"SAVE THE NURBURGRING"

A corrente está rolando na globosfera e porque não também por aqui! Veio pelo email do Divila, e resumindo a bagaça, é mais ou menos isso…
Entre 2007 e 2009 o governo alemão construiu um enorme parque de lazer em Nürburgring, que pelo que se viu, foi projeto em dados falsos de potenciais visitantes e resultou em uma dívida de 350 milhões de euros do dinheiro público. Eles, o governo, agora querem Nordschleife para pagar as enormes perdas que estão em um nível recorde.
Fico imaginando isso acontecendo por aqui, com o nosso Templo…o endereço está aí, é só clicar e assinar a petição!
https://www.gopetition.com/petition/41698.html
(reprodução)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

Um comentário em “"SAVE THE NURBURGRING"

  • 9 de janeiro de 2011 em 01:13
    Permalink

    Saloma,

    Como eu estava te falando no telefone, lá fora esse tipo de manifestação (abaixo assinado popular) dá certo, funciona. Acho que o velho Norschleiffe vai estar a salvo ! Rezo por isso, porque o maravilhoso Charade (Clermont Ferrand) não existe mais, o que está lá é uma “pistinha” e SPA perdeu no final dos anos 70 cerca de 50% do traçado original. Montlhery já sofreu ameaças de ser totalmente derubado (a pista inclinada e os velhos boxes) e hoje nem sei como está.
    A alguns (muitos) anos atras eu participei de um abaixo assinado para salvar a “banking curve” de Monza (ou a bancada inclinada, como eles chamam). A prefeitura e a administração do parque de Monza queiram derruba-la, em nome do “embelezamento” da área. Fizeram o abaixo assinado , liderados pela Autosprint e por alguns pilotos famosos, e a bancada ainda es´ta lá, até hoje…
    Veja a lá se aqui alguma revista de renome se anima a liderar um amanifestação desse tipo. talvez a autoesprote dos velos temos, se ainda existisse. Mas a revista que existe hoje com esse nome é um arremedo da original, e pertence a “eles”…então, nos vamos perdendo os nossos bens: o traçado antigo de Interlagos, o autodromo do Rio inteiro, e por ai vai: Cascavel recentemente esteve em risco, Brasilia sabe-se lá quanto tempo ainda dura, nem quero imaginar.

    Antonio

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights