BLOG CORCEL #14…

Galera se lembra da matéria e perfil do Corcel #14, do brother Renato Giordano que compete no Campeonato Paulista na Super Classic…pois é virou blog. E acaba de ser criado o Blog do Corcel#14
Poderão acompanhar o desenrolar do campeonato e assuntos ligados a Super Classic lá…
É isso…
LS (reprodução)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

8 comentários em “BLOG CORCEL #14…

  • 20 de junho de 2008 em 14:07
    Permalink

    Valeu Saloma…
    Vida longa a todos os blog da galera que curte velocidade!!!!
    Estou esperando a história do Okrasa!!!!
    Abs.
    RG

    Resposta
  • 20 de junho de 2008 em 14:07
    Permalink

    Valeu Saloma…
    Vida longa a todos os blog da galera que curte velocidade!!!!
    Estou esperando a história do Okrasa!!!!
    Abs.
    RG

    Resposta
  • 22 de junho de 2008 em 23:11
    Permalink

    Maldade Saloma, vou ser obrigado a linkar este blog entre os meus favoritos, afinal o Corcel é o meu carro favorito. Ente um Punto e um Corcel, eu ficaria com o segundo… Mesmo sendo expulso de casa no momento seguinte….
    Abraço e valeu a dica.

    Resposta
  • 22 de junho de 2008 em 23:11
    Permalink

    Maldade Saloma, vou ser obrigado a linkar este blog entre os meus favoritos, afinal o Corcel é o meu carro favorito. Ente um Punto e um Corcel, eu ficaria com o segundo… Mesmo sendo expulso de casa no momento seguinte….
    Abraço e valeu a dica.

    Resposta
  • 27 de junho de 2008 em 00:10
    Permalink

    Acho oportuno registrar aqui que o primeiro “demônio” CHT foi criado pelo Elísio Casado para o Super-Ford do Fiapo. Com todas as limitações da categoria a usina encosta nos 140 CV, e com ele o Marivaldo baixou dos 3.00 min a volta em Interlagos.
    E hoje a pequena “jóia” está bem guardada na minha garagem…

    Resposta
  • 27 de junho de 2008 em 00:10
    Permalink

    Acho oportuno registrar aqui que o primeiro “demônio” CHT foi criado pelo Elísio Casado para o Super-Ford do Fiapo. Com todas as limitações da categoria a usina encosta nos 140 CV, e com ele o Marivaldo baixou dos 3.00 min a volta em Interlagos.
    E hoje a pequena “jóia” está bem guardada na minha garagem…

    Resposta
  • 21 de novembro de 2008 em 21:28
    Permalink

    Quem tiver interesse em comprar meu corcellindooooo vermelho 04 portas 1976 sem detalhes e originalissimo …me mande um email … com o titulo corcel ok … eduardo_tadeu007@hotmail.com

    Resposta
  • 21 de novembro de 2008 em 21:28
    Permalink

    Quem tiver interesse em comprar meu corcellindooooo vermelho 04 portas 1976 sem detalhes e originalissimo …me mande um email … com o titulo corcel ok … eduardo_tadeu007@hotmail.com

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.