1000 MILHAS HISTÓRICAS …FALTAM 7 DIAS

Banner 1000 Milhas Históricas Brasileiras
Lista dos Definitivamente Inscritos
* ORG – Carros (clássicos ou cedidos), participantes do rallye na categoria Turistica da Organização.
** IMP – Carros (clássicos ou cedidos), participantes do rallye na categoria Turistica da Imprensa.
*** DP – Carro da Direção de Prova e Comissários Desportivos, cedido pela NAC MG UK (MG Motors do Brasil).
**** NH – Numeração Histórica já constante no carro.

Categorias

Categoria C (Vintage) – de 01.01.1919 a 31.12.1930
Categoria D (Pos-Vintage) – de 01.01.1931 a 31. 12.1945
Categoria E (Pos-Guerra) – de 01.01.1946 a 31.12.1960
Categoria F – de 01.01.1961 a 31.12.1970
Categoria G – de 01.01.1971 a 31.12.1980

Conforme o artigo 8.2 do Regulamento do Rallye, as inscrições estão limitadas a 50 veículos (atendido) – mínimo de 20 veículos (atendido). 25 veículos podem ser convidados pela Organização. Houve corte de vários veículos e devolução de valores pagos. Duas inscrições ainda estão em análise, caso haja aprovação destes veículos em análise, haverá a republicação da lista até o dia 27/05/11 – 18h00.

O primeiro nome é do piloto e em seguida do co-piloto:
#1 Rolls-Royce Phantom I – 1927 – Turistica – Categoria C
Mário Andrade e Eilleen Andrade

#2 Cadilac 6019-S – 1938 – Rallye – Categoria D
José Candido Muricy e Claude Marice

#18 Jaguar RXK 120C – 1951 – Turistica – Categoria E
Willian Halberstadt e Pedro Lambiasi (****)

#4 Ford Thunderbird Conversível – 1957 – Turistica – Categoria E
Reinaldo Fantozzi e José Resende

#5 MGA Roadster – 1958 – Rallye – Categoria E
Flavio Figueiredo e Ricardo Prado

#6 MGA Coupê – 1959 – Rallye – Categoria E
Marcelo Mantelli e Simone Bumbel

#7 BMW Alpina – 1960 – Rallye – Categoria E
James Mendonça e Rodrigo Castro

#8 Nash Metropolitan Cabriolet – 1960 – Turística – Categoria E
Bruna Frazão e Thabata Frazão

#9 Jaguar MKII – 1962 – Turística – Categoria F
Gilbert Landsberg e Maria Raquel

#10 Alfa Romeo Touring – 1962 – Rallye – Categoria F
Rose Salmon e Hervé Salmon

#11 Triumph TR4 – 1962 – Rallye – Categoria F
Rogério Franz e Mário Nardi

100 Milhas_Okrasa FIA FIVA #1
#12 VW Sedan – 1964 – Rallye – Categoria F (****)
Luiz Carlos Salomão e Rogério Cardinale

#13 Chevrolet Corvette Sting Ray – 1963 – Rallye – Categoria F
Christian Casal de Rey e Mário Leitão

#14 Porsche 356C – 1964 – Rallye – Categoria F
Carlos Louro e Rosane Louro

#15 Ford Mustang – 1965 – Turística – Categoria F
José Vaz e Antonio Américo

#16 Ford Mustang Fastback – 1965 – Rallye – Categoria F
Luis Guilherme Brant e Arthur Baltussen

#17 Morris Mini – 1965 – Rallye – Categoria F
Ricardo Berg e Cristopher Street

#19 Triumph TR4A – 1966 – Rallye – Categoria F
Eduardo Azevedo e Cecilia Azevedo

#20 Porsche-Karmanghia Dacon – 1966 – Turistica – Categoria F
Maurício Marx

#21 Alfa Romeo Giulia – 1967 – Rallye – Categoria F
Wanderley Natali e Adolpho Massa

#22 Fiat 124 Sport – 1967 – Rallye – Categoria F
Rosário Veppo e Rosangela Dutra

#23 Volvo Amazon 122S – 1967 – Rallye – Categoria F
Fernando Filipi e Ana Paula Filipi

#24 Ford Mustang – 1967 – Rallye – Categoria F
Francisco Marotta e Ivete Marotta

#25 VW-Karmanghia Cabriolet – 1970 – Turística – Categoria F
Selma Casarini e Leni Dias

#26 Ford Escort MKI – 1970 – Rallye – Categoria F
Diego Inzauzarraga e Leonardo Saroba

#27 Mercedes-Benz 350SL – 1971 – Rallye – Categoria G
Ulysses Pagliaro – Julio Duarte

#28 BMW 3.0CS – 1972 – Rallye – Categoria G
Carlos Antunes e Evaldo Luque

#29 Porsche 911T – 1972 – Rallye – Categoria G
Luiz Leão e Maurício Leão

#30 VW-Puma GT-Rallye – 1972 – Rallye – Categoria G
Paulo Lomba e Sandra Perrone

#31 Mercedes-Benz 350SL – 1973 – Rallye – Categoria G
Julio Berriel e Vera Nonaka

#32 Mercedes-Benz 350SL – 1973 – Rallye – Categoria G
Carlos Souza – Laurival Calçada

#33 Rolls Royce Silver Shadow – 1973 – Turística – Categoria G
Ricardo Leitão – Reuven Lewrviwicz

#34 BMW 2002Tii – 1974 – Rallye – Categoria G
Gustavo Leme e Adriana Machado

#35 Ferrari 246 GT-Dino – 1974 – Rallye – Categoria G
Thiago Casal de Rey e Bruno Maia Rosa

#36 Alfa Romeo GTV – 1974 – Rallye – Categoria G
Eduardo Prado – Elizabeth Prado

#37 VW-Karmanghia TC – 1974 – Rallye – Categoria G
Murilo Chaves e Cláudio Samel

#38 Porsche 911 Carrera – 1974 – Rallye – Categoria G
Guilherme Marx

#39 Chevrolet Corvette Sting Ray – 1975 – Rallye – Categoria G
Emilio Losada e Glicia Losada

#40 Porsche 911 – 1975 – Turísmo – Categoria G
Paulo Figueiredo e Han Ping Chi

#41 Porsche 911 Carrera – 1975 – Rallye – Categoria G
Fernando Stickel e Mário Sacconi

#42 VW-Porsche 914 – 1975 – Rallye – Categoria G
Eurico Sodré e Milton Quinta

#43 Chevrolet Corvette Sting Ray – 1975 – Rallye – Categoria G
Reinaldo Cangueiro e Sidney

#44 Renault Alpine A110 – 1977 – Rallye – Categoria G
Oscar Espejo e Cecília Kondo

#45 Renault Alpine A110 – 1977 – Rallye – Categoria G
Francisco Dal Santo e Maria Beatriz Estrada

#46 Porsche Kremer – 1978 – Turismo – Categoria G
Denisio Casarini e Marcelo Guerreiro

#47 Ferrari 308 GTS – 1978 – Turismo – Categoria G
Leandro Mazzocato e Lisandra Mazzocato

#48 Morris Mini – 1978 – Rallye – Categoria G
Carlos Cacciatore – Wagner Sacomani

#49 BMW 635CSI – 1979 – Rallye – Categoria G
Angela Mendonça e Patrícia Furtado

#50 Mercedes-Benz 500SL – 1980 – Rallye – Categoria G
Henrique Thielmann e Lucas Larivoir

#51 Mercedes-Benz 500SEL – 1980 – Rallye – Categoria G
Auro Moura Andrade e Camila Moura Andrade

#52 Porsche 911 SC-Targa – 1980 – Rallye – Categoria G
Márcio Moreira

#53 Morris Mini Cooper – 1980 – Rallye – Categoria G
Guilherme Leite e Luiz Felipe Cacciatore

Estatistica da Competição:
1 Cadilac
1 Nash Metropolitan
1 Fiat
1 Volvo
2 Rolls-Royce
2 Jaguar
2 MG
2 Triumph
2 Ferrari
2 Renault
3 Morris
3 Alfa Romeo
3 Chevrolet
4 BMW
5 VW
5 Ford
5 Mercedes-Benz
8 Porsche

* Ford Shelby Cobra – 1980 – Turistica (Organização)
Marcos Protic e Mário Protic
** Camaro RS – 1967 – Imprensa Estrangeira e Web (Fotos oficiais)
Teresa Gago e Berek
** Chevrolet Captiva – 2011 – Imprensa Televisiva (Fox e Band)
Cedido pela Chevrolet do Brasil
** Land Rover Freelander 2 – 2011 – Logistica (ZR)
Cedido pela Land Rover do Brasil
*** MG 550 1.8 Turbo – 2010 – Direção de Prova e Comissários
Cedido pela MG Motors do Brasil
(reprodução/www.1000milhashistoricas.blogspot.com)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.