OPEN BAR…

Se seguiram as instruções corretamente, já chegaram no bom e velho boteco.

Visual renovado, portal novo – Interney Blogs – e vizinhança nova, com isso maior espaço. Grandes imagens e texto interativos e colunas com experts de primeira linha e alguns penduricalhos a mais. Temos “Anexo J” – mestre Joaquim, as engenhocas do Vicente Miranda e os clássicos do Romeu Nardini e por aí vai. Isso mais os blogueiros de plantão, escalando uma coluna e outra, para a galera que entende pacas do assunto e manda bem.

Para isso tudo acontecer, muita coisa rolou no espaço de cinco meses. Muitas idas e vindas, reuniões e apreciações de layout.O mentor da bagaça, e gestor dos blogs – Edney Souza – é o responsável pelo convite ao boteco para fazer parte de uma privilegiada confraria de blogs matadores.

É isso, galera, agora estou por aqui servindo e gerenciando o boteco virtual dos assuntos automobilísticos de época “Saloma do blog”, aceleradas pelo mundo, tudo que tiver gasolina na veia…

Sejam todos bem-vindos a confraria do INTERNEY BLOGS, e particularmente ao nosso humilde boteco automobilístico.
E vamos fazer barulho, e a galera identifica essa usina!
[youtube]jfu6pHDptow[/youtube]
Abs a todos…
LS

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

64 comentários em “OPEN BAR…

  • 11 de fevereiro de 2008 em 00:21
    Permalink

    parabens Saloma !!!
    ficou muito bom
    abraços
    renato pastro

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 00:21
    Permalink

    parabens Saloma !!!
    ficou muito bom
    abraços
    renato pastro

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 01:46
    Permalink

    Muito bem-vindo, caro devorador de pizzas e caipirinhas de lima da Pérsia. Gostei muito de ver seu Okrasa na foto. Pude observar detalhes que da última vez em que nos cruzamos não foram possíveis de perceber. É que passei tão rápido, e tão rápido me afastei…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 01:46
    Permalink

    Muito bem-vindo, caro devorador de pizzas e caipirinhas de lima da Pérsia. Gostei muito de ver seu Okrasa na foto. Pude observar detalhes que da última vez em que nos cruzamos não foram possíveis de perceber. É que passei tão rápido, e tão rápido me afastei…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 07:03
    Permalink

    Saloma,
    Conte comigo nessa nova empreitada. O giro está alto, primeira engatada, é só apertar o botão da luz verde para soltar a embreagem e acelerar a bagaça.
    Um abraço,
    Vicente Miranda

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 07:03
    Permalink

    Saloma,
    Conte comigo nessa nova empreitada. O giro está alto, primeira engatada, é só apertar o botão da luz verde para soltar a embreagem e acelerar a bagaça.
    Um abraço,
    Vicente Miranda

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 07:09
    Permalink

    Grande Saloma !

    Parabéns pela casa nova e pelo visual novo do boteco.

    grande abraço

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 07:09
    Permalink

    Grande Saloma !

    Parabéns pela casa nova e pelo visual novo do boteco.

    grande abraço

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 07:47
    Permalink

    Vamos acelerar Saloma!!
    Parabéns pelo novo espaço.
    Quanto ao V8 com injeção direta ,não faço ideia de que marca é ,mas deve ter muitos litros!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 07:47
    Permalink

    Vamos acelerar Saloma!!
    Parabéns pelo novo espaço.
    Quanto ao V8 com injeção direta ,não faço ideia de que marca é ,mas deve ter muitos litros!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 07:58
    Permalink

    Casa nova, ainda cheirando tinta fresca… Está tudo muito bom! Sucesso.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 07:58
    Permalink

    Casa nova, ainda cheirando tinta fresca… Está tudo muito bom! Sucesso.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 08:02
    Permalink

    Parabéns Saloma,

    Estaremos sempre por aqui!!

    Caíque.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 08:02
    Permalink

    Parabéns Saloma,

    Estaremos sempre por aqui!!

    Caíque.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 08:56
    Permalink

    Saloma do blog, até o nome mando ver. Continue a nos abastecer de histórias e causos com a competência de sempre. Vida Eterna!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 08:56
    Permalink

    Saloma do blog, até o nome mando ver. Continue a nos abastecer de histórias e causos com a competência de sempre. Vida Eterna!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 08:57
    Permalink

    Saloma !!!!

    Meus parabéns pelo novo “aluguel” do boteco,agora mais arejado e melhor localizado…Com certeza só vai aumentar a clientela,rsrsrs !!!!
    Gostei da cara nova do espaço,e já coloquei a minha cadeira cativa aqui na mesninha do canto,agora o papo vai continuar a rolar solto !!!
    Grande abraço,e muito obrigado pela força,mestre !!!!

    Mário Buzian – São Leopoldo/RS

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 08:57
    Permalink

    Saloma !!!!

    Meus parabéns pelo novo “aluguel” do boteco,agora mais arejado e melhor localizado…Com certeza só vai aumentar a clientela,rsrsrs !!!!
    Gostei da cara nova do espaço,e já coloquei a minha cadeira cativa aqui na mesninha do canto,agora o papo vai continuar a rolar solto !!!
    Grande abraço,e muito obrigado pela força,mestre !!!!

    Mário Buzian – São Leopoldo/RS

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 09:24
    Permalink

    Casa nova é sempre saborosa. Aprecie sem moderação.
    Sucesso.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 09:24
    Permalink

    Casa nova é sempre saborosa. Aprecie sem moderação.
    Sucesso.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 09:47
    Permalink

    Grande Saloma, além de ter o pé pesado ainda tem um saco de filó para agüentar o FG. Vida londa e sucesso!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 09:47
    Permalink

    Grande Saloma, além de ter o pé pesado ainda tem um saco de filó para agüentar o FG. Vida londa e sucesso!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 11:53
    Permalink

    Parabens Saloma pelo trabalho!Aproveito para informar que descobri um ALPINE,abandonado na garagem do tio de uma amiga em salvador,o dono ja esta com ele ha mais de 35 anos,e,como o carro é raríssimo no brasil,gostaria de perguntar o que foi feito dos 2 A110 que eram da equipe willys?Fala-se que um virou BINO MARK I e do outro não se tem noticia!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 11:53
    Permalink

    Parabens Saloma pelo trabalho!Aproveito para informar que descobri um ALPINE,abandonado na garagem do tio de uma amiga em salvador,o dono ja esta com ele ha mais de 35 anos,e,como o carro é raríssimo no brasil,gostaria de perguntar o que foi feito dos 2 A110 que eram da equipe willys?Fala-se que um virou BINO MARK I e do outro não se tem noticia!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 12:18
    Permalink

    Grande Saloma, o blog ficou bonito pracaramba. Visual nota 1000!

    Pela bomba d´água, o motor parece ser Chevy. E dá pra perceber que tem cabeçotes de alumínio também, ou seja, a coisa é fina!

    Este será o seu endereço definitivo? Se for, preciso atualizar o link presente no meu blog…!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 12:18
    Permalink

    Grande Saloma, o blog ficou bonito pracaramba. Visual nota 1000!

    Pela bomba d´água, o motor parece ser Chevy. E dá pra perceber que tem cabeçotes de alumínio também, ou seja, a coisa é fina!

    Este será o seu endereço definitivo? Se for, preciso atualizar o link presente no meu blog…!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 13:01
    Permalink

    Legal, Saloma! Gostei do visual. Há mais ou menos 1 ano teu “boteco” se tornou parada obrigatória após a saída do trabalho. Muito sucesso! E obrigado por manter o link para o Blog do Sanco.
    Abração.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 13:01
    Permalink

    Legal, Saloma! Gostei do visual. Há mais ou menos 1 ano teu “boteco” se tornou parada obrigatória após a saída do trabalho. Muito sucesso! E obrigado por manter o link para o Blog do Sanco.
    Abração.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 14:04
    Permalink

    Beleza Turcão.
    Cara nova, vida nova…
    Saudades

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 14:04
    Permalink

    Beleza Turcão.
    Cara nova, vida nova…
    Saudades

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 14:08
    Permalink

    Essa porra aí em cima é um fusca turbo, mano?

    Parabéns pela casa nova.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 14:08
    Permalink

    Essa porra aí em cima é um fusca turbo, mano?

    Parabéns pela casa nova.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 14:33
    Permalink

    Grande Saloma…parabens mais uma vez !
    O caminho natural aconteceu…boa sorte !
    Abrs
    Sergio Falque

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 14:33
    Permalink

    Grande Saloma…parabens mais uma vez !
    O caminho natural aconteceu…boa sorte !
    Abrs
    Sergio Falque

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 14:55
    Permalink

    Galera, a usina é um 383 Chevy série Ultimate, com canecos (downdraft) Webbers para Lola T70, que participa de provas Históricas no país do Sol Nascente…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 14:55
    Permalink

    Galera, a usina é um 383 Chevy série Ultimate, com canecos (downdraft) Webbers para Lola T70, que participa de provas Históricas no país do Sol Nascente…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 14:57
    Permalink

    Ops, testando para ver a cara do “gravatar”…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 14:57
    Permalink

    Ops, testando para ver a cara do “gravatar”…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 16:28
    Permalink

    Parabéns Saloma, ficou ótimo oque já era bom!

    abs
    joel

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 16:28
    Permalink

    Parabéns Saloma, ficou ótimo oque já era bom!

    abs
    joel

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 21:23
    Permalink

    javascript:void(0)
    Wolkswagen Liquid Cooled AP engine Weber carbs Porsche 914
    Wolkswagen Liquid Cooled AP engine Weber carbs Porsche 914
    Tags: Porsche 914 VW Volkswagen Classic Vintage Superclassic
    Length: 1:14

    Saloma, sempre entrava no antigo boteco, olhava, gostava do ambiente, tomava umas sozinho, e ia embora. Aproveitando a casa nova, vou me socializar um pouco mais…
    E, para a primeira rodada por minha conta, segue um videozinho de uma criança que está quase pronta… e só nâo estará no templo neste próximo final de semana por conta deste que vos saúda estar de cama por conta de uma hérnia de disco. Mas Março já está logo aí…

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2008 em 21:23
    Permalink

    javascript:void(0)
    Wolkswagen Liquid Cooled AP engine Weber carbs Porsche 914
    Wolkswagen Liquid Cooled AP engine Weber carbs Porsche 914
    Tags: Porsche 914 VW Volkswagen Classic Vintage Superclassic
    Length: 1:14

    Saloma, sempre entrava no antigo boteco, olhava, gostava do ambiente, tomava umas sozinho, e ia embora. Aproveitando a casa nova, vou me socializar um pouco mais…
    E, para a primeira rodada por minha conta, segue um videozinho de uma criança que está quase pronta… e só nâo estará no templo neste próximo final de semana por conta deste que vos saúda estar de cama por conta de uma hérnia de disco. Mas Março já está logo aí…

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2008 em 13:09
    Permalink

    Aee Salomas!
    Parabéns pelo novo Buteco… Mesas novas, balcão de aço escovado, som ambiente e tudo mais que tem direito!! Legal ver um esforço recompensado!!
    Vamo bomba o buteco, vai ter que distribuir pastelzinho pra galera que ta na fila pra pegar uma mesa… hehehehehe

    abs!!

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2008 em 13:09
    Permalink

    Aee Salomas!
    Parabéns pelo novo Buteco… Mesas novas, balcão de aço escovado, som ambiente e tudo mais que tem direito!! Legal ver um esforço recompensado!!
    Vamo bomba o buteco, vai ter que distribuir pastelzinho pra galera que ta na fila pra pegar uma mesa… hehehehehe

    abs!!

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2008 em 13:24
    Permalink

    Parabéns Saloma, o blog esta cada vez melhor…estarei sempre por aqui para tomar umas e relembrar alguns roncos históricos..
    Abs

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2008 em 13:24
    Permalink

    Parabéns Saloma, o blog esta cada vez melhor…estarei sempre por aqui para tomar umas e relembrar alguns roncos históricos..
    Abs

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2008 em 21:22
    Permalink

    Esse IG é a favela da internet. Espero que funcione, pois o outro funcionava direitinho. O blig do gomes não entra nem a pau.

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2008 em 21:22
    Permalink

    Esse IG é a favela da internet. Espero que funcione, pois o outro funcionava direitinho. O blig do gomes não entra nem a pau.

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2008 em 21:34
    Permalink

    Bem pessoal, é o seguinte:
    O treino´será as 8,30h e a corrida as 11,40 h.

    Não haverá farnel nos moldes dos anteriores, porque nem local para isso temos.
    Então, iremos nos encontrar no estacionamento lá em baixo, pertinho da sala Willians, ou escola do Senai, e assistiremos a corrida no padock. Da pra ver desde o “S” e quase todo o circuito menos a reta de chegada.
    Para quem nunca foi ao Templo, entrada pelo portão 7 (meio na cara dura de como quem está super habituado a frequentar o pedaço, desce pelo túnel, e vai descendo, passa pelo posto de abastecimento e vai pro fundão do estacionamento, usando como referencia o prédio onde fica a escola e a área de trás dos boxes.
    Pelas encrencas havidas entre a Fasp e a Apta, dúvido que consigamos mais que isso.

    De qualquer forma, valerá pelo encontro dos amigos…

    Porém, acho bom avisar que, por não sabermos exatamente qual será o comportamento do pessoal da Fasp e, se for absolutamente impossível chegar nos bolsões de esatcionamento e, consequentemente no padock, a gente se encontra na arquibancada na frente da linha de chegada, para ver nosso objeto de “adoração” passar, pipocando gostoso,,,
    (espero que nosso amigo Flavio Gomes, não nos deixe chupando o dedo…

    Abraço a todos e até amanhã no Templo.

    Reginaldo Nat Rock

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2008 em 21:34
    Permalink

    Bem pessoal, é o seguinte:
    O treino´será as 8,30h e a corrida as 11,40 h.

    Não haverá farnel nos moldes dos anteriores, porque nem local para isso temos.
    Então, iremos nos encontrar no estacionamento lá em baixo, pertinho da sala Willians, ou escola do Senai, e assistiremos a corrida no padock. Da pra ver desde o “S” e quase todo o circuito menos a reta de chegada.
    Para quem nunca foi ao Templo, entrada pelo portão 7 (meio na cara dura de como quem está super habituado a frequentar o pedaço, desce pelo túnel, e vai descendo, passa pelo posto de abastecimento e vai pro fundão do estacionamento, usando como referencia o prédio onde fica a escola e a área de trás dos boxes.
    Pelas encrencas havidas entre a Fasp e a Apta, dúvido que consigamos mais que isso.

    De qualquer forma, valerá pelo encontro dos amigos…

    Porém, acho bom avisar que, por não sabermos exatamente qual será o comportamento do pessoal da Fasp e, se for absolutamente impossível chegar nos bolsões de esatcionamento e, consequentemente no padock, a gente se encontra na arquibancada na frente da linha de chegada, para ver nosso objeto de “adoração” passar, pipocando gostoso,,,
    (espero que nosso amigo Flavio Gomes, não nos deixe chupando o dedo…

    Abraço a todos e até amanhã no Templo.

    Reginaldo Nat Rock

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2008 em 12:55
    Permalink

    Fácil. O motor é um Chevrolet V8 small block com uma floresta de Webers…

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2008 em 12:55
    Permalink

    Fácil. O motor é um Chevrolet V8 small block com uma floresta de Webers…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights