SABADÃO NO "TEMPLO" (1)…

Quatro Rodas Experience…desde 2006 a Quatro Rodas realiza esse evento único para os fanáticos por velocidade e emoção (mesmo que contida por regulamento), conhecendo e acelerando os carros dos sonhos. A convite da Renault, a fazedora de carros, fomos conferir a bagaça de perto, acompanhados por Romeu Nardini, nosso “Papo de Clássicos”. Aliás clássicos não faltaram e futuros clássicos também não. Com a experiência de dois anos fazendo o evento, Quatro Rodas deu um show de arquitetura e transformou em realidade o sonho de muito cabra, ao sentir na pista de Interlagos o trajeto da emoção.
Saloma, a convite da Renault, deu uma tocada de leve no bólido, Renault Megane Hatch RS F1 Team (acho que têm alguma coisa a ver com Fernandinho Alonso essa barata). Forem duas passagens pela reta dos boxes, mas com os radares limitando a 120km/hora o jeito foi sentir no miolo. Não deixou a desejar, marcha para cima, para baixo e o bicho responde como canhão…controles a mão, direção super sensível e freios bem dimensionados, fazem dessa barata um brinquedo interessante!
Parabéns a galera da “Quatro Rodas” do brother Alfredo Ogawa, a organização de pista da “Escola de Pilotagem do Roberto Manzini” e pricipalmente a Renault do camarada Cláudio Santos, que proporcionou a esses simples mortais de estarem presentes ao evento e ainda dar uma de dublê de piloto…

A sequencia de imagens vem a seguir, que motivos técnicos deixamos para o próximo post, ok!
LS (reprodução RN)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

12 comentários em “SABADÃO NO "TEMPLO" (1)…

  • 17 de maio de 2008 em 23:32
    Permalink

    Pois é, um delicioso sabadão no Templo.
    Dia bonito, com muitos carros interessantes, um grande numero de classicos desfilando pela pista, mulheres bonitas, boas opções na area de alimentação e uma excelente organização.
    Nosso representante na pista Luiz Salomão com equipamento próprio (balaclava, capacete e luvas) deu show pelo circuito do Templo.
    Quando foi dada a ordem para o inicio do teste drive, o Megane RS azulzinho foi o 3º carro a largar, mas o nosso intrépido piloto, ao percorrer o miolo da pista mostrou serviço e despachou o resto do pelotão já engrossado pelos carros da Citroen, Volkswagen e Fiat.
    Porisso nas fotos aparece sozinho no “S” do Senna.
    O pessoal deve estar procurando o tal de Saloma até agora.
    Quando parou estava mais feliz que pinto no lixo, falando muito bem do carro, que realmente é um foguetinho.
    Segundo alguns comentarios de quem já andou pra valer com o carro, o Meganinho passa dos 240 na reta principal do Autódromo.
    Valeu Saloma!

    Resposta
  • 17 de maio de 2008 em 23:32
    Permalink

    Pois é, um delicioso sabadão no Templo.
    Dia bonito, com muitos carros interessantes, um grande numero de classicos desfilando pela pista, mulheres bonitas, boas opções na area de alimentação e uma excelente organização.
    Nosso representante na pista Luiz Salomão com equipamento próprio (balaclava, capacete e luvas) deu show pelo circuito do Templo.
    Quando foi dada a ordem para o inicio do teste drive, o Megane RS azulzinho foi o 3º carro a largar, mas o nosso intrépido piloto, ao percorrer o miolo da pista mostrou serviço e despachou o resto do pelotão já engrossado pelos carros da Citroen, Volkswagen e Fiat.
    Porisso nas fotos aparece sozinho no “S” do Senna.
    O pessoal deve estar procurando o tal de Saloma até agora.
    Quando parou estava mais feliz que pinto no lixo, falando muito bem do carro, que realmente é um foguetinho.
    Segundo alguns comentarios de quem já andou pra valer com o carro, o Meganinho passa dos 240 na reta principal do Autódromo.
    Valeu Saloma!

    Resposta
  • 18 de maio de 2008 em 10:24
    Permalink

    Nada como ter prestígio, hein Saloma! Como sei que você é um cara educado e não iria cometer uma grosseria com os cabras dea Renault, deixa comigo: o que o cara que desenhou a traseira desse Megane fumou ao fazer o projeto. Estava vendo as fotos, a traseira sem aquele troço (parece um monitor de TV) até seria bonita. Francês, depois do projeto do Citroen DM, acha que tem sempre que fazer uma esquisitice pra ficar diferente…

    Resposta
  • 18 de maio de 2008 em 10:24
    Permalink

    Nada como ter prestígio, hein Saloma! Como sei que você é um cara educado e não iria cometer uma grosseria com os cabras dea Renault, deixa comigo: o que o cara que desenhou a traseira desse Megane fumou ao fazer o projeto. Estava vendo as fotos, a traseira sem aquele troço (parece um monitor de TV) até seria bonita. Francês, depois do projeto do Citroen DM, acha que tem sempre que fazer uma esquisitice pra ficar diferente…

    Resposta
  • 18 de maio de 2008 em 17:42
    Permalink

    Paulo é isso, a barata é nervosa e não aceita desaforo…e nas mãos do Príncipe das Astúrias ela deve fazer um temporão no Templo…
    LS

    Resposta
  • 18 de maio de 2008 em 17:42
    Permalink

    Paulo é isso, a barata é nervosa e não aceita desaforo…e nas mãos do Príncipe das Astúrias ela deve fazer um temporão no Templo…
    LS

    Resposta
  • 18 de maio de 2008 em 18:30
    Permalink

    Mas esse “Experience” não é de 20 a 25 de Maio? Ou essas datas são só para os mortais?

    Resposta
  • 18 de maio de 2008 em 18:30
    Permalink

    Mas esse “Experience” não é de 20 a 25 de Maio? Ou essas datas são só para os mortais?

    Resposta
  • 18 de maio de 2008 em 18:36
    Permalink

    Antecipadamente para a galera convidada…assim a gente experimenta as baratas antes e não malhadas, he…he…
    LS

    Resposta
  • 18 de maio de 2008 em 18:36
    Permalink

    Antecipadamente para a galera convidada…assim a gente experimenta as baratas antes e não malhadas, he…he…
    LS

    Resposta

Deixe um comentário para Anônimo Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights