IMAGEM DA SEMANA…

Torneio de regularidade finalizado e o nosso fotógrafo máster, Rodrigo Ruiz, do site VelocidadeOnLine, organiza uma foto final do dia. Com as baratas e seus respectivos “pseudos” pilotos, no “S” do Senna.

Vamos lá para falar dos cabras, da esquerda para a direita, ARMANDO “Belair” DARGHAM #37, Lexus, terceira colocação entre os modernos, com 20 voltas e perda total de 18 pontos; RODRIGO “Cuore Sportivo” MORAES #3, Opala Diplomata, primeira colocação entre os modernos, com 20 voltas e perda total de 10 pontos; SALOMA #12, VW Okrasa 1200, terceira colocação entre os antigos clássicos, com 18 voltas e perda total de 120 pontos; ERIC “911 Turbo” DARWICH #11, VW 1200, quarta colocação entre os antigos clássicos, com 18 voltas e perda total de 130 pontos; ROGERIO “Alfa 156” CARDINALE #67, Alfa 156, oitava colocação entre os modernos, com 20 voltas e perda total de 26 pontos.
Com isso temos entre as duas categorias que compõe o Torneio, as equipes “1200 Racing Team” e “Saloma do Blog” formada por Saloma/Eric e Rogério Cardinale e a equipe “Comparsas do Blog” formada por Rodrigo/Armando, nas primeiras colocações do Torneio.
Vale destacar a excelente desempenho do novato em provas desse tipo, Armando “Belair” com seu Lexus, que carinhosamente chama de “a barca”, num expressivo terceiro lugar em baixo de chuva. Rodrigo, excelente aprendiz de feiticeiro, teve com professor nada menos que o mestre Jan Balder, quando fizeram prova juntos e daí para frente, pegou a mão do riscado. Eric, o mais entusiasta de todos, se esforça ao máximo, controla sua barata como ninguém e é capaz de desempenho acima do limite e o mais novo integrante da turma, Rogério Cardinale com sua Alfa 156, como sempre regular, mas a chuva foi um diferencial para todos…
Agora algumas imagens performáticas dos pilotos e suas maravilhosas máquinas, mas enquanto não começa a prova, paddock e boxes…


Agora é com o Rodrigão e suas poderosas lentes cibernéticas…

Muvuca e pódio das categorias…

1-Jan Balder, 2-Ronaldo Berg, 3-Saloma#Sahib, 4-Eric, 5-Belair, 6-Fabio Poppi, 7-Toninho Oliveira, 8-Rodrigão, 9-Paulo “Gilles” Aidar, 10-Rogério Cardinale

Pódio, categoria antigos Clássicos…1-Antonio Carlos Hernanos, 2-Celso Marche, 3-Saloma

Pódio, categoria modernos…1-Rodrigo Moraes, 2-Arthur de Moraes, 3-Armando Dargham
É isso…
Saloma#Sahib

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

70 comentários em “IMAGEM DA SEMANA…

  • 17 de fevereiro de 2009 em 09:58
    Permalink

    Madona Mia, o fuscone azul, chega até a assustar de tanto que sobe no salto alto. Se subir mais um centímetro, ai ai ai… EriK, troca o amortecedor prum mais duro e da uma baixadinha nos facões. Olha o Okrasinha, bem mais no chão. E vai continuar a andar nas ruas sem problemas.
    No mais, é muito legal ver a turma e essa foto então ficou ‘duca’.

    ô maravilha!!!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 09:58
    Permalink

    Madona Mia, o fuscone azul, chega até a assustar de tanto que sobe no salto alto. Se subir mais um centímetro, ai ai ai… EriK, troca o amortecedor prum mais duro e da uma baixadinha nos facões. Olha o Okrasinha, bem mais no chão. E vai continuar a andar nas ruas sem problemas.
    No mais, é muito legal ver a turma e essa foto então ficou ‘duca’.

    ô maravilha!!!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 10:26
    Permalink

    Parabéns Saloma… O Okrasa já está andando praticamente sozinho na pista, nem precisa mais de piloto…
    Abs.
    Renato

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 10:26
    Permalink

    Parabéns Saloma… O Okrasa já está andando praticamente sozinho na pista, nem precisa mais de piloto…
    Abs.
    Renato

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 10:27
    Permalink

    Saloma,

    Sempre me preocupo quando vejo o Eric esfregando o fusquinha dele no asfalto, as fotos ficam com uma plasticidade sensacional, mas me parece a um passo de passear de teto.

    Meu carro de uso diário durante uns dez anos foi um 61 com alguns temperos, rodas originais sem as calotas e com radiais, exatamente como o dele.
    – mas a cambagem era ligeiramente negativa, o que fazia o fdp escorregar sem bater palma.

    Acho mais inteligente, mais bonitinho e ninguém que não seja do meio percebe.

    ______________
    o “puxão de orelhas” foi merecido.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 10:27
    Permalink

    Saloma,

    Sempre me preocupo quando vejo o Eric esfregando o fusquinha dele no asfalto, as fotos ficam com uma plasticidade sensacional, mas me parece a um passo de passear de teto.

    Meu carro de uso diário durante uns dez anos foi um 61 com alguns temperos, rodas originais sem as calotas e com radiais, exatamente como o dele.
    – mas a cambagem era ligeiramente negativa, o que fazia o fdp escorregar sem bater palma.

    Acho mais inteligente, mais bonitinho e ninguém que não seja do meio percebe.

    ______________
    o “puxão de orelhas” foi merecido.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 10:33
    Permalink

    Esses dois fusquinhas são lindos! Um todo original e o outro todo esportivo. Maravilha!

    E as Alfas são meu xodó também. Tanto a 156 como a 155.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 10:33
    Permalink

    Esses dois fusquinhas são lindos! Um todo original e o outro todo esportivo. Maravilha!

    E as Alfas são meu xodó também. Tanto a 156 como a 155.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 10:39
    Permalink

    Eric, é bonito ver o fusquinha dando uma entortada, me lembrou o Squif do Jan Balder lá no bacião da rodoviária aqui em Brasília quando entrava na curva, dava uma bela enclinada.
    Parabens a todos.
    Jovino

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 10:39
    Permalink

    Eric, é bonito ver o fusquinha dando uma entortada, me lembrou o Squif do Jan Balder lá no bacião da rodoviária aqui em Brasília quando entrava na curva, dava uma bela enclinada.
    Parabens a todos.
    Jovino

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 11:14
    Permalink

    Agora se tiver outra na chuva….quero ver quem bate na regularidade comigo….deixa estar…..heheheheheh

    Lindas fotos do RR…como sempre fantástico.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 11:14
    Permalink

    Agora se tiver outra na chuva….quero ver quem bate na regularidade comigo….deixa estar…..heheheheheh

    Lindas fotos do RR…como sempre fantástico.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 12:44
    Permalink

    Isso não é equipe, somos uma quadrilha mesmo hahaahahah!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 12:44
    Permalink

    Isso não é equipe, somos uma quadrilha mesmo hahaahahah!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 12:53
    Permalink

    Pô, faltei nas fotos…Saudades dos amigos e da comparsaiada…
    Primeiro, não fui pra passo Fundo ser feliz.
    Depois, não compareço à primeira do Paulista.
    Mas juro que só arrumo compromisso inadiável assim em 25 anos. Nunca mais comemoro Bodas de Prata.
    Mas tá faltando uma Kombi aí, gente!
    Uma Kombosa saia-e-blusa, rodinhas espertas com um chão legalzinho e um motorzinho a ar “alegre” (como diz o Bird) ia ser a cereja do bolo.
    Deixa estar. Ainda faço uma e me divirto atravessado pelo asfalto do templo…

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 12:53
    Permalink

    Pô, faltei nas fotos…Saudades dos amigos e da comparsaiada…
    Primeiro, não fui pra passo Fundo ser feliz.
    Depois, não compareço à primeira do Paulista.
    Mas juro que só arrumo compromisso inadiável assim em 25 anos. Nunca mais comemoro Bodas de Prata.
    Mas tá faltando uma Kombi aí, gente!
    Uma Kombosa saia-e-blusa, rodinhas espertas com um chão legalzinho e um motorzinho a ar “alegre” (como diz o Bird) ia ser a cereja do bolo.
    Deixa estar. Ainda faço uma e me divirto atravessado pelo asfalto do templo…

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 13:15
    Permalink

    Qual a motorização do Lexus?

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 13:15
    Permalink

    Qual a motorização do Lexus?

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 13:15
    Permalink

    Tá bom vai…na próxima dou uma negativada na traseira dele…..

    Mas aí perde a graça….eu já pensava de ir com os diagonais de novo….hehehehhe

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 13:15
    Permalink

    Tá bom vai…na próxima dou uma negativada na traseira dele…..

    Mas aí perde a graça….eu já pensava de ir com os diagonais de novo….hehehehhe

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 13:17
    Permalink

    Puxa, quanta coisa eu perdi ! Saloma, estou convencendo a patroa a me deixar ir na próxima com o Fusquinha dela, um lindo 1300L, ano 76, que tem até nome !! Vocês me deixam entrar na equipe 1200, mesmo sendo um 1300 ? Nos clássicos é muuuuito mais legal ! Parabéns Rodrigo e Belair, “rookies” e já no podium !! O Saloma e o Eric já são veteranos, mesmo assim parabéns de novo !! PS: na primeira foto com o grupo, eu sou o de camiseta preta com o fusca no peito, o primeiro à direita.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 13:17
    Permalink

    Puxa, quanta coisa eu perdi ! Saloma, estou convencendo a patroa a me deixar ir na próxima com o Fusquinha dela, um lindo 1300L, ano 76, que tem até nome !! Vocês me deixam entrar na equipe 1200, mesmo sendo um 1300 ? Nos clássicos é muuuuito mais legal ! Parabéns Rodrigo e Belair, “rookies” e já no podium !! O Saloma e o Eric já são veteranos, mesmo assim parabéns de novo !! PS: na primeira foto com o grupo, eu sou o de camiseta preta com o fusca no peito, o primeiro à direita.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 13:49
    Permalink

    Renato…Okrasinha só dá alegria. E aí Caio de Santos, brincou compadre! Cerega, lança uma kombosa lá no templo, que vai ser show. Mas tem que ir de volantão. Já está sendo importado um kit Bilstein para o pupilo colocar na barata, aí vai ser foda segurar o menino. Veja abaixo, parte da resposta do pedido…

    Confirmed request # 0983456 – for Eric Darwich, 1200 Racing Team, Brazil:
    SKU: W0133-1597155. BTS- Bilstein Tuned Suspension Sport, is a high performance system with sport tuned monotube gas shocks and matched lowering springs. The system includes 4 coil springs with performance directed spring rate and patented monotube gas pressure shock absorbers. ALL WARRANTIES ARE HANDLED THROUGH BILSTEIN. ONLY INDIVIDUAL COMPONENTS ARE WARRANTIED…

    Samuca, manda bala, o resto são acertos…

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 13:49
    Permalink

    Renato…Okrasinha só dá alegria. E aí Caio de Santos, brincou compadre! Cerega, lança uma kombosa lá no templo, que vai ser show. Mas tem que ir de volantão. Já está sendo importado um kit Bilstein para o pupilo colocar na barata, aí vai ser foda segurar o menino. Veja abaixo, parte da resposta do pedido…

    Confirmed request # 0983456 – for Eric Darwich, 1200 Racing Team, Brazil:
    SKU: W0133-1597155. BTS- Bilstein Tuned Suspension Sport, is a high performance system with sport tuned monotube gas shocks and matched lowering springs. The system includes 4 coil springs with performance directed spring rate and patented monotube gas pressure shock absorbers. ALL WARRANTIES ARE HANDLED THROUGH BILSTEIN. ONLY INDIVIDUAL COMPONENTS ARE WARRANTIED…

    Samuca, manda bala, o resto são acertos…

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 14:07
    Permalink

    E tem mais…o Eric se encheu, o saco transbordou e está vindo com um KIT Bilstein e rodas Fuchs de 911….SEGURA!!!!!!!!!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 14:07
    Permalink

    E tem mais…o Eric se encheu, o saco transbordou e está vindo com um KIT Bilstein e rodas Fuchs de 911….SEGURA!!!!!!!!!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 14:21
    Permalink

    É isso mesmo….já que é para enfiar o pé na jaca,que se vai então até o joelho.

    E aí,nada de 3:15 não….vai ser 2:50 o tempo a ser batido.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 14:21
    Permalink

    É isso mesmo….já que é para enfiar o pé na jaca,que se vai então até o joelho.

    E aí,nada de 3:15 não….vai ser 2:50 o tempo a ser batido.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 16:13
    Permalink

    O que não entendi é a próxima ser 5 de Maio. Dia 08/03 vai ter o do Toninho? Dia 14 tem o churras do Nobres do Grid heim? Já confirmaram?

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 16:13
    Permalink

    O que não entendi é a próxima ser 5 de Maio. Dia 08/03 vai ter o do Toninho? Dia 14 tem o churras do Nobres do Grid heim? Já confirmaram?

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 16:16
    Permalink

    Vamos conferir os calendários…

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 16:16
    Permalink

    Vamos conferir os calendários…

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 17:14
    Permalink

    Que bacana! Deve ter sido muito divertido, os Fuscas que o digam.
    Pena que não sabia, senão també teria participado.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 17:14
    Permalink

    Que bacana! Deve ter sido muito divertido, os Fuscas que o digam.
    Pena que não sabia, senão també teria participado.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 17:49
    Permalink

    Saloma, as rodas do Okrasa são as da Kombi com 14 polegadas?
    A máquina está linda.
    Abraços.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 17:49
    Permalink

    Saloma, as rodas do Okrasa são as da Kombi com 14 polegadas?
    A máquina está linda.
    Abraços.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 18:14
    Permalink

    Tks Sergio, mas ainda está baixa para andar normalmente…vou tentar chegar a um meio termo, pista e rua para ver o que acontece.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 18:14
    Permalink

    Tks Sergio, mas ainda está baixa para andar normalmente…vou tentar chegar a um meio termo, pista e rua para ver o que acontece.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 18:28
    Permalink

    Alan,aí vai:

    Motor Toyota V6, 3.0 lts,188 hp,cambio autom. 3 vel.+overdrive,tração dianteira,+ de 1.300 kg, ano 98,137000 km.,nenhum barulinho…
    Não , este não é um anuncio para venda,hehe.O Alan perguntou a motorização,só isso.
    Abraço

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 18:28
    Permalink

    Alan,aí vai:

    Motor Toyota V6, 3.0 lts,188 hp,cambio autom. 3 vel.+overdrive,tração dianteira,+ de 1.300 kg, ano 98,137000 km.,nenhum barulinho…
    Não , este não é um anuncio para venda,hehe.O Alan perguntou a motorização,só isso.
    Abraço

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 19:40
    Permalink

    eric,
    já que está enfiando o pé na jaca, entre na sportsystem e compre uns facões traseiros reguláveis. com uma chave allen deixa a cambagem negativa facinho. umas 300 pilas.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 19:40
    Permalink

    eric,
    já que está enfiando o pé na jaca, entre na sportsystem e compre uns facões traseiros reguláveis. com uma chave allen deixa a cambagem negativa facinho. umas 300 pilas.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 22:25
    Permalink

    Na próxima queremos mais Comparsas! Já convenci um a colocar outra barca na parada.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2009 em 22:25
    Permalink

    Na próxima queremos mais Comparsas! Já convenci um a colocar outra barca na parada.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2009 em 08:57
    Permalink

    Boa Zullino,vou dar uma olhada lá.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2009 em 08:57
    Permalink

    Boa Zullino,vou dar uma olhada lá.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2009 em 09:18
    Permalink

    300 pilas aqui ou lá…explique bem!

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2009 em 09:18
    Permalink

    300 pilas aqui ou lá…explique bem!

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2009 em 11:20
    Permalink

    Acho que o BelAir rompeu o paradigma, arrombando de vez as dúvidas que quem tem tesão mas não tem certeza…
    Senão, vejamos: Pra começar, “uma barca”. Andei nela e é tudo o que ele disse. Pesada, automática, rodada, sem um barulhinho e no entanto…Terceirão na estréia!
    Quanto às dúvidas: Alguem bateu? Capotou? Detonou o patrimonio?
    Não, ninguem… Portanto, só não anda quem não quer mesmo. E é bom que cada vez mais apaixonados dêem vazão à sua paixão. Nós que sabemos do que trata há muito tempo, sabemos muito bem o valor desse prazer indivisível, aquele do “piloto dentro de seu capacete”.
    Aconselho aos ainda indecisos que pelo menos experimentem. Como digo sempre, “vai lá ser feliz”.
    Não levem a vida a sério demais… Vai ficar velho, cansado, dolorido, amargo e vai contar o que pros filhos e netos?
    “Que queria ir mas não foi?”

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2009 em 11:20
    Permalink

    Acho que o BelAir rompeu o paradigma, arrombando de vez as dúvidas que quem tem tesão mas não tem certeza…
    Senão, vejamos: Pra começar, “uma barca”. Andei nela e é tudo o que ele disse. Pesada, automática, rodada, sem um barulhinho e no entanto…Terceirão na estréia!
    Quanto às dúvidas: Alguem bateu? Capotou? Detonou o patrimonio?
    Não, ninguem… Portanto, só não anda quem não quer mesmo. E é bom que cada vez mais apaixonados dêem vazão à sua paixão. Nós que sabemos do que trata há muito tempo, sabemos muito bem o valor desse prazer indivisível, aquele do “piloto dentro de seu capacete”.
    Aconselho aos ainda indecisos que pelo menos experimentem. Como digo sempre, “vai lá ser feliz”.
    Não levem a vida a sério demais… Vai ficar velho, cansado, dolorido, amargo e vai contar o que pros filhos e netos?
    “Que queria ir mas não foi?”

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2009 em 11:53
    Permalink

    Não queremos mais tarde dizer…”poderíamos ter trabalhado menos e visto o sol se pôr”…certo Cerega.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2009 em 11:53
    Permalink

    Não queremos mais tarde dizer…”poderíamos ter trabalhado menos e visto o sol se pôr”…certo Cerega.

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2009 em 09:19
    Permalink

    Não vai ter jeito,esse ano vou preparar uma barata para brincar junto com a moçada,me aguardem…

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2009 em 09:19
    Permalink

    Não vai ter jeito,esse ano vou preparar uma barata para brincar junto com a moçada,me aguardem…

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2009 em 09:22
    Permalink

    He..HE….mais um! Ainda falta o Romeu, Vitão, Regi, Bonani e por aí vai…

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2009 em 09:22
    Permalink

    He..HE….mais um! Ainda falta o Romeu, Vitão, Regi, Bonani e por aí vai…

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2009 em 21:53
    Permalink

    Saloma, eu só não participo por dois motivos: 1) O Romeu fico de conseguir patrocinio para o “nosso” fusca 2000 ar – kit puma e até agora nada…hahahahahahah…. To brincando, abraço Romeu… 2) To aqui no interior do RS, 75 km de Passo Fundo, dai fica um “pouquinho” dificil de participar. Mas seu eu tivesse em SP, ia com o meu 1300-69 original…

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2009 em 21:53
    Permalink

    Saloma, eu só não participo por dois motivos: 1) O Romeu fico de conseguir patrocinio para o “nosso” fusca 2000 ar – kit puma e até agora nada…hahahahahahah…. To brincando, abraço Romeu… 2) To aqui no interior do RS, 75 km de Passo Fundo, dai fica um “pouquinho” dificil de participar. Mas seu eu tivesse em SP, ia com o meu 1300-69 original…

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2009 em 23:33
    Permalink

    caro saloma
    pelo visto nao posso arrumar um patrocinador pro evento
    sim ou nao
    caso positivo vou levar a 2002 com cuore de powertech 2.2 na proxima e irei rodando
    o patrocinio banca meus gastos
    sao adesivos nos capos e portas o resto esta liberado
    nunca andei em interlagos e estou fascinado com a ideia
    quantas voltas e ou tempo de treino
    onde posso deixar a barata em sp
    custa r280 por etapa
    tem um gordini pra ir,um thunderbird 63 de um parceiro dentre outros
    vou lhe enviar email foto de uma combi estilosissima
    jc sete lagoas

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2009 em 23:33
    Permalink

    caro saloma
    pelo visto nao posso arrumar um patrocinador pro evento
    sim ou nao
    caso positivo vou levar a 2002 com cuore de powertech 2.2 na proxima e irei rodando
    o patrocinio banca meus gastos
    sao adesivos nos capos e portas o resto esta liberado
    nunca andei em interlagos e estou fascinado com a ideia
    quantas voltas e ou tempo de treino
    onde posso deixar a barata em sp
    custa r280 por etapa
    tem um gordini pra ir,um thunderbird 63 de um parceiro dentre outros
    vou lhe enviar email foto de uma combi estilosissima
    jc sete lagoas

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2009 em 09:38
    Permalink

    Desse jeito na próxima já vai ter neguinho querendo entrar com Recurso e o escambau … não tem pra ninguém…essa equipe é muito competente…parabéns aos comparsas…

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2009 em 09:38
    Permalink

    Desse jeito na próxima já vai ter neguinho querendo entrar com Recurso e o escambau … não tem pra ninguém…essa equipe é muito competente…parabéns aos comparsas…

    Resposta

Deixe um comentário para João Cesar Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights