"36º EDIÇÃO DAS MIL MILHAS BRASILEIRAS" (3)

Agora em definitivo, o programa, inscrições e tuti quanti…

“36º EDIÇÃO DAS MIL MILHAS BRASILEIRAS” que vamos realizar no Autódromo José Carlos Pacce, Interlagos, São Paulo, no próximo dia 23 de Novembro de 2008, deve ser uma das mais movimentadas em seus 52 anos de existências.
Vários motivos estão empolgando os pilotos e suas equipes para participarem nesta prova, pois deveremos ter um Grid de alto nível, com Porsche, Ferrari, Mitsubishi, Maserati e outros GTS, sendo que o evento terá o regulamento do “Campeonato Brasileiro de Endurance 2008” e as equipes com equipamentos nacionais, terão condições de disputar com igualdade sua performance, com veículos mais sofisticados.
Após quatro meses de reforma no Autódromo de Interlagos, a Mil Milhas será a primeira prova nacional usufluir deste monumento Automobilistico, inclusive com a participação técnica e desportiva da organização do “Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 “.
Todos nós sabemos, que a “Mil Milhas Brasileiras” continua sendo a mais tradicional e importante prova de longa duração do Automobilismo Brasileiro e neste momento estamos sendo procurados pela imprensa especializada, escrita, falada e televisada.
Tudo isso indica que teremos uma cobertura excepcional e um excelente retorno. Não perca está grande oportunidade.

Inscrição
R$ 6.000,00 (Seis Mil Reais)
Vale para 04 (quatro) pilotos inscritos no mesmo carro.

Depósito
Banco Itaú Personnalité
Mil Milhas do Brasil Promoções Esportivas LTDA
AG- 7062
CC- 28793-8
CNPJ- 07.690.145/0001-00
Deposito Identificado

Boxe
A reserva de Box só será confirmada após o deposito das inscrições.
No momento já estamos com vários Boxes comprometido e reservados.

PROGRAMAÇÃO
Quarta-Feira – 19 de Novembro de 2008
Das 08h00 as 17h00 – Expediente – Secretaria de Prova
Das 08h00 as 18h00 – Expediente – Montagem de Box / Pista

Quinta-Feira – 20 de Novembro de 2008
Das 08h00 as 21h00 – Expediente – Secretaria de Prova
Das 10h00 as 13h30 – Vistoria Técnica – Mil Milhas
Das 14h00 as 15h00 – 1º Treino Livre – Mil Milhas
Das 17h00 as 18h00 – 2º Treino Livre – Mil Milhas
Das 18h15 as 19h00 – 1º Treino Livre – Carros Antigos
Das 20h00 as 21h00 – 3º Treino Livre – Mil Milhas

Sexta-Feira – 21 de Novembro de 2008
Das 08h00 as 21h00 – Expediente – Secretaria de Prova
Das 10h00 as 13h30 – Vistoria Técnica – Mil Milhas
Das 14h00 as 15h00 – 4º Treino Livre – Mil Milhas
Das 15h15 as 15h45 – 2º Treino Livre – Carros Antigos
Das 17h00 as 18h00 – 5º Treino Livre – Mil Milhas
Das 18h15 as 18h45 – 3º Treino Livre – Carros Antigos
Das 20h00 as 21h00 – 6º Treino Livre – Mil Milhas

Sábado – 22 de Novembro de 2008
Das 08h00 as 18h00 – Expediente – Secretaria de Prova
Das 09h30 as 09h50 – Classificação – Carros Antigos
Das 10h30 as 11h00 – Classificação – Cat. I e III – Mil Milhas.
Das 11h15 as 11h45 – Classificação – Cat. II e IV – Mil Milhas
As 12h00 Horas – Brieffing dos pilotos – Mil Milhas
As 12h00 Horas – Abertura Box – Carros Antigos
As 12h15 Horas – Fechamento Box – Carros Antigos
As 12h20 Horas – Placa 5 Minutos – Carros Antigos
As 12h25 Horas – Largada – 25 minutos – Carros Antigos + 01 Volta
As 13h10 Horas – Pódio
Das 13h30 as 15h45 – Horário Promocional – Mil Milhas
Das 16h00 as 20h00 – Treino Livre – Festival de Regularidade

Domingo – 23 de Novembro de 2008
Das 08h20 as 08h50 – Warm Up – Mil Milhas
Das 09h00 as 10h00 – Visitação Box – Mil Milhas
Das 09h00 as 09h45 – Prova – Festival de Regularidade
As 10h25 Horas – Abertura de Box – Mil Milhas
As 10h40 Horas – Fechamento de Box – Mil Milhas
As 10h45 Horas – Hino Nacional – Mil Milhas
As 10h50 Horas – Placa 5 minutos – Mil Milhas
As 10h55 Horas – Volta de Apresentação – Mil Milhas
As 11h00 Horas – Largada- 1000 Milhas – 372 Voltas
Entre 21h00 as 22h00 – Pódio Mil Milhas

Senhores, como se trata de um eventos de longa duração, estamos montando espaços especiais, com alimentação e entredimento, para convidados e patrocinadores. Quem tiver interesse, nos contate.
Conforme a programação, já termos alguns eventos suporte, para engrandecer esta festa.
Atenciosamente
Antonio De Souza
Fone: 11 5660-7212
Cel: 9143-4980

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

24 comentários em “"36º EDIÇÃO DAS MIL MILHAS BRASILEIRAS" (3)

  • 24 de outubro de 2008 em 16:05
    Permalink

    quem vai Organizar a prova de antigos ? Saloma o que voce acha de fazer algo mais comemorativo como o classicos de competição Mustang,protótipos ,carreteras e etc…

    Resposta
  • 24 de outubro de 2008 em 16:05
    Permalink

    quem vai Organizar a prova de antigos ? Saloma o que voce acha de fazer algo mais comemorativo como o classicos de competição Mustang,protótipos ,carreteras e etc…

    Resposta
  • 24 de outubro de 2008 em 16:19
    Permalink

    Dinho…a prova de antigos deve ser aberta a todos os modelos, tanto da atual SuperClassic co o da Classic que abrigava na maioria as Alfas com motorização da F3…e que cuida da parte técnica é o próprio Toninho de Souza…
    abs
    LS

    Resposta
  • 24 de outubro de 2008 em 16:19
    Permalink

    Dinho…a prova de antigos deve ser aberta a todos os modelos, tanto da atual SuperClassic co o da Classic que abrigava na maioria as Alfas com motorização da F3…e que cuida da parte técnica é o próprio Toninho de Souza…
    abs
    LS

    Resposta
  • 24 de outubro de 2008 em 21:51
    Permalink

    Olá amigo,

    Tenho o blog De Gennaro Motors, conhece?

    Gostaria de colocar seu link no setor de sites interessantes.

    grato. Fernando

    Resposta
  • 24 de outubro de 2008 em 21:51
    Permalink

    Olá amigo,

    Tenho o blog De Gennaro Motors, conhece?

    Gostaria de colocar seu link no setor de sites interessantes.

    grato. Fernando

    Resposta
  • 25 de outubro de 2008 em 17:11
    Permalink

    Saloma, já que não vai lotar as arquibancadas, seria legal se os organizadores abrissem espaço para “estacionar” o carros particulares acima das arquibancadas da reta dos boxes, assim poderíamos fazer nosso tradicional churrasco à MIL MILHAS.

    Abs e vamos lá

    Francisco

    Resposta
  • 25 de outubro de 2008 em 17:11
    Permalink

    Saloma, já que não vai lotar as arquibancadas, seria legal se os organizadores abrissem espaço para “estacionar” o carros particulares acima das arquibancadas da reta dos boxes, assim poderíamos fazer nosso tradicional churrasco à MIL MILHAS.

    Abs e vamos lá

    Francisco

    Resposta
  • 25 de outubro de 2008 em 19:59
    Permalink

    Falei com o Toninho e pedi para ele acompanhar os comentários aqui no boteco…vamos ver se funciona!

    Resposta
  • 25 de outubro de 2008 em 19:59
    Permalink

    Falei com o Toninho e pedi para ele acompanhar os comentários aqui no boteco…vamos ver se funciona!

    Resposta
  • 25 de outubro de 2008 em 21:02
    Permalink

    A Milmilhas (assim como as outras categorias do automobilismo nacional) deveriam ter um regulamento FIXO que se alterasse (sei lá) de 4 em 4 anos, 5 em 5 anos, pq aí o pessoal desprovido de grana e com alto amor pelo esporte poderia preparar um carrinho com carinho, devagar, pouca grana e no fundo de quintal, como era antigamente, engradecendo o grid, o esporte e a cultura dos carros nacionais!!!

    Resposta
  • 25 de outubro de 2008 em 21:02
    Permalink

    A Milmilhas (assim como as outras categorias do automobilismo nacional) deveriam ter um regulamento FIXO que se alterasse (sei lá) de 4 em 4 anos, 5 em 5 anos, pq aí o pessoal desprovido de grana e com alto amor pelo esporte poderia preparar um carrinho com carinho, devagar, pouca grana e no fundo de quintal, como era antigamente, engradecendo o grid, o esporte e a cultura dos carros nacionais!!!

    Resposta
  • 25 de outubro de 2008 em 21:10
    Permalink

    Era assim, fou criado com o intuito de fermentar as corridas de longa duração na terrinha, em espelho ao que se corria mundo afor, mas como todo interesse rola em busines e deram um tapa na cultura automobilística no país, coisa em que nos países que se espelharam para fazer a prova não acontece, e cito alguns, Argentina, Uruguai, alguma provas na terra da bota, do salsichão, dos pubs e por aí vai…

    Resposta
  • 25 de outubro de 2008 em 21:10
    Permalink

    Era assim, fou criado com o intuito de fermentar as corridas de longa duração na terrinha, em espelho ao que se corria mundo afor, mas como todo interesse rola em busines e deram um tapa na cultura automobilística no país, coisa em que nos países que se espelharam para fazer a prova não acontece, e cito alguns, Argentina, Uruguai, alguma provas na terra da bota, do salsichão, dos pubs e por aí vai…

    Resposta
  • 26 de outubro de 2008 em 02:46
    Permalink

    Boa noite… Fala Saloma… Muito legal mesmo a iniciativa do Toninho de Souza de fazer a prova dos carros antigos junto com o evento das 1000 milhas, mais poderia ter colocado a prova como preliminar no domingo, como foi nos 500 Km… O preço da inscrição é R$ 360,00 por piloto… Abraços…

    Resposta
  • 26 de outubro de 2008 em 02:46
    Permalink

    Boa noite… Fala Saloma… Muito legal mesmo a iniciativa do Toninho de Souza de fazer a prova dos carros antigos junto com o evento das 1000 milhas, mais poderia ter colocado a prova como preliminar no domingo, como foi nos 500 Km… O preço da inscrição é R$ 360,00 por piloto… Abraços…

    Resposta
  • 26 de outubro de 2008 em 10:31
    Permalink

    Existem opiniões e opiniões….
    Sou contra um egulamento específico para as Mil MIlhas. Acho que o caminho encontrado este ano é o mais adequado, considerando-se que o maior grid deve ser composto de protótipos e carros da Endurance nacional.
    o regulamento da Endurance encontra-se praticamente inalterado desde 1999 e é o que tem permitido a sobrevivencia da categoria, apesar do descaso da CBA.
    Pra quem não sabe ainda, o regulamento da Endurance contempla quatro categorias, englobando protótipos com motores nacionais e importados, carros de turismo importados e nacionais.
    O único ajuste que deve ser feito é quanto à participação de Porsches da GT3 Cup e GT3.
    O resto, deixa como está, que já é de bom tamanho.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2008 em 10:31
    Permalink

    Existem opiniões e opiniões….
    Sou contra um egulamento específico para as Mil MIlhas. Acho que o caminho encontrado este ano é o mais adequado, considerando-se que o maior grid deve ser composto de protótipos e carros da Endurance nacional.
    o regulamento da Endurance encontra-se praticamente inalterado desde 1999 e é o que tem permitido a sobrevivencia da categoria, apesar do descaso da CBA.
    Pra quem não sabe ainda, o regulamento da Endurance contempla quatro categorias, englobando protótipos com motores nacionais e importados, carros de turismo importados e nacionais.
    O único ajuste que deve ser feito é quanto à participação de Porsches da GT3 Cup e GT3.
    O resto, deixa como está, que já é de bom tamanho.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2008 em 11:49
    Permalink

    Uma pena que a MM não pode continuar sendo parte de um campeonato internacional. Traria progresso ao nosso automobilismo. Mas se não pode ser vamos no nosso estilo mesmo com protótipos, omegas, golzinhos e que tais. O que importa é correr.
    O Ka com motor de mondeo e omegas estão à disposição para quem quiser correr. Tem um Aldde Spyder também.
    Quem se interessar pode me enviar um e-mail: rzullino@gmail.com

    Resposta
  • 27 de outubro de 2008 em 11:49
    Permalink

    Uma pena que a MM não pode continuar sendo parte de um campeonato internacional. Traria progresso ao nosso automobilismo. Mas se não pode ser vamos no nosso estilo mesmo com protótipos, omegas, golzinhos e que tais. O que importa é correr.
    O Ka com motor de mondeo e omegas estão à disposição para quem quiser correr. Tem um Aldde Spyder também.
    Quem se interessar pode me enviar um e-mail: rzullino@gmail.com

    Resposta
  • 5 de novembro de 2008 em 09:36
    Permalink

    Saloma sei onde esta o BERTA Holywood, e o Royale do Marcos Troncon OK.

    Resposta
  • 5 de novembro de 2008 em 09:36
    Permalink

    Saloma sei onde esta o BERTA Holywood, e o Royale do Marcos Troncon OK.

    Resposta
  • 5 de novembro de 2008 em 10:04
    Permalink

    Ricardo, manda o caminho das pedras…melhor dos carros!

    Resposta
  • 5 de novembro de 2008 em 10:04
    Permalink

    Ricardo, manda o caminho das pedras…melhor dos carros!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights