Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

32 comentários em “KG TOPO GIGIO…

  • 16 de junho de 2008 em 19:33
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    Saloma, me desculpe a ignorancia… Mas isto ai em cima não é um fusca? Tem certeza que era um KG?
    Elucide-me esta por favor…

    Resposta
  • 16 de junho de 2008 em 19:33
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    Saloma, me desculpe a ignorancia… Mas isto ai em cima não é um fusca? Tem certeza que era um KG?
    Elucide-me esta por favor…

    Resposta
  • 16 de junho de 2008 em 19:41
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    Ron Groo…eu quando vi as imagens pela primeira vez, foi o que me ocorreu. Um Fusca com capota e pinduricalhos de KG, mas vou pedir para o Joca relatar mais a fundo essa bagaça para vc. Porque os arquivos estão salvos com esse nome. Se não me engano ele o viu andando pelas pistas do nordeste…vamos aguardar!
    LS

    Resposta
  • 16 de junho de 2008 em 19:41
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    Ron Groo…eu quando vi as imagens pela primeira vez, foi o que me ocorreu. Um Fusca com capota e pinduricalhos de KG, mas vou pedir para o Joca relatar mais a fundo essa bagaça para vc. Porque os arquivos estão salvos com esse nome. Se não me engano ele o viu andando pelas pistas do nordeste…vamos aguardar!
    LS

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  • 16 de junho de 2008 em 20:34
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    Saloma,
    O Ron Groo tem razão, a tranqueira do Ramon Cortizo era uma plataforma de fusca com teto de Karmann Ghia; também já cometi este equívoco. O diabo era que o Topo Gigio andava muito com uma usina 1800 cc e dois Weber duplos. Complicava um pouco nos freios e estabilidade, mas o mundo não é perfeito, não é mesmo?

    Resposta
  • 16 de junho de 2008 em 20:34
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    Saloma,
    O Ron Groo tem razão, a tranqueira do Ramon Cortizo era uma plataforma de fusca com teto de Karmann Ghia; também já cometi este equívoco. O diabo era que o Topo Gigio andava muito com uma usina 1800 cc e dois Weber duplos. Complicava um pouco nos freios e estabilidade, mas o mundo não é perfeito, não é mesmo?

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  • 17 de junho de 2008 em 00:29
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    Caramba..isso sim que é fusão!

    Resposta
  • 17 de junho de 2008 em 00:29
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    Caramba..isso sim que é fusão!

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  • 17 de junho de 2008 em 09:17
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    PQP…que legal esse rato aí….muito bacana.
    Não se fazem mais carros como antigamente…

    Resposta
  • 17 de junho de 2008 em 09:17
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    PQP…que legal esse rato aí….muito bacana.
    Não se fazem mais carros como antigamente…

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  • 17 de junho de 2008 em 13:48
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    Alguém poderia rastrear uma foto de Lulu Geladeira barbarizando na Bahia?

    Resposta
  • 17 de junho de 2008 em 13:48
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    Alguém poderia rastrear uma foto de Lulu Geladeira barbarizando na Bahia?

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  • 17 de junho de 2008 em 14:10
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    Vicente, de Puma ou DKW…
    LS

    Resposta
  • 17 de junho de 2008 em 14:10
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    Vicente, de Puma ou DKW…
    LS

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  • 17 de junho de 2008 em 14:39
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    Era essa ai mesmo a bagaça que eu vi! Vou consultar minhas revistas arqueológicas pra ver se eu acho uma foto em que ele estava na pista, embolado com outras feras. Valeu Saloma. abs

    Resposta
  • 17 de junho de 2008 em 14:39
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    Era essa ai mesmo a bagaça que eu vi! Vou consultar minhas revistas arqueológicas pra ver se eu acho uma foto em que ele estava na pista, embolado com outras feras. Valeu Saloma. abs

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  • 17 de junho de 2008 em 15:31
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    Não tenho certeza, mas acho que este carro correu ou em Brasília ou em Goiânia, pois esta frente me é bastante familiar.
    Jovino

    Resposta
  • 17 de junho de 2008 em 15:31
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    Não tenho certeza, mas acho que este carro correu ou em Brasília ou em Goiânia, pois esta frente me é bastante familiar.
    Jovino

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  • 17 de junho de 2008 em 16:26
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    Topo Gígio! quanto tempo não via algo relacionado a ele!
    que nostalgia…

    Resposta
  • 17 de junho de 2008 em 16:26
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    Topo Gígio! quanto tempo não via algo relacionado a ele!
    que nostalgia…

    Resposta
  • 17 de junho de 2008 em 17:47
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    Jovino,
    Não me recordo da topo Gigio correndo em Brasilia ou Goiânia. Provavelmente você se refere ao VW 13 da Auto Modelo, pilotado pelo Karl Von Negri e Dirceu bernardon que guarda uma certa semelhança, não há dúvida.
    Vamos conferir….

    Grande abraço!

    Resposta
  • 17 de junho de 2008 em 17:47
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    Jovino,
    Não me recordo da topo Gigio correndo em Brasilia ou Goiânia. Provavelmente você se refere ao VW 13 da Auto Modelo, pilotado pelo Karl Von Negri e Dirceu bernardon que guarda uma certa semelhança, não há dúvida.
    Vamos conferir….

    Grande abraço!

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  • 18 de junho de 2008 em 10:22
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    Joaquim, por falar em nº 13, aqui em brasília tinha um fusca da Ideal com este nº que corria, se não me engano, ou com Nelson Piquet ou por outro piloto e que andava muito com a traseira modificada mais ou menos igual ao dos fuscas baja muito bem feito.
    Jovino

    Resposta
  • 18 de junho de 2008 em 10:22
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    Joaquim, por falar em nº 13, aqui em brasília tinha um fusca da Ideal com este nº que corria, se não me engano, ou com Nelson Piquet ou por outro piloto e que andava muito com a traseira modificada mais ou menos igual ao dos fuscas baja muito bem feito.
    Jovino

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  • 1 de junho de 2009 em 00:51
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    Fantastico show de bola .

    Resposta
  • 1 de junho de 2009 em 00:51
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    Fantastico show de bola .

    Resposta
  • 1 de junho de 2009 em 09:32
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    QUE TRAQUITANA MARAVILHOSA ESSE TOPO GIGIO.
    JOVINO: O FUSCA PRETO, Nº 13 DA IDEAL, PILOTADO PELO NELSON PIQUET, TINHA UM CÂMBIO DE 6 MARCHAS, SEM RÉ.
    SAUDAÇÕES!

    Resposta
  • 1 de junho de 2009 em 09:32
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    QUE TRAQUITANA MARAVILHOSA ESSE TOPO GIGIO.
    JOVINO: O FUSCA PRETO, Nº 13 DA IDEAL, PILOTADO PELO NELSON PIQUET, TINHA UM CÂMBIO DE 6 MARCHAS, SEM RÉ.
    SAUDAÇÕES!

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  • 2 de junho de 2009 em 22:37
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    Edmundo, lembro deste preto que o piquet correu e que pegou fogo e aí foi o fim do carro. Mas tinha um outro com o numeral 13 também com a traseira igual a do Baja e que andava muito. Este é que eu queria ver fotos dele e quando pequeno cheguei a fazer uma replica dele a partir de um fusquinha de plástico.
    Jovino

    Resposta
  • 2 de junho de 2009 em 22:37
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    Edmundo, lembro deste preto que o piquet correu e que pegou fogo e aí foi o fim do carro. Mas tinha um outro com o numeral 13 também com a traseira igual a do Baja e que andava muito. Este é que eu queria ver fotos dele e quando pequeno cheguei a fazer uma replica dele a partir de um fusquinha de plástico.
    Jovino

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