D3 do Nico #2

Caros, mais um material da D3, dos arquivos do Nico Contreras.

(reprodução/Nico Contreras)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

16 comentários em “D3 do Nico #2

  • 23 de março de 2009 em 16:21
    Permalink

    Como esse angulo de Interlagos é bonito!
    A entrada da curva do laranja, e na foto 3 dá até pra ver parte do contorno da curva do sargento, maravilhosa.
    Estive com o Francis bem aí, e parte das fotos atuais mostram o que sobrou dessa maravilha, inclusive esses guard-rails, que estão lá até hoje.
    Esse platô que aparece. Logo acima da curva é o miolo entre a descidinha da saída da curva do sol, o sargento e a curva do laranja.
    É onde hoje está o Senai e aqueles galpões perto do barranco. Por várias vezes utilizamos esse espaço como box, inclusive na D3.
    Quanto aos carros, pela distancia não dá pra distinguir quem é quem. E esse fusca preto rodando? Não seria do José Melkan, da Moóca?

    Resposta
  • 23 de março de 2009 em 16:21
    Permalink

    Como esse angulo de Interlagos é bonito!
    A entrada da curva do laranja, e na foto 3 dá até pra ver parte do contorno da curva do sargento, maravilhosa.
    Estive com o Francis bem aí, e parte das fotos atuais mostram o que sobrou dessa maravilha, inclusive esses guard-rails, que estão lá até hoje.
    Esse platô que aparece. Logo acima da curva é o miolo entre a descidinha da saída da curva do sol, o sargento e a curva do laranja.
    É onde hoje está o Senai e aqueles galpões perto do barranco. Por várias vezes utilizamos esse espaço como box, inclusive na D3.
    Quanto aos carros, pela distancia não dá pra distinguir quem é quem. E esse fusca preto rodando? Não seria do José Melkan, da Moóca?

    Resposta
  • 23 de março de 2009 em 16:29
    Permalink

    show de bola Nico!!!!!!!!!

    belíssimas fotos.

    Resposta
  • 23 de março de 2009 em 16:29
    Permalink

    show de bola Nico!!!!!!!!!

    belíssimas fotos.

    Resposta
  • 23 de março de 2009 em 16:58
    Permalink

    Como sempre o Nico mandando bem para a galera…parabéns!

    Resposta
  • 23 de março de 2009 em 16:58
    Permalink

    Como sempre o Nico mandando bem para a galera…parabéns!

    Resposta
  • 23 de março de 2009 em 19:41
    Permalink

    Ceregatti, você tem razão, o fusca 25 é mesmo o do José Antonio Melkan. Nesta época ele não tinha patrocínio, e preparava o carro na garagem de sua residência no final da rua da Moóca. Eu vivia passando por lá de bicicleta só p/ ficar admirando este carro.
    Na primeira foto aparecem os dois Mavericks D-1 da equipe do Jayme Silva, que usavam as provas de D-3 p/ treinarem.
    Na terceira foto, acho que o fusca laranja puxando o pelotão era do Arturo Fernandes.

    Resposta
  • 23 de março de 2009 em 19:41
    Permalink

    Ceregatti, você tem razão, o fusca 25 é mesmo o do José Antonio Melkan. Nesta época ele não tinha patrocínio, e preparava o carro na garagem de sua residência no final da rua da Moóca. Eu vivia passando por lá de bicicleta só p/ ficar admirando este carro.
    Na primeira foto aparecem os dois Mavericks D-1 da equipe do Jayme Silva, que usavam as provas de D-3 p/ treinarem.
    Na terceira foto, acho que o fusca laranja puxando o pelotão era do Arturo Fernandes.

    Resposta
  • 23 de março de 2009 em 21:24
    Permalink

    Na primeira foto estão os Maverick D-1 da Equipe Tenenge ,pilotados pelo Jayme Silva e,creio o Marinho Amaral.

    Resposta
  • 23 de março de 2009 em 21:24
    Permalink

    Na primeira foto estão os Maverick D-1 da Equipe Tenenge ,pilotados pelo Jayme Silva e,creio o Marinho Amaral.

    Resposta
  • 27 de março de 2009 em 08:30
    Permalink

    sensacional: muitos pinicos, muito equilíbrio e uma pista muito linda.
    Manda mais!

    Resposta
  • 27 de março de 2009 em 08:30
    Permalink

    sensacional: muitos pinicos, muito equilíbrio e uma pista muito linda.
    Manda mais!

    Resposta
  • 14 de setembro de 2009 em 04:31
    Permalink

    Fusca preto 25 “zuzinha” Jose Melkan, grande figura da época, pegava todos pneus que eu não usaria mais para correr neste fusca preto.
    Valeu a lembrança.

    Resposta
  • 14 de setembro de 2009 em 04:31
    Permalink

    Fusca preto 25 “zuzinha” Jose Melkan, grande figura da época, pegava todos pneus que eu não usaria mais para correr neste fusca preto.
    Valeu a lembrança.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.