TCR SOUTH AMERICA – O CAMPEONATO CONCEITO FORMA GRID PARA 2021 [3]

Onze Motorsports confirmada na temporada inaugural da série TCR South America em 2021, liderada pelo piloto Flavio ‘Nonô’ Figueiredo.
A Onze Motorsports irá alinhar dois Audi RS3 LMS TCR no campeonato – carros que vinham disputando a série escandinava, esse será de Nonô Foto divulgação

A equipe adquiriu os carros Audi RS 3 LMS que participaram no STCC TCR Escandinávia sendo um deles pilotado por Tobias Brink .


“Escolhemos este modelo por ser um dos mais competitivos da série. Queremos ser concorrentes sérios em 2021 ”, disse Figueiredo.

A equipe Onze Motorsports já disputou o Brasileiro de Marcas, com títulos de 2015-2017.


“Nonô é um verdadeiro piloto, tem muitos anos no automobilismo, sempre esteve envolvido em muito bons empreendimentos e competições, seja como piloto, técnico ou diretor de equipe. É especialmente importante para o TCR South America ter ele e sua equipe a bordo ”, disse o promotor do TCR South America, Maurizio Slaviero.

Lembrando que a temporada do TCR South América está programada para começar em abril de 2021 e terá três eventos na Argentina e no Brasil, além de dois no Uruguai e no Chile. Já são três os times brasileiros já assegurados na primeira edição do campeonato. Promete!


Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.