um tanto “marrento”…

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  • 25 de setembro de 2008 em 19:54
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    Via este carro no estacionamento ao lado da doceria na Brigadeiro.
    Jonny’O, na GT3 as lambo não fazem barulho.
    Aproveitando, vem domingo?

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  • 25 de setembro de 2008 em 19:54
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    Via este carro no estacionamento ao lado da doceria na Brigadeiro.
    Jonny’O, na GT3 as lambo não fazem barulho.
    Aproveitando, vem domingo?

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  • 25 de setembro de 2008 em 20:34
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    Sei não Dú ,voltade não falta!

    Cesar Costa ,e dizem que entrava muita agua dentro.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2008 em 20:34
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    Sei não Dú ,voltade não falta!

    Cesar Costa ,e dizem que entrava muita agua dentro.

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  • 25 de setembro de 2008 em 21:26
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    se entrava agua, então tem DNA puma na parada… hahahahaha

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  • 25 de setembro de 2008 em 21:26
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    se entrava agua, então tem DNA puma na parada… hahahahaha

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  • 25 de setembro de 2008 em 23:01
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    A Miura era do tempo das Lambos bonitas.
    Miura e Espada são as unicas Lambos que eu respeito.
    Apesar de todos os problemas (fogo, ruidos, engate dificil, etc) a Miura tem linhas maravilhosas.
    Ao contrario das modernas, que parecem ser entalhadas com formão e martelo…

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  • 25 de setembro de 2008 em 23:01
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    A Miura era do tempo das Lambos bonitas.
    Miura e Espada são as unicas Lambos que eu respeito.
    Apesar de todos os problemas (fogo, ruidos, engate dificil, etc) a Miura tem linhas maravilhosas.
    Ao contrario das modernas, que parecem ser entalhadas com formão e martelo…

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  • 26 de setembro de 2008 em 11:36
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    o projetista da puma deve ter se inspirado nestas linhas pois o shape do puma e muito parecido com desta joinha
    mesmo assim teria coragem de ter uma igual
    jc sete lagoas

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  • 26 de setembro de 2008 em 11:36
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    o projetista da puma deve ter se inspirado nestas linhas pois o shape do puma e muito parecido com desta joinha
    mesmo assim teria coragem de ter uma igual
    jc sete lagoas

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  • 26 de setembro de 2008 em 16:56
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    josé carlos:
    Todos os Pumas VW se “inspiraram” em algum carro, com exceção do 018, que, aliás, é o mais bonito. O Tubarão é cópia do Miura, o Puma II da Dino, o GT4R da Maserati e o DKW do Bizzarrini (acho que é assim que se escreve);

    Johnny!O:
    Independente dos supostos problemas o carro é tão bonito que até as rodas foram copiadas. Na década de 70 os Opalas Envemo vinham com rodas idênticas as da Miura

    Resposta
  • 26 de setembro de 2008 em 16:56
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    josé carlos:
    Todos os Pumas VW se “inspiraram” em algum carro, com exceção do 018, que, aliás, é o mais bonito. O Tubarão é cópia do Miura, o Puma II da Dino, o GT4R da Maserati e o DKW do Bizzarrini (acho que é assim que se escreve);

    Johnny!O:
    Independente dos supostos problemas o carro é tão bonito que até as rodas foram copiadas. Na década de 70 os Opalas Envemo vinham com rodas idênticas as da Miura

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  • 29 de setembro de 2008 em 09:54
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    Parabéns pelos textos e fotos! Esse Miura eu tinha curiosidade de ver… há muito tempo que sabia dele mas nunca tinha visto nenhum registro fotográfico. E sobre o Galaxie que participou do Festival de Recordes? Alguém tem fotos? Há cerca de dez anos estava procuando um motor 390 para meu Mustang e encontrei uma pessoa que tinha um 428 à venda e e história desse 428 era que havia sido retirado de um Galaxie, será o mesmo que participou desse Festival?

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  • 29 de setembro de 2008 em 09:54
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    Parabéns pelos textos e fotos! Esse Miura eu tinha curiosidade de ver… há muito tempo que sabia dele mas nunca tinha visto nenhum registro fotográfico. E sobre o Galaxie que participou do Festival de Recordes? Alguém tem fotos? Há cerca de dez anos estava procuando um motor 390 para meu Mustang e encontrei uma pessoa que tinha um 428 à venda e e história desse 428 era que havia sido retirado de um Galaxie, será o mesmo que participou desse Festival?

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  • 29 de setembro de 2008 em 16:24
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    Milton, o cara que desenhou o trambulador da Miura foi contratado a peso de ouro para desenhar o sitema de engate de combustível da Ferrari, antes de ir trabalhar na Honda, lógico…..

    Resposta
  • 29 de setembro de 2008 em 16:24
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    Milton, o cara que desenhou o trambulador da Miura foi contratado a peso de ouro para desenhar o sitema de engate de combustível da Ferrari, antes de ir trabalhar na Honda, lógico…..

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