TREINAMENTO MARSHALL – ADOC – Marshall F1 2023
O que você precisa para se tornar um Marshall? Todo e qualquer fã de F1 pode se tornar um Marshal. Você não precisa de nenhuma habilidade ou qualificação especial para começar – apenas uma enorme paixão pelo automobilismo e uma ética de trabalho responsável , já que a segurança é o elemento-chave da organização

Tornar-se Marshall em competcões automobilísticas é a melhor maneira de chegar perto da ação no maior evento de automobilismo, a Fórmula 1. Os Marshall têm uma visão de primeira linha de toda a ação na pista enquanto desempenham várias funções, como Sinalisadores, Comunicações e Marshall de Pista.
Como Marshall, você se juntará aos mais experientes que lhe oferecerão apoio e orientação no desempenho de sua importante função.
O treinamento e a experiência que você ganha como voluntário em Grande Prêmio irão ajudá-lo a desenvolver uma carreira como Marshall de Corrida voluntário. Você acabará desenvolvendo amizades com outros Marshall de Corrida e muito provavelmente continuará participando de outros eventos de automobilismo nacionais e internacionais.
Segue vídeo de treinamento da equipe de 120 Marshall para o GP de São Paulo de F1/2023, com Carlos Pereira [Carlinhos] Coordenador de Resgate e Leonardo Argentim, Encarregado Adjunto de Resgate. Diretor de Prova, Felippe Biazzi com Alexiz Muñoz como Adjunto de Direção de Prova. Formando a estrutura Claudio Carchedi como Coordenador dos Bombeiros. GP de São Paulo de F1 (3, 4 e 5 de novembro, em Interlagos), Grande Prêmio do Brasil passou em 2021 a ser chamado Grande Prêmio de São Paulo.
Copyright © 2023 Conexão Saloma. Todos os Direitos reservados
Quero me tornar um MARCHAL ,quais etapas preciso passar pra ser um voluntário.
Para se tornar um Marshall é com indicação, esse ano o time vem fechado desde ano passado. Aparecendo algo ou caminho coloco aqui…abs
É por indicação e pela experiencia no esporte! As equipes estão fechadas! Abrindo espaço avisamos …abs
Já fui fire marchal na etapa 2017 / 2018 sou bombeiro civil e quero retornar ao evento.
Isso é com a corporação creio Charles… não tenho idéia como indicar ou ingresso dos bombeiros! abs
Como faço para ser Marshall no GP de F1 em 2025?
As equipes estão fechadas! Tendo abertura de vagas a Adoc no instagram faz comunicado!