36° EDIÇÃO – MIL MILHAS BRASILEIRAS 2008…

Fala Toninho de Souza…“No próximo dia 23 de Novembro de 2008 será realizada a “36° Edição da Mil Milha Brasileiras”, no Autódromo José Carlos Pace, Interlagos, São Paulo.
Nesta edição, as “Mil Milhas Brasileiras” voltam a sua origem nacional, e seu Regulamento Técnico e Desportivo será o mesmo do Campeonato Brasileiro de Endurance 2008. Quando a prova completar 3(três) horas de duração, de acordo com a posição dos participantes, estas três horas contarão pontos para a 5º Etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance de 2008.
No final da prova teremos 02(dois) pódios distintos, em primeiro lugar o pódio das “Mil Milhas”, com geral e quatro categorias, logo em seguida, o pódio do Brasileiro de Endurance.
Senhores, após quatro meses do fechamento do Autódromo de Interlagos para a realização do “Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1″, o Automobilismo Brasileiro deverá voltar em grande estilo neste monumento nacional.
Espero que todos os pilotos e equipes que tenham interesse em participar nesta Mil Milhas, tenham um tempo hábil para se prepararem”.

Galera, aguardem “Programação oficial” e custos…
Contato da prova com…Antonio De Souza Filho/fone: 11- 5660-7212

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

78 comentários em “36° EDIÇÃO – MIL MILHAS BRASILEIRAS 2008…

  • 1 de outubro de 2008 em 21:55
    Permalink

    Essa é uma excelente noticia.
    Tomara que o Toninho tenha bastante sucesso resgatando essa prova, e fazendo-a voltar a sua origem.
    Se essa corrida voltar a se firmar com essas caracteristicas, quem sabe poderemos ter de volta a criatividade dos nossos projetistas/mecanicos/pilotos.
    Gostaria muito de ver alguns “brinquedinhos” como o Ford Ka com motor de Mondeo, ou um Prisma com motor Vectra ou Silverado, ou qualquer outra loucura desse tipo.
    Vamos ter de volta a essencia dessa prova, que infelizmente foi tirada nas ultimas edições.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2008 em 21:55
    Permalink

    Essa é uma excelente noticia.
    Tomara que o Toninho tenha bastante sucesso resgatando essa prova, e fazendo-a voltar a sua origem.
    Se essa corrida voltar a se firmar com essas caracteristicas, quem sabe poderemos ter de volta a criatividade dos nossos projetistas/mecanicos/pilotos.
    Gostaria muito de ver alguns “brinquedinhos” como o Ford Ka com motor de Mondeo, ou um Prisma com motor Vectra ou Silverado, ou qualquer outra loucura desse tipo.
    Vamos ter de volta a essencia dessa prova, que infelizmente foi tirada nas ultimas edições.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2008 em 22:58
    Permalink

    Concordo com o Romeu. Aliás, além das próximas mil milhas com regulamento antigo, bem que podiam fazer uma segunda edição dessa prova só para carros antigos…Já pensaram que show?

    Resposta
  • 1 de outubro de 2008 em 22:58
    Permalink

    Concordo com o Romeu. Aliás, além das próximas mil milhas com regulamento antigo, bem que podiam fazer uma segunda edição dessa prova só para carros antigos…Já pensaram que show?

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 02:17
    Permalink

    Esse comunicado do Sr. Antônio de Souza NÃO É OFICIAL.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 02:17
    Permalink

    Esse comunicado do Sr. Antônio de Souza NÃO É OFICIAL.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 02:53
    Permalink

    Hummm…

    Mestre Romeu, não mantenha tantas esperanças assim não…
    Primeiro, esta configuração das Mil Milhas deste ano só foi possível pela perda da etapa da LMS para a China. Depois tentou-se a vinda de alguns protótipos DP (aquela categoria da Rolex Series ou Grand Am…); também não deu em nada.
    A GT3, Lamborghinis e Porsche Gt3 nacionais não são suficientes – nem todos os carros adequados para uma corrida de longa duração (e olha os custos…!!!).
    Outra, o Toninho de Sousa não é o promotor das Mil Milhas e sim do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos e do Endurance, que não estão bem das pernas.
    O Endurance ainda escapa com as provas casadas com as do campeonato Gaúcho – este sim, vigoroso! – ou do Paranaense mas o tal Marcas está às moscas desde o ano passado. Teve etapa que foi necessário completar o grid com carros de escolinha de pilotagem para garantir o número mínimo de seis concorrentes na categoria.
    Esta é uma saída salomônica para salvar as Mil Milhas: por um lado os protótipos nacionais e os Turismo da Endurance entrariam como “grid fillers” e salvariam a quinta e última etapa do Brasileiro, uma vez que não conseguiram garantir a participação de 20 carros, que seria corrida em Curitiba, prova esta cancelada.
    Outro complicador é que as equipes do Endurance, protótipos principalmente, não estão nada felizes com o Sr. Antonio Hermann, promotor das Mil Milhas, pela proibição da participação destes na edição do ano passado.
    Outro complicador é o custo de inscrição, R$ 10.000,00 por carro; como incentivo baixariam para 6.000,00 por carro nacional, ainda muito caro para nossa realidade.
    Por fim, estas tais Três Horas valendo pela quinta etapa do Brasileiro ainda está rendendo pano prá manga entre o pessoal do Endurance.
    Mais ainda, a data da prova está muito próxima entre as tradicionalíssimas 12 Horas de Tarumã e as 500 Milhas de Londrina, corridas muito queridas e concorridas pelo pessoal do Endurance.
    Sei não, tem muito caroço debaixo deste angu !
    Pobre Mil Milhas, quem te viu, quem te vê..!

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 02:53
    Permalink

    Hummm…

    Mestre Romeu, não mantenha tantas esperanças assim não…
    Primeiro, esta configuração das Mil Milhas deste ano só foi possível pela perda da etapa da LMS para a China. Depois tentou-se a vinda de alguns protótipos DP (aquela categoria da Rolex Series ou Grand Am…); também não deu em nada.
    A GT3, Lamborghinis e Porsche Gt3 nacionais não são suficientes – nem todos os carros adequados para uma corrida de longa duração (e olha os custos…!!!).
    Outra, o Toninho de Sousa não é o promotor das Mil Milhas e sim do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos e do Endurance, que não estão bem das pernas.
    O Endurance ainda escapa com as provas casadas com as do campeonato Gaúcho – este sim, vigoroso! – ou do Paranaense mas o tal Marcas está às moscas desde o ano passado. Teve etapa que foi necessário completar o grid com carros de escolinha de pilotagem para garantir o número mínimo de seis concorrentes na categoria.
    Esta é uma saída salomônica para salvar as Mil Milhas: por um lado os protótipos nacionais e os Turismo da Endurance entrariam como “grid fillers” e salvariam a quinta e última etapa do Brasileiro, uma vez que não conseguiram garantir a participação de 20 carros, que seria corrida em Curitiba, prova esta cancelada.
    Outro complicador é que as equipes do Endurance, protótipos principalmente, não estão nada felizes com o Sr. Antonio Hermann, promotor das Mil Milhas, pela proibição da participação destes na edição do ano passado.
    Outro complicador é o custo de inscrição, R$ 10.000,00 por carro; como incentivo baixariam para 6.000,00 por carro nacional, ainda muito caro para nossa realidade.
    Por fim, estas tais Três Horas valendo pela quinta etapa do Brasileiro ainda está rendendo pano prá manga entre o pessoal do Endurance.
    Mais ainda, a data da prova está muito próxima entre as tradicionalíssimas 12 Horas de Tarumã e as 500 Milhas de Londrina, corridas muito queridas e concorridas pelo pessoal do Endurance.
    Sei não, tem muito caroço debaixo deste angu !
    Pobre Mil Milhas, quem te viu, quem te vê..!

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 07:08
    Permalink

    A corrida do ano passado – Mil Milhas Brasil – foi espetacular. Os carros que vieram representam o que há de mais moderno em termos de provas de protótipos e carros de Gran-Turismo. Infelizmente esse ano não teremos a mesma coisa. Ainda bem que eu tive a sorte de poder assistir ao vivo essa corrida.

    Por outro lado, é legal ver a Mil Milhas voltando às suas origens com os famosos garagistas.

    Quem sabe um ano a gente tenha as duas corridas: Uma Mil Milhas tradicional e uma etapa do campeonato da Le-Mans Series contando pontos para o campeonato. Afinal de contas, essa era a proposta inicial.

    Seria pedir muito?

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 07:08
    Permalink

    A corrida do ano passado – Mil Milhas Brasil – foi espetacular. Os carros que vieram representam o que há de mais moderno em termos de provas de protótipos e carros de Gran-Turismo. Infelizmente esse ano não teremos a mesma coisa. Ainda bem que eu tive a sorte de poder assistir ao vivo essa corrida.

    Por outro lado, é legal ver a Mil Milhas voltando às suas origens com os famosos garagistas.

    Quem sabe um ano a gente tenha as duas corridas: Uma Mil Milhas tradicional e uma etapa do campeonato da Le-Mans Series contando pontos para o campeonato. Afinal de contas, essa era a proposta inicial.

    Seria pedir muito?

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 09:03
    Permalink

    O Ka com motor de Mondeo 2 litros está com o Roberto Coruja Amaral.
    O carrinho é muito bom e bem feito, correu os 500 km com apenas uma parada e pilotado pelo Rodrigo Garcia de 20 anos na época e pela Roberta Amaral, filha do Coruja, que acho que nem tinha 18 na época.
    Na mesma corrida a equipe estava correndo com um Omega e Omegas dão muito trabalho em corridas longas, é abastecer, trocar pastilhas, pneus, um saco. Proibi os garotos de entrarem no box e no radio, pois não haveria estrutura para atendê-los. Foram controlados e informados por placas quando dava tempo e pararam apenas uma vez para abastecer e trocar pilotos, mais ou menos 55 voltas cada um economizando gasolina, não é fácil para moleques fazer isso. No final, o Ka soltava fogo das rodas dianteiras porque as pastilhas acabaram. Mandei continuar, parar para quê? Andou as 10 voltas finais assim e chegou muito bem colocado.
    Se alguém quiser se habilitar pode me enviar um e-mail que eu falo com o Coruja se o Ka está disponível. Tem Omega também. e-mail: rzullino@gmail.com

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 09:03
    Permalink

    O Ka com motor de Mondeo 2 litros está com o Roberto Coruja Amaral.
    O carrinho é muito bom e bem feito, correu os 500 km com apenas uma parada e pilotado pelo Rodrigo Garcia de 20 anos na época e pela Roberta Amaral, filha do Coruja, que acho que nem tinha 18 na época.
    Na mesma corrida a equipe estava correndo com um Omega e Omegas dão muito trabalho em corridas longas, é abastecer, trocar pastilhas, pneus, um saco. Proibi os garotos de entrarem no box e no radio, pois não haveria estrutura para atendê-los. Foram controlados e informados por placas quando dava tempo e pararam apenas uma vez para abastecer e trocar pilotos, mais ou menos 55 voltas cada um economizando gasolina, não é fácil para moleques fazer isso. No final, o Ka soltava fogo das rodas dianteiras porque as pastilhas acabaram. Mandei continuar, parar para quê? Andou as 10 voltas finais assim e chegou muito bem colocado.
    Se alguém quiser se habilitar pode me enviar um e-mail que eu falo com o Coruja se o Ka está disponível. Tem Omega também. e-mail: rzullino@gmail.com

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 09:31
    Permalink

    Olá Saloma!! Olá pessoal!

    Fiquei surpreso com a notícia.

    Como o Hermann havia comentado algo a respeito de fazer a prova deste ano (parece que em Novembro ou Dezembro), utilizando carros da Grand Am(ainda nao confirmados), GT3, além das demais categorias nacionais, gostaria de saber se estamos falando da Mil Milhas “Brasileiras”, ou a Mil Milhas “Brasil”, que acredito serem gestões diferentes(Toninho Souza / Antonio Hermann), correto?

    Por favor amigos, podem me dar uma luz??

    Abraços,

    Ricardo bifulco

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 09:31
    Permalink

    Olá Saloma!! Olá pessoal!

    Fiquei surpreso com a notícia.

    Como o Hermann havia comentado algo a respeito de fazer a prova deste ano (parece que em Novembro ou Dezembro), utilizando carros da Grand Am(ainda nao confirmados), GT3, além das demais categorias nacionais, gostaria de saber se estamos falando da Mil Milhas “Brasileiras”, ou a Mil Milhas “Brasil”, que acredito serem gestões diferentes(Toninho Souza / Antonio Hermann), correto?

    Por favor amigos, podem me dar uma luz??

    Abraços,

    Ricardo bifulco

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 10:34
    Permalink

    Péricles e Ricardo Bifulco…repassamos para a galera o email que recebemos. Em anexo tem o fone do cabra. Particularmente, achei que o dono da marca ainda é o Centauro, mas Tonico Hermann o seu provedor ou gestor da bagaça no momento!
    É isso
    LS

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 10:34
    Permalink

    Péricles e Ricardo Bifulco…repassamos para a galera o email que recebemos. Em anexo tem o fone do cabra. Particularmente, achei que o dono da marca ainda é o Centauro, mas Tonico Hermann o seu provedor ou gestor da bagaça no momento!
    É isso
    LS

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 10:40
    Permalink

    Penso que essa noticia está mais para balão de ensaio que assunto definido – infelizmente.

    Seria um sonho pôr os garagistas (especialmente eles) na pista, mostrando suas criatividades.

    Esse assunto está mais pra sonho primaveril.

    tomara, eu esteja errado.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 10:40
    Permalink

    Penso que essa noticia está mais para balão de ensaio que assunto definido – infelizmente.

    Seria um sonho pôr os garagistas (especialmente eles) na pista, mostrando suas criatividades.

    Esse assunto está mais pra sonho primaveril.

    tomara, eu esteja errado.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 12:09
    Permalink

    Cumé, cumé-qui-é ?
    Tem que pagar $10 pacotes para ter o direito de entrar lá e gastar mais uns $20 K ?
    Sei, sei…
    Tenho certeza de que o grid vai estar cheio…de espaço !
    Este pessoal não aprende mesmo !
    Em qq lugar do mundo civilizado, provas deste tipo tem prêmio de largada. No braZilzinho, tem tentativa de assalto.
    Depois ninguém entende porque o “otomobilismo” tupiniquim vai sempre pro saco.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 12:09
    Permalink

    Cumé, cumé-qui-é ?
    Tem que pagar $10 pacotes para ter o direito de entrar lá e gastar mais uns $20 K ?
    Sei, sei…
    Tenho certeza de que o grid vai estar cheio…de espaço !
    Este pessoal não aprende mesmo !
    Em qq lugar do mundo civilizado, provas deste tipo tem prêmio de largada. No braZilzinho, tem tentativa de assalto.
    Depois ninguém entende porque o “otomobilismo” tupiniquim vai sempre pro saco.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 12:31
    Permalink

    vai ter preliminar de antigos ? estou com saudades de dar umas voltas em Interlagos…

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 12:31
    Permalink

    vai ter preliminar de antigos ? estou com saudades de dar umas voltas em Interlagos…

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 12:51
    Permalink

    Como posso corre mil milhas se não tenho nem carteira, tenho que tomar vergonha e tirar urgentemente!!!
    Um grande abraço

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 12:51
    Permalink

    Como posso corre mil milhas se não tenho nem carteira, tenho que tomar vergonha e tirar urgentemente!!!
    Um grande abraço

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 14:24
    Permalink

    Saloma, a gente já viu tantas Mil Milhas, sofremos muito com chuva, frio, NEBLINA (só se ouvia o ronco dos automóveis), vimos tanta gente boa correndo, Vc sempre posta aqui no blog fotos antigas que nos enchem de alegria……mas da forma como estão querendo fazer as coisas será mais um fracasso retumbante….Infelizmente.

    Abs
    Francisco

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 14:24
    Permalink

    Saloma, a gente já viu tantas Mil Milhas, sofremos muito com chuva, frio, NEBLINA (só se ouvia o ronco dos automóveis), vimos tanta gente boa correndo, Vc sempre posta aqui no blog fotos antigas que nos enchem de alegria……mas da forma como estão querendo fazer as coisas será mais um fracasso retumbante….Infelizmente.

    Abs
    Francisco

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 15:01
    Permalink

    Francisco…é bater em ponta de faca. A terrinha tem um problema de
    cultura que infelizmente se alastra por gerações. Vc deu um exemplo de como as situações mudam em “prol” da modernidade tecnologia. Aliás essa é um desculpa mais que esfarrapada de mudar as coisas.
    Países, preservam até hoje pistas em rua e com segurança…Provas tradicionais são feitas e mantém a cultura e história. Pergunta: cadê o Circuito de Petrópolis? Circuito de Piracicaba? Isso só para citar alguns…
    As Mil Milhas já foram de tal modo desfigurada, que qualquer coisa pode passar a ser.
    “Tentamos, humildemente preservar a história automobilística da terrinha, contar histórias sobre bastidores e passar para a galera o
    que era pilotar uma barata na unha! Me alonguei, desculpe…”

    abs
    LS

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 15:01
    Permalink

    Francisco…é bater em ponta de faca. A terrinha tem um problema de
    cultura que infelizmente se alastra por gerações. Vc deu um exemplo de como as situações mudam em “prol” da modernidade tecnologia. Aliás essa é um desculpa mais que esfarrapada de mudar as coisas.
    Países, preservam até hoje pistas em rua e com segurança…Provas tradicionais são feitas e mantém a cultura e história. Pergunta: cadê o Circuito de Petrópolis? Circuito de Piracicaba? Isso só para citar alguns…
    As Mil Milhas já foram de tal modo desfigurada, que qualquer coisa pode passar a ser.
    “Tentamos, humildemente preservar a história automobilística da terrinha, contar histórias sobre bastidores e passar para a galera o
    que era pilotar uma barata na unha! Me alonguei, desculpe…”

    abs
    LS

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 15:17
    Permalink

    A prova de Mil Milhas era uma lenda do automobilismo brasileiro, desvinculada de qualquer campeonato. Uma prova que era uma festa para pilotos, preparadores, mecânicos e público. A diversidade mecânica era uma das características que movia paixões, onde já foi vista uma carretera superando carros bem mais modernos, um Mustang 68 dividindo uma curva com uma BMW M3, um VW Divisão 3 disputando as primeiras coocações, etc … De que adianta fazer um automobilismo destinado somente a meia dúzia de gentleman drivers, como é o caso da Porsche Cup, por exemplo. Quantos aficcionados vêm a este espaço livre bater papo sobre corridas dos anos 60 e 70.
    Nunca acreditei nessa nova era Herrmann de Mil Milhas. Acho que o regulamento do Campeonato Brasileiro de Endurance é o que de melhor se pode ter no momento. Infelizmente o valor da inscrição é exorbitante.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 15:17
    Permalink

    A prova de Mil Milhas era uma lenda do automobilismo brasileiro, desvinculada de qualquer campeonato. Uma prova que era uma festa para pilotos, preparadores, mecânicos e público. A diversidade mecânica era uma das características que movia paixões, onde já foi vista uma carretera superando carros bem mais modernos, um Mustang 68 dividindo uma curva com uma BMW M3, um VW Divisão 3 disputando as primeiras coocações, etc … De que adianta fazer um automobilismo destinado somente a meia dúzia de gentleman drivers, como é o caso da Porsche Cup, por exemplo. Quantos aficcionados vêm a este espaço livre bater papo sobre corridas dos anos 60 e 70.
    Nunca acreditei nessa nova era Herrmann de Mil Milhas. Acho que o regulamento do Campeonato Brasileiro de Endurance é o que de melhor se pode ter no momento. Infelizmente o valor da inscrição é exorbitante.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 15:26
    Permalink

    Saloma, a coisa mais estranha que vi foi quando o Nelson Piquet trouxe a Mil Milhas para Brasília, pois a idéia que tinha e isto estava impregnado na história desta clássica prova era que ela fosse exclusiva de São Paulo, e, no entanto, foi realizada aqui, ou seja, transportada para Brasilia.
    Seria o mesmo que pegar os Mil quilômetros de Brasília e levar para São Paulo. Não tem nada a ver.
    Mas de todo o jeito, houve proveito disto, pois a prova estava jogada as traças e com esta atitude do Nelson, os paulistas abriram o olho e ela voltou a ser realizada de onde nunca deveria ter saído.
    Tô contigo M, muitos dirão: que quem não tem competência que não se estabeleça e pagam valores absurdos de inscrições como esta e quem não tem competência (money) continuam deixando os seus carros nas garagens e eles competentes, alinham 10 carros nas pistas e ficam na ilusão que tudo está uma maravilha e o automobilismo brasileiro, continua querendo, não sei o quê, mas continua.
    Aqui em Brasília, que eu saiba, e eu não estou envolvido com automobilismo a muito tempo e nem conheço mais quase ninguém, tem 2 ótimos protótipos com os Villas Boas, tem outro com o Vicente e tantos outros Esprons, turismos, tudo parado, pois não existe automobilismo por aqui, estão tentando, mas …
    Porque não arrumam patrocínio de uma grande empresa para a prova e coloquem inscrições a preços mais acessíveis.
    Jovino

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 15:26
    Permalink

    Saloma, a coisa mais estranha que vi foi quando o Nelson Piquet trouxe a Mil Milhas para Brasília, pois a idéia que tinha e isto estava impregnado na história desta clássica prova era que ela fosse exclusiva de São Paulo, e, no entanto, foi realizada aqui, ou seja, transportada para Brasilia.
    Seria o mesmo que pegar os Mil quilômetros de Brasília e levar para São Paulo. Não tem nada a ver.
    Mas de todo o jeito, houve proveito disto, pois a prova estava jogada as traças e com esta atitude do Nelson, os paulistas abriram o olho e ela voltou a ser realizada de onde nunca deveria ter saído.
    Tô contigo M, muitos dirão: que quem não tem competência que não se estabeleça e pagam valores absurdos de inscrições como esta e quem não tem competência (money) continuam deixando os seus carros nas garagens e eles competentes, alinham 10 carros nas pistas e ficam na ilusão que tudo está uma maravilha e o automobilismo brasileiro, continua querendo, não sei o quê, mas continua.
    Aqui em Brasília, que eu saiba, e eu não estou envolvido com automobilismo a muito tempo e nem conheço mais quase ninguém, tem 2 ótimos protótipos com os Villas Boas, tem outro com o Vicente e tantos outros Esprons, turismos, tudo parado, pois não existe automobilismo por aqui, estão tentando, mas …
    Porque não arrumam patrocínio de uma grande empresa para a prova e coloquem inscrições a preços mais acessíveis.
    Jovino

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 15:49
    Permalink

    Jovino, as Mil Milhas tambem correu em Curitiba…participei de uma preliminar de carros antigos.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 15:49
    Permalink

    Jovino, as Mil Milhas tambem correu em Curitiba…participei de uma preliminar de carros antigos.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 17:18
    Permalink

    Saloma, 99% de sair, nas mãos do Centauro.A coisa tá na correria. Em breve mais novidades!!!

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 17:18
    Permalink

    Saloma, 99% de sair, nas mãos do Centauro.A coisa tá na correria. Em breve mais novidades!!!

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 17:54
    Permalink

    M,
    Não adianta, os dirigentes não tem essa mentalidade de marketing para vender o evento. As corridas no Brasil ainda são custeadas pelas taxas de inscrição. Mal comparando seria igual o palhaço pagar a entrada do circo, mas é isso que acontece.
    A solução para quem quiser participar é arrumar patrocínios e aí a coisa pega. Na hora que perguntam onde vai passar é silêncio total. Fora que patrocinadores preferem até gastar mais e patrocinar um Porsche, uma Ferrari, esses nomes. A solução é participar com carros que não gastem muito pneu, combustível deve estar incluído na taxa.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 17:54
    Permalink

    M,
    Não adianta, os dirigentes não tem essa mentalidade de marketing para vender o evento. As corridas no Brasil ainda são custeadas pelas taxas de inscrição. Mal comparando seria igual o palhaço pagar a entrada do circo, mas é isso que acontece.
    A solução para quem quiser participar é arrumar patrocínios e aí a coisa pega. Na hora que perguntam onde vai passar é silêncio total. Fora que patrocinadores preferem até gastar mais e patrocinar um Porsche, uma Ferrari, esses nomes. A solução é participar com carros que não gastem muito pneu, combustível deve estar incluído na taxa.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 18:59
    Permalink

    M, premio de largada no Brasil virou piada.
    Acho que há mais de 40 anos não se fala em premio de largada. Tem piloto que iniciou e terminou a carreira e nunca viu isso.
    Só o estupro da taxa de inscrição. Esse todo mundo conhece…

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 18:59
    Permalink

    M, premio de largada no Brasil virou piada.
    Acho que há mais de 40 anos não se fala em premio de largada. Tem piloto que iniciou e terminou a carreira e nunca viu isso.
    Só o estupro da taxa de inscrição. Esse todo mundo conhece…

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 19:00
    Permalink

    por favor,tragam carros importados como bmw m-3 e outros mais,pois ver a mil milhas com estas porcarias de carros nacionais é fim de carreira pessoal.espero que ate lá,vocês fassam uma prova diguina das mil milhas.abraços.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2008 em 19:00
    Permalink

    por favor,tragam carros importados como bmw m-3 e outros mais,pois ver a mil milhas com estas porcarias de carros nacionais é fim de carreira pessoal.espero que ate lá,vocês fassam uma prova diguina das mil milhas.abraços.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 07:48
    Permalink

    Senhores
    A Mil Milhas Brasil (nome atual) é e será promovida pelo Antonio Hermann.
    O evento do Brasileiro de Endurance acontecerá dentro das Mil Milhas, nas 3 primeiras horas da mesma. O regulamento do Brasileiro vale para o Brasileiro. A Mil Milhas terá regulamentação propria inclusive com divisão de categorias diferenciada do Brasileiro, sem entretanto impedir que se possa participar dos dois eventos. Haverá portanto um podio para o Brasileiro e outro da MM.
    Mais informações das MM serão divulgadas oficialmente em breve.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 07:48
    Permalink

    Senhores
    A Mil Milhas Brasil (nome atual) é e será promovida pelo Antonio Hermann.
    O evento do Brasileiro de Endurance acontecerá dentro das Mil Milhas, nas 3 primeiras horas da mesma. O regulamento do Brasileiro vale para o Brasileiro. A Mil Milhas terá regulamentação propria inclusive com divisão de categorias diferenciada do Brasileiro, sem entretanto impedir que se possa participar dos dois eventos. Haverá portanto um podio para o Brasileiro e outro da MM.
    Mais informações das MM serão divulgadas oficialmente em breve.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 09:48
    Permalink

    Gulinelli, boa, agora vamos aguardar os acontecimentos!
    abs
    LS

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 09:48
    Permalink

    Gulinelli, boa, agora vamos aguardar os acontecimentos!
    abs
    LS

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 10:26
    Permalink

    Zullino,
    Os dirigentes no braZil tem a mentalidade da picaretagem ! Esta caterva, que está aí há anos, não faz nada além de cobrar e cobrar.
    Quando aparece alguém competente disposto a montar o espetáculo, é logo advertido por Mr. Cagalhone, que brandindo os estatutos da CBA, declara sua “reserva de mercado” garantida por lei.
    Seu exemplo está perfeito ! Enquanto esta corja continuar por ai, os palhaços terão que continuar pagando para entrarem no circo !

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 10:26
    Permalink

    Zullino,
    Os dirigentes no braZil tem a mentalidade da picaretagem ! Esta caterva, que está aí há anos, não faz nada além de cobrar e cobrar.
    Quando aparece alguém competente disposto a montar o espetáculo, é logo advertido por Mr. Cagalhone, que brandindo os estatutos da CBA, declara sua “reserva de mercado” garantida por lei.
    Seu exemplo está perfeito ! Enquanto esta corja continuar por ai, os palhaços terão que continuar pagando para entrarem no circo !

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 10:31
    Permalink

    O projeto das Mil Milhas à moda Herrmann seria muito bem sucedido se estivéssemos na Europa ou na América do Norte. Seria necessário um patrocínio alto para viabilizar a vinda desses carros para o Brasil, a menos que a prova de Mil Milhas fizesse parte do calendário de algum campeonato internacional, caso contrário teremos um grid de pouquíssimos carros, o que é algo melancólico. O que não se pode fazer é deixar a prova morrer, deixando equipes brasileiras com seus carros nas oficinas e pilotos como meros espectadores.
    Sob outro ponto de vista, um grid excessivamente heterogêneo, como numa prova regida pelo regulamento do Campeonato Brasileiro de Endurance, pode se transformar num retrocesso técnico-esportivo que também pode ser melancólico, com alguns carros virando acima de 2 minutos, outros ao redor de 1 min 35 s, o que não é recomendável pelo excesso de ultrapasagens que os carros mais velozes terão que fazer sobre os mais lentos. Mas isso não é um problema insolúvel, bastando que os organizadores estabeleçam um tempo mínimo por volta, algo ao redor de 1 min 50 s para qualificação.
    Os dirigentes deveriam manter as Mil Milhas como uma festa do automobilismo brasileiro, assim como o GP de Formula 1, assim como já foi a prova de 24 Horas de Interlagos, por exemplo.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 10:31
    Permalink

    O projeto das Mil Milhas à moda Herrmann seria muito bem sucedido se estivéssemos na Europa ou na América do Norte. Seria necessário um patrocínio alto para viabilizar a vinda desses carros para o Brasil, a menos que a prova de Mil Milhas fizesse parte do calendário de algum campeonato internacional, caso contrário teremos um grid de pouquíssimos carros, o que é algo melancólico. O que não se pode fazer é deixar a prova morrer, deixando equipes brasileiras com seus carros nas oficinas e pilotos como meros espectadores.
    Sob outro ponto de vista, um grid excessivamente heterogêneo, como numa prova regida pelo regulamento do Campeonato Brasileiro de Endurance, pode se transformar num retrocesso técnico-esportivo que também pode ser melancólico, com alguns carros virando acima de 2 minutos, outros ao redor de 1 min 35 s, o que não é recomendável pelo excesso de ultrapasagens que os carros mais velozes terão que fazer sobre os mais lentos. Mas isso não é um problema insolúvel, bastando que os organizadores estabeleçam um tempo mínimo por volta, algo ao redor de 1 min 50 s para qualificação.
    Os dirigentes deveriam manter as Mil Milhas como uma festa do automobilismo brasileiro, assim como o GP de Formula 1, assim como já foi a prova de 24 Horas de Interlagos, por exemplo.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 11:35
    Permalink

    Sinceramente achei legal o Hermman organizar uma MM de forma mais tradicional. Sempre dá uma agitada na coisa.
    Evidentemente, ainda temos os problemas de taxas, divulgação, marketing da prova etc…, mas deverá ser divertido.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 11:35
    Permalink

    Sinceramente achei legal o Hermman organizar uma MM de forma mais tradicional. Sempre dá uma agitada na coisa.
    Evidentemente, ainda temos os problemas de taxas, divulgação, marketing da prova etc…, mas deverá ser divertido.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 13:53
    Permalink

    Putz, agora que eu não entendi nada mesmo.

    É Mil Milhas Brasileiras, Brasileiro de Endurance e Mil Milhas Brasil? Tudo junto?

    E os carros, serão iguais aos do ano passado?

    Alguém poderia explicar melhor?

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 13:53
    Permalink

    Putz, agora que eu não entendi nada mesmo.

    É Mil Milhas Brasileiras, Brasileiro de Endurance e Mil Milhas Brasil? Tudo junto?

    E os carros, serão iguais aos do ano passado?

    Alguém poderia explicar melhor?

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 14:02
    Permalink

    M,
    Para resolver um problema tem que ir fundo. A função de dirigente e de certa forma de promotor de corridas aqui nada mais é que um plano de aposentaria de alguns, uns velhinhos e outros nem tanto, mas todos com horizonte baixo, adequado a aposentados.
    Esse é o problema, ficam se contentando com alguns caraminguás que recebem com carteirinhas, inscrições e taxas e se esquecem do business.
    A tumrinha não tem a menor idéia de como fazer para alavancar milhões, mas não quer largar o osso.
    Do outro lado, a oposição à essa vanguarda do atraso fica atacando-os e os acusando de roubalheiras e defende que é preciso moralizar as coisas. Bobagem, os véios sabem como se defender disso. O que precisamos não é de moralidade, honestidade, paixão, isso até que é bem vindo. O que precisamos é de gente que entenda as oportunidades do negócio, nem precisam ser muito honestos, mas que sejam competentes.
    Alguém que não fique pressionando os Hermmans da vida por privilégios e partes da renda. Precisamos de alguém que ajude mas também questione os Hermmans sobre os planos de divulgação, marketing e outras cositas que irão aumentar as receitas de todos e facilitar a vida dos pilotos. De certa forma estamos no pior dos mundos. Os promotores fazem o que querem, dão umas esmolas para os veinhos e no final, os pilotos se ferram de novo. Não há contraponto e nem confronto. Promotores e dirigentes ficam cada qual em seus cantos e instaura-se a mediocridade.
    Vicente,
    Não há o menor problema em se ter grid heterogêneo, as 24 horas de Le Mans também o tem de certa forma. O importante é ter grid grande e corretamente distribuído em suas categorias. endurance é assim mesmo.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 14:02
    Permalink

    M,
    Para resolver um problema tem que ir fundo. A função de dirigente e de certa forma de promotor de corridas aqui nada mais é que um plano de aposentaria de alguns, uns velhinhos e outros nem tanto, mas todos com horizonte baixo, adequado a aposentados.
    Esse é o problema, ficam se contentando com alguns caraminguás que recebem com carteirinhas, inscrições e taxas e se esquecem do business.
    A tumrinha não tem a menor idéia de como fazer para alavancar milhões, mas não quer largar o osso.
    Do outro lado, a oposição à essa vanguarda do atraso fica atacando-os e os acusando de roubalheiras e defende que é preciso moralizar as coisas. Bobagem, os véios sabem como se defender disso. O que precisamos não é de moralidade, honestidade, paixão, isso até que é bem vindo. O que precisamos é de gente que entenda as oportunidades do negócio, nem precisam ser muito honestos, mas que sejam competentes.
    Alguém que não fique pressionando os Hermmans da vida por privilégios e partes da renda. Precisamos de alguém que ajude mas também questione os Hermmans sobre os planos de divulgação, marketing e outras cositas que irão aumentar as receitas de todos e facilitar a vida dos pilotos. De certa forma estamos no pior dos mundos. Os promotores fazem o que querem, dão umas esmolas para os veinhos e no final, os pilotos se ferram de novo. Não há contraponto e nem confronto. Promotores e dirigentes ficam cada qual em seus cantos e instaura-se a mediocridade.
    Vicente,
    Não há o menor problema em se ter grid heterogêneo, as 24 horas de Le Mans também o tem de certa forma. O importante é ter grid grande e corretamente distribuído em suas categorias. endurance é assim mesmo.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 14:31
    Permalink

    Prá complicar mais a coisa, a Mil Milhas Brasil será realizada muito próximo das 12 Horas de Tarumâ, corrida tradicionalíssima no calendário sulino. Duvido que as equipes gaúchas ( e quem quiser falar de endurance no Brasil hoje tem que se render aos gaúchos, catarinenses e paranaenses, esta é a verdade…)por uma questão também de custos. Não satisfeita, a CBA homologa a data da também tradicional 500 Milhas de Londrina para…tchan…tchan…tchan…!!! A MESMA DATA DAS 12 HORAS DE TARUMã… !!!!
    Isto é, em menos de um mês teremos (se algo não mudar até lá…)a disputa das Mil MIlhas e, num mesmo fim de semana de novembro, 12 Horas de Tarumã e 500 Milhas de Londrina.
    Não conheço nada mais eficiente pra acabar com uma categoria que os cartolas da CBA (se bem que o pessoal do Paraná também tem sua parcela de culpa, nesta história aí…).
    Me parece que as Mil Milhas serão disputadas mesmo pelos carros da GT3 e Porsche Cup, aqui e ali uma Maserati, o protótipo MCR V-8 (habituê dessas provas eventuais, vide 500 Km de Interlagos), alguns Aldee-Spyder do campeonato paulista, idem os onipresentes Ômega Stock, alguns Gol “bolinha” e a eterna promessa de estréia do protótipo Dimep (desculpe, Gulinelli, com todo o respeito, mas é verdade…).
    Querem apostar?

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 14:31
    Permalink

    Prá complicar mais a coisa, a Mil Milhas Brasil será realizada muito próximo das 12 Horas de Tarumâ, corrida tradicionalíssima no calendário sulino. Duvido que as equipes gaúchas ( e quem quiser falar de endurance no Brasil hoje tem que se render aos gaúchos, catarinenses e paranaenses, esta é a verdade…)por uma questão também de custos. Não satisfeita, a CBA homologa a data da também tradicional 500 Milhas de Londrina para…tchan…tchan…tchan…!!! A MESMA DATA DAS 12 HORAS DE TARUMã… !!!!
    Isto é, em menos de um mês teremos (se algo não mudar até lá…)a disputa das Mil MIlhas e, num mesmo fim de semana de novembro, 12 Horas de Tarumã e 500 Milhas de Londrina.
    Não conheço nada mais eficiente pra acabar com uma categoria que os cartolas da CBA (se bem que o pessoal do Paraná também tem sua parcela de culpa, nesta história aí…).
    Me parece que as Mil Milhas serão disputadas mesmo pelos carros da GT3 e Porsche Cup, aqui e ali uma Maserati, o protótipo MCR V-8 (habituê dessas provas eventuais, vide 500 Km de Interlagos), alguns Aldee-Spyder do campeonato paulista, idem os onipresentes Ômega Stock, alguns Gol “bolinha” e a eterna promessa de estréia do protótipo Dimep (desculpe, Gulinelli, com todo o respeito, mas é verdade…).
    Querem apostar?

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 19:09
    Permalink

    Resumo da ópera:
    Para termos um grid composto de carros de primeira linha, tais como Porsche GT3, Lamborghini, Ferrari, Corvette, Ford GT40, Aston Martin, Dodge Viper, Corvette, etc… só mesmo contando com os carros que disputam a GT3 e Porsche Cup aqui no Brasil. E todos sabem que seria um grid pouco mais numeroso que a torcida do Madureira. A MENOS que haja um forte patrocínio ou que a prova conste do calendário de algum campeonato internacional.
    Qual o incentivo que teria uma equipe européia ou norte-americana para se deslocar de um continente para o outro sem dinheiro extra ou sem a necesidade ed contar pontos para um campeonato que esteja participando? Comparem com a turma que disputa o Campeonato Paulista de Aldee Spyder. Quantos saem dos limites de Interlagos para correr no Paraná ou no Rio Grande do Sul?
    As Mil Milhas constituem uma competição sui-generis, que pode e deve ter um regulamento específico, a menos que haja uma alteração radical, e seja provida de uma estrutura empresarial semelhante à Formula Truck, que financie a vinda de carros de ponta ou que consiga inserir a prova em algum campeonato internacional, como Antonio Hermann tem tentado, infelizmente sem sucesso.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 19:09
    Permalink

    Resumo da ópera:
    Para termos um grid composto de carros de primeira linha, tais como Porsche GT3, Lamborghini, Ferrari, Corvette, Ford GT40, Aston Martin, Dodge Viper, Corvette, etc… só mesmo contando com os carros que disputam a GT3 e Porsche Cup aqui no Brasil. E todos sabem que seria um grid pouco mais numeroso que a torcida do Madureira. A MENOS que haja um forte patrocínio ou que a prova conste do calendário de algum campeonato internacional.
    Qual o incentivo que teria uma equipe européia ou norte-americana para se deslocar de um continente para o outro sem dinheiro extra ou sem a necesidade ed contar pontos para um campeonato que esteja participando? Comparem com a turma que disputa o Campeonato Paulista de Aldee Spyder. Quantos saem dos limites de Interlagos para correr no Paraná ou no Rio Grande do Sul?
    As Mil Milhas constituem uma competição sui-generis, que pode e deve ter um regulamento específico, a menos que haja uma alteração radical, e seja provida de uma estrutura empresarial semelhante à Formula Truck, que financie a vinda de carros de ponta ou que consiga inserir a prova em algum campeonato internacional, como Antonio Hermann tem tentado, infelizmente sem sucesso.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 20:08
    Permalink

    Águia,
    Proposta SENSACIONAL. Talvez começar com uma prova de menor duração, alguma coisa como 6 Horas de Velocidade.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2008 em 20:08
    Permalink

    Águia,
    Proposta SENSACIONAL. Talvez começar com uma prova de menor duração, alguma coisa como 6 Horas de Velocidade.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2008 em 00:34
    Permalink

    Quero deixar bem claro que eu, como todos, adoraria ver um grid cheio de carros de última geração, mas existem problemas que até agora não foi solucionados:
    1) Como atrair carros os ditos carros de última geração a ponto de termos um grid cheio sem inclusão da prova no calendário de algum campeonato internacional?
    2) Alternativamente, como obter um patrocínio para trazer os ditos carros de última geração a ponto de termos um grid cheio?
    3) A abordagem empresarial das Mil Milhas, à semelhança da Formula Truck, seria viável para apenas uma prova? Em outras palavras, haveria retorno do investimento?
    Por essas e outras é que eu sou da opinião que um regulamento específico para as Mil Milhas é o que melhor se adequa às nossas condições geo-econômicas, com a participação dos carros do Campeonato Brasileiro de Endurance.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2008 em 00:34
    Permalink

    Quero deixar bem claro que eu, como todos, adoraria ver um grid cheio de carros de última geração, mas existem problemas que até agora não foi solucionados:
    1) Como atrair carros os ditos carros de última geração a ponto de termos um grid cheio sem inclusão da prova no calendário de algum campeonato internacional?
    2) Alternativamente, como obter um patrocínio para trazer os ditos carros de última geração a ponto de termos um grid cheio?
    3) A abordagem empresarial das Mil Milhas, à semelhança da Formula Truck, seria viável para apenas uma prova? Em outras palavras, haveria retorno do investimento?
    Por essas e outras é que eu sou da opinião que um regulamento específico para as Mil Milhas é o que melhor se adequa às nossas condições geo-econômicas, com a participação dos carros do Campeonato Brasileiro de Endurance.

    Resposta
  • 6 de outubro de 2008 em 23:50
    Permalink

    Bem meus amigos, deixarei aqui minha opinião sobre essa corrida.
    Eu acho que os pilotos que foram “expulsos” de sua tradicional corrida, por um tal empresário e metido a organizador de corridas deveriam não participar desse evento e deixar o tal “bambambam” com sua Mil Milhas se virar com os carros importados como o ano passado.
    Há não tem mais esses carros, azar dele.
    Pois achei uma sacanagem com os verdadeiros donos dessa festa e brilhante corrida, que somos nós brasileiros e não um monte de gringo que nem sabe sequer um pouquinho da história do lindo autodromo em que correram.
    na minhan opinião, para quem já está algumm tempo sem correr devido a falta de respeito das autoridades com a gente, eu aguardaria mais um pouco para participar do GP São Paulo e fazer essa corrida pegar, e deixar o tal “empresário” com sua corrida jogada as moscas.

    Resposta
  • 6 de outubro de 2008 em 23:50
    Permalink

    Bem meus amigos, deixarei aqui minha opinião sobre essa corrida.
    Eu acho que os pilotos que foram “expulsos” de sua tradicional corrida, por um tal empresário e metido a organizador de corridas deveriam não participar desse evento e deixar o tal “bambambam” com sua Mil Milhas se virar com os carros importados como o ano passado.
    Há não tem mais esses carros, azar dele.
    Pois achei uma sacanagem com os verdadeiros donos dessa festa e brilhante corrida, que somos nós brasileiros e não um monte de gringo que nem sabe sequer um pouquinho da história do lindo autodromo em que correram.
    na minhan opinião, para quem já está algumm tempo sem correr devido a falta de respeito das autoridades com a gente, eu aguardaria mais um pouco para participar do GP São Paulo e fazer essa corrida pegar, e deixar o tal “empresário” com sua corrida jogada as moscas.

    Resposta
  • 7 de outubro de 2008 em 10:13
    Permalink

    Dê,
    Se eu fosse um deses pilotos “expulsos” pela nova ordem reinante nas Mil Milhas talvez fizesse o mesmo. Por isso defendi um regulamento específico para as Mil Milhas, desvinculado de tudo e, não fechando as portas para as super máquinas vindas do exterior, com a participação dos nossos carros do Campeonato Brasileiro de Endurance, porém atendendo a um tempo máximo máximo de volta (qualifying lap time) por questões de segurança.

    Resposta
  • 7 de outubro de 2008 em 10:13
    Permalink

    Dê,
    Se eu fosse um deses pilotos “expulsos” pela nova ordem reinante nas Mil Milhas talvez fizesse o mesmo. Por isso defendi um regulamento específico para as Mil Milhas, desvinculado de tudo e, não fechando as portas para as super máquinas vindas do exterior, com a participação dos nossos carros do Campeonato Brasileiro de Endurance, porém atendendo a um tempo máximo máximo de volta (qualifying lap time) por questões de segurança.

    Resposta
  • 7 de outubro de 2008 em 15:21
    Permalink

    Grande saloma e Joca…como nos 500 km vcs sabem onde me achar!!!!
    E os outros,fiquem a vontade para a visita.

    Resposta
  • 7 de outubro de 2008 em 15:21
    Permalink

    Grande saloma e Joca…como nos 500 km vcs sabem onde me achar!!!!
    E os outros,fiquem a vontade para a visita.

    Resposta
  • 7 de outubro de 2008 em 15:24
    Permalink

    e vamos com os bonés da favorita…”Porsche”…

    Resposta
  • 7 de outubro de 2008 em 15:24
    Permalink

    e vamos com os bonés da favorita…”Porsche”…

    Resposta
  • 8 de outubro de 2008 em 01:42
    Permalink

    Os porsche da GT3 cup desse ano acho eu, não podem participar…somente os modelos 996, até onde li.
    Tem também pessoal, uma nova “onda” em termos de Endurance…as pickups da “pickup racing” antes de virar copa vicar…tem um desempenho bem sólido em provas…e incomodam até os protótipos!

    Tô no aguardo dessas novas regras para as MM…

    Abraços.

    Régis!

    Resposta
  • 8 de outubro de 2008 em 01:42
    Permalink

    Os porsche da GT3 cup desse ano acho eu, não podem participar…somente os modelos 996, até onde li.
    Tem também pessoal, uma nova “onda” em termos de Endurance…as pickups da “pickup racing” antes de virar copa vicar…tem um desempenho bem sólido em provas…e incomodam até os protótipos!

    Tô no aguardo dessas novas regras para as MM…

    Abraços.

    Régis!

    Resposta
  • 8 de outubro de 2008 em 14:40
    Permalink

    Mil Milhas com carros da GT3, do Campeonato Brasileiro de Endurance e Pick-Ups ….. daqui a pouco algum carro do acervo do Trevisan, algum Divisão 4 ou a carretera 9 que anda muito poderá participar. É isso aí, Mil Milhas tem que ser uma festa.

    Resposta
  • 8 de outubro de 2008 em 14:40
    Permalink

    Mil Milhas com carros da GT3, do Campeonato Brasileiro de Endurance e Pick-Ups ….. daqui a pouco algum carro do acervo do Trevisan, algum Divisão 4 ou a carretera 9 que anda muito poderá participar. É isso aí, Mil Milhas tem que ser uma festa.

    Resposta
  • 24 de outubro de 2008 em 10:51
    Permalink

    Concordo com vc Vicente, Mil Milhas na minha opinião é a maior festa do automobilismo brasileiro, mas que infelizmente não é todo mundo que pensa assim.
    A chagada das Pick UP tbm para mim q gosto de turismo tração traseira é uma otima notícia, pois esses carros agora terão que arrumar algum campeonato para correr.
    E qnto aos carros do Trevisan, ficaria feliz em ver os dois ultimos Opalas da Stock correndo. rsrsrsrsrsrsrsrs.
    Sonho meu, sonho meu………
    Abraços a todos.

    Resposta
  • 24 de outubro de 2008 em 10:51
    Permalink

    Concordo com vc Vicente, Mil Milhas na minha opinião é a maior festa do automobilismo brasileiro, mas que infelizmente não é todo mundo que pensa assim.
    A chagada das Pick UP tbm para mim q gosto de turismo tração traseira é uma otima notícia, pois esses carros agora terão que arrumar algum campeonato para correr.
    E qnto aos carros do Trevisan, ficaria feliz em ver os dois ultimos Opalas da Stock correndo. rsrsrsrsrsrsrsrs.
    Sonho meu, sonho meu………
    Abraços a todos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights