MOTOCICLISMO DE ÉPOCA…

Enquanto Valentino carimba a faixa de Campeão pela sexto ano, em 2008 no GP da Austrália, nós, pobres mortais vamos nos enriquecendo com as imagens enviadas pelo “DÚ”…e agora que o bicho vai pegar, quem são os cabras, ano e prova. E de quebra e as magrelas motorizadas, dá para saber as marcas?
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LS(reprodução)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

44 comentários em “MOTOCICLISMO DE ÉPOCA…

  • 5 de outubro de 2008 em 02:14
    Permalink

    O Dú tá com um arsenal nas mãos!!!!

    Olha só consegui reconhecer o Edgard Soares numero 46 na primeira foto.

    Ele só corria de 46 ,e quando foi dono de equipe nos anos 70 ,seu piloto Jacaré no inicio também usava o mesmo numero .

    Acho que é mais ou menos assim.

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  • 5 de outubro de 2008 em 02:14
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    O Dú tá com um arsenal nas mãos!!!!

    Olha só consegui reconhecer o Edgard Soares numero 46 na primeira foto.

    Ele só corria de 46 ,e quando foi dono de equipe nos anos 70 ,seu piloto Jacaré no inicio também usava o mesmo numero .

    Acho que é mais ou menos assim.

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  • 5 de outubro de 2008 em 10:09
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    Saloma, legal ter publicado. Ganhei faz tempão de um amigo do meu Pai, ambos falecidos já. E sempre tive curiosidade em saber quem eram, local e tal.
    Jonny’O, esse eu sabia tbm, tanto que imagens do Jacaré sempre estão vivas na memória, principalmente das 200 milhas com a Kawa, quando a galera toda acompanhou a montagem na oficina do Chincha, fez box, e dias depois fomos ao velorio e o enterro.
    Para quem não conhece, http://www.motosclassicas70.com.br/carlos_alberto_jacare_pavan.htm
    Saloma, sabia que o Regi é parente do Jacaré?

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  • 5 de outubro de 2008 em 10:09
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    Saloma, legal ter publicado. Ganhei faz tempão de um amigo do meu Pai, ambos falecidos já. E sempre tive curiosidade em saber quem eram, local e tal.
    Jonny’O, esse eu sabia tbm, tanto que imagens do Jacaré sempre estão vivas na memória, principalmente das 200 milhas com a Kawa, quando a galera toda acompanhou a montagem na oficina do Chincha, fez box, e dias depois fomos ao velorio e o enterro.
    Para quem não conhece, http://www.motosclassicas70.com.br/carlos_alberto_jacare_pavan.htm
    Saloma, sabia que o Regi é parente do Jacaré?

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  • 5 de outubro de 2008 em 10:40
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    Reginaldo, vixiiiiiii…sempre achei que o compadre tinha uma queda por duas rodas.

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  • 5 de outubro de 2008 em 10:40
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    Reginaldo, vixiiiiiii…sempre achei que o compadre tinha uma queda por duas rodas.

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  • 5 de outubro de 2008 em 13:22
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    Realmente , meu primo.. eu tenho Pavan no sobrenome. . É o mesmo tronco familiar pelo meu lado materno, Minha era prima da avó do Jacaré. Não havia grandes vínculos. O Jacaré era considerado “mau exemplo” vónem precisa dizer pq né?
    Puta babaquice, enfim… Um cara absolutamente fora de giro….
    Mas cada foto hein Dú ?
    O baú da nona tá rendendo… Inacreditável a coragem desse pessoal.

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  • 5 de outubro de 2008 em 13:22
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    Realmente , meu primo.. eu tenho Pavan no sobrenome. . É o mesmo tronco familiar pelo meu lado materno, Minha era prima da avó do Jacaré. Não havia grandes vínculos. O Jacaré era considerado “mau exemplo” vónem precisa dizer pq né?
    Puta babaquice, enfim… Um cara absolutamente fora de giro….
    Mas cada foto hein Dú ?
    O baú da nona tá rendendo… Inacreditável a coragem desse pessoal.

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  • 5 de outubro de 2008 em 19:17
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    Dú, o filho do Amato, grande corredor dessa época, tem uma oficina a pouco mais e 200 metros do Bar do Lousão (cadê o Sérgio?), com troféu, fotos, etc.
    Dei uma passada lá outro dia, só para ver as bagaças na parede.

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  • 5 de outubro de 2008 em 19:17
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    Dú, o filho do Amato, grande corredor dessa época, tem uma oficina a pouco mais e 200 metros do Bar do Lousão (cadê o Sérgio?), com troféu, fotos, etc.
    Dei uma passada lá outro dia, só para ver as bagaças na parede.

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  • 5 de outubro de 2008 em 20:36
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    Regi, as fotos são Lindas.
    Mas o Jacaré não era fora de giro na pista.
    Era Veloz, maluco, como numa 24 horas que voltou engessado, e o vi passando com a BMW o Denisio ao amanhecer na ferradura. Antonio Bernardo mora ai em Santos, puta piloto, mas deve se lembrar da esprimida que levou do Jacaré na curva 3, nestas 200 milhas.
    Como me lembro, de Edgar Soares dando ordens, para o
    Cecotto virar 3e27, e o Jacaré manter os 3e32.
    Regi, para nossa geração, o Jacaré, como o Vitório, foram um puta exemplo.

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  • 5 de outubro de 2008 em 20:36
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    Regi, as fotos são Lindas.
    Mas o Jacaré não era fora de giro na pista.
    Era Veloz, maluco, como numa 24 horas que voltou engessado, e o vi passando com a BMW o Denisio ao amanhecer na ferradura. Antonio Bernardo mora ai em Santos, puta piloto, mas deve se lembrar da esprimida que levou do Jacaré na curva 3, nestas 200 milhas.
    Como me lembro, de Edgar Soares dando ordens, para o
    Cecotto virar 3e27, e o Jacaré manter os 3e32.
    Regi, para nossa geração, o Jacaré, como o Vitório, foram um puta exemplo.

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  • 5 de outubro de 2008 em 20:44
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    Jura Thomé? Morava na Jauaperi com Macuco, e voltando de viagem, o Gol travou em terceira.
    Deixei o carro lá na porta, fui pra casa, e o “gordinho” que de 50tinha detonava em Interlagos
    colocou todo em ordem!
    Thomé, é nós na fita.

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  • 5 de outubro de 2008 em 20:44
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    Jura Thomé? Morava na Jauaperi com Macuco, e voltando de viagem, o Gol travou em terceira.
    Deixei o carro lá na porta, fui pra casa, e o “gordinho” que de 50tinha detonava em Interlagos
    colocou todo em ordem!
    Thomé, é nós na fita.

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  • 8 de outubro de 2008 em 12:57
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    Foto 4…1948, saída de prova até 500cc:
    #32-Arlindo Carneiro, AJS 500
    #76-Luis Froes, Norton 500
    #72-Mario Julio de Moraes, Norton 350

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  • 8 de outubro de 2008 em 12:57
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    Foto 4…1948, saída de prova até 500cc:
    #32-Arlindo Carneiro, AJS 500
    #76-Luis Froes, Norton 500
    #72-Mario Julio de Moraes, Norton 350

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  • 8 de outubro de 2008 em 14:36
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    Saloma,
    Eu era amigo do “Seu” Arlindo Pereira Carneiro. Além de pilotar muito, era um gentleman. Lembro-me que passando pela sua oficina na Rua Bento Lisboa, pedi-lhe que me emprestasse um ferro de solda para que eu recuperasse provisoriamente que fosse, a cabeça do cabo de embreagem da minha Triumph Bonneville 650 que estava quase quebrando. Ele, delicadamente, disse-me que deixasse por conta dele (Arlindo) que ele mesmo faria o serviço na hora. Eu disse que estava sem grana. Ele respondeu que não tinha problema, que eu pagasse depois. No dia seguinte, passei por lá e perguntei a ele quanto custara o serviço, ao que ele me respondeu:
    _ Que serviço? Que cabo de embreagem, não me lembro de nada. E abriu um sorriso paternal.
    Em tempo, como disse antes, “Seu” Arlindo além de grande piloto e gentleman, era muito “bem nascido”, pois era sobrinho do proprietário do Jornal do Brasil, o Conde Pereira Carneiro.
    Depois conto mais histórias de “Seu” Arlindo.

    Resposta
  • 8 de outubro de 2008 em 14:36
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    Saloma,
    Eu era amigo do “Seu” Arlindo Pereira Carneiro. Além de pilotar muito, era um gentleman. Lembro-me que passando pela sua oficina na Rua Bento Lisboa, pedi-lhe que me emprestasse um ferro de solda para que eu recuperasse provisoriamente que fosse, a cabeça do cabo de embreagem da minha Triumph Bonneville 650 que estava quase quebrando. Ele, delicadamente, disse-me que deixasse por conta dele (Arlindo) que ele mesmo faria o serviço na hora. Eu disse que estava sem grana. Ele respondeu que não tinha problema, que eu pagasse depois. No dia seguinte, passei por lá e perguntei a ele quanto custara o serviço, ao que ele me respondeu:
    _ Que serviço? Que cabo de embreagem, não me lembro de nada. E abriu um sorriso paternal.
    Em tempo, como disse antes, “Seu” Arlindo além de grande piloto e gentleman, era muito “bem nascido”, pois era sobrinho do proprietário do Jornal do Brasil, o Conde Pereira Carneiro.
    Depois conto mais histórias de “Seu” Arlindo.

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  • 8 de outubro de 2008 em 21:10
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    Vicente, vendo o nome da sua Triumph Bonneville 650…olha só o que é viajar na maionese; Bonneville me lembrou o filme em que Jessica Lange pega estrada, no Boneville conversível com suas parceiras Katy Bates e Joan Allen e caem numa aventura de auto-descobertas e o poder da amizade. Nome do filme: A Força da Amizade…e depois veio me veio o deserto de Bonneville e sua superfície de sal grosso. Mais aí é outra história que pretendemos abordar aqui no boteco…

    Resposta
  • 8 de outubro de 2008 em 21:10
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    Vicente, vendo o nome da sua Triumph Bonneville 650…olha só o que é viajar na maionese; Bonneville me lembrou o filme em que Jessica Lange pega estrada, no Boneville conversível com suas parceiras Katy Bates e Joan Allen e caem numa aventura de auto-descobertas e o poder da amizade. Nome do filme: A Força da Amizade…e depois veio me veio o deserto de Bonneville e sua superfície de sal grosso. Mais aí é outra história que pretendemos abordar aqui no boteco…

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  • 8 de outubro de 2008 em 23:16
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    Saloma,
    Outra boa idéia seria abordarmos o filme Thelma e Louise (Geena Davis e Susan Sarandon) que cruzaram os EUA naquele Thunderbird 66.
    E não nos esqueçamos de Un Homme Et Une Femme, do qual eu tenho muitos videos do YouTube.

    Resposta
  • 8 de outubro de 2008 em 23:16
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    Saloma,
    Outra boa idéia seria abordarmos o filme Thelma e Louise (Geena Davis e Susan Sarandon) que cruzaram os EUA naquele Thunderbird 66.
    E não nos esqueçamos de Un Homme Et Une Femme, do qual eu tenho muitos videos do YouTube.

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  • 9 de outubro de 2008 em 16:22
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    Vicente, agora você disse tudo, pois adoro este filme e já o vi um monte de vezes e até adquiri uma última versão com um final um pouco diferente. Aliás, cinema é uma das minhas paixões.
    Jovino

    Resposta
  • 9 de outubro de 2008 em 16:22
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    Vicente, agora você disse tudo, pois adoro este filme e já o vi um monte de vezes e até adquiri uma última versão com um final um pouco diferente. Aliás, cinema é uma das minhas paixões.
    Jovino

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  • 3 de novembro de 2008 em 22:50
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    Conheci o Jacaré quando morei na Coronel Diogo e presenciei várias de suas loucuras. Ele não foi louco só em cima de motos, mas em tudo que fazia na vida. Até hoje conto estas histórias para amigos e alguns deles acham que eu seja um baita mentiroso. Fazer o que? Esse era o Jacaré. Diverti-me muito com suas loucuras. Grande pessoa, e lendo o site http://www.motosclassicas70.com.br/carlos_alberto_jacare_pavan.htm, minha memória voltou há 35 anos atrás. Lembrei-me da CHAPA, do New Japan / Zig-Zig, das festas da Rua Topázio onde certa vez o Jacaré e meu cunhado saíram na porrada.
    Nada contra os que criticam este modo de vida, mas quantos de nós já fizemos outros tipos de loucuras ou tivemos vontade de fazê-las.
    Naquela época era permitido pilotar moto sem capacete, dirigir automóveis sem cinto de segurança, a policia fazia vistas grossas para os rachas e trepávamos sem camisinha. Em fim varias coisas mudaram, pelo bem, mas era um tremendo barato as nossas loucuras. Imaginem as do Jacaré.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2008 em 22:50
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    Conheci o Jacaré quando morei na Coronel Diogo e presenciei várias de suas loucuras. Ele não foi louco só em cima de motos, mas em tudo que fazia na vida. Até hoje conto estas histórias para amigos e alguns deles acham que eu seja um baita mentiroso. Fazer o que? Esse era o Jacaré. Diverti-me muito com suas loucuras. Grande pessoa, e lendo o site http://www.motosclassicas70.com.br/carlos_alberto_jacare_pavan.htm, minha memória voltou há 35 anos atrás. Lembrei-me da CHAPA, do New Japan / Zig-Zig, das festas da Rua Topázio onde certa vez o Jacaré e meu cunhado saíram na porrada.
    Nada contra os que criticam este modo de vida, mas quantos de nós já fizemos outros tipos de loucuras ou tivemos vontade de fazê-las.
    Naquela época era permitido pilotar moto sem capacete, dirigir automóveis sem cinto de segurança, a policia fazia vistas grossas para os rachas e trepávamos sem camisinha. Em fim varias coisas mudaram, pelo bem, mas era um tremendo barato as nossas loucuras. Imaginem as do Jacaré.

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  • 4 de novembro de 2008 em 01:52
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    É juntar uma meiadúzia de comparsas que saem história pelo ladrão. E fazem a galera de hoje se arrepiar. Porque o que era feito a tempos atrás, sem segurança nenhuma, hoje uns compadres tentam fazer e…fudeu! Não chegam aos pés das nossas loucuras!!

    Resposta
  • 4 de novembro de 2008 em 01:52
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    É juntar uma meiadúzia de comparsas que saem história pelo ladrão. E fazem a galera de hoje se arrepiar. Porque o que era feito a tempos atrás, sem segurança nenhuma, hoje uns compadres tentam fazer e…fudeu! Não chegam aos pés das nossas loucuras!!

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  • 25 de abril de 2009 em 20:37
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    olá não o conheço mas gostaria de te enviar algumas historias,pois o arlindo pereira carneiro doi meu mestre junto com o amigo dele falecido em 76 jábolo pilotos da decada de 50 e 60 eu os conheci en 72 e atraves deles entrei pro motociclismo e fui campeão das 12 hs de interlagos bi campeaõ carioca e paricipei das 24 hs de 76 tenho muitas historia pra te contar me envie e-mail

    abraços

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  • 25 de abril de 2009 em 20:37
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    olá não o conheço mas gostaria de te enviar algumas historias,pois o arlindo pereira carneiro doi meu mestre junto com o amigo dele falecido em 76 jábolo pilotos da decada de 50 e 60 eu os conheci en 72 e atraves deles entrei pro motociclismo e fui campeão das 12 hs de interlagos bi campeaõ carioca e paricipei das 24 hs de 76 tenho muitas historia pra te contar me envie e-mail

    abraços

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  • 14 de julho de 2009 em 11:33
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    Bom dia, Salomão. Estive navegando no eu blog e parei para dizer que gostei muito, principalmente das informações “de época”. Comecei a me interessar pelo motociclismo há poucos anos, mas acho legal quando consigo encontrar material como esse que você publicou. Parabéns!

    Um vídeo que gosto muito é o “On Any Sunday”, produzido pelo Steve McQueen, que mostra como o motociclismo era vivido no início da década de 70.

    No mais, um abraço!

    Resposta
  • 14 de julho de 2009 em 11:33
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    Bom dia, Salomão. Estive navegando no eu blog e parei para dizer que gostei muito, principalmente das informações “de época”. Comecei a me interessar pelo motociclismo há poucos anos, mas acho legal quando consigo encontrar material como esse que você publicou. Parabéns!

    Um vídeo que gosto muito é o “On Any Sunday”, produzido pelo Steve McQueen, que mostra como o motociclismo era vivido no início da década de 70.

    No mais, um abraço!

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  • 26 de dezembro de 2010 em 18:09
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    Caro Saloma.
    Vi comentário (Cabelinho) sobre Arlido Pereira Carneiro e Jabolô, seus instrutores de velocidade. Também comentário (Vicente Miranda) contando sobre Arlindo Pereira Carneiro que tinha oficina na R.Bento Lisboa.
    Veja como o mundo é bem pequeno: Do Arlindo e Jabolô comprei, fins dos anos 50, Norton Dominator que com ela eles competiram 24H de Interlagos; E hoje moro na R.Bento Lisboa, onde Arlindo teve oficina. Coincidência?
    Sabia que Jabolô havia morrido em acidente de moto na estrada, estreando moto nova. Mas do Arlindo não tive qualquer notícia.
    Essa Norton que foi deles é protagonista de uma viagem de 6.000km que fiz pela Rio-Bahia, e está no Google “Rotaway” Aventura de Motocicleta 1960.
    Gostaria de fazer contato com Cabelinho e Vicente. Dê-lhes meu e-mail.

    Resposta
  • 26 de dezembro de 2010 em 18:09
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    Caro Saloma.
    Vi comentário (Cabelinho) sobre Arlido Pereira Carneiro e Jabolô, seus instrutores de velocidade. Também comentário (Vicente Miranda) contando sobre Arlindo Pereira Carneiro que tinha oficina na R.Bento Lisboa.
    Veja como o mundo é bem pequeno: Do Arlindo e Jabolô comprei, fins dos anos 50, Norton Dominator que com ela eles competiram 24H de Interlagos; E hoje moro na R.Bento Lisboa, onde Arlindo teve oficina. Coincidência?
    Sabia que Jabolô havia morrido em acidente de moto na estrada, estreando moto nova. Mas do Arlindo não tive qualquer notícia.
    Essa Norton que foi deles é protagonista de uma viagem de 6.000km que fiz pela Rio-Bahia, e está no Google “Rotaway” Aventura de Motocicleta 1960.
    Gostaria de fazer contato com Cabelinho e Vicente. Dê-lhes meu e-mail.

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  • 16 de agosto de 2011 em 15:58
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    Olá, Saloma.
    Falei com o Vicente, obrigado.
    Contrapino me forneceu telefone do Arlindo e falei com ele.

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  • 16 de agosto de 2011 em 15:58
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    Olá, Saloma.
    Falei com o Vicente, obrigado.
    Contrapino me forneceu telefone do Arlindo e falei com ele.

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