HORA DO RUSH #1

“Salve Mestre Saloma!
Segue anexo a 917 de “corrida” em sua única participação antes ir para a “rua”. Exatamente o mesmo. Ele correu só esta prova abandonou por problemas de suspensão e estava equipada com o sistema de freios ABS. Foi utilizado para novos testes do ABS e transformado em “Street Version” pelo “capo” da Equipe, Gregorio Rossi de Martini.
Obs: Motor de 5 Litros”.

1000 Km da Áustria
-27 de Junho de 1971
-Helmuth Marko / Gerard Larrousse
-Chassi 917/ 030
-Equipe Martini Racing
(Foto da Automobile Historique N° 30)
Abraços
Renato Pastro

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

14 comentários em “HORA DO RUSH #1

  • 10 de julho de 2009 em 17:48
    Permalink

    O Marko não foi o piloto que perdeu parcialmete a visão em uma prova de F1?

    Resposta
  • 10 de julho de 2009 em 17:48
    Permalink

    O Marko não foi o piloto que perdeu parcialmete a visão em uma prova de F1?

    Resposta
  • 10 de julho de 2009 em 19:13
    Permalink

    Rafael, no GP da França de 1972, ele foi atingido por uma pedra, que acertou seu capacete e deixou ele chego de um olho. Foi do March de Ronnie Peterson. Mesmo assim, continou ligado ao automobilismo, tendo trabalhado como dono de equipe na Fórmula 3 e na Fórmula 3000, sendo o manager de seus compatriotas Gerhard Berger e Karl Wendlinger…

    Resposta
  • 10 de julho de 2009 em 19:13
    Permalink

    Rafael, no GP da França de 1972, ele foi atingido por uma pedra, que acertou seu capacete e deixou ele chego de um olho. Foi do March de Ronnie Peterson. Mesmo assim, continou ligado ao automobilismo, tendo trabalhado como dono de equipe na Fórmula 3 e na Fórmula 3000, sendo o manager de seus compatriotas Gerhard Berger e Karl Wendlinger…

    Resposta
  • 11 de julho de 2009 em 09:00
    Permalink

    Caramba! Porsche 917 não cansa e não tem fim.
    Tenho uma coleção de fotos, com várias versões do Porsche 917 da Martini Racing, azul colorido, branco e esse prata: é sempre sensacional.

    Resposta
  • 11 de julho de 2009 em 09:00
    Permalink

    Caramba! Porsche 917 não cansa e não tem fim.
    Tenho uma coleção de fotos, com várias versões do Porsche 917 da Martini Racing, azul colorido, branco e esse prata: é sempre sensacional.

    Resposta
  • 13 de julho de 2009 em 12:15
    Permalink

    Eu já vi um modelo em “diecast” feita pela Autoart, escala 1/18, modificado e pintado para copiar o 917 do Conde.
    Como que eu faço para te mandar as fotos?

    Achei aqui embaixo o modelo de autorama feito pela Fly – PERFEITO!
    É só digitar no Google “count rossi porsche 917”

    :-)))

    Resposta
  • 13 de julho de 2009 em 12:15
    Permalink

    Eu já vi um modelo em “diecast” feita pela Autoart, escala 1/18, modificado e pintado para copiar o 917 do Conde.
    Como que eu faço para te mandar as fotos?

    Achei aqui embaixo o modelo de autorama feito pela Fly – PERFEITO!
    É só digitar no Google “count rossi porsche 917”

    :-)))

    Resposta
  • 15 de julho de 2009 em 18:02
    Permalink

    Eu tenho os números da “Automobile Historique” com a história dos 917, chassi por chassi, mas não encontrei referência ao que foi, por algum tempo, do Wilsinho Fittipaldi.
    Qual será o carro? Alguém sabe?

    abs
    Amaral

    Resposta
  • 15 de julho de 2009 em 18:02
    Permalink

    Eu tenho os números da “Automobile Historique” com a história dos 917, chassi por chassi, mas não encontrei referência ao que foi, por algum tempo, do Wilsinho Fittipaldi.
    Qual será o carro? Alguém sabe?

    abs
    Amaral

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights