Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

4 comentários em “+ AvD-Oldtimer-Grand-Prix, 2008…

  • 13 de agosto de 2008 em 01:13
    Permalink

    O E-type ficou bandido com estas rodas “a la Dunlop”. As 6 bocas estão bem alimentadas pelos 3 Weber, mas o coletor aquecido não presta para pista e o filtro matou o conjunto.
    Na foto de 1961, os E-type ainda eram equipados com o motor 3.8, mas que já tinham a mesma potência 4.2.

    Resposta
  • 13 de agosto de 2008 em 01:13
    Permalink

    O E-type ficou bandido com estas rodas “a la Dunlop”. As 6 bocas estão bem alimentadas pelos 3 Weber, mas o coletor aquecido não presta para pista e o filtro matou o conjunto.
    Na foto de 1961, os E-type ainda eram equipados com o motor 3.8, mas que já tinham a mesma potência 4.2.

    Resposta
  • 15 de agosto de 2008 em 11:00
    Permalink

    M,

    Se as ações da Vale do Rio Doce, assim como outras Bluechips da nossa Bovespa, não tivessem virado papel para forrar gaiola de passarinho ou para limpar canil, poderíamos conversar sobre um E-Type Série 1 project car para ser transformado em algo do tipo Linx Lightweight Replica, com rodas Dunlop de cubo rápido, tripla Weber 45 DCOE, etc. Ou então algo mais barato, como um XJ12C, tipo daqueles que Tom Walkinshaw preparava. Veja o video do próprio Walkinshaw fazendo tempo em Mount Panorama. Repare numa das curvas a roda traseira interna fora do chão.

    http://www.youtube.com/watch?v=M9I7GWllPFY

    Resposta
  • 15 de agosto de 2008 em 11:00
    Permalink

    M,

    Se as ações da Vale do Rio Doce, assim como outras Bluechips da nossa Bovespa, não tivessem virado papel para forrar gaiola de passarinho ou para limpar canil, poderíamos conversar sobre um E-Type Série 1 project car para ser transformado em algo do tipo Linx Lightweight Replica, com rodas Dunlop de cubo rápido, tripla Weber 45 DCOE, etc. Ou então algo mais barato, como um XJ12C, tipo daqueles que Tom Walkinshaw preparava. Veja o video do próprio Walkinshaw fazendo tempo em Mount Panorama. Repare numa das curvas a roda traseira interna fora do chão.

    http://www.youtube.com/watch?v=M9I7GWllPFY

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.