Luiz Salomão

Blogueiro e arteiro multimídia por opção. Dublê de piloto do "Okrasa" Conexão direta com o esporte a motor!

22 comentários em “QUIZZZ HISTÓRICO…#11

  • 2 de agosto de 2008 em 16:50
    Permalink

    Pra mim é históca mesmo , nunca os ví , fiquei metade de 72 ,73 e 74 inteiro sem frequentar interlagos , então suponho que seja éssa época , os carros , um é o Lotus 47 e o outro nº 14 não faço idéia nunca ví mas tem rodas de Porsche , pilotos , nem imagino e a pista , Interlagos . Acho que é alguma Copa Brasil .

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 16:50
    Permalink

    Pra mim é históca mesmo , nunca os ví , fiquei metade de 72 ,73 e 74 inteiro sem frequentar interlagos , então suponho que seja éssa época , os carros , um é o Lotus 47 e o outro nº 14 não faço idéia nunca ví mas tem rodas de Porsche , pilotos , nem imagino e a pista , Interlagos . Acho que é alguma Copa Brasil .

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 18:36
    Permalink

    O numero 14 me parece ser um Furia.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 18:36
    Permalink

    O numero 14 me parece ser um Furia.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 18:37
    Permalink

    Me parace que o numero 14 é um Furia

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 18:37
    Permalink

    Me parace que o numero 14 é um Furia

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 19:16
    Permalink

    A Lotus Europa que está logo atrás é a do Ernesto Neves.
    Mas o carro 14, não sei qual seja. Não correu a Copa do Brasil não.
    Quem será?

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 19:16
    Permalink

    A Lotus Europa que está logo atrás é a do Ernesto Neves.
    Mas o carro 14, não sei qual seja. Não correu a Copa do Brasil não.
    Quem será?

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 23:43
    Permalink

    Hum…
    Aurora Porsche, Artur Peçanha, 500 Km Interlagos, 1972.
    Acertei?

    Resposta
  • 2 de agosto de 2008 em 23:43
    Permalink

    Hum…
    Aurora Porsche, Artur Peçanha, 500 Km Interlagos, 1972.
    Acertei?

    Resposta
  • 3 de agosto de 2008 em 11:19
    Permalink

    Carros do Team Palma de Portugal. Porsche 906 Carrera com frente e traseira modificadas e o Lotus 47.

    Resposta
  • 3 de agosto de 2008 em 11:19
    Permalink

    Carros do Team Palma de Portugal. Porsche 906 Carrera com frente e traseira modificadas e o Lotus 47.

    Resposta
  • 3 de agosto de 2008 em 12:40
    Permalink

    Ora, Joca, na môsca novamente. Mas o que Claudio falou é pertinente…
    A garagem Aurora…provávelmente o maior centro nacional de preparação de tudo quanto era Porsche de competição na época, na cidade do Porto, Portugal.
    O Aurora-Porsche era um carro híbrido construído a partir do 906 e de mais uma quantidade de peças que iam “sobrando” de outros carros na toca da Aurora…

    Resposta
  • 3 de agosto de 2008 em 12:40
    Permalink

    Ora, Joca, na môsca novamente. Mas o que Claudio falou é pertinente…
    A garagem Aurora…provávelmente o maior centro nacional de preparação de tudo quanto era Porsche de competição na época, na cidade do Porto, Portugal.
    O Aurora-Porsche era um carro híbrido construído a partir do 906 e de mais uma quantidade de peças que iam “sobrando” de outros carros na toca da Aurora…

    Resposta
  • 3 de agosto de 2008 em 23:06
    Permalink

    Nossa!!
    E o historico desse carro Aurora ??

    Resposta
  • 3 de agosto de 2008 em 23:06
    Permalink

    Nossa!!
    E o historico desse carro Aurora ??

    Resposta
  • 4 de agosto de 2008 em 17:24
    Permalink

    O Dr tem um Lotus Europa desse aí…de rua e em perfeito estado.
    Chegou da europa ano passado.

    Resposta
  • 4 de agosto de 2008 em 17:24
    Permalink

    O Dr tem um Lotus Europa desse aí…de rua e em perfeito estado.
    Chegou da europa ano passado.

    Resposta
  • 4 de agosto de 2008 em 19:02
    Permalink

    Dque a galera lusa veio em comitiva, de além mar para a prova, com Carlos Santos trazendo os Porsche 907 e o Aurora Porsche que seria pilotado por Artur Passanha. Mais o Lotus 47 de Carlos Azevedo e o Lotus 62 de Ernesto Neves, classificando a barata em 9º da geral…
    Mas, a se destacar, Luizinho P. Bueno e seu Porsche Porsche 908/2, chegando em segundo lugar na geral.

    Resposta
  • 4 de agosto de 2008 em 19:02
    Permalink

    Dque a galera lusa veio em comitiva, de além mar para a prova, com Carlos Santos trazendo os Porsche 907 e o Aurora Porsche que seria pilotado por Artur Passanha. Mais o Lotus 47 de Carlos Azevedo e o Lotus 62 de Ernesto Neves, classificando a barata em 9º da geral…
    Mas, a se destacar, Luizinho P. Bueno e seu Porsche Porsche 908/2, chegando em segundo lugar na geral.

    Resposta
  • 5 de agosto de 2008 em 11:05
    Permalink

    Saloma a performance do Luizinho realmente foi sensacional andando mais que o Herbert Muller de Ferrari 512M, com a qual Pedro Rodriguez morreu numa prova da Intersérie após levar uma fechada de… um Porsche! (910 pilotado por Kurt Hild). Bem de volta aos 500 Km vale destacar também o desempenho na classificaçào do Berta LR V8 com motor Berta que largou n 1a. fila, mas não chegou ao final do retão…

    Resposta
  • 5 de agosto de 2008 em 11:05
    Permalink

    Saloma a performance do Luizinho realmente foi sensacional andando mais que o Herbert Muller de Ferrari 512M, com a qual Pedro Rodriguez morreu numa prova da Intersérie após levar uma fechada de… um Porsche! (910 pilotado por Kurt Hild). Bem de volta aos 500 Km vale destacar também o desempenho na classificaçào do Berta LR V8 com motor Berta que largou n 1a. fila, mas não chegou ao final do retão…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verified by MonsterInsights