1000 KM DE BRASÍLIA…2011

1000 Km_Brasília #2011

A prova que será realizada em maio, tem Prêmio de Largada para quem se inscrever em abril. Tradicional prova de Endurance “1000 Km de Brasília”, que será disputada no próximo dia 15 de maio, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, oferecerá para seus participantes a novidade da Premiação de Largada e de Chegada.

A premiação de chegada corresponde 15% do total de inscrições, por categoria. Portanto, os valores variam conforme o número de adesões de pilotos. Do total disponível, em cada categoria, o primeiro colocado receberá 45%, enquanto o segundo colocado terá 30% e o terceiro lugar ganhará 25%.

Já o Prêmio de Largada é em função do reconhecimento que a Organização da prova faz, da dificuldade e dos altos custos que as equipes de Endurance têm para participar das provas. Assim, os carros que se inscreverem na prova até o final de abril, vão receber o Prêmio de Largada no valor de R$ 1.000,00.

As inscrições e as reservas de box podem ser feitas online, pela primeira vez no Brasil, no site da prova: www.1000kmdebrasilia.com.br
(reprodução/divulgação da prova)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights