VOLTAMOS…

08_027_Dictatorship_of_the_Like

É mais ou menos isso galera, voltamos depois de uma tormenta de idas e vindas de acerto e recuperação depois de quase 24 meses de angústia, porque sempre que dávamos um passo a frente, voltavamos duas casas, parecia jogo imobiliário!

Passamos por experiências de não ter espaço suficiente nos servidores em que estava o back-up, porque na totalidade, fora um ou outro, todos os post tem material fotográfico acompanhando. Tentativas de ajustar ao novo layout, foram travadas por links perdidos ou no caso dos vídeos, alguns foram retirados dos seus respectivos canais. Mas fomos em frente, e conseguimos fazer o que parecia quase que impossível, recuperar na maioria, todo o banco de dados…

Alguns dos amigos e parceiros acompanharam a empreitada e agora que estamos retornando demosnstram um carinho para com o nosso site. Todos tem aqui seu espaço dedicado a arte automobilística com suas aventuras e desventuras!

Esperamos continuar, com o que começamos em 2006 com Blog do Saloma, passando para Saloma do Blog  em 2008 e agora Saloma Connection em 2015, com a formatura de uma enciclopédia automobilística com grandes colaboradores e a galera de plantão! Hoje podemos dizer que sempre vale a pena, perseguir o que queremos, mesmo que leve o tempo que levar, mas com foco, comprometimento e com uma turma de colaboradores sinceros e abnegados, sempre chegamos lá!

Agradeço de coração a todos, e sempre digo, que os amigos são nosso maior patrimônio!

Voltamos … SalomaConnection, a conexão são vocês!

Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

2 comentários em “VOLTAMOS…

  • 21 de outubro de 2015 em 10:04
    Permalink

    Grande Turco, que a volta dos que foram seja como sempre gloriosa !!!
    Taca le pau !!!

    Resposta
    • 21 de outubro de 2015 em 15:24
      Permalink

      Tks Serjuca!!abs

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *