Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

4 comentários em “ALFA ROMEO F1…

  • 4 de julho de 2009 em 12:30
    Permalink

    Não devem ter arrumado nenhum doido para sentar na trapizonga. Interessante que um V12 de 2,5 litros deve ter pistões minúsculos e muito pouco torque, além de ter problemas na mudança de marcha pela não descida dos giros. Um motor complexo com o acionamento dos comandos no meio por engrenagens e não correntes. Os carburadores lembram os de motocicletas. Muito complexo perto de uma Maserati 250F.

    Resposta
  • 4 de julho de 2009 em 12:30
    Permalink

    Não devem ter arrumado nenhum doido para sentar na trapizonga. Interessante que um V12 de 2,5 litros deve ter pistões minúsculos e muito pouco torque, além de ter problemas na mudança de marcha pela não descida dos giros. Um motor complexo com o acionamento dos comandos no meio por engrenagens e não correntes. Os carburadores lembram os de motocicletas. Muito complexo perto de uma Maserati 250F.

    Resposta
  • 4 de julho de 2009 em 19:14
    Permalink

    O layout do carro eh realmente sui generis…
    Mas a Alfa jah tinha feito a 512 no fim dos anos 30, com motor 12 cilindros, boxer, 1,5 litro, dois compressores, 335hp, entre-eixos. Que nunca correu, pois ficou pronto depois do inicio da Segunda Guerra. E os dois titulos mundiais da Alfa foram justamente com as 158, a quem a 512 devia substituir…

    Resposta
  • 4 de julho de 2009 em 19:14
    Permalink

    O layout do carro eh realmente sui generis…
    Mas a Alfa jah tinha feito a 512 no fim dos anos 30, com motor 12 cilindros, boxer, 1,5 litro, dois compressores, 335hp, entre-eixos. Que nunca correu, pois ficou pronto depois do inicio da Segunda Guerra. E os dois titulos mundiais da Alfa foram justamente com as 158, a quem a 512 devia substituir…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights