Como esse angulo de Interlagos é bonito!
A entrada da curva do laranja, e na foto 3 dá até pra ver parte do contorno da curva do sargento, maravilhosa.
Estive com o Francis bem aí, e parte das fotos atuais mostram o que sobrou dessa maravilha, inclusive esses guard-rails, que estão lá até hoje.
Esse platô que aparece. Logo acima da curva é o miolo entre a descidinha da saída da curva do sol, o sargento e a curva do laranja.
É onde hoje está o Senai e aqueles galpões perto do barranco. Por várias vezes utilizamos esse espaço como box, inclusive na D3.
Quanto aos carros, pela distancia não dá pra distinguir quem é quem. E esse fusca preto rodando? Não seria do José Melkan, da Moóca?
Como esse angulo de Interlagos é bonito!
A entrada da curva do laranja, e na foto 3 dá até pra ver parte do contorno da curva do sargento, maravilhosa.
Estive com o Francis bem aí, e parte das fotos atuais mostram o que sobrou dessa maravilha, inclusive esses guard-rails, que estão lá até hoje.
Esse platô que aparece. Logo acima da curva é o miolo entre a descidinha da saída da curva do sol, o sargento e a curva do laranja.
É onde hoje está o Senai e aqueles galpões perto do barranco. Por várias vezes utilizamos esse espaço como box, inclusive na D3.
Quanto aos carros, pela distancia não dá pra distinguir quem é quem. E esse fusca preto rodando? Não seria do José Melkan, da Moóca?
Ceregatti, você tem razão, o fusca 25 é mesmo o do José Antonio Melkan. Nesta época ele não tinha patrocínio, e preparava o carro na garagem de sua residência no final da rua da Moóca. Eu vivia passando por lá de bicicleta só p/ ficar admirando este carro.
Na primeira foto aparecem os dois Mavericks D-1 da equipe do Jayme Silva, que usavam as provas de D-3 p/ treinarem.
Na terceira foto, acho que o fusca laranja puxando o pelotão era do Arturo Fernandes.
Ceregatti, você tem razão, o fusca 25 é mesmo o do José Antonio Melkan. Nesta época ele não tinha patrocínio, e preparava o carro na garagem de sua residência no final da rua da Moóca. Eu vivia passando por lá de bicicleta só p/ ficar admirando este carro.
Na primeira foto aparecem os dois Mavericks D-1 da equipe do Jayme Silva, que usavam as provas de D-3 p/ treinarem.
Na terceira foto, acho que o fusca laranja puxando o pelotão era do Arturo Fernandes.
Fusca preto 25 “zuzinha” Jose Melkan, grande figura da época, pegava todos pneus que eu não usaria mais para correr neste fusca preto.
Valeu a lembrança.
Fusca preto 25 “zuzinha” Jose Melkan, grande figura da época, pegava todos pneus que eu não usaria mais para correr neste fusca preto.
Valeu a lembrança.
Como esse angulo de Interlagos é bonito!
A entrada da curva do laranja, e na foto 3 dá até pra ver parte do contorno da curva do sargento, maravilhosa.
Estive com o Francis bem aí, e parte das fotos atuais mostram o que sobrou dessa maravilha, inclusive esses guard-rails, que estão lá até hoje.
Esse platô que aparece. Logo acima da curva é o miolo entre a descidinha da saída da curva do sol, o sargento e a curva do laranja.
É onde hoje está o Senai e aqueles galpões perto do barranco. Por várias vezes utilizamos esse espaço como box, inclusive na D3.
Quanto aos carros, pela distancia não dá pra distinguir quem é quem. E esse fusca preto rodando? Não seria do José Melkan, da Moóca?
Como esse angulo de Interlagos é bonito!
A entrada da curva do laranja, e na foto 3 dá até pra ver parte do contorno da curva do sargento, maravilhosa.
Estive com o Francis bem aí, e parte das fotos atuais mostram o que sobrou dessa maravilha, inclusive esses guard-rails, que estão lá até hoje.
Esse platô que aparece. Logo acima da curva é o miolo entre a descidinha da saída da curva do sol, o sargento e a curva do laranja.
É onde hoje está o Senai e aqueles galpões perto do barranco. Por várias vezes utilizamos esse espaço como box, inclusive na D3.
Quanto aos carros, pela distancia não dá pra distinguir quem é quem. E esse fusca preto rodando? Não seria do José Melkan, da Moóca?
show de bola Nico!!!!!!!!!
belíssimas fotos.
show de bola Nico!!!!!!!!!
belíssimas fotos.
Como sempre o Nico mandando bem para a galera…parabéns!
Como sempre o Nico mandando bem para a galera…parabéns!
Ceregatti, você tem razão, o fusca 25 é mesmo o do José Antonio Melkan. Nesta época ele não tinha patrocínio, e preparava o carro na garagem de sua residência no final da rua da Moóca. Eu vivia passando por lá de bicicleta só p/ ficar admirando este carro.
Na primeira foto aparecem os dois Mavericks D-1 da equipe do Jayme Silva, que usavam as provas de D-3 p/ treinarem.
Na terceira foto, acho que o fusca laranja puxando o pelotão era do Arturo Fernandes.
Ceregatti, você tem razão, o fusca 25 é mesmo o do José Antonio Melkan. Nesta época ele não tinha patrocínio, e preparava o carro na garagem de sua residência no final da rua da Moóca. Eu vivia passando por lá de bicicleta só p/ ficar admirando este carro.
Na primeira foto aparecem os dois Mavericks D-1 da equipe do Jayme Silva, que usavam as provas de D-3 p/ treinarem.
Na terceira foto, acho que o fusca laranja puxando o pelotão era do Arturo Fernandes.
Belíssimas fotos, Nico…
Valeu, Saloma
Belíssimas fotos, Nico…
Valeu, Saloma
Na primeira foto estão os Maverick D-1 da Equipe Tenenge ,pilotados pelo Jayme Silva e,creio o Marinho Amaral.
Na primeira foto estão os Maverick D-1 da Equipe Tenenge ,pilotados pelo Jayme Silva e,creio o Marinho Amaral.
sensacional: muitos pinicos, muito equilíbrio e uma pista muito linda.
Manda mais!
sensacional: muitos pinicos, muito equilíbrio e uma pista muito linda.
Manda mais!
Fusca preto 25 “zuzinha” Jose Melkan, grande figura da época, pegava todos pneus que eu não usaria mais para correr neste fusca preto.
Valeu a lembrança.
Fusca preto 25 “zuzinha” Jose Melkan, grande figura da época, pegava todos pneus que eu não usaria mais para correr neste fusca preto.
Valeu a lembrança.