PORSCHE 914 LAYOUT NOVO…

Fala Paulão Souza
“Aí segue abaixo o modelo de como o bicho vai ficar….

O eleito pelo ´forum popular´ foi o modelo 2 amarelo, e esse aqui é uma adaptação da primeira idéia.
Basicamente, o que mudou foi que em vez de se ter o Porsche escrito na saia lateral , que iria viver arranhando, necessitando ser refeito, etc, será adesivado na porta, e a saia será toda preta.
Com essa variação, ficaremos mais perto dos modelos da década de 70 .
E será também mais fácil de manter esse visual.
Outro ponto contra aquele visual com mais negro é que iria ‘ diminuir´ muito o carro , quando na pista , à distância.
Mas, aqueles outros layouts tinham como vantagem ter um visual mais agressivo, sem dúvida. Mas não dá para ter tudo ao mesmo tempo, infelizmente…Bem, começamos assim. E vamos ver como o visual dele vai se desenvolvendo…
Para a próxima prova, motor (Saúva) e câmbio (sapinho) novos”.
Nota do blog:
Valeu galera pela cooperação em massa na escolha. Interatividade é isso aí…
(reprodução)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

6 comentários em “PORSCHE 914 LAYOUT NOVO…

  • 26 de maio de 2008 em 09:46
    Permalink

    Saloma,

    Belo lay-out.
    O carro originalmente é um VW-Porsche 914, como o meu. Hoje em dia sendo a Porsche proprietária da VW, Audi, etc e tal, o logotipo na base da carroceria tem tudo a ver. E se o motor for um AP com cabeçote Golf (fluxo cruzado) e caixa também de AP (mais suave e precisa que a original em que a primeira é engatada para trás), certamente será um carro fenomenal.
    Sucesso para o bólido!

    Um abraço,
    Vicente

    Resposta
  • 26 de maio de 2008 em 09:46
    Permalink

    Saloma,

    Belo lay-out.
    O carro originalmente é um VW-Porsche 914, como o meu. Hoje em dia sendo a Porsche proprietária da VW, Audi, etc e tal, o logotipo na base da carroceria tem tudo a ver. E se o motor for um AP com cabeçote Golf (fluxo cruzado) e caixa também de AP (mais suave e precisa que a original em que a primeira é engatada para trás), certamente será um carro fenomenal.
    Sucesso para o bólido!

    Um abraço,
    Vicente

    Resposta
  • 27 de maio de 2008 em 23:36
    Permalink

    Ficou excelente, esse carro é muito bom dinamicamente, tive um amarelo também e deixou saudades. Só o acionamento do cambio enche o saco e é até meio perigoso.
    Ganhou Le Mans na categoria na primeira vez com a equipe francesa Sonauto (concessionário de Paris)
    Aconselho que coloquem um acionamento de cambio a cabos. É só usar a caixa e alavanca do Palio e mandar fazer os cabos na Av. Francisco Morato esquina com Guilherme Villares.

    Resposta
  • 27 de maio de 2008 em 23:36
    Permalink

    Ficou excelente, esse carro é muito bom dinamicamente, tive um amarelo também e deixou saudades. Só o acionamento do cambio enche o saco e é até meio perigoso.
    Ganhou Le Mans na categoria na primeira vez com a equipe francesa Sonauto (concessionário de Paris)
    Aconselho que coloquem um acionamento de cambio a cabos. É só usar a caixa e alavanca do Palio e mandar fazer os cabos na Av. Francisco Morato esquina com Guilherme Villares.

    Resposta

Deixe um comentário para João Cesar Santos Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights