GRAHAM HILL…
…e seu primeiro chassis monocoque! Foto bárbara, enviada pelo parceiro Divila, que sempre nos surpreende…valeu Ricardo!
E será que os blogueiros de plantão essa divertida charada!
(reprodução)
Saloma/Divila
…e seu primeiro chassis monocoque! Foto bárbara, enviada pelo parceiro Divila, que sempre nos surpreende…valeu Ricardo!
E será que os blogueiros de plantão essa divertida charada!
(reprodução)
Saloma/Divila
É Luiz . o Hill era demais , grande sujeito .Campeão do Mundo de F1 , vencedor da Indy e Le Mans . Pilotava até banheira !
É Luiz . o Hill era demais , grande sujeito .Campeão do Mundo de F1 , vencedor da Indy e Le Mans . Pilotava até banheira !
É… Bem que ele dizia que os carros de F1 eram banheiras cheias de gasolina.
É… Bem que ele dizia que os carros de F1 eram banheiras cheias de gasolina.
Gostei. Porque eu não tive esta idéia quando jovem teria me divertido bem, além dos carrinhos de rolamentos que usava.
Repare, até o pára-lama é de uma vespinha.
Jovino
Gostei. Porque eu não tive esta idéia quando jovem teria me divertido bem, além dos carrinhos de rolamentos que usava.
Repare, até o pára-lama é de uma vespinha.
Jovino
Quem sabe esse pode ser um dos primeiros monocoques dos monopostos Embassy-Hill?
Quem sabe esse pode ser um dos primeiros monocoques dos monopostos Embassy-Hill?
O Graham Hill além de um grande campeão era um ser humano superlativo, com um senso de humor incomum. Que foto magnífica. (já devidamente roubada) O Ricardo Divilla é um grande talento, multi talento, eu diria. Além de generoso, uma hora eu conto uma histórinha sobre ele no meu blog. Parabéns, mestre Salomão.
O Graham Hill além de um grande campeão era um ser humano superlativo, com um senso de humor incomum. Que foto magnífica. (já devidamente roubada) O Ricardo Divilla é um grande talento, multi talento, eu diria. Além de generoso, uma hora eu conto uma histórinha sobre ele no meu blog. Parabéns, mestre Salomão.
Conta logo Cezar…
Conta logo Cezar…