CAFÉ GP – HUNGRIA
Domingão começando com a garoa de sampa, pra quem teve a coragem de acordar cedo, digo antes das sete da matina. E um friozinho para acompanhar o enredo. Chegando em cima da hora, aliás, isso já está ficando uma constante, com os afazeres de domingo, feirinha e pastéis para os velhos, o tempo passou a ficar apertado. Enfim, Regi veio, como prometeu; Caio “de Santos” subiu a serra; Belair finalmente apareceu e já em alto estilo, competindo na regularidade no Templo; Dr. Geraldo, primeiro a chegar para supervisionar a bagaça e Sergio “primo” Falque, que nos brilhantou com seus alfarrábios preciosos, que postaremos aqui e no Comparsas com freqüência… e cada assunto que é o máximo!
O resto da galera fez as honras no fórum da F1 e com competência máxima. Parabéns a todos e para os que não sabem, hoje é o “niver” do nosso comparsa Sergio Burger! Parabéns do boteco ao garoto!!!
(reprodução)
Saloma
Sérgio Burguer, Tanti Auguri !!
Saúde !!
Grande Abraço e Beijo,
Della Barba / Jackie
Sérgio Burguer, Tanti Auguri !!
Saúde !!
Grande Abraço e Beijo,
Della Barba / Jackie
Belair, saudadessss !!
Seja bem vindo !!
Belair, saudadessss !!
Seja bem vindo !!
Eu avisei “M”.
Nessa padoca, quem vai, se não entende, engana bem.
Com o precioso apoio dos alfarrábios do primo, fica mais fácil ainda.
Vc perdeu mais uma.
Eu avisei “M”.
Nessa padoca, quem vai, se não entende, engana bem.
Com o precioso apoio dos alfarrábios do primo, fica mais fácil ainda.
Vc perdeu mais uma.
Pessoal, estou tremendo de raiva da emissora Band.
Eu tava assistindo o jogo Corinthians X Palmeiras, bastou o Ronaldo se machucar e mudaram imediatamente a transmissão para o jogo Santos e Flamengo. Porra, que falta de respeito!
Depois, anunciaram que iriam transmitir a Indy ao vivo, colocaram só a largada e voltaram pro futebol.
Não vou mais assistir aquela merda!
A Bandeirantes não respeita o telespectador!
Pessoal, estou tremendo de raiva da emissora Band.
Eu tava assistindo o jogo Corinthians X Palmeiras, bastou o Ronaldo se machucar e mudaram imediatamente a transmissão para o jogo Santos e Flamengo. Porra, que falta de respeito!
Depois, anunciaram que iriam transmitir a Indy ao vivo, colocaram só a largada e voltaram pro futebol.
Não vou mais assistir aquela merda!
A Bandeirantes não respeita o telespectador!
Alfarrabiamos a corrida…huahuaaaaaaa
Alfarrabiamos a corrida…huahuaaaaaaa
Demos um plus a mais na “curtura automobilística”…
Demos um plus a mais na “curtura automobilística”…
Pô ! Mas cadê o putruco ? Tá sumido, o cabra !
Pô ! Mas cadê o putruco ? Tá sumido, o cabra !
Não deu coragem de largar a Giulia na cama do meu ladinho e ir….na próxima vou….
Não deu coragem de largar a Giulia na cama do meu ladinho e ir….na próxima vou….
Eric, faria o mesmo, se o baixinho estive comigo!
Eric, faria o mesmo, se o baixinho estive comigo!
Alguém se aventura a tentar descobrir o porque das duas rodas do mesmo lado do Renault do Alonso terem dado problema ao mesmo tempo?
Eu imagino que pelo fato das roscas das porcas srem inversas ou seja, sempre apertam no sentido contrário a rotação das rodas (O Dogde Dart RT tinha este recurso) os mecânicos se enganaram e colocaram rocas especiais para o outro lado que pela pressão das chaves pneumáticas acabaram entrando (estrompando) na marra.
A falsa idéia do serviço terminado veio quando a ferramenta de aperto parou de forma forçada (já que não seria possível levar a porca errada até o final) e os mecânicas imaginaram que a válvula que regula o torque pneumático havia liberado a pressão para evitar a quebra da porca.
Alguém teria outra idéia?
Alguém se aventura a tentar descobrir o porque das duas rodas do mesmo lado do Renault do Alonso terem dado problema ao mesmo tempo?
Eu imagino que pelo fato das roscas das porcas srem inversas ou seja, sempre apertam no sentido contrário a rotação das rodas (O Dogde Dart RT tinha este recurso) os mecânicos se enganaram e colocaram rocas especiais para o outro lado que pela pressão das chaves pneumáticas acabaram entrando (estrompando) na marra.
A falsa idéia do serviço terminado veio quando a ferramenta de aperto parou de forma forçada (já que não seria possível levar a porca errada até o final) e os mecânicas imaginaram que a válvula que regula o torque pneumático havia liberado a pressão para evitar a quebra da porca.
Alguém teria outra idéia?