FILME – EQUIPE FITTIPALDI NA F1

Aperitivo do filme que está para vir contar a história da Equipe Fittipaldi na Fórmula 1. “… é um documentário com duração de aproximadamente duas horas, onde a história da iniciativa e empreendimento desta equipe, a Equipe Fittipaldi é contada pelos personagens que dela fizeram parte.” relata a ITOBY FILMES.
FD01- Fittipaldi Copersucar,  motor Ford Cosworth, câmbio Hewland e pneus Goodyear, o resto era nosso, projeto e projetista, material, mecânicos e piloto, no   Grande Prêmio da Argentina de 1975.
wilsonfittipaldicopersucarF1_itobifilmes
Wilson Fittipaldi Jr , ex-piloto, atualmente piloto de teste da marca Suzuki.
Trailer do documentário com valiosos depoimentos de quem viveu e conhece a trajetória da Equipe Fittipaldi de Fórmula 1.
ingocopersucarF1_itobifilmes
Ingo Hoffmann , presidente do Instituto Ingo Hoffmann.
litocopersucarF1_itobifilmes
Lito Cavalcanti, jornalista especializado em automobilismo; comentarista do canal SporTV.
Ricardo Divila, projetista do FD . Os primeiros carros da Copersucar-Fittipaldi (FD-01, 02, 03 e 04) são chamados de FD = Fittipaldi Divila. Trabalhou também nas equipes Ligier e Fondmetal. Atualmente e técnico graduado da equipe oficial da Nissan no campeonato de turismo do Japão e colaborador ativo da equipe Pescarolo em LE MANS na categoria LMP2.
Segue o trailer, aguardando o documentário!!

Um projeto de bater palmas para a ITOBY FILMES , suprido uma carência de história automobilística, mas que tentamos fazer passando de geração à geração, com os sites e blogs especializados!

(reprodução/Itoby Filmes, Wikipédia)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.