OS FORD GT 40 – EDUARDO SOUZA RAMOS E NELSON PIQUET [Telefônica Speedy GT3 Brasil]

Para a etapa do Rio da “Telefônica Speedy GT3 Brasil” será levado por Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida

A dupla da foto na etapa do Rio da “Telefônica Speedy GT3 Br. Fizeram um treino em Jacarepaguá e rumam para o segundo e levam um lastro de 180 kg. Serão 3 Fordões acelerando na pista, mas os Lambo podem fazer a diferença.
[youtube]8jHXLspBTkE[/youtube]
Comparações a parte, há 39 anos fazia sua estréia no mesmo Autódromo de Jacarepaguá, o Ford GT 40 vermelho de numeral #20 da Equipe Colégio Arte e Instrução, com Sidney Cardoso…venceu a 4ª Etapa do Campeonato Carioca de Automobilismo, em 1969, fácil…
LS(reprodução/www.gt3.com.br/imprensa)

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

18 comentários em “OS FORD GT 40 – EDUARDO SOUZA RAMOS E NELSON PIQUET [Telefônica Speedy GT3 Brasil]

  • 5 de setembro de 2008 em 16:19
    Permalink

    Sei não, mas a umas 3 semanas atrás o Leandro de Almeida estava treinando com este carro aqui em Brasilia e se formos comparar com o tempo da corrida da GT3 aqui, eles ainda tem muito que treinar, pois estava muito devagar. Acho que, por isto, o Nelson se mandou para brincar de barco na Itália, pois acredito que ele só irá assumir o carro quando ele estiver competitivo.
    O ronco do bicho é tão forte e bonito que da minha casa dava para ouvir.
    Jovino

    Resposta
  • 5 de setembro de 2008 em 16:19
    Permalink

    Sei não, mas a umas 3 semanas atrás o Leandro de Almeida estava treinando com este carro aqui em Brasilia e se formos comparar com o tempo da corrida da GT3 aqui, eles ainda tem muito que treinar, pois estava muito devagar. Acho que, por isto, o Nelson se mandou para brincar de barco na Itália, pois acredito que ele só irá assumir o carro quando ele estiver competitivo.
    O ronco do bicho é tão forte e bonito que da minha casa dava para ouvir.
    Jovino

    Resposta
  • 5 de setembro de 2008 em 17:34
    Permalink

    O Lousão apareceu, e agora some o Piquet? Mas que cazzo?

    Resposta
  • 5 de setembro de 2008 em 17:34
    Permalink

    O Lousão apareceu, e agora some o Piquet? Mas que cazzo?

    Resposta
  • 6 de setembro de 2008 em 06:54
    Permalink

    Já falei isso antes, mas vou repetir: Eu acho que o Piquet não vai correr. Em 2006, nas Mil Milhas que ele ganhou junto com o Nelsinho e o Hélio Castro Neves, ele guiou aquele Aston-Martin por quinze minutos e saiu do carro exausto. Disse que não tinha força na perna/pé para frear o carro.

    Resposta
  • 6 de setembro de 2008 em 06:54
    Permalink

    Já falei isso antes, mas vou repetir: Eu acho que o Piquet não vai correr. Em 2006, nas Mil Milhas que ele ganhou junto com o Nelsinho e o Hélio Castro Neves, ele guiou aquele Aston-Martin por quinze minutos e saiu do carro exausto. Disse que não tinha força na perna/pé para frear o carro.

    Resposta
  • 8 de setembro de 2008 em 14:15
    Permalink

    Amigos, estive em Jacarepaguá no fds prestando meu serviço de Vip Drive para a mesmo patrocinador dos Porsches (irmãos Fittipladi, Valdeno e Hermann) e tive a oportnidade de comprovar ao vivo a beleza deste carro.

    Só lamento que o destino inicial dele não será cumprido pois dificilmente o Nelson Piquet (mais preocupado com outros afazeres) virá a conduzi-lo, ainda que esteja em maos competentes neste momento.

    A respeito da pista, a qual tive a felicidade de conhecer somente agora conduzindo um carro de corrida o que tenho a dizer é que, lamento profundamente e mais ainda do que já lamentei quando foi ceifada pela metade o fato que parece iminente de que irá acabar.

    O traçado, ainda que pequeno é sensacional, rápido, delicioso…e a cidade que é maravilhosa e sofre suas agruras não merece perdê-lo, impressionante o descaso com o automobilismo nacional que tem no coração deste templo fincados uma série de elefantes brancos a nos bater na cara e dizer..”olha o que somos capazes de fazer com vcs seus otários ..!!! ”

    Voltei mais triste.

    Resposta
  • 8 de setembro de 2008 em 14:15
    Permalink

    Amigos, estive em Jacarepaguá no fds prestando meu serviço de Vip Drive para a mesmo patrocinador dos Porsches (irmãos Fittipladi, Valdeno e Hermann) e tive a oportnidade de comprovar ao vivo a beleza deste carro.

    Só lamento que o destino inicial dele não será cumprido pois dificilmente o Nelson Piquet (mais preocupado com outros afazeres) virá a conduzi-lo, ainda que esteja em maos competentes neste momento.

    A respeito da pista, a qual tive a felicidade de conhecer somente agora conduzindo um carro de corrida o que tenho a dizer é que, lamento profundamente e mais ainda do que já lamentei quando foi ceifada pela metade o fato que parece iminente de que irá acabar.

    O traçado, ainda que pequeno é sensacional, rápido, delicioso…e a cidade que é maravilhosa e sofre suas agruras não merece perdê-lo, impressionante o descaso com o automobilismo nacional que tem no coração deste templo fincados uma série de elefantes brancos a nos bater na cara e dizer..”olha o que somos capazes de fazer com vcs seus otários ..!!! ”

    Voltei mais triste.

    Resposta
  • 8 de setembro de 2008 em 21:38
    Permalink

    Aidar, é um prazer tê-lo por aqui…puxe uma cadeira e sinta-se convidado! Agora já tem lugar cativo…
    abs
    LS

    Resposta
  • 8 de setembro de 2008 em 21:38
    Permalink

    Aidar, é um prazer tê-lo por aqui…puxe uma cadeira e sinta-se convidado! Agora já tem lugar cativo…
    abs
    LS

    Resposta
  • 9 de setembro de 2008 em 14:40
    Permalink

    Eu também fiquei deprimido no ano passado, quando vi ao vivo o que fizeram com o autódromo. Lamentável. Era ótimo e o mais bonito do Brasil.

    Resposta
  • 9 de setembro de 2008 em 14:40
    Permalink

    Eu também fiquei deprimido no ano passado, quando vi ao vivo o que fizeram com o autódromo. Lamentável. Era ótimo e o mais bonito do Brasil.

    Resposta
  • 2 de março de 2009 em 23:13
    Permalink

    Sim, concerteza era o mais bonito do Brasil, mais fazer oq?
    eles sabem que em time que esta ganhando não se mexe… se estragam o q esta bom, todos perdemos….

    Jean Setti

    Resposta
  • 2 de março de 2009 em 23:13
    Permalink

    Sim, concerteza era o mais bonito do Brasil, mais fazer oq?
    eles sabem que em time que esta ganhando não se mexe… se estragam o q esta bom, todos perdemos….

    Jean Setti

    Resposta
  • 17 de julho de 2009 em 20:50
    Permalink

    Gente não se enganem. O que estão fazendo com ocarro é brincadeira. Onde entra é para ganhar, como em 2008. Inventaram para colocar mais peso no carro (180), mandam levantar a suspensão, que é que compete com um caro desregulado?

    Ocorre, que se não fazem isto a FERRARI E O PORCCHE PASSAM VERGONHA. e estão pagando para isto.

    Os carros são de fábrica, porque só o Ford GT 40 é penalizado?
    Politica suja, igual a F 1., como todos sabem

    Resposta
  • 17 de julho de 2009 em 20:50
    Permalink

    Gente não se enganem. O que estão fazendo com ocarro é brincadeira. Onde entra é para ganhar, como em 2008. Inventaram para colocar mais peso no carro (180), mandam levantar a suspensão, que é que compete com um caro desregulado?

    Ocorre, que se não fazem isto a FERRARI E O PORCCHE PASSAM VERGONHA. e estão pagando para isto.

    Os carros são de fábrica, porque só o Ford GT 40 é penalizado?
    Politica suja, igual a F 1., como todos sabem

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights