Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

26 comentários em “ACERVO ESR…#2

  • 11 de setembro de 2008 em 17:50
    Permalink

    vc não é nada bobo em companheiro Jovino…he…he

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 17:50
    Permalink

    vc não é nada bobo em companheiro Jovino…he…he

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 19:25
    Permalink

    Tá bom! O volante pro Jovino e o “resto” manda aqui pra casa, inclusive com o radinho de Fusca ali do painel….

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 19:25
    Permalink

    Tá bom! O volante pro Jovino e o “resto” manda aqui pra casa, inclusive com o radinho de Fusca ali do painel….

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 21:21
    Permalink

    E os relógios na coluna e na parte de baixo do painel? Realmente caprichoso.

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 21:21
    Permalink

    E os relógios na coluna e na parte de baixo do painel? Realmente caprichoso.

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 22:16
    Permalink

    Lindo Deka, 1964 1ª série, provavelmente verde garrafa,teto branco, e estofamento bege.
    E um volante Wal Rod, cobiçado pelos blogueiros “bobihos”…
    Coisa linda.

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 22:16
    Permalink

    Lindo Deka, 1964 1ª série, provavelmente verde garrafa,teto branco, e estofamento bege.
    E um volante Wal Rod, cobiçado pelos blogueiros “bobihos”…
    Coisa linda.

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 22:26
    Permalink

    Francisco, tks pelo elogio…apareça sempre e manda vê!
    abs
    LS

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 22:26
    Permalink

    Francisco, tks pelo elogio…apareça sempre e manda vê!
    abs
    LS

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 23:17
    Permalink

    Eu tive um parecido, capota branca, carro preto e estofamento de plástico vermelho !
    O mais legal deste aí, é o conta-giros Smiths no painel e o velocímetro original no console adaptado.
    Valeu

    Resposta
  • 11 de setembro de 2008 em 23:17
    Permalink

    Eu tive um parecido, capota branca, carro preto e estofamento de plástico vermelho !
    O mais legal deste aí, é o conta-giros Smiths no painel e o velocímetro original no console adaptado.
    Valeu

    Resposta
  • 12 de setembro de 2008 em 01:51
    Permalink

    por favor pessoal
    alguma informação de qual era a prova de rallye que esta belissima máquina participou!
    abraços a todos
    renato pastro

    Resposta
  • 12 de setembro de 2008 em 01:51
    Permalink

    por favor pessoal
    alguma informação de qual era a prova de rallye que esta belissima máquina participou!
    abraços a todos
    renato pastro

    Resposta
  • 12 de setembro de 2008 em 08:42
    Permalink

    Parece-me que o conta-giros Smiths está elegantemente instalado na coluna.
    Tive um desses, de corrida, sem iluminação, que possuía um ponteiro vermelho que acompanhava o ponteiro branco indicador na rotação e ficava parado na rotação máxima alcançada. O ponteiro vermelho só retornava a zero quando apertava-se um pequeno botão na parte traseira.

    Resposta
  • 12 de setembro de 2008 em 08:42
    Permalink

    Parece-me que o conta-giros Smiths está elegantemente instalado na coluna.
    Tive um desses, de corrida, sem iluminação, que possuía um ponteiro vermelho que acompanhava o ponteiro branco indicador na rotação e ficava parado na rotação máxima alcançada. O ponteiro vermelho só retornava a zero quando apertava-se um pequeno botão na parte traseira.

    Resposta
  • 12 de setembro de 2008 em 11:43
    Permalink

    O legal é reparar como as coisas eram mais simples. Um carro patrocinado pela VDO com contagiros Smiths.

    Resposta
  • 12 de setembro de 2008 em 11:43
    Permalink

    O legal é reparar como as coisas eram mais simples. Um carro patrocinado pela VDO com contagiros Smiths.

    Resposta
  • 12 de setembro de 2008 em 11:55
    Permalink

    Vecente, esse era conhecido como o famoso “dedo duro” , entregava o peso do pé do piloto pro chefe da equipe; Bird, Moco, Rato eram suas vítimas freqüentes .

    Resposta
  • 12 de setembro de 2008 em 11:55
    Permalink

    Vecente, esse era conhecido como o famoso “dedo duro” , entregava o peso do pé do piloto pro chefe da equipe; Bird, Moco, Rato eram suas vítimas freqüentes .

    Resposta
  • 13 de setembro de 2008 em 15:49
    Permalink

    Vitão,
    Adquiri esse conta-giros Smiths de um amigo que teve um Merlyn F-Ford. Pretendia instalá-lo na minha Vincent HRD 1000 mas vendi a moto com tudo (motores e peças de reserva, etc) antes de terminar a restauração, em 1981, quando morei aí em SP.

    Resposta
  • 13 de setembro de 2008 em 15:49
    Permalink

    Vitão,
    Adquiri esse conta-giros Smiths de um amigo que teve um Merlyn F-Ford. Pretendia instalá-lo na minha Vincent HRD 1000 mas vendi a moto com tudo (motores e peças de reserva, etc) antes de terminar a restauração, em 1981, quando morei aí em SP.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights