+ CITROEN TRACTION AVANT…
“Saloma, o relato me fez chorar e lembrar as semelhanças da história e pra não dizer que não falei do Citroen: olha eu aqui, ao lado do Citroen do meu pai… a pintura era um espelho!
Mas como nós crianças éramos diferentes, não? E também com muitas histórias pra contar – olha que meu velho também teve um Studebaker Commander 52, que tinha a mesma profissão que o seu pai!! No fundo, somos brimos…Um grande abraço, espero estar em Interlagos na regularidade em O2 de maio.”
É como falei nos comentários, as histórias se completam aqui, no boteco. Tem muita gente boa que se cruzou no passado e agora com a malha de comparsas, se cruzam novamente, e vai histórias…“ô Zé desce mais uma, que aqui vai longe…he…he…”
(reprodução)
Samuel Mandelbaum
No escritório do Sergio Bernardes havia um maquetista espanhol, sujeito enorme, do qual me esqueço o nome, que além de fazer maquetes delicadíssimas com com seus dedos que pareciam salsichas, era um tarado por Citroen. Até meados dos anos 70 dirigia um, normalmente, todos os dias para o trabalho.
Acho que era um 15, com aquela mala protuberante.
No escritório do Sergio Bernardes havia um maquetista espanhol, sujeito enorme, do qual me esqueço o nome, que além de fazer maquetes delicadíssimas com com seus dedos que pareciam salsichas, era um tarado por Citroen. Até meados dos anos 70 dirigia um, normalmente, todos os dias para o trabalho.
Acho que era um 15, com aquela mala protuberante.
E eu pensando ser avis rarae nessa paixão meio marota. Afinal, gostar de Citroen antigo, de um modelo especifico já soa esquisito.
Qual o quê!
Bem vindos legionários, ou visionários.
Citren Legéré Traction D’Avant, se for 51 , É O CARRO !
O resto é condução.
E eu pensando ser avis rarae nessa paixão meio marota. Afinal, gostar de Citroen antigo, de um modelo especifico já soa esquisito.
Qual o quê!
Bem vindos legionários, ou visionários.
Citren Legéré Traction D’Avant, se for 51 , É O CARRO !
O resto é condução.